1. Spirit Fanfics >
  2. Marionetista ( SasoHina ). >
  3. Muito prazer!

História Marionetista ( SasoHina ). - Muito prazer!


Escrita por: _Hyuuga_009

Notas do Autor


Uma fanfic Sasori e Hinata aqui, porque faz parte de um dos meus vários shipps que eu tenho dela. Espero que gostem!

Ah, e análisem a imagem do capítulo só quando eu for avisar na história.

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Muito prazer!


Fanfic / Fanfiction Marionetista ( SasoHina ). - Muito prazer!

● Hinata ON.

Olá, o meu nome é Hinata Hyuuga! Eu tenho 18 anos, meu cabelo é preto, bem liso e bem escuro, meus olhos são cor de pérola, caracteristica que era da família Hyuuga, mas como tem poucos de nós então é difícil de encontrar. Minha pele é muito pálida então tenho muita facilidade de corar, meu bumbum e meus seios são maiores que o normal, coisas que eu acabei puxando para a minha mãe que era igualzinha a mim.

Eu trabalho em um Maid Café aqui de Konoha, fui expulsa de casa aos 15 anos depois que minha família morreu. Meu pai foi para outro país e me deixou sozinha sem nada nesse mundo, mas tudo bem, com meu emprego eu consegui estabilidade, tenho uma vida melhor agora com meu apartamento confortàvel e cursando Teatro na melhor faculdade de Konoha.

Eu sempre sonhei em ser uma atriz! Poder sentir diferentes emoções em cada personagem, sempre via vários filmes na Tv desde criança, e queria poder atuar como os vários artistas famosos que eu conhecia. Mas depois que eu fui abondonada, pensei até em desistir do meu sonho, só que com os meus amigos do meu lado me dando apoio, eu consegui ter esperanças novamente! E com o passar do tempo pude entrar no meu curso tão desejado.

Eu estou agora trabalhando no café, a casa tá cheia e todos estão sobrecarregados, minhas amigas e funcionárias daqui Ino, Temarie e Karin estão atendendo os clientes junto comigo. Esses caras ficam bem assanhados com a gente por causa dos nossos uniformes, então sempre brigamos com eles quando estão passando dos limites, e se continuarem, podemos expulsá-los. Só hoje eu mandei embora 6 embustes que tentaram pegar na minha calcinha.

Nossa chefe Konan também e bem dura com eles, sempre nos protege quando estão mexendo com a gente. É praticamente nossa mãe, ela só não gosta desse termo porque não quer se sentir velha.

Na cozinha tem Kakashi, eu sempre vejo objetos vindo de lá sendo arremessados na cabeça dos clientes tarados. Ele também nos protege e sempre fica de olho, as vezes ele mesmo vai enchutar os caras. Eu o acho um ótimo amigo quando não está tentando me levar pra cama, desde que chegou aqui ele quer isso. O Hatake tem 21 anos e não se contenta que eu não quero nada com ele, na verdade ele já ficou acustumado a pegar quem quiser e sente ódio quando eu dispenso ele. Só faço isso pra provocá-lo mesmo.

Konan: Hina-chan, já não está na hora da sua facul? --- Me lembrou, como disse ela é minha mãe.

Hinata: Por Kami!! Tenho alguns trabalhos para hoje de manhã, obrigada por me lembrar Ko-chan.

Karin: Vá tranquila Hina, a gente dá conta desses caras. --- Disse a Uzumaki enquanto pegava a bandeja de doces da minha mão, ela é a prima do meu melhor amigo, eu amo demais essa ruivinha.

Fui até o vestiário e troquei o meu uniforme por uma roupa normal, pra que eu podesse ir até a facul.

◇ Hinata ◇

( 1° imagem da capa ).

Ouço alguém forçar uma toce, olho em direção a porta e vejo Kakashi me observando, rapidamente as minhas bochechas coram só de imaginar o que ele deve ter visto.

Hinata: A quanto tempo você está aí seu tarado? --- Pergunto enquanto tranco o meu armário e passo a combinação de segurança.

Kakashi: Tempo o bastante pra saber que você fica ainda mais linda nessa lingerie preta.

Eu não mereço essa desgraça na minha vida.

Hinata: O que veio fazer aqui Hatake? Nós estamos no vestiário femenino. --- Cruzei os braços tentando não rir dele mas era praticamente impossível.

Kakashi: Vim devolver isso para a minha princesa. --- Me estende o meu conjutinho de lingeries brancos que eu havia deixado guardados no meu armário como peças extras.

Eu pulo tentando pegar mas ele era mais alto e estendia as roupas até lá em cima onde eu não conseguia alcançar.

Hinata: Como conseguiu pegar isso? --- Tento pulos mais altos e mais arriscados, mesmo assim eu não triscava um dedo.

Kakashi: Eu sei a sua senha, é o dia do nosso aniverssário de namoro! --- Dizia entre os risos que dava ao ver cada uma das minhas tentativas falhas.

Hinata: Não foi aniverssário seu doido, esse foi o dia que eu ganhei o Mimi! --- Esse Hatake só pode tá ficando maluco, foi ele quem me deu Mimi, o meu gatinho de estimação, mas aquilo não foi uma aceitação de namoro.

Kakashi: Exato! Ele é a prova da nossa união. --- Cansou de me torturar e  finalmente entregou as roupas na minha mão.

Hinata: Vai trabalhar e me deixe ir pra  minha faculdade que já tô bem atrasada. --- Guardo as lingerie de volta no armário e pego a minha bolsa. Nem quero saber as coisas esquisitas que esse grisalho fez com as minhas roupas enquanto estava com elas.

Kakashi: Antes um beijinho amor. --- Se inclinou fazendo becinho.

Eu dou um selinho nele e bagunço ainda mais os cabelos claros e rebeldes. Ele fica todo feliz quando eu beijo ele.

Hinata: Agora tchau! Se cuide e volte a trabalhar.

Kakashi: Nos vemos no seu quarto hoje a noite princesa. --- Pisca pra mim provocativo, eu apenas mando um cotoco na direção dele e saio da sala.

●Autora ON

》 Faculdade de Konoha 《

* Manhã

Hinata andava apressada pela calçada da rua, tentando ajeitar as apostilas de gravação dentro de sua bolsa. Não olhando para frente ela acaba esbarrando em um certo loiro que lhe segura antes que caísse.

Naruto: Tá no mundo da lua Hina? --- Pergunta com aquele sorriso iluminado de sempre.

Hinata: Naru! --- Ela dá um caloroso abraço no seu melhor amigo. - Desculpe, estava distraída.

Sasuke: E eu não ganho um abraço não? --- Estendeu os braços na direção da perolada.

Hinata abraça carinhosamente o outro amigo, Sasuke e Naruto eram Bi e namoravam, eles eram muito queridos por ela. Amigos de infância, a ajudaram muito quando o seu pai lhe abondonou, esses três tinham muito amor um pelo outro. Tanto que já haviam dormido várias noites juntos, companheiros de baladas, já tinham feito muitos menáges e as vezes até urgias quando tinham mais amigos com eles.

Naruto: Você vai ter aula agora?

Hinata: Vou terque fazer um trabalho avaliativo hoje, a professora Kurenai vai juntar nossa turma com os alunos de escultura e pintura. E vocês?

Sasuke: O professor Hashirama vai dar uma palestra hoje para a turma de direito, vai ser rápido então talvez a gente passe pelo Maid café mais tarde!

Hinata: Vou esperá-los por lá, até mais. --- Eles se despedem e cada um segue seu rumo.

...

A Hyuuga seguia pelos corredores da faculdade em direção a sala de teatro, desviando de alguns alunos que se amotoavam por ali, até finalmente chegar no local.

Abriu a porta bem devagar com uma certa vergonha caso alguém brigasse por está atrasada, mas se supreendeu por ver que não havia mais ninguém ali.

Ela fechou a porta atrás de sí e caminhou lentamente pela sala vazia.

Hinata: Devem está mais atrasados que eu... --- Disse baixinho.

Sasori: Acho que ninguém vem mais. --- Fala pra sí mesmo, ele desce do encosto da janela mas acaba esbarrando em alguém, fazendo os dois corpos levarem uma queda um por cima do outro ao chão.

Hinata: Desculpe... --- Massageou sua cabeça e olhou para a pessoa com quem tinha trombado.

Sasori: Não, eu que peço...

Os dois se encararam estáticos por um certo tempo, perdidos em pensamentos enquanto olhavam fixamente nos olhos um do outro. Se por acaso estivessem no filme "Hotél Transilvânia" poderíamos falar que o que tiveram foi um Tcham.

Hinata: Você está bem? --- Perguntou um tanto corada enquanto pegava as coisas dele que também ficaram espalhadas pelo chão depois do tombo.

Sasori: Tô sim.. na verdade, a culpa foi minha por ter descido desse jeito. --- Acolheu todas as apostilas espalhadas e as organizou na bolsa da perolada. Ele também estava com uma certa coloração vermelha, mas não conseguia parar de olhar aquelas bochechas ainda mais rubras da Hyuuga, aquela era a mulher mais bela e cativante que ele já havia visto.

A jovem notou alguns desenhos de monstros deformados no caderno dele, e ao lado haviam textos um tanto depressivos.

Hinata: Você é um poeta? Essas suas rímas... são incríveis...

Sasori: Na verdade.. é mais um passa-tempo mesmo. E acho que você é a primeira pessoa que não chama essas coisas de estranhas.

Hinata: Tá brincando? Você desenha super bem! E sua poesia... ela desperta emoções a cada linha.. --- Dizia de uma forma fascinada enquanto lia cada palavra no papél.

Sasori: Assim o meu ego aumenta! --- Soltou uma risada sendo acompanhado pela perolada.

Hinata: Você também veio para a aula em conjunto de hoje?

Sasori: Sim, sou da turma de escultura e você?

Hinata: Sou do teatro, muito prazer Hinata Hyuuga!

Sasori: Prazer Hyuuga, sou o Sasori!

Hinata: Você já estava saindo da sala?

Sasori: Já, eu pensei que não vinha mais ninguém.

Hinata: Estranho, Kurenai e Asuma-sensei marcaram com todas as três turmas aqui.

Sasori: Acho que vamos ficar sozinhos aqui.. esperando...

Hinata: Hm.. até que não é uma ideia tão ruim..

Sasori: Vem, senta aqui comigo! --- Segurou na cintura dela, e a ajudou a subir no apoio da janela. A Hyuuga ficou maravilhada com toda a visão do campus de sua faculdade.

Hinata: Uau.. que lindo... --- Falou com os  olinhos pérolas brilhando na luz do sol enquanto via o jardim botânico para os remédios do curso de medicina.

Sasori: Realmente.. muito lindo! --- Comenta ao ver a expressão de felicidade que a moça fazia, era difícil ele ficar feliz mas só de olhá-la daquela forma ele já sorria. O seu coração não parava de acelerar, tinha medo que a Hyuuga podesse ouvir os seus batimentos cardíacos.

Hinata: Você estuda aqui faz muito tempo? --- Pergunta voltando a encará-lo.

Sasori: Demorei um pouco, entrei pra faculdade só agora, então ainda tô no primeiro ano, e você?

Hinata: No primeiro também! Entrei agora aos meus 18, quantos anos você tem?

Sasori: Tenho 20, um pouco velinho já. --- Comenta bastante sem graça fazendo a perolada rir docemente, constata naquele momento que fazer a Hyuuga rir era uma das melhores sensações do mundo.

Hinata: Pode me falar mais sobre esse seu caderno de poemas?

Sasori: Tá mais pra um diário onde eu desabafo...

Hinata: Parece interessante.

....

Eles continuavam conversando até notarem que já se passaram algumas horas, e as aulas que deveriam ter, ja haviam acabado.

Hinata: Por que será que ninguém veio mesmo?

Sasori: Acho que devem ter reemarcado ela, e só os trouxas aqui vieram.

Hinata: Não foi tão ruim, pelo menos a gente se conheceu e ficamos conversando esse tempo todo.

Sasori: É, eu gostei de aproveitar o nosso lado bom--- Os dois estavam felizes, tinham conversado bastante e notaram que eram bem parecidos em algumas coisas.

Hinata: Já que a aula já acabou, você quer ir no Maid café para comer alguma coisa? --- Ela já havia lhe contado sobre o seu trabalho.

Sasori: Você vai comer comigo?

Hinata: Na verdade eu vou te servir, já que tenho que trabalhar.

Sasori: Espera, então você vai usar aquelas roupas curtinhas de empregada??? --- Perguntou demonstrando mais animação do que deveria.

Hinata: S-sim, por que?... você... gosta? --- Olhou para o lado oposto tentando disfarçar o rosto ruborizado.

Sasori: Ador... q-quer dizer.. eu gosto sim!! É divertido e eu quero... quero provar a-a c-comida sabe? Eu tô curioso pra saber se é realmente boa.

Hinata: Ah, você vai adorar! Kakashi-kun é quem prepara tudo, ele é o melhor cozinheiro que eu já vi! E confesso que acho a comida dele até melhor do que a minha.. Ele cozinha tão rápido que você nem vai precisa ficar se irritando com a demora.

Sasori: Nossa... você parece gostar muito dele... por acaso é o seu namorado?

Hinata: Não, não, claro que não!!! --- Ela solta uma risada nervosa - Bom, talvez ele tente te convencer que sim, mas ele é só o meu amigo, eu não tenho namorado!

Aquela frase foi o que deixou o ruivo ainda mais contente, por isso ele aceitou prontamente o convite e a acompanhou até o seu local de trabalho.

》Maid Café 《

* Final da manhã

Sasori: Nossa, aqui é encantador!  --- Disse enquanto entrava com a Hyuuga no estabelecimento que poderia ser resumido com a palavra Kawaii.

Naruto: HINA-CHAAANNN!!!  --- Gritou o Uzumaki para a amiga, tentando chamar a atenção dela para a mesa onde estavam.

Karin: Pare de berrar seu baka! Vai assustar os clientes. --- Deu um tapinha na cabeça do primo com o cardápio que segurava.

Suigetsu: Não fique brava ruivinha, lembre-se que agora nós somos os seus mestres e você nos deve obediência! --- Fez cócegas na namorada que tentou se soltar das mãos dele a todo custo.

Karin: Nem fodendo, me solta tubarãosinho de merda!!

Hinata: Pessoal, esse daqui é o Sasori, o meu novo amigo --- Apresentou o ruivo a eles.

Sasuke: Espera, você me parece familiar... por acaso conhece o meu irmão, Itachi Uchiha?

Sasori: Você é o mais novo? Sasukinho?

Sasuke: S-sim. --- Tentou esconder suas bochechas coradas no pescoço do namorado.

Sasori: Desculpe eu não te reconheci, você cresceu tanto.

Naruto: Muito prazer, eu sou Uzumaki Naruto! --- Comprimentou o ruivo com um aperto de mão.

Sasuke: Por que não se senta com a gente? Tá acompanhando a Hina?

Hinata: Na verdade eu tô em horário de serviço! Preciso me trocar.

A perolada corre até o vestiário e muda de roupa em quanto Sasori conversava mais um pouco com o pessoal na mesa.

...

Um tempo depois ela reaparece com o cardápio em mãos pra anotar o pedido do ruivo.

Hinata: O que você gostaria mestre?

Sasori: Eu.... --- Ele se perde em pensamentos impuros ao vê-la vestida daquela forma.

◇ Hinata ◇

( 2° imagem da capa ).

Os seios estavam realmente saltando do uniforme, eles eram exageradamente grandes, e isso excitava ainda mais o ruivo.

Naruto: Assim você nos mata Hinatinha!

Sasuke: É por isso que eu amo vim nesse café!

O casal não parava de devorar a Hyuuga pelo olhar, o que irritava um pouco Sasori, mesmo a conhecendo a tão pouco tempo ele já sentia uma ponta de ciúmes, e isso o irritava por está sendo tão bobo.

Hinata: Você já decidiu o seu pedido mestre?

Sasori: Mestre?

Hinata: é como devo chamá-lo Saso-kun. --- Falou baixinho.

Ele gostou do novo termo, ainda mais sendo proferido pela boquinha tão vermelhinha e cativante da Hyuuga, mas o que amou mais ainda foi o "Saso-kun".

Ele deu uma olhada rápida pelo cardápio que era bem longo e variável.

Sasori: Hm... é que eu não sou muito chegado em doces!

Kakashi: Então esse não é um lugar pra você. --- O Hatake surgiu no meio deles enquanto avaliava cada detalhe do ruivo, ele queria achar algum defeito nele pra poder dizer que era bem melhor que Sasori.

Karin: A conversa literalmente ainda não chegou na cozinha Hatake!

Hinata: Kakashi... --- Deu um leve pisão de pé nele para lhe chamar atenção. Não podemos falar assim com os clientes, e além de tudo ele é meu amigo!

Sasori: Ahh.. então esse é o tal Kakashi. --- O olhou de cima a baixo, quase o esnobando.

Kakashi: Notei que eram "amigos" por isso já vou logo avisando que a Hina é minha namorada! --- Cruzou os braços como se estivesse falando sério.

Sasori: Sei que ela está solteira! --- Falou de um jeito provocante ao albino.

Ino: Ui, treta! --- Brotou na mesa também.

Karin: Vamo de apostas?

Suigetsu: Só se for no vale tudo.

Hinata: Nada disso! Saso.. digo, mestre... que tal se eu trouxer algo salgado pra você, como a torta de tomates que o Sasuke pediu?

Sasori: Vai ser ótimo! --- Sorriu agradecido pra ela.

Hinata: Então vamos Kakashi, vamos trabalhar. --- Agarrou o Hatake pelas costas e o levou até a cozinha como se fosse uma criança, enquanto o mesmo fazia um biquinho emburrado.

Suigetsu: Cara só pra você saber, eu tava apostando em ti o tempo todo! --- Se aproximou mais do ruivo já tentando uma intimidade.

...

Alguns minutos se passaram e a torta já estava pronta, como a Hyuuga havia dito, o albino sabia cozinhar muito rápido.

Hinata: Aqui está mestre! --- Entregou para ele um grande pedaço de torta, junto com o suco de acompanhamento.

Ela nota que Sasori estava se dando muito bem com Sasuke, Suigetsu e Naruto.

Sasori: Obrigado! --- Agradece a Maid e a refeição e começa a se servir da comida. - Minha Nossa!! Tá uma delícia...

Hinata: Gostou mesmo mestre? --- Perguntou gentilmente mantendo aquele sorriso singelo de sempre.

Sasori: Muito.. tem um gostinho bem... especial... o que é?

Kakashi: É VENENO!! --- Se certificou de gritar bem alto pela janela da cozinha. Ele começou a rir descontroladamente da cara que o ruivo fez.

Todos os clientes pararam de comer, assustados por o que acabaram de ouvir.

Ino: É só brincadeira dele gente, podem voltar a comer! --- Tentou acalmar a clienté-la.

Temarie: Eu vou te matar seu Hatake maldito!!! --- Pulou alterada em cima dele por ter gritado aquilo na frente de todo mundo.

Sasori ouve o seu celular tocar e prontamente o atende.

Sasori: Alô, Kankuro?.... certo.. tô chegando!

Naruto: Algum problema?

Sasori: Alguns com a minha loja, meu funcionário acabou de me ligar. Melhor eu ir Hina, me chama no whats depois. --- Se levantou da cadeira e pagou pela sua refeição.

Hinata: Certo, aqui estão os seus cartões de desconto da loja. --- Entregou para ele um papél repleto de tikits com benefícios.

Suigetsu: Se você frequentar bastante o café por um tempo, pode usar alguns do tikits pra tirar uma foto com qualquer funcionária daqui.

Sasuke: Incluindo a Hina se quiser! --- Aquilo atraiu bastante a atenção do ruivo.

Sasori: Com certeza eu volto... bom, até amanhã! --- Se despediu de todos e seguiu o seu caminho.

A Hyuuga terminou de limpar a mesa deles e voltou ao seus afazeres, completamente perdida em seus pensamentos.

Ino: Quem era aquela seu boy gostosão Hinatinha? --- Deu um empurrão com o quadril na amiga, tentando arrancá-la alguma informação.

Hinata: Uma pessoa que eu conheci hoje na facul. --- Diz desviando o olhar com as bochechas coradinhas.

Karin: Cê tá bem de bofe, hein Hyuuga!
Quem me dera achar alguém que preste. --- Deu outro empurrão de quadril na amiga para provocá-la.

Suigetsu: Eu ouvi isso, ruivinha!

Karin: É bom que se toca!

Suigetsu: Sei que tu me ama. --- Diz convencido.

Karin: É claro que não, é você quem me ama!

Suigetsu: Mas você ama mais...

O casal brigava sempre como de costume deles.

Konan: Bom, eu acho que alguém aqui está finalmente apaixonada! --- Disse ao notar o sorriso bobo nos lábios da Hyuuga. --- Foi amor a primeira vista?

Hinata: Eu não sei.. mas... senti algo muito bom!

Ino: Quando for chamar ele no whats me diz que eu quero ver tudinho!! --- Bateu palminhas animada, afinal a Hyuuga nunca se importou muito com qualquer um que ela se envolvia.

Karin: E eu quero os seus prints!

Temarie: E eu quero as fotos!

Konan: E eu quero o Insta!

Kakashi: E eu quero seus nudes!! --- A perolada corou fortemente ao ouvir o comentário do Hatake e desferiu vários tapinhas no ombro do albino.

Ela estava um tanto preocupada de estar se sentindo estranhamente bem daquela forma, em relação a Sasori. Mas resolveu tirar aquilo de sua cabeça e voltar ao trabalho.

...

Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler ♡♡ logo logo tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...