1. Spirit Fanfics >
  2. MARICHAT - um amor inesperado >
  3. Algo de errado não está certo!

História MARICHAT - um amor inesperado - Algo de errado não está certo!


Escrita por: iloveblue_kaahs

Notas do Autor


Gente a capa significa o chat dormindo tá kkkk não achei uma mais apropriada então vai essa... Então como eu prometi aqui esta o próximo capitulo <3

Capítulo 7 - Algo de errado não está certo!


Fanfic / Fanfiction MARICHAT - um amor inesperado - Algo de errado não está certo!

Marinette on

- CHAT NOIR! Acordaa.

Chat- h-humm?

- O que faz na minha casa? Na minha cama?

Chat- Eu estou aonde? Eita desculpa aí.

- Você está bem? Está mau por causa do que aconteceu entre você e a ladybug né?

Chat- Não eu...espera! Como sabe?

- Somos amigas lembra? 😌

Chat- Hum, tão tá... Foi mau aí já vou indo.

- Tem certeza? Não quer ficar..? Fiquei vermelha que estranho.

Chat- Não, valeu princesa.

Ele saiu.... 

-Princesa? Bom acho que se eu não posso ajudar o Adrian posso tentar ajudar o Chat né Tikki?

Tikki- Você pode tentar... Mais como?se ele aparentemente odeia a ladybug?

-Bom agora finalmente posso ser eu mesma kkk a marinette vai salvar o dia. 

Eu estava bem motivada mais sábia que não seria fácil já que ele estava bem teimoso.

No dia seguinte:

Adrian on

- Plagg? Você está bem? 

Plagg- Um pouco cansado... Você abusou ontem.

- Desculpa tenho Cido um idiota com você ultimamente.

Plagg- Não só comigo né!

- Os outros não contam Plagg.

Plagg- Até a mari?

- Marinette? Ela é legalzinha mais não sou obrigado a tratar ela com carinho.

Plagg- Hum, para mim ele parecia querer ajudar.

- Não preciso de ajuda. Estou ótimo ! Vai come logo não quero que ninguém me veja.

"Então Plagg comeu, Adrian se transformou e saiu andando por aí como sempre fez depois que fugiu."

Marinette on

-Bom Tikki, hoje é o dia perfeito para falar com o chat! Porque hoje é sábadoe não tem nenhum trabalho, tenho o dia livre ( estou bem animada, posso convencer ele a perdoar a ladybug e ajuda- lá a achar o adrian que até agora não apareceu.)

Tikki- Mais mari,  você não sabe onde ele está .

- puxa é mesmo tinha esquecido.

Começei a pensar quando...

Uma mensagem de Alya

Marinette, eu estava indo para a sorveteria com o Nino quer ir?

Ah oi alya , desculpa não posso tenho um recado para o chat noir do paradeiro do Adrian mais não o faço ideia de onde ele está! (Claro que eu menti)

Aí amiga o que seria de você sem mim? Rsrs

???

Eu vi ele aqui perto da praça acho que ele ainda esta lá!

Sério? Então vou para lá,obrigada Alya te amo amiga!

Que isso, também te amo.bjss


* Quebra de tempo*

-Chegamos Tikki se esconda...

Olhei em volta e vi chat encostado na fonte de água, me aproximei:

- O-oi chat! Dei um sorriso largo.

Chat- O que voc ... Ah é você oi Marinette, achei que fosse outra pessoa.

- Sei que está chatiado e...

Chat- Olha não quero falar disso.

Eu segurei em seu braço e olhei em seus olhos ...

- Por favor chat, eu sou quero te ajudar.

Ele me olhou por alguns segundos...

Chat- Tá vai, mais só por que você é muito kawaii - ele finalmente sorrio.

Eu senti meu coração acelerar, não é possível não posso estar gostando dele.

- E- então v- vamos?

Chat- Para onde?

- minha casa, lá poderemos conversar melhor. 

*Quebra de tempo*


Então chegamos na minha casa, meus pais ainda não haviam voltado, subimos pro meu quarto.

- quer conversar sobre o que você está passando ?

Chat- Só posso dizer que dói....

Ele abaixou a cabeça, fui até ele é coloquei as duas mãos em seu rosto levantando sua cabeça...

- Chat?

Ele estava chorando... Não acredito que magoei ele assim estou me sentindo tão mal.

Então o abracei o mais forte o possível para tentar o confortar...não pude conter quando dei por mim também estava chorando.

E então ele me empurrou de leve para frente,eu o encarava confusa,foi então que...

Continua...









Notas Finais


Eai gostaram?😍 Vou pedir um favor dessa vez se você está gostando espalhe pros amigos... Está ficando emocionante não? Até o próximo capítulo. Comentem aqui eu fico feliz em responder


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...