1. Spirit Fanfics >
  2. Marionete - Fillie >
  3. Three

História Marionete - Fillie - Three


Escrita por: goodbyes15

Notas do Autor


Desculpem a demora meus amores, mas em minha legitima defesa foi por que o Word apagou o capitulo que eu havia escrito, então eu tive que reescrevemo.

Capítulo 3 - Three


[MILLIE NARRANDO]

 

Já estava de madrugada quando mamãe entrou em meu quarto, seus respiração turva e seus olhos marejados me fizeram franzir o cenho, em palavras duras e sofridas ela me contou sobre o acidente que o irmão mais velho da família Wolfhard havia sofrido. Na hora pude sentir calafrios passando por cada centímetro do meu corpo, em segundos eu estava em transe, perdida em um mundo escuro e sofrido, meus olhos marejados e minha respiração lenta afirmavam que eu estava em pânico novamente, sentir minha traqueia fecha e em segundos eu já não conseguia mais respirar direito. 

 

Minha cabeça estava a mil, enquanto vários sentimentos reprimidos pareciam vir à tona. Tudo estava de cabeça para baixo novamente, ou talvez, as coisas nunca houvessem de fato voltado para seus lugares. A notícia já corria solta, espalhada por diversos sites e noticiários. 

 

Grave tragédia. Irmão de Finn Wolfhard, estrela da série Stranger Things sofre terrível acidente. Fontes indicam que o mesmo está em estado grave no hospital central da cidade. 

 

Um site de fofoca dizia, em baixo havia diversas fotos, uma mais terrível que a outra. Nick estava preso entre as ferragens do carro que havia sido dado para ele de presente, seu rosto estava coberto de sangue, dava para ver que o carro havia capotado diversas vezes pelo seu estado, destroços estavam por toda a avenida que costumava ser bastante movimentada. 

 

Como Finn deve estar Deus? 

 

Minha mente gritava agonizada. 

 

[...] 

 

Mamãe dirigiu o mais rápido que pode para o hospital, mas o trânsito parecia não querer nos ajudar, pois ficamos mais de vinte minutos paradas em um engarrafamento. Noah me mandou mensagem dizendo que já estava lá, assim como todo o elenco e me informou que o estado de Nick era bastante crítico, assim preocupando aos médicos e principalmente a seus pais e a Finn. 

 

- Viemos ver o paciente Nick Wolfhard. - A recepcionista concorda sem tirar os olhos do celular, fazendo mamãe fecha a cara. 

 

- Apenas um segundo. - Pigarreou, digitando freneticamente no aparelho em suas mãos, pude ver os olhos de mamãe semicerrados e seus punhos fecharem. 

 

-  Isso aqui e um hospital, se você que ficar mexendo na merda desse celular peça demissão! - Bradou raivosa. - Agora, se você não me ouviu quero ver o paciente Nick Wolfhard. - Chiou. 

 

- Assine aqui, senhora. - A mulher falou com a voz enojada, entregando uma folha de papel junto com uma cante para mamãe, que assinou aonde ela mandou rapidamente. - Ele está no corredor quatro. 

 

- Obrigada, passar bem. - Pigarreou mamãe por fim. 

 

Andávamos depressa pelos corredores, eu podia ver várias pessoas, algumas choravam enquanto outras pareciam estar em estado de transe, perdidas em seus próprios mundos. 

 

Quando chegamos no corredor quatro, sentir meu coração ficar em cacos com a cena que avistei. Dona Mary estava aos prantos, rodeada pelos braços do marido. Aquilo era de partir o coração, Eric, pai de Finn e Nick tentava consolar a mulher enquanto se mantinha forte, porem era visível o quanto o mesmo estava abalado e sem chão. 

 

Mamãe rapidamente caminhou até eles, enquanto eu fui em direção a Noah e Sadie, que estavam sentados em um canto um pouco afastado. A ruiva estava com seus olhos vermelhos, por conta do choro, sua cabeça estava sobre o ombro de Schnapp. 

 

- Como vocês estão? - Sentei-me ao lado de Noah, enquanto Sadie tirava sua cabeça do ombro do mesmo e ajeitava sua postura na cadeira. 

 

- Comparados ao Finn, bem. - Noah murmurou baixo e eu concordei. 

 

- Os médicos falaram mais alguma coisa, sobre o estado de Nick? - Sadie concorda. 

 

- Eles disseram que o caso dele e bastante crítico, ele acabou perdendo boa parte do seu sangue ao ser removido das engrenagens do carro, e como o impacto foi muito grande, ele acabou entrando em coma profundo. - A vida e tão frágil, que a cada respiração pode nos ser a última. 

 

- É Finn, como ele está?  

 

- Mal, muito mal.... - Mas quem estaria bem em um momento como esse? - Nós tentamos conversa com ele, até mesmo tentamos dá um copo de café pra ele, mas ele jogou no chão. Porra, Finn não e de aço, ele tem que ver que estamos tentando ajudar da maneira que podemos, mas se ele continuar desse jeito ele vai acabar passando mal. 

 

- Aonde ele tá? Eu vou tentar conversa com ele, afinal eu já passei por isso. - Minha garganta fechava apenas de lembra de tudo novamente. 

 

- Ele foi para o terraço. Eu preciso ficar sozinho. - Schnapp imitou a voz de Finn fazendo uma careta por fim. - Foi o que ele disse. 

 

- Eu vou lá. 

 

- Boa sorte. - Escutei a ruiva falar quando virei de costas. 

 

[...] 

 

Abrir a porta que dava para o terraço. O lugar estava exatamente do mesmo jeito de quando eu estive aqui da última vez. O vento gélido batia em meu rosto, fazendo meus cabelos balançarem, o clima silencioso parecia acalmar a alma e o céu estrelado era simplesmente magnifico. 

 

O cabelo de Finn se mexia junto ao vento, sua feição estava serena, seus olhos vermelhos estavam perdidos em seu próprio mundo enquanto ele observava as estrelas no céu. Em passos calmos caminho até ele, o mesmo parece se assustar quanto toco em seu ombro chamando sua atenção, mas ele não fala nada, apenas volta a observava o ceu novamente e eu me junto a ele. 

 

- Como você está? - Quebro o silencio, posso sentir seu olhar em mim, porem mantenho meu olhar nas estrelas. 

 

- Como você acha que estou? - Seu tom rude fez eu encolher os ombros, talvez não tenha sido a melhor ideia do mundo eu ter vindo conversa com ele. 

 

- Mal, presumo. - Murmurei. 

 

- Olha Millie, eu quero ficar sozinho. - Pigarreou. - Eu sei que vocês estão tentando me entender, mas vocês não sabem o que estou sentindo. Então, por favor me deixe sozinho. 

 

- Eu não sei o que você está sentindo. - Falei para mim mesma. - Você tem certeza que eu não sei o que você está sentindo? - Ele é um idiota ou oque? - Faça-me o favor Finn, era eu é que estava nesse hospital a alguns meses atrais. - Com lagrimas nos olhos eu o encaro. - Todos as pessoas que estão aqui, estão tentando ajudar você. Não irá adiantar nada você se fechar para o mundo, por que você tem que se forte, pelos seus pais e principalmente por Nick, por que ele ainda está aqui. Eu não tenho mais por quem lutar por que Ava se foi, mas você tem. - Eu precisava sai dali o mais rápido possível. - Acorda Finn, Nick ainda está aqui, não do jeito que você gostaria porem ele ainda está aqui, você ainda tem pelo o que lutar, mas eu não tenho nada. O mundo não é um conto de fadas aonde todos tem um final feliz, então lute pelo final feliz de Nick. Eu preciso ir! - Disse por fim saindo dali. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...