1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. O QUE!!!

História MARICHAT - um amor inesperado - O QUE!!!


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Oiii pessoas lindas!!! Meu deus 13 favoritos puxa isso pra mim é muito especial,muito obg amo vcs :3

Boa leitura... Espero que gostem..

Capítulo 5 - O QUE!!!


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - O QUE!!!

Entrei em desespero com a notícia que dizia...

O modelo , filho do famoso estilista Gabriel Agreste , Adrian está desaparecido ha 4 horas, seu pai faz um apelo:

- Se vocês virem meu filho, digam a ele para voltar para casa - disse o estilista com seriedade no olhar.

-Não é seu colega de classe mari? perguntou minha  Mãe com olhar de preocupação.

Mari- É sim mãe, que horror, na verdade ele não parecia bem hoje, ele estava meio  emburrado.

Mãe Da mari- Nossa, que estranho filha.

Afirmei com a cabeça e subi para meu quarto para falar com a Tikki.

-Aaii Tikki, e agora temos que acha - lo, ele pode estar em perigo!

-Então o que estamos esperando?! Ela disse com disposição.

Então me transformei e sai a procura de Adrian.( Estava tão preocupada que esqueci de avisar minha mãe ;-;).

Na mesma manhã... 

Adrian on

- Que saco de vida! Não aguento mais tanto ensaios fotográficos e pessoas me enchendo o saco!

Plagg- Eita, de novo de mau humor?

- E você quer que eu fique como? Minha vida não tem mais sentido, tudo ficou chato e sem vida!

Plagg- E ficar chato vai ajudar?

Reviro os olhos e vou olhar na janela...

- Tive uma ideia... Não preciso ficar aqui!

Plagg- Oi? Como assim? Vai fugir, virar gato de rua? 

Não disse nada.... Comecei a arrumar uma mochila com o necessário para alguns dias. 

- Eu poderia ficar na casa do Nino... Mais seria o primeiro lugar em que meu pai procuraria. 

Peguei bastante queijo para o Plagg não  poderia arriscar de alguém me ver, então vou andar Por aí como chat noir.

Ladybug on

- Onde ele pode estar? Será que foi sequestrado?

Derrepende dou de cara com chat...

- Aonde você estava? Tive uma luta difícil sozinha!

Chat- Estava por aí, mas você parece bem , então se virou não é?

Nossa que mau humor, estranho o Adrian também estava assim...deve ser conhecidencia.

- Esta assim comigo por causa que não aceitei sua declaração? Me des....foi interrompida.

Chat-  Claro que não, você não é o centro do universo sabia? e alias estou muito ocupado agora..

- tá né! Mas espera, você viu o  Adrian Agreste? Ele sumiu e...

Chat- Não!

Então ele saiu... Puxa ele está um saco esses dias, vou continuar procurando pelo Adrian.

Continua...









Notas Finais


Eai? Gostaram? O capítulo foi curtinho porque estou na escola kkk Espero que continuem acompanhando :3 o próximo capítulo sai ainda hoje.

Beijos da kaah. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...