1. Spirit Fanfics >
  2. Marionetista ( SasoHina ). >
  3. Patinação no Gelo.

História Marionetista ( SasoHina ). - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura ♡

Capítulo 3 - Patinação no Gelo.


Fanfic / Fanfiction Marionetista ( SasoHina ). - Capítulo 3 - Patinação no Gelo.

》 Apartamento de Hinata 《

* Manhã.

A perolada foi despertando aos poucos, sentindo a claridade do sol bater em seu rosto e esquentar a sua pele. Ela esfregou os seus olhos lentamente com as palmas das mãos até poder abrí-los. Tendo a bela visão de Sasori dormindo serenamente ao seu lado, ele ainda estava com sua fantasia de tigre, fazendo a Hyuuga lhe achar muito mais fofo com as orelinhas rajadas que usava em sua cabeça.

Lentamente, ela levou suas mãos até os ombros dele, e os balançou de leve até que finalmente o acorda.

O ruivo entre-abre os seus olhos âmbars, que acabam ardendo com toda a iluminação que vinha da janela. Ele olhou para a mulher ao seu lado e fitou todo o corpo desnudo da morena.

Sasori: Bom dia! --- Se aproximou um pouco mais da pequena e acariciou uma das bochechas rosadas dela com o polegar. Estava feliz em poder apreciar aquele momento.

Hinata: Bom dia, Saso.. --- Sorriu serena, imitando o gesto dele. - Vamos tomar café?

Sasori: Só se você cozinhar, eu acho a sua comida perfeita!

Hinata: Obrigada. --- Depositou um selinho nele antes de se levantar. - Mas antes de irmos, eu vou terque tomar um banho tá bom? --- Se levantou nua mesmo, do jeito que estava e calçou o seu chinelo de pano. - Eu já volto...

Sasori: Espere eu vou com você!! --- Saltou da cama na mesma hora pra acompanhá-la.

Hinata: S-Saso... --- Virou o seu rosto para o lado oposto, tentando esconder as bochechas que ficaram vermelinhas.

Sasori: Q-quer dizer.. se você quiser é claro.. prometo fazer esse banho ser muito mais.. divertido... --- Falou a última parte um pouco malicioso.

...

Os dois finalmente saem do quarto que passaram a noite e seguem em direção a cozinha do apartamento, onde encontraram com Itachi e Deidara conversando no balcão.

Deidara: Bom dia Hina-chan, e putinha ruiva!

Hinata: Bom dia! --- Passou pelo o loiro e bagunçou mais ainda os fios rebeldes dele.

Sasori: Oi oxigenada, vaza daí vai! --- Empurrou o amigo do banco alto de aço e se sentou no mesmo. Deidara olhou irritado para ele.

Deidara: é natural porra! --- Comentou baixinho enquanto alisava todo orgulhoso a sua longa cabeleira loira, e se sentava no lugar vazio ao lado.

Itachi que estava ajoelhado no chão, agora brincava com Mimi, o gatinho de estimação da perolada. Ele adorava afundar o animal em seus mimos enquanto o ouvia ronrosnar dengoso em seu colo, o moreno era muito bom com animais.

Deidara: Nossa, que ratinho fofinho! --- Fez um cafuné violento na cabeça do gato, mas logo é recebido com uma forte mordida como agredecimento. - ÁAAAI!!! Gato arromba... --- Parou de falar assim que notou a feição assustadora de Hinata, só esperando ele terminar a frase. - Q-quer dizer, que gatinho malvado! Quase que arranca o dedinho do tio né? Desgracinha desgraçenta!!

Itachi: Nem um de vocês vai me apresentar para a nossa anfitriã, não ? --- Depositou cuidadoso o animal no chão e em seguida cruzou os seu braços, encarando os dois amigos ao seu lado.

Deidara: Hina esse aqui é o Itachi! Ele é o irmão mais velho do Sasuke, e também ajuda o Sasori no cabaré das raparigas nas suas horas extras! Os dois costumam rodar bolsinha as vezes e... --- Parou de falar assim que levou um vigoroso tapa na cabeça vindo do moreno.

Itachi: Desculpe por ele! Mas é um prazer lhe conhecer princesa! --- Beijou gentilmente a mão da Hyuuga. Itachi conseguia ser bem cara de pau as vezes, talvez fosse um ego de conquistador nato falando mais alto dentro de sí.

Hinata: Pra.. zer.. --- Afastou a atitude estranha que o Uchiha teve de sua mente, e despertou de um breve transe que ficou. - Se me dê licença, é melhor eu ir preparar o nosso café! --- A morena passou pelo o balcão de mármore que estava vazio, e seguiu até os igredientes de sua geladeira para preparar alguma comida para os seus convidados.

Sasori: Bando de talarico... eu vou te contar viu.. --- Negava com a cabeça, enquanto mantinha os seus braços cruzados. - É um por cima do outro, não me dão sequer um minuto de descanso!!

Deidara: Pare de reclamar, você já foi logo roubando a Hina só pra você ontem de noite! Nem pude colocar as minhas fantasias em prática. --- Reclamou com um enorme bico.

Sasori: Só por cima do meu cadáver que você se aproximaria dela!

Temarie: Essas porra já estão discutindo logo de manhã? --- A loira aparece por trás deles, acompanhada com mais alguns amigos. Todos estavam com uma cara amassada de sono, haviam acabado de acordar.

Kakashi: Acho fofo essa inocência de vocês! Hinata nunca lhes daria bola, ela prefere alguém como.. deixe eu pensar... eu! --- Deu de ombros, todo calmo. - Aquela garota me ama, só não adimite em voz alta.

Deidara: Caralho, acho que é teu concorrente no amor Sasori! --- Acutuvelou o ruivo pra que ele prestasse mais atenção.

Sasori: Juro que estou me segurando para não socar a cara dele... --- Estreitou os seus olhos na direção do albino, já havia notado que o homem era muito orgulhoso e se achava até demais.

Naruto: Bom dia pessoal, o que nós temos para o café? --- O loirinho chegou esbanjando alegria, com o seu jeitinho natural de sempre.

Sasuke: Oi. --- Acenou e se sentou em uma das cadeiras da mesa, ao contrário do namorado, Sasuke era mais fechado.

Hinata: Não me apressem!! Já está ficando quase pronto. --- Respondeu ao Uzumaki enquanto se concentrava na comida. Odiava quando tinha que fazer as coisas muito rápido, fora de seu rítimo.

Konan: Quer ajuda aí, Hina? --- A azulada chega de surpresa por trás dela e agarra uma das panelas antes que caísse.

Hinata: Obrigada Ko-chan! --- Suspirou alíviada por não ter causado mais bagunça em sua cozinha. - O resto do pessoal já se levantou? Não quero perder muito tempo por aqui.

Konan: Tema foi lá da uma geral neles! Daqui a pouco devem estar se levantando...

Temarie: ACORDEM SEUS DESGRAÇADOS, A CASA NÃO É DE VOCÊS NÃO!! QUEM MANDOU TRANSAR ATÉ TARDE? AGORA VÃO TERQUE AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS!! --- Todos poderam ouvir os gritos da Sabaku que sabia muito bem como acordar gentilmente os demais convidados.

...

Sasori: Pare de me irritar loiro idiota. --- Rangeu com a sua cara fechada de sempre, enquanto o amigo lhe provocava como de costume dele.

Deidara: Ah, você é muito chato! --- Largou o ruivo e olhou em direção a perolada. - Eei Hina-chann!! --- A chamou e bateu freneticamente no balcão. - Você vai trabalhar naquele café que o Sasori falou? Tô doido pra lhe ver toda vestida de empr...

Sasori: Quer saber? Cale essa sua boca e engula! --- Enfiou uma das maçãs da cesta de frutas na boca dele. O que o loiro estava prestes a falar lhe ativou uma corrente de ciúmes.

Hinata: Bom, agora sim! --- Pôde respirar mais alíviada após terminar todo o banquete que preparou. - Pronto pessoal, fiquem a vontade para se servir. --- Deu espaço para que a azulada podesse depositar todos os pratos e bandeijas que carregava pelo o balcão e mesa.

Konan: Ah, que bom que já acordaram.. --- Olhou em direção as escadas e notou que o resto do pessoal que dormia agora se juntava a eles.

Suigetsu: Temarie é muito má! Tomei um banho de água fria só por ter me atrasado na soneca... --- Comentou com uma voz de choro, o garoto se espreguiçava e borcejava todo molhado.

Ino: Nem pra deixar a gente dormi só mais um pouquinho...

Gaara: Acreditem, com um tempo vocês se acustumam!

...

Todos se acomodaram pelo o balcão e mesa, e foram de servindo do café da manhã que estava muito bem trabalhado e delícioso.

Karin: Vocês já decidiram o que vamos fazer hoje? --- Pergunta enquanto mordia um dos bolinhos caseiros.

Hinata: Eu estava pensando em sair pra algum lugar já que estamos todos aqui.

Deidara: Mas e o Maid Café?

Hinata: Ko-chan é a gerente e já nos deu o dia de folga! Nós também precisamos relaxar de vez em quando.

Shikamaru: Relaxar era justamente o que eu pretendia fazer antes de ser brutalmente...

Temarie: Brutalmente o quê? --- Arquiou uma sobrancelha só esperando ele terminar o que ia dizer.

Shikamaru: Até eu ser gentilmente!! Acordado por a melhor mulher desse mundo, que eu amo tanto com a minha vida! --- Beijou a bochecha da namorada que ficou coradinha. - Não esquece que eu falei gentilmente!

Temarie: Assim está melhor! --- Deu um selinho de agradecimento no Nara.

Konan: Bom, eu pedi pra que a Tema acordasse vocês agora, justamente porque eu queria sair!

Ino e Hinata: Shopping??? --- Perguntaram ao mesmo tempo animadas.

Konan: Não, não.. alguma coisa que seja divertida para todo mundo aqui! O que sugerem?

Suigetsu: Vamos encher a cara no bar dos Senju's!

Konan: Logo de manhã?

Sasuke: Luta livre!

Gaara: Jardim!

Naruto: Tio do ramén!

Temarie: Cinema!

Shikamaru: Torneio de Shogi!

Karin: Torneio de Box!

Ino: Jardim das Tulipas!

Itachi: Alguma livraria!

Kakashi: Sex shopping!

Hinata: Podia ser a piscina!

Deidara: Uma corrida de carros ilegais!!

Konan: Você tá querendo ser preso?

Deidara: Eu não!

Konan: Então!

Deidara: Hm... já sei! Corrida de cavalos ilegais!!

Konan: Você vai ser preso..

Deidara: Torneio de quem chuta mais velhas?

Konan: Olha a polícia!!

Deidara: Tráfico com cachorros de raça?

Konan: Olha a carrocinha!

Deidara: Tacando ovo podre na criança?

Sasuke: Sério cara, que tipo de coisas são essas que você faz pra se divertir?

Sasori: Hm, e que tal patinação no gelo?

Todos reepensam a ideia do ruivo.

Suigetsu: Boa ideia.

Sasuke: Pode ser.

Gaara: De boa.

Naruto: Vai ser legal!

Temarie: Nunca tentei.

Shikamaru: Adoro o frio!

Karin: É, gostei.

Ino: Já pensei em um look perfeito!

Itachi: Gosto bastante de praticar!

Kakashi: Foi o Sasori que propôs então vai ser horrível!

Hinata: Hm, por mim tudo bem!

Deidara: Eu posso ficar empurrando os otários que não sabem patinar!!

Suigetsu: E eu posso rir!!

Konan: Bom já que todos concordaram... vamos patinar no gelo então!

...

》Pista de patinação《

Kakashi: EU NUNCA CONCORDEI COM ESSA MEEERDA!!! --- Gritava enquanto era puxado por Deidara e Suigetsu pela pista, o Hatake nunca havia feito aquilo na vida, e não estava nada a vontade.

Ino: Vamos Gaara, precisamos ir mais rápido!!!

Gaara: Vá com mais calma loirinha. --- Tentava acompanhar ao máximo o rítimo da namorada.

Karin: Devolvam os meus óculos, suas desgraças!

Sasuke: Pega Naru! --- Jogou os óculos para o namorado.

Naruto: Ué, Cadê?

A armação vermelha acabou por cair no chão frio da pista.

Sasuke: Rápido, freia Naruto! Você vai acabar passando por cim... droga.

Karin: Que barulho foi esse aí? --- Perguntou enquanto tentava se guiar pelo o lugar, ela não conseguia ver nada.

Naruto: Ah, não é nada não priminha!! --- Deu um sorriso forçado.

Sasuke: Porra.. acho que não tem mais concerto. --- Constatou ao juntar todos os caquinhos quebrados pelo o chão.

Karin: Pessoal, a onde estão os meus óculos??

Suigetsu: Opaaa! Agora você vem comigo ruivinha. --- Puxou a mão da mulher consigo.

Karin: PERAÍ, EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER NADA!!!

Naruto: Sasuke, pega o lado esquerdo dela!

Karin: Como é? --- A Uzumaki só sentiu ser levantada por os três garotos em quanto patinavam. - Droga! Me desçam já daqui, eu não sou muito fã de altura.. --- Começou a se contorcer enquanto eles deslizavam com ela pela pista.

..

Deidara: Porra Kakashi, vê se fica parado!

Itachi: Assim você vai acabar caindo...

Kakashi: CRLL EU NÃO SOU UMA LÍDER DE TORCIDA PRA FAZER ISSO!! --- Gritou enquanto os outros dois o levantavam, formando um triângulo humano patinador.

..

Hinata: Parece que estão todos se divertindo... --- Comentou para o ruivo ao seu lado, eles observavam os demais da arquibancada.

Sasori: Por que você não tenta também? --- Perguntou para a perolada após guardar o seu celular. A qual estava usando pra tirar diversas fotos constrangedoras de seus amigos.

Hinata: Bem.. é que eu nunca mais.. patinei sabe?

Sasori: Nunca mais.. então você já fazia isso antes?

Hinata: Sim, quando pequena.. com... a.. a minha família! --- Falou com uma feição bem mais triste e magoada.

Sasori: Entendo... bom.. então eu.. eu vou terque te lembrar como se faz!! --- Se levantou do banco e se ajoelhou na frente dela com uma atitude decidida. Amarrando bem firmes os patins azuis da Hyuuga para que os cadarços não soltassem. - Vem comigo? --- Se levantou e estendeu a mão para a mesma.

A Hyuuga aceitou de bom grado e se levantou com ajuda do ruivo, eles deslizaram passando pela entrada da pista, e se juntando as várias pessoas que estavam por ali.

Hinata: S-saso... vai com calma!!! --- Segurou mais forte no braço dele tentando se manter equilíbrada.

Sasori: Fique calma Hina.. --- Rodeou o corpo da pequena com o braço esquerdo enquanto entrelaçava a sua mão direita a dela. --- ..Prometo não te soltar!

A menor respirou fundo, tentando se concentrar no equilíbrio e contando com a ajuda dele.

Pouco a pouco os dois iam pegando o rítimo e deslizando com mais facilidade pelo o local. As vezes Sasori tinha que desviá-los de algumas pessoas desgovernadas e crianças ernegéticas que praticamente voavam de tão rápidas por ali.

Sasori: Vamos tentar uma coisa mais arriscada...

Hinata: Como é?

Ele segurou na cintura dela e a pôs de frente para ele, fazendo a perolada deslizar para trás.

Hinata: Saso... o que você... --- Apenas sentiu ser rodada como se estivessem em uma dança. - Droga Sasori. --- Sua voz estava assustada e a respiração descompesada.

Sasori: Ei.. --- Tocou no rosto dela pra que se concentrasse somente em sí. - Não precisa ter medo, tá bom? Eu nunca irei te soltar.

Ela relaxou um pouco e aceitou a dança no gelo que ele lhe guiava. Com o passar do tempo ela foi ficando mais confiante, e rodando com os patins por sí só.

Sasori: Você aprende rápido! --- Sorriu a elogiando.

Hinata: Como que você consegue patinar tão bem assim?

Sasori: Eu e meus amigos sempre viemos por aqui, por isso Deidara e Itachi conseguem fazer aquilo. --- Apontou para os dois rapazes que rodavam Kakashi no ar como se fosse uma boneca. A perolada soltou uma risada nasal com a cena.

Hinata: Espero vir mais vezes pra poder ficar tão boa quanto vocês!

Sasori: Lhe trarei quantas vezes quiser! --- Piscou pra ela. - Quer que eu te ensine mais um truque?

Hinata: Por favor.

Ele a virou de costas para ele e segurou na mão esquerda dela. A afastou um pouco para o lado e com sua mão direita segurava na sua cintura.

Sasori: Está pronta? --- A mesma afirmou com a cabeça, parecia que estava reunindo bastante coragem por dentro.

Ele a ergue com os seus braços, fazendo ela praticamente voar. No início Hinata ficou com medo, mas logo aproveita o momento e abre os seus braços, como em seus sonhos de infância a onde criava asas.

Ele gira com os patins fazendo ela pecorrer boa parte da grande pista. Logo eles veem a parede chegando, então com muito cuidado o ruivo a desce devagar.

Ao descer, ele só para até que as costas da Hyuuga encostassem na parede. Os dois respiravam com dificuldade, estavam ambos cansados com a atividade.

Hinata: Nossa... isso foi incrível Saso! --- Sorriu amávelmente para ele, aquele sorriso reconfortante e gentil que ele tanto desejava.

Sasori: Se divertiu? --- Perguntou, querendo a ouvir confirmar novamente.

Ele aproximou mais ainda os seus corpos e tocou no rosto dela pra que podesse sentir a temperatura quentinha da pele alva.

Hinata: Muito! Eu... eu adorei. --- Começou a olhar fixamente nas orbes âmbars a sua frente, enquanto Sasori focava nas pérolas. Ele estava ficando tão próximo e evasivo de seu corpo, que Hinata acabou sentindo uma leve excitação.

Lentamente, os dois foram se aproximando, ficando cada vez mais perto, até que os seus lábios se tocaram outra vez. Ocasionando aquela sensação maravilhosa de coração acelerado e friozinho na barriga.

O casal iniciou um beijo calmo e carinhoso, com as duas línguas dançando em sincronia. As mãos do rapaz apertavam ainda mais a cintura fina da perolada que se destacava na blusa curta e calça jeans justa que trajava.

Ambos saboreavam aquele momento tão gostoso até serem interrompidos por um loirinho afobado.

Naruto: HINA, SASORI!! --- Surgiu por de trás do ruivo.

Sasori: Droga.. --- Separou as suas bocas e encostou sua testa na dela. Normalizando sua respiração.

Naruto: Eca, vocês estavam se beijando?

Hinata: Sim. --- Fuzilou o amigo com o olhar. - Nós "estávamos"!!

Naruto: Bonito hein Hinatinha, trocou eu e o Sasuke por esse ruivo aí!

Sasori: Agora ela tem bom gosto! --- Rebateu ofendido.

Naruto: O meu beijo era melhor! --- Falou com um tom de voz debochado.

Hinata: Naru!

Naruto: Desculpe.. --- Coçou a nuca sem graça.

Sasori: O que aconteceu pra você terque vir até aqui nos atrapalhar?

Naruto: Ái crll, tinha até esquecido.

Hinata: Esqueceu do quê?

Naruto: Kakashi caiu na pista! Ele se fudeu todo pelo o chão. A queda deve ter sido muito feia porque o braço dele tá ficando cada vez mais inchado..

Sasori: Oh, meu deus. --- Fingiu uma surpresa, mas estava rindo horrores da cara do albino por dentro de sí.

Hinata: O que estão esperando? Vamos logo. --- Correu até onde todos os amigos se reuniram. Sendo seguida por os outros dois garotos.

...

Sasori: Iaí? Como ele tá...

Konan: O braço está muito roxo! Acho melhor levarmos logo para o hospital. --- Disse preocupada, análisando cada ponto do ferimento.

Kakashi: Droga Hina, me dá um beijinho aqui pra eu sarar!

Temarie: Não existe beijo no mundo que cure esse ematoma querido, parece um pedaço de beringela de tão roxo que ficou..

Naruto: É melhor irmos logo antes que piore!

Ino: Eu vou ligar para o hospital!

Itachi: E eu vou pegar o carro..

》Hospital de Konoha《

* Tarde. * Quarto 305

Ino: E como foi que deixaram isso acontecer? --- Perguntou arqueando uma sobrancelha, ninguém ali havia entendido muito bem o ocorrido.

Kakashi: Já disse que foram esses três arombados aí que me jogaram no chão só pra fuder com os meus ossos! --- Dedurou o albino, que estava repousando na cama do hospital com o braço direito enfaixado.

Deidara: Não foi culpa nossa, foi você quem se tacou no chão!

Suigetsu: Isso mesmo, e eu tô de prova!

Itachi: Kakashi está se fazendo de vítima!

Kakashi: Como vocês ainda ousam mentir na cara dura? Estavam tentando me matar com aquela dança de gelo da morte!! Eu parecia uma marionete sendo controlada por esses três monstros. Eu juro!

Temarie: Qual deles está falando a verdade?

Shikamaru: Todos são culpados até que se prove o contrário.

Gaara: Acho que a frase não é bem assim.

Naruto: Eu só sei que cheguei lá e o Hatake já tava gemendo de dor no chão!

Konan: Ninguém viu o que aconteceu direito.

Sasuke: Alguém vai terquer pagar os custos desse hospital. É melhor acharem o culpado!

Ino: E se cada um deles explicasse o seu lado da história?

Karin: Vocês quatro aí. --- Apontou para Itachi, Deidara, Kakashi e Suigetsu. - Desenbuchem de uma vez!

Konan: E nada de tentar nos persoadir, sei muito bem ler as entre linhas..

Temarie: Deixem que eu organizo! --- Limpou brevemente a garganta. - O 1° a relatar, será Hatake Kakashi!

Kakashi: Vou lhes contar o que aconteceu, lá estava eu, patinando livremente pela pista, como o super profissional que é bom em literalmente tudo que eu sou.. --- Deu um pequeno sorriso de canto, todo convencido. - Eu estava deslizando todo serelepe pelo gelo, até que sinto três terríveis sombras me seguindo, eu confesso que estava apavorado!! Pois a onde eu ia elas me perseguiam.. Os três foram bastante astutos, esperaram até que eu fosse em um ponto cego da pista a onde ninguém veria o ocorrido. Então, na hora certa... eles apareceram bem em minha frente!!! Eu juro que tentei fujir mas eles eram mais fortes, e estavam em maior número... Logo, eu senti ser levantado, e em seguida, tacado brutalmente no chão. Fazendo o meu querido braço direito, que esteve comigo a minha vida inteira! Experimentar a maior dor que pude sentir em minha existência, e lágrimas sangrentas de decepção e medo, chegaram a escorrer por a minha face. --- Enxugou uma lágrima falsa que escapou por um de seus olhos escuros.

Konan: O que acharam?

Gaara: Totalmente verdadeiro.

Hinata: Eu concordo.

Sasuke: Cheguei até a me emocionar.

Naruto: Força Kakashi!

Shikamaru: Só eu que acho que é lorota?

Ino: Claro que não, ele até chorou!

Karin: O urso mata abraçando.

Temarie: O que isso tem a ver?

Konan: Eu ainda tenho as minhas dúvidas...

Sasori: É obvio que é mentira!

Kakashi: Tá vendo Hina? O Sasori me odeia. --- Fez um biquinho tentando parecer inocente.

Ino: Melhor irmos para o próximo!

Temarie: Muito bem, 2° a relatar, Uchiha Itachi.

Itachi: Vou lhes contar o que realmente aconteceu, bom, lá estava eu me divertindo com meus amigos, até que percebo que um deles aparentava uma feição um tanto séria...

Kakashi: Mas é claro crll! Vocês me sequestram contra a minha vontade, me fazem de ginásta do gelo, fodem com meu braço, e ainda querem que eu saia sorrindo por aí que nem um psicopata?

Temarie: Silêncio! Você já teve a sua vez de falar.

Itachi: Como eu dizia, reparei nesse detalhe que acabou passando batido pelos outros, Kakashi não estava gostando nada daquilo, por isso ele resolveu pensar em um plano! Como ele estava no alto, então seria fácil de se jogar, e por a culpa na gente. Assim ele finalmente poderia voltar pra casa do jeito que ele tanto queria. E devido a essas informações que eu reuni, acuso Kakashi Hatake de ter se auto-machucado, e exijo um pedido de desculpas por ele ter colocado a culpa em mim!!

Kakashi: Ah claro, então eu.. que sou um gênio!! Simplesmente pensei em fuder com meu corpo, e em seguida ir pra casa naná como se nada tivesse acontecido, e esquecer das sequélas que o acidente me causou!! Você está dizendo, que em momento algum, a inteligência pura aqui, parou pra pensar na possibilida, de ir parar na porra de um hospital por tamanha burrice!!! Acha mesmo que eu sou tão idiota a esse nível?

Itachi: Hai. --- Afirmou simplista.

Konan: O que vocês acham pessoal?

Gaara: Faz sentindo.

Hinata: Sei não.

Sasuke: Itachi está certo!

Naruto: Certíssimo!!

Shikamaru: Tenho minhas dúvidas..

Ino: Com certeza é verdade.

Karin: Achei meio estranho.

Temarie: Já tô até chorando aqui.

Konan: É, ele deve está certo.

Sasori: Gente, é mentira!

Hinata: Vamos para o próximo..

Temarie: Agora, o 3° a relatar, Deidara!

Deidara: Eu vou lhes contar, o que realmente chegou a acontecer... Bem, lá estava eu, me divertindo junto com o pessoal. E noto que Kakashi parecia estar super alegre com a nossa brincadeira, ele até se sacudia lá em cima de tanta agitação no coração.

Kakashi: Isso era pra vocês arrombados me soltarem!

Temarie: Sem interrupções.

Deidara: Voltando aqui, bem ele parecia o mesmo grisalho alegre de sempre! Nós patínavamos por toda a pista com várias pessoas nos olhando e adimirando a minha beleza. Mas tinha uma pessoa lá que não estava tão contente assim... e antes que eu podesse fazer algo, essa pessoa que aliás era ruiva! Tinha olhos âmbars, cabelo curto, era um homem, parece um adolescente depressivo, magricelo, feio, e que possui a aparência de uma putinha de bordél!! Cujo o nome é Sasori!!! Resolveu mostrar as caras e empurrou Kakashi lá de cima fazendo ele se espatifar no chão! E esta.. é a mais pura verdade.

Sasori: Que verdade? Além de distorcer toda a minha aparência ainda me acusa disso? Ah por favor.. Eu estava com a Hina o tempo todo quando isso aconteceu. Não encostei um dedo no Hatake!!

Kakashi: Pensando bem.. eu acho que a história do loirinho é verdade sim! Afinal, não existe outra pessoal tão invejosa e ciumenta por mim quanto esse ruivo não é? Com toda certeza foi ele que me empurrou. Eu admito!

Konan: Bem, o que acharam?

Gaara: Me parece improvável.

Hinata: Sasori já estava comigo!

Sasuke: O loiro deve ta mentindo!

Naruto: Com certeza.

Shikamaru: Foda-se, tanto faz.

Ino: Tenho as minhas dúvidas..

Karin: Nem enxerguei nada mesmo, tô sem os meus óculos!

Temarie: Loiro filho da puta!

Konan: Com certeza foi pra fuder Sasori!

Sasori: É mentira porra.

Deidara: Bando de arrombados... --- Olhou rancoroso para cada um deles. - Nem mesmo pra me defenderem..

Temarie: Muito bem, o 4° a relatar, Suigetsu Hözuki!

Suigetsu: Eu irei lhes contar o que realmente aconteceu... Bem, lá estava eu passeando livremente pela pista de gelo, todo feliz e alegre, até que o Kisame apareceu!!

Hinata: O Kisame?

Suigetsu: É claro que nem um de vocês poderiam enxergá-lo pois apenas eu e mais ninguém possui a habilidade de ver tubarões fantasiados de humanos! Pois bem, ele apareceu na pista e saiu derrubando tudo o que ele via pela frente!

Itachi: Fala sério, o Kisame nem está mais aqui em Konoha, faz um tempo que ele teve que viajar com Zabuza... que se eu não me engano.. é o seu irmão!!

Deidara: Vou mandar mensagem pra ele hoje mesmo, falando que você tá o acusando!

Temarie: Calem a boca e deixem ele continuar com a mentira. --- Ordenou com uma voz tediosa, apoiando a mão no seu queixo de tanto sono.

Suigetsu: É claro que eu tentei impedí-lo de fazer tal atrocidade, mas não foi o bastante. Ele me empurrou, fazendo o pilar que segurava Kakashi desabar! E assim, o Hatake se fudeu todo no chão. Daí, o Höshigaki pisou fortemente no braço de Kakashi, e o esmagou! Logo em seguida, deu uma risada maléfica de bruxa e saiu voando em um rodo.

Temarie: Não.. seria uma vassoura?

Konan: E então.. --- Fez sinal para que o restante dos amigos falassem. - O que acharam?

Gaara: Por mim tudo bem.

Hinata: A culpa deve ser dele!

Sasuke: Eu não me importo.

Naruto: Matem o tubarão!

Shikamaru: Só quero ir pra casa!

Ino: Nem sei quem é, mas eu nunca fui com a cara!

Karin: Que se foda o Kisame!

Temarie: Com certeza a culpa é dele.

Konan: Tô cansada disso, vamos por logo a culpa nele.

Sasori: Sempre soube que ele era uma bruxa!

Deidara: Vocês são bem amigos da onça mesmo!

Itachi: Vou dedurar tudinho quando ele voltar.

Suigetsu: Só quero ir pra casa, dane-se o braço de Kakashi ou o rodo do Kisame.

Ino: O que estamos fazendo aqui mesmo?

Shikamaru: Vegetando!

Sasuke: Deixem que eu pago essa merda de hospital!

Kakashi: Se estão cansados, imagine eu! Quando que poderei sair daqui?

Na mesma hora, a porta do quarto é aberta revelando o doutor. Era um homem forte e alto, com os seus cabelos castanhos e escuros.

Yamato: Hatake Kakashi? --- Entrou e pronunciou o nome do seu paciente.

Kakashi: Yamato.. eu não sabia que trabalhava aqui.

Yamato: Sou só um reforço hoje, o hospital anda precisando de mais médicos!

Kakashi: Você está com os resultados dos exames?

Yamato: Ah sim.. bom, aqui estão os seus raios-x! Eles indicam que você fraturou o seu braço direito bem aqui no meio! --- Apontou para o fraguimento rachado no papél escuro, indicando a onde havia quebrado. - Você terá que passar um mês sussegado com esse braço aí, lhe assinarei uma licença de afastamento para o seu trabalho.

Kakashi: Um mês inteiro fora?

Konan: Tudo ben Kakashi, nós entendemos!

Kakashi: E quem vai auxiliar vocês na cozinha?

Sasori: Bem... não sei se eu já comentei por aí, mas eu sou um ótimo cozinheiro.. --- Deu de ombros, tentando parecer indiferente.

Kakashi: Sua jararaca, só estava esperando eu me fuder para dar o bote!!!

Konan: Que bom, Sasori-san, isso seria uma ótima ajuda!! Você poderia substituí-lo apenas temporariamente.

Hinata: "Obrigada" --- Susurrou para o ruivo.

Deidara: E a sua loja, Sasori?

Sasori: O Kankuro dá conta!

Temarie: Tsc, ele vai surtar quando souber.

Gaara: E serei eu quem terá que ouvir!

Konan: Tudo resolvido então, Kakashi irá passar o tempo de descanço para o seu braço, enquanto Sasori irá nos auxiliar na cozinha.

Yamato: Bom, acho que é só isso! Só falta você assinar algumas papeladas e já está liberado Kakashi. --- O doutor gesticula para o amigo lhe seguir, e sai da sala a procura de alguma enfermeira.

Itachi: Vem, eu lhe ajudo. --- Auxiliou o Hatake a descer da cama pra poderem seguir até o escritório do médico.

Kakashi: tsc, ruivo barato, sabia que era um invejoso! Esperou eu me acidentar só pra ocupar o meu lugar.. ele está tentando me eliminar... mas eu não vou deixar, mas nem morto!! Ele vai ver só uma coisa... --- Resmungava baixinho enquanto seguia para fora do quarto.

Shikamaru: É.. pelo o visto o nosso passeio acaba por aqui.

Ino: Hai, melhor nós irmos.

Konan: Até mais Hina-chan, Sasori-san.

Todos ali se despedem, e seguem o seu rumo. Já estava ficando muito tarde e precisavam voltar logo para as suas casas.

...

Sasori se oferece para deixar Hinata em seu apartamento, em segurança. E logo após segue até sua loja afim de comunicar Kankuro sobre o ocorrido.

O próximo dia seria longo, já que ele iria se tornar o mais novo cozinheiro do Maid Café. O lado bom é que poderia ajudar Hinata, o que adorava fazer. O rapaz estava ancioso para conhecer mais um pouco desse ambiente de trabalho, a qual iria descubrir mais tarde que poderia não ser tão meigo e fofo de vez em quando... e que algumas pessoas são capazes de fazer atos bem desumanos com outras.

...

Continua...


Notas Finais


Próximo capítulo: " Prisioneira".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...