1. Spirit Fanfics >
  2. Marinete-A Forma da Maldade >
  3. "Naqueles Dias"

História Marinete-A Forma da Maldade - "Naqueles Dias"


Escrita por: Greekbook24B07

Notas do Autor


[Um Spin-off de Pedrina:um amor de Perdição]
Essa fanfic é baseada em fatos veridicos,espero que curtam o desenrolar dessa historia que realmente aconteceu,mesclei alguns elementos,e retirei outros,que não dariam certo aqui.Apesar de ser veridico,foi adaptado pra simplificar tudo.Sem mais delongas,aqui esta e fanfic,segue abaixo.

Capítulo 2 - "Naqueles Dias"


Yara estava voltando da festa(mais badalada do ano,segundo ela),sendo uma Socialite,ela poderia dar 20 festas dessa,mas não teria tanta repercussão quanto essa,todo mundo da classe dela esperava ansiosamente por essa festa.Na Ocasião,Yara estava observando as meninas da festa,havia um prêmio na categoria,"Melhor dançarina da festa toda",e "Casal que dança melhor".O prêmio para Yara,não era muita coisa,ela poderia bancar algo bem maior,mas queria a popularidade por ser a vencedora.Então,quando foi escolhida entre as quatro finalistas,ela se entusiasmou muito mais.

As outras três meninas que concorriam contra ela,eram:Evelyn,uma nerd que estudava na setima serie,Kátia,uma bela garota humilde e simples,que tratava todos de forma gentil,e Serena,uma rebelde,que adorava estar no meio das confusões,e desafiar os professores,diretores,os proprios pais,na mente dela,ela sempre era a certa em tudo,não importa o que houvesse,não reconhecia que errou.

Ela ouviu os burburrinhos e cochichos na multidão da festa.Uma menina disse:"A Kátia vai participar das finalistas!Fatima!Ah!tomara que ela ganhe",um garoto gordo e sardento falou:"A Chatonilda e Exibida daquela tal de Serena vai dar o rabo no palco!tomara que expulsem-na da competição",um segundo menino de óculos e aparelho dental disse:"Espero que dê empate,a Katia e a Yara merecem ganhar,elas são demais",ainda uma magrela de cabelos escorridos completou:"Viu o jeito que aquela encrenqueira feiosa da Serena chegou dançando,Ai!Que raiva,tomara que perca,será bem feito".A multidão conjecturava-se quem seria a ganhadora.Um sujeito de terno,e gravata borboleta se colocou atrás do microfone,e o som rebombeou pelo salão,onde varios jovens dançavam e tomavam Drinks de tequila.

-Atenção!Caros amigos!Vamos dar inicio a nossa competição de dança,lembrando que os concorrentes participarão nas categorias de melhor dançarina,e melhor casal dançarino.-O tal sujeiro alisou os cabelos,as pessoas quase não prestavam atenção-Da categoria melhor dançarina,as quatro finalistas são:Evelyn,Yara,Kátia e Serena.E do melhor casal:Bobby e Sabrina,Victor e Ofélia,Daniele e Homer,e não menos importante,Flyn e Talita.-ele saiu caminhando pelo palco,buscou um copo,sua garganta estava extremamente seca,deu um gole,e acariciou a barba.

A noite rolou,a multidão animada da festa votou,e logo os grandes ganhadores foram:Kátia,na primeira categoria,e Victor e Ofelia,na segunda.

Não havia ganhado o premio,mas mesmo assim,só estar na festa já valhia de algo.Chegou em casa,seu telefone apitou,checou suas mensagens.

Mamãe:"Não se esqueça de avisar a seu pai que estou na casa da Yolanda,filha,te amo,bjs,mamãe."

"O tal do"Geremildo:"E ai,que dia posso fazer uma visita a sua casa?"

-Arrrr,que estupido!-ela disse

My BFF:"Oi,amiga,sabe aquela festa que te falei,que tal irmos juntas?"

Mensagem antiga.

Marinete:"Oi,Gatinha,onde vc tá?"

Ela mandou uma resposta pro Geremilda,"O que quer?Sem tempo pra responder".

O Instagram da Marinete já estava lotado de fotos das duas,"O que ela quer?Q nos descubram?"pensou.Os Stories também estavam cheios disso,assim como do Geremildo.

"Droga!Esse idiota está postando foto sem eu saber que tirou de mim!q pose ridicula estou nessa!"

Caminhou pelos corredores,ouviu um extrondo,era no quarto do Jake,Abriu levemente a porta.Abafou um grito,ele estava fodendo a piriguete da namorada dele.

"Nossa!Que priquitão ela tem,parece com o da Marinete,bom ter uma bucetuda assim pra ele,vai ser mais facil come-la,uma urubua dessa,só presta o priquito,o resto pode ser jogado fora"Pensou.

Tinha o instagram do cabaré Tentacion,que estava no mesmo Ig da Marinete.

"Ahn??Que isso??"

Entrou no perfil,tinha as fotos das meninas de lá,Pedrina,Barbara,a caftina,Poetia,Kartha,Soledad,Tyana,e etc.Saiu na mesma hora.

-Nossa,que horror!-gritou enojada.

Uma foto chamou atenção,decidiu olhar novamente,era bem antiga,no fundo.

"NÃO...NÃO...NÃO.."derrubou o aparelho no chão,por sorte,não rachou.

Ela começou a chorar alto.Mas calou-se instantaneamente,se os empregados ouvissem,iam querer saber porque ela estava assim.

Era ela,Marinete,no fundo,estava bem diferente de hoje.seus cabelos maltratados,a maquiagem horrivel no rosto,e a roupa de Puta.

"NÃO,é só alguém quase igual a ela,existem isso.Não pode ser."

-Aaaaaaaaaaahhhhhhh!-O grito reborberou pelo corredor,quando a namorada seminua de Jake encontrou-se com ela no corredor.Deveria ter ouvido tudo.E pensado que ela enlouqueceu,ou algo assim.

Bem mais calma,Yara respirava profundamente no quarto.Marinete chegou,e começou a beijar seu pescoço.

-Para,Mari-ne-te-falou pausadamente.

Mas logo foi tomada em excitação,e aceitou a relação sexual.Marinete chupou sua entrada,cheia de fluidos vaginais escorrendo.Lambendo o clitôris.

-Minha gostosa,abre mais as pernas pra facilitar-Marinete falou,voltando a chupar velozmente a buceta pulsante e rosa-chiquete dela.-Ai,que priquito elástico você tem.-beijando de lado a lado,a beirada dos labios vaginais,e os fluidos que estavam lá dentro,muco e fluidos circundavam seu canal.-Bucetinha ácida,que nem limão.Delicia de vagina.

O canal dela se alargou,voltou a beijar as pontas do seios dela.Socando o dedo na entrada,e agarrou um pau de borracha que trouxe na bolsa e colocou na bunda dela.O priquito dela era quente e liso.Com fios de pelo no monte de Vênus.

-Me chupa agora,Gatinha-disse Marinete.Yara pensou e repensou a ideia,nunca tinha feito isso,não sabia ao certo como deslizar a lingua na vagina do jeito que deixa-se-a mais louca e excitada.

Aceitou ser a chupadora por hoje,começou beijando as laterais da boceta volumosa e de labios grandes e sensiveis.Esticou a lingua,socou-a por completo na abertura vaginal,retirou e voltou a colocar,inúmeras vezes.Tão rapidamente,enquanto Marinete mexia em seu clitôris estrumecido de tesão.

-Isso,Gata,mais forte ai!-aconselhava ela-Senti o meu sabor,isso,engole meus fluidos,são doces!Doces demais.

Algo inesperado aconteceu,Marinete mestruou nesse momento,molhando a cara de Yara por completo do sangue mais vermelho-vivo que virá,boa parte ela acabou engolindo.Yara caiu pra trâs,vomitando todo o café da manhã,o sangue ainda escorria da vagina dela.Yara correu pro banheiro e lavou o rosto ensanguentado,escovou os dentes 14 vezes,pra aliviar o gosto horrivel daquilo.

-Porque não me disse que estava mestruada??-entrou no quarto raivosa.-Você fez eu engolir essa porcaria nojenta...Pode sair do meu quarto agora!?

-Ai,tô com cólica mestrual.E que eu coloquei absorvente interno.E achei que ia sair só a noite.

-Não tem absorvente na buceta sua,não!Se não eu teria visto.ou sentido com a lingua.

-Acho que coloquei ontem,Ah não,tirei,agora lembrei,tava incomodando,eu sempre usei o externo,foi a primeira vez que coloquei esse,e não gostei muito.

-Fora!Por Favor!-Brandiu Yara com raiva.

-.Mas..

-Sai daqui antes que eu acabe com tudo,que tivemos,e mande proibir a sua entrada na Mansão.-Abriu a porta e indicou a saida,vestigios da mestruação ainda estavam no rosto de Yara.

Marinete se encaminhou a porta,e beijou-a antes de sair.

Yara usou lenços de papel pra enchugar os restos do sangue ainda em vestigios no rosto.Sangue Seco escorria pelo fio de cabelo,e orelhas.O cabelo dela estava acabado depois disso,teria que ir ao salão,fedia e estava grudento.A cara de nojo no rosto.

"Sebosa,Nojenta..."pensou consigo mesma.


Notas Finais


Vou deixar evidente aqui,que não estou falando mal de Mestruação,e que seja nojento,e tal.Mas no contexto da fanfic(que isso sujou o rosto,a boca,o cabelo,as orelhas da Yara)dá pra entender pq o uso dessas descrições.Obg por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...