1. Spirit Fanfics >
  2. Marine Soldier >
  3. Aviso (será excluído dentro de 24 horas)

História Marine Soldier - Capítulo 37


Escrita por:


Notas do Autor


Oii!

Capítulo 37 - Aviso (será excluído dentro de 24 horas)


  Oi gente! Como estão?

  Bem, eu queria avisar algumas coisas:

  1- Eu sei que não posto nada aqui há um tempo, e peço desculpas por isso. A minha justificativa é: eu não sei como continuar essa história de onde eu parei; mas não se preocupem, essa história vai continuar. Eu não vou para de escrever ela. Marine Soldier é o meu xodó por diversas razões - e acho até que alguns já perceberam isso ^^.

  2- Gostaria muito de terminar uma de minhas fanfics antes de continuar essa. A fanfic a qual me refiro é Happiness or Misery. Ela terá aproximadamente 8 capítulos - e não falta muito para que eu a termine.

  3- Eu quero - e vou - corrigir todos os meus erros de ortografia e gramática dos primeiros capítulos dessa fanfic.

  Comecei a escrever Marine Soldier neste site mais como algo para descontrair. A - agora - fanfic, era só uma história que tinha criado junto à uma amiga há poucos anos (realmente não sei de onde tiramos tanta criatividade para conseguir escrever sobre algo militar. Pode ter sido alguma vontade de ir para algum lugar assim quando mais novas... Mas agora eu percebo o quão patriota eu não sou e como se eu me alistasse, não duraria uma semana ;-;). Tinham muitos erros ortográficos e corrigi a maioria, mas tem muitos que eu não reparei ou nem me importei muito - isso até eu reler os primeiros capítulos. A história escrita numa folha não está completa e está, de certa forma, confusa.

  Com relação a continuação dessa fanfic: eu não gostei muito dos capítulos anteriores, sinceramente. Quando eu lia o que estava escrito nas folhas, eu adorava o que estava acontecendo; eu mesma, como alguém que escreveu os acontecimentos, criava expectativas na minha cabeça, porém agora eu leio os capítulos postados (pelo menos os mais recentes) e não gosto. Não acho que estejam mal escritos ou coisa assim. Talvez isso seja algo da minha cabeça, afinal eu já sei uma boa parte dos próximos possíveis acontecimentos.

  Acho também que o relacionamento de Soluço e Astrid avançou rápido demais.

  Aí você me diz: "Ah, mas eles demoraram um pouco mais de 30 capítulos para terem um beijo".

  Eu sei que demorou um pouco, mas eles se "odiavam" no começo, tinham um relacionamento baseado em desafios e falta de respeito (eu sei que não é correto romantizar esse tipo de coisa, mas para essa fanfic, realmente não imaginava outra forma além disso), e aos poucos começaram a desenvolver um relacionamento mais pacífico; mas eu ainda não acho que o nível de relacionamento que se encontram seja suficiente para para que um deles, ou ambos, demonstrem e/ou confirmem seus sentimentos. Afinal, um beijo é um beijo. Pode ser algo esquecido ou não. Mas uma declaração ou um momento muito íntimo não seria esquecido rapidamente, e isso poderia gerar um relacionamento sério - o qual eu não acho que os dois estejam prontos para iniciar.

  Por fim, eu decidi que logo excluirei os meus dois últimos capítulos postados ("I'd Like to Talk to You" e "I Wanna Take You to Another Place") e postar algo diferente.

  Pode ser que eu me arrependa de excluir esses últimos capítulos e eu queira postar eles novamente? Sim, mas no momento, creio que não vou me arrepender.


Notas Finais


Espero que entendam.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...