1. Spirit Fanfics >
  2. Marilila - O amor nasce do ódio >
  3. Uma nova amizade

História Marilila - O amor nasce do ódio - Uma nova amizade


Escrita por: Yuki-Ayumi

Notas do Autor


Gente.....bem não tenho nada para falar...essa é primeira FIC...e eu vou fazer fica de todos os shipps possíveis no miraculois Ladybug com os meus personagens e patricinhas favoritos Ok....adrinette....marilila.....ladynoir....ladrien....marichat..alyno....feligette....felinette.....nathanette...claugette........todos............

Capítulo 1 - Uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction Marilila - O amor nasce do ódio - Uma nova amizade

*LILA POV'S*

Mais um dia começa e mais um dia escutando as pessoas me chamarem de mentirosa...eu estou tentando ser boa...tentando me desculpar....mas....não consigo....eu estava chega pelo amor......eu já me apaixonei....várias vezes....e nunca foi assim....eu nunca tive que mentir.....já namorei umas 3 vezes.....mas nenhum deles me fazia feliz....eu só quero alguém que me faça Félix um amigo.....ahh....onde estão meus modos...sou Lila Northwest filha dos mais famosos atores  de cinema do mundo...alexy e kentin (N/A: referências) resumindo....sou filha DE GAYS....mas não me incomodo com isso eles são as melhores pessoas que uma menina pode ter....é a única coisa que tenho sorte.....ah...tenho 16 anos estou no segundo ano do ensino médio ( N/A: sim ela está até o 2 ano assim....e a mari também tá no 2 ano todo mundo tá no 2 ano) tenho um irmão mais velho o nome dele é Elias.....ele é um astro do rock tem 24 anos...mas não fica muito em casa......

*Lila POV'S Off*

*Mari Povs On*

Meu nome é Marinette dupain cheng.....tenho 15 anos estou no 2 ano do ensino médio...e ainda sou apaixonada por Adrien do qual...acho que não gosta de mim...pois parece que ele tem uma quedinha pelo irmão mais velho Félix....vo fica na friendzone......buaaaaaa......bem mas agora....esses dias....cada dia que se passou....desdo dia em que todos descrubiram o segredo da Lila eu me sinto mal....pois foi minha..culpa já tentei ir como Ladybug na casa dela e me desculpar...mas não deu....ela não me escurlta...talvez como Marinette ela me escute....vou na casa dela hoje....depois da escola meus pais foram viajar por um anos pois meu tio pediu para eles irem junto com ele para turnê...então posso ir aonde quiser....

*Quebra de tempo. Casa da Lila*

Estava no portão da casa da Lila...estava nervosa e se os pais dela pensarem que eu vim aqui para zoar ela???? Aiiii Mari! Pensa positivo....e troquei a campainha....e uma câmera apareceu....falei que queria falar com a Lila e me deixou entrar.....quando entrei vi Lila e dois homens abraçados??? D+ ela tem pais gays.....sempre quis ter pais gays....não que eu. Nao ame os meus....é só que queria saber como era conviver com um gay....

Say: senhora Northwest, essa menina quer falar com a senhora.

Mari: Um...Oi! - disse com um sorriso sinsero no rosto.

Lila:....

Kentin: oque você quer? Umilhar nossa filha igual o seus amigos!?

Mari:N-naverdade...e-e-eu queria conversar um pouco com a Lila o pessoas não deixa mais ela enpais...então....eu...pensei que ela quisesse uma companhia....- perguntei com lágrimas nos olhos realmente pai 1 dela me deu medo...já o pai 2 ficou queto...

Alexy:....Ok.....Lila?....

Li.la. aaa sim!

Entãoela me levou para seu quarto que ficamos conversando até que nos entendemos bem....os pais delas são d+, e percebi que ela não é tudo oque eu pensava....aho que tenho uma nova melhor amiga.....

*Lila On*

A mari é super legal...ela se deu bem com os meus pais oque é difícil....finalmente uma amiga....é um bom começo...fico conversando com meus pais e....

K: filha... Se algum dia você virar lesbica pega essa aí.... 

L: P-Pai....eu acabei de fazer ixade co mela e eu acho que não vou virar lesbica muito cedo....muito menos ela....ela ama o Adrien.....ela é hetera.....se bem que o Adrien parece ter uma quetinha pelo irmao mais velho....aí oque eu to pensando eu sou heter!!!!

Alexy: os gostos mudam QUERIDA...mas pensa....hihi..

Continua....


Notas Finais


Tá curto Ok mas é o primeiro cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...