1. Spirit Fanfics >
  2. Marionete >
  3. Marionete de madeira

História Marionete - Marionete de madeira


Escrita por: Chocorate

Notas do Autor


Olá, boa leitura meu querido.
<3
Com amor choco~

Capítulo 1 - Marionete de madeira


Meu nome é Mathias, desde criança sempre fui manipulado pelas pessoas, todos abusavam de minha inocência, para mim eu estava ajudando, fazendo o bem, mas não estava, eu estava sendo controlado e sem perceber, virei um pequeno boneco, uma pequena marionete controlado por quem quiser.

Fui manipulado por todos que conheci até os meus 17 anos, mas uma pessoa abriu meus olhos, lembro de seu nome sendo sussurada em meu ouvido, Lara era seu nome, a única pessoa que não me manipulou e me fez abrir os olhos, lembro que ela me disse: "Muitos tentaram e ainda tentarão de manipular, para que você seja mais uma marionete do povo. Por isso te dou uma dica, feche seus olhos, mas deixe sua mente bem aberta. Com isso você não será manipulado como um boneco de ventríloquo por todo mundo". 

Lara foi minha única amiga, e a única que conversava comigo, literalmente, a única, pois não tinha pais, irmãos, avós ou qualquer parente próximo. Nenhum professor que eu tive falava comigo, nenhum amigo, nada. Lara dizia que um grupo de pessoas que não são manipuladas existe no mundo, eu depositei toda minha fé nisso, para que eu tenha chance de conhecer mais pessoas como Lara.

Mas nunca encontrei alguém assim como Lara, e o pior, Lara foi assassinada em sua casa, dizeram que foi suicídio, mas ela claramente foi assassinada, pois aqueles que estão no controle do mundo viram, que ela podia acabar com todo seu poder.

Sem Lara, meu mundo desabou, nunca fiquei tão triste assim, e sinceramente, eu desisto, provavelmente enquanto você lê isso, eu estou morto, mas não fui assassinado, me suicidei, pois não consigo aguentar sem ninguém para me apoiar. Mas se você está lendo isso, te imploro, não deixe que te controlem, não seja uma marionete, e faça com que mais pessoas abram seus olhos, eu faria isso, mas não consigo sabe, não sou igual Lara, se eu tivesse ela ainda, eu conseguiria... Mas sem ela não consigo... Adeus.

Feche seus olhos, mas deixe a mente bem aberta.


Notas Finais


Oi, eu sou chocorate, e essa é uma história fictícia ok? Mas não é totalmente fictícia, pois eu fui uma marionete por muito tempo, e sei que muitas pessoas são manipuladas, seja pela sociedade, pelo governo, ou até mesmo pelas igrejas.
Espero que tenham gostado, e lembrem-se de manter a mente aberta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...