1. Spirit Fanfics >
  2. Marinette, uma otaku no Japão; marigami.

História Marinette, uma otaku no Japão; marigami.


Escrita por: LL_S1EGH4RT

Fanfic / Fanfiction Marinette, uma otaku no Japão; marigami.
Sinopse:
ㅤㅤㅤ

Marinette era uma otaku de carteirinha, sua maior contribuição para o fandom era espalhar a palavra de seu anime e mangá favorito, Shingeki no Kyojin — ou Attack on Titan, para os problemáticos —, por aí; seja com suas fanarts, au's no Twitter, belíssimos capítulos de seu Bullet Journal temático da obra ou com suas fanfics maravilhosas espalhadas por todas as plataformas possíveis, a jovem garota de dezoito anos se esforçava ao máximo para influenciar quem quer que seja a começar a ver aquele anime — ou, como costumava chamar, "obra de arte".

Havia apenas algo que, como otaku, Marinette ainda não tinha: o conteúdo original de Shingeki, ou seja, mangás, actions figures e souvenirs diretamente do fornecedor original. Era um absurdo de caro encomendar tudo aquilo morando na França! No entanto, após anos de consumo pirata de sua obra favorita, a Dupain finalmente consegue organizar sua viagem ao Japão! Entraria em contato com aquela cultura belíssima e ainda poderia comprar seus mimos! Seria tudo perfeito...! Até ela chegar na loja que por muito tempo havia planejado e a atendente — muito, muito bonita — ser uma completa "hater" do conteúdo animado que ela tanto adorava.

[ crack!fic . SnK spoilers . MariGami!Centric . AU ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 586
Favoritos 96
Comentários 5
Listas de leitura 51
Palavras 2.113
Concluído Sim
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Kagami Kyoko Tsurugi, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug)
Tags Kagami, Kyoko, Marigami, Marinette, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Atendente - único.
5
586
2.113

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.