1. Spirit Fanfics >
  2. Marinete-A Forma da Maldade >
  3. O Casamento de Yara e Marinete.

História Marinete-A Forma da Maldade - O Casamento de Yara e Marinete.


Escrita por: Greekbook24B07

Notas do Autor


Segue o capítulo final desse Spin-Off,espero q gostem

Capítulo 3 - O Casamento de Yara e Marinete.


Enquanto saboreava suas uvas,e pegava um bronzeado na piscina da casa de Yara,Marinete viu a mãe de Yara se aproximar,se esqueirar pra perto dela.

-Que dia será o casamento de vocês duas?-Brandou triste a mãe,ainda estava se conformando com a escolha da filha.

-Proxima segunda,estamos aprontando tudo,Sogrinha.-A Satisfação em dizer isso estava evidente em seu rosto.

-Olhe..Escute aqui.-começou a mulher-Deixei que se casa-se com Yara com a condição de faze-la feliz,um deslize seu,destratar minha filha,vou arranjar um jeito de coloca-la na cadeia o mais rapido possivel...Não medirei esforços pra fazer isso.

-Calma,Dona,Sua filha estará eternamente bem comigo.Até bater as botas.-Retrucou com desdém.

Voltando a saborear suas uvas,e pôr o oculos de sol.O Biquini azul-claro de renda que ela usava era lindissimo.Colocou um pouco de tequila na taça,dando goles rápidos.O dia estava incrivelmente otimo pra pegar uma praia,mas preferiu se deliciar na piscina de agua cristalina.[...]

Na semana seguinte,Yara estava vestida pra o casamento,o longo vestido com detalhes impecaveis,as vezes,imaginava como sua noiva deveria estar,como seria seu vestido,aguardava incessantemente reve-lá,poder beijar seus labios.Sentada na penteadeira do quarto,enquanto as empregadas e outras mulheres arrumavam seu vestido,seu cabelo,os brincos,a maquiagem,pra deixa-lá belissima de ponta a ponta.Desde o fio de cabelo ao dedo do pé.As unhas estavam perfeitas.Yara desejou novamente poder vislumbrar sua noiva antes da cerimônia.

A mãe e o pai estavam esperando na igreja,o pai a acompanharia ao altar,a mãe estava junto dos padrinhos,conhecidos da familia.

As vezes,a mãe pensava se não deveria acabar com aquilo,mas ela não podia,talvez responder quando o padre proferi-se:"Se alguém tem algo contra esse casamento,fale agora ou cale-se para sempre",estragar a felicidade da filha,isso não era o certo a se fazer.Torcia pra outra pessoa impedir que isso acontecesse.Algum rapaz apaixonado por Yara,ou mesmo,o irmão dela,que havia demonstrado não aprovar o relacionamento por completo,improvavel que ele o fizesse.Deveria haver um rapaz apaixonado por ela que fizesse isso.Ou até o padre desaprovar um casamento lésbico,e dizer algo como:"Oh não!Deus não aprova uma homossexualidade descarada dessa!Ambas irão pra o inferno!Não casarei vocês,sendo cumploce desse pecado".Sem esperanças de isso se acontecer,o padre só se importava com o amor que uma sentia pela outra,trataria-as como um casamento comum entre homem e mulher.

"Deus,Meu Santo Deus!Me dê uma benção,impeça esse pecado terrivel que minha filha está fazendo,por favor,Meu Santo Deus"a mãe orou,com os olhos fechados em sua cadeira,esperando uma prece de ultima hora.

Um namorado ou um Ficante de Marinete deveria impedir,a mãe dela ou o pai,alguém da familia,um conhecido.Algum onibus ou carro desgovernado que invadisse a igreja e impedisse a cerimonia.Bandidos querendo assaltar os convidados,assim tudo não poderia acontecer normalmente.O vestido de uma das noivas ragasse,ou o carro que trouxesse não chegasse,por conta de um pneu furado.

Quando deu por si,o marido já estava com Yara ao seu lado,pronto pra leva-lá ao altar,e Marinete estava esperando-a junto ao padre.O pai de Yara entregou-a pra Marinete,desejando tudo de bom,elas deram as mãos,o padre começou a proferir,as crianças que levaram o véu das noivas foram se sentar.

Marinete colocou o anel no dedo de Yara,e ela fez o mesmo com a outra.Assim que o padre mandou,e fez a pergunta final.

A tensão tomou conta da mãe,era agora que o rapaz louco e apaixonado deveria interferir,ele entraria as pressas e gritaria.Virou a cabeça esperando vé-lo,a entrada continuava do mesmo jeito.

"Tudo bem,ele está atrasado"pensou.

Ou seria outra moça lesbica apaixonada por uma delas??

Por incrivel que pareça,havia sim,uma mulher que entrou e gritou,todos se viraram olhando-a com desdém.

-Eu tenho!-gritou ela,a mãe suspirou de alivio.-Yara!Meu amor...-se aproximou dela.Marinete largou o braço de Yara e berrou bem alto pra outra mulher,uma briga começou,os convidados desesperados tentavam separar a briga,Yara estava perplexa.Aquela mulher era Dafne,apenas uma ficante de antigamente.Estava adimirada por ela ter tido a coragem de vir acabar com o casamento dela.

Dafne foi embora,e o casamento não aconteceu,o padre dispensou os convidados,Yara ainda estava aos prantos chorando no colo dos pais.

Meses se passaram depois do ocorrido,Marinete e Yara nunca mais se falaram,estavam brigadas,Marinete tinha um ciumes enorme,elas tentaram se reconcilhar,mas a mãe prosseguiu impedindo de se verem.Arrumou um par pra Yara,e casou os dois,Otavio,o marido de Yara,era da mesma classe da familia dela.Marinete acabou tendo que voltar pra o Bordel,onde trabalhou até os seus ultimos dias.Yara se divorciou,e procurou Dafne,mais tarde se casando com ela.E tendo três filhos,Selena,Edmir e Clare.Mas um do casamento com Otavio,Cristina.

Dafne e Yara moravam agora em Paris,na França,junto dos seus quatro filhos.Yara até procurou saber do tal Bordel onde Marinete trabalhava,mas já se sentia contente com sua linda esposa,e seus filhos maravilhosos.Realizou seu sonho de ser Modelo,se tornando uma das mulheres mais desejadas da França,mais tarde,da Europa.

                  FIM.


Notas Finais


Agradeço por ler a fanfic.Gostou?Favorita!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...