1. Spirit Fanfics >
  2. Marina Joyce e sua life miserável. >
  3. Mai Love..

História Marina Joyce e sua life miserável. - Mai Love..


Escrita por: Lari-Walker

Notas do Autor


A escritora que você mais respeita está de volta.

Capítulo 5 - Mai Love..


— Marina Point Of View —

Lá estavamos nós, sendo empurradas para o palco sem o mínimo conhecimento sobre o que iríamos fazer ali. Após adentrar o palco, aplausos invadem meus ouvidos, em seguida o grito de Joelma vem com intensidade máxima em meu ouvido direito — CALYPSOOOOOO — Joelma acenava enquanto sorria para todos alí. Eu só queria sumir daqui e voltar pra minha linda casa pra poder dizer um "rei gais" á minha câmera. 

— Poha, vai sifude Joelma, vai gritar na casa do Caralh...—

—Eis aqui as rainhas da Internet — O apresentador Faustão me interrompe com sua voz encantadora (segundo Joelma) — Hoje iremos fazer um jogo de perguntas para vocês duas. Algumas envolvem a vida pessoal de vocês.—

— Ah você tá de brincadeira né?? — Eu disse irritada, não gosto de perguntas pessoais, ainda mais em público.

— É claro que ele está!! — Joelma diz como se fosse óbvio. — Por isso que ele te chamou, você é palhaça sua vagabunda.

Abro a boca no formato de "O" e antes que eu respondesse as risadas da platéia me interrompem — Caralho, vocês não tem o que fazer? Tão rindo do quê porra. — Começam a me vaiar.

— Viu? Ninguém gosta de você — Ela dá um risada e do nada grita : CALYPSOOOOOOOOOOOO — Todos aplaudem aquela retardada, não aguentei e chutei a perereca dela.

— PORRA POR QUÊ VOCE FEZ ISSO??? — Ela pega a perereca do chão — Ela tem filhos com o Sapo — Ela acaricia o animal em sua mão tentando consolar ele.

— Poxa.. Desculpa eu queria chutar sua periquita —

— Já chega sua agressora de animais, você agrediu uma perereca e agora quer agredir uma periquita?? Esse pássaro não merece ser chutado, FORA DO MEU PROGRAMA — Faustão ordena e Chimbinha chega me agarrando por trás enquanto Joelma está ajoelhada no palco acariciando a Perereca chutada por mim..

Depois de segundos expulsa, me vejo na rua, escura por sinal. Ao meu lado, tinha um beco com uma pessoa encapuzada lá. — Eai mocinha cê quer droga hein? — Olho para os lados e percebo que a voz veio da pessoa no beco. Olho mais atentanente e percebo que essa pessoa era o Pelanza, o moleque emo do Restart.

— Puta que pariu você tá feio pra porra — Eu digo sem querer. Ele estava completamente diferente, parecia um hipster drogado.

— Vai querer ou não— Ele ignora meu comentário.

—Quero....—

"AAAAAAAH pra quê tanta violência??— Ouvi a voz da Joelma. Me viro e vejo que ela foi expulsa também.

Ela automaticamente olha pra mim e o drogado emo e diz — Pelanza mai love — ish começou a poha do "mai love".

— Joelma! Demorou hein, vamos logo.— Pelanza pega uma chave de seu bolso e liga seu carro. Ué, eles se conhecem?

—Onde vamos?— Joelma pergunta.

— Aonde quer que eu vá, te levo comigo—

— Ahh que romantico mai lov...—

— Poha vão se fude — Digo.

— Não mexe com a Joelma não, garota — Pelanza aponta a arma na minha cara. Por reflexo dou um chute no pinto dele.

—VOCÊ CHUTOU UM FILHOTE DE GALINHA SUA INSENSIVEL — Ele puxa o gatilho, Joelma dá um soco no Pelanza pra me proteger e ele atira para cima com sua arma sem querer.

Após essa cena percebo que estou chocada enquanto policiais estavam atrás de nós. Eu nem tinha visto eles.

-15 minutos depois- 

Estamos aqui, nessa delegacia idiota.

—Já podemos sair?— Joelma diz.

— Aqui houveram acusações de tentativa de homicidio, agressão fisica contra um ser humano e um animal — Na ultima palavra o policial olha pra mim, entendi a indireta.

Bufamos enquanto estamos na cela, olho pro Pelanza e ele está dormindo no chão ,-,

— Afinal, por quê você foi expulsa do Faustão?— Pergunto pra Joelma

— Ele em um certo momento me perguntou quem era meu celebrity crush, eu respondi "Faustão" e tentei beijá-lo.—

—Abuso de apresentador, ou seja, estupro. Vocês ficarão mais tempo aí.— O Policial diz.

—Porra Joelma— Digo

—VAISIFUDE FOI SEM QUERER— 

— Agressão verbal, mais tempo. — o policial comenta. Pelanza acorda e diz pra Joelma: carai to atrasado pra escola — Ele disse sem consciencia, ele tava brisadão.

Continua..

 


Notas Finais


CALYPSOOOOOOOOOOOOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...