1. Spirit Fanfics >
  2. Mark of Soul >
  3. Chapter Two

História Mark of Soul - Chapter Two


Escrita por: _Hope_S2_

Notas do Autor


Oieee retornei das cinzas

Eu espero que vocês gostem o cap

Capítulo 3 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Mark of Soul - Chapter Two

☆26 de Janeiro de 2016☆

Era mas uma manhã de inverno, o frio se fazia presente em todos os cantos de Seul, alguns lugares com muita neve outro com poucas, no caso Kai e seus amigos era muita neve, levantaram mais cedo para sair e procurar trabalho, mas como sair de casa com neve impedindo de abrir a porta, claro que o gênio Chanyeol, o inteligente teve a brilhante idéia de esquentar as coisas, literalmente, ele saltou da janela do segundo andar que tinha menos neve do que no segundo, sorte ele ter caído na neve e não no meio das plantas da casa, também Lay ia o tortura em vez de curar logo ele, mas provável ele curar as plantas do que ele.

Com os pés do lado de fora da casa deu início ao seu trabalho, que era nada mais do que derreter o gelo com as chamas da fênix, fazia aquilo com tanto prazer que não viu uma ou duas pessoas caminhando na rua e ele lá se achando o salvador da pátria derretendo o gelo, Suho apareceu correndo dando uma pázada na cabeça de Chanyeol fazendo ele parar e apontou pra as pessoas na rua o olhando assustadas, deu um sorriso tímido e desconcertado e um leve aceno vendo as pessoas voltarem a seguir seu caminho logo em seguida, e se virou para seu hyung como a mão na cabeça e uma careta de dor.

-Doeu hyung.- Disse passando a mão onde Suho havia lhe batido com a pá.

-É pra doer mesmo seu retardado,no que estava pensando? Quer nos entregar e acabar com essa missão? Sabe que talvez essa seja a chance do Tao encontra a irmã dele?-Perguntou enraivecido passado a mão no rosto.- Tome, use isso pra tirar a neve da porta.-Disse lhe entregando a pá.

-Eu não quero acabar com a missão, hyung só queria ajudar, e também sei que seja a chance de encontramos a Anji.-Disse tristonho pegando a pá e reiniciando seu trabalho um pouco mas discreto.

Demorou uma hora para Chanyeol conseguir limpar a neve, não por ser difícil e sim por toda hora aparecer alguém pra conversar e por ele para para tomar café, mas finalmente já tinha retirado a neve do caminho e estavam todos arrumados e parados na porta discutindo o que iam fazer.

-Oi meninos, bom dia.-Disse Hyeong parando na frente deles, com uma pequena caixa na mão.- Para onde vão tão arrumados assim?-perguntou curiosa observando bem os meninos.

-Nós vamos para o centro, perto daquele lugar onde nos encontramos ontem, para procurar emprego.-Disse Kai, ajeitando cabelo pela terceira vez desde que estavam parados ali na porta.

-Acho melhor vocês deixarem para amanhã, que é segunda,hoje é domingo e está tudo fechado por lá, se for o caso até os levo e lhes apresento aos gerentes de lá já que eu conheço todos e trabalho por lá.-Disse dando um sorriso amigável.- Há antes que eu esqueça, minha omma mandou esse bolinhos para vocês e está convidando vocês para almoçar lá em casa.-Disse estendendo a caixa pra eles.

-Obrigado, mas não precisam se encomoda com isso.-Disse D.O. se referindo ao almoço e pegando a caixa.

-Não será encomodo algum, minha omma quer conhecer as pessoas pra quem vai trabalhar todos os dias e eu também.

-Tá certo então, que horas podemos ir pra sua casa?-perguntou Kris meio carrancudo, ele odiava quando seu planejamento ia por água a baixo.

-11:30, espero que vocês.- Disse dando um tchau e correndo para atravessar a rua e entra em casa.

-O hyung o que tem na caixa?-Perguntou Sehun para D.O..

-Não sei, mas esta cheirando muito.-Disse mexendo a caixa pra ver se fazia barulho.- Vamos entra e ver o que.-Disse abrindo a porta e entrando na casa sendo seguido pelos onze, se sentaram no sofá ou no chão e D.O. abriu a caixa que exalou um cheiro tão bom que fizeram suas barrigas roncarem, dentro da caixa tinha bolinho de arroz, coloridos, cada um pegou um e comeu.

-Nossa como isso tá bom.-Disse  Kai, com os olhos fechados saboreando o bolinho.

-Verdade, esses estão muito bom, não dá vontade de parar.-Disse Chanyeol guloso, mais todos tinham que concordar que era verdade.

-Bem então vamos esperar da onze e meia para ir na casa da Hyeong.-Disse Kris pegando dois bolinhos e subindo as escadas.- Qualquer coisa estou no meu quarto.-Disse já na metade da escada.

Todos acentiram, Chanyeol, Xiumin, Lay e Chen foram pra o porão onde o senhor Markus fez uma sala de jogos, já que conhecia bem os garotos, Baekhyun, Luhan, Kai e Sehun para seus quartos fazerem nada, esse nada consistia em ouvir música, ler livros ou ficar jogando em seus celulares, Suho e D.O. optaram por assisti alguma coisa que passava na TV e Tao preferiu ir pro quarto mais antes passou no quarto de Kris, vendo ele conversar por olograma com uma menina da Exo, como não quis encomodar seguiu seu caminho rumo ao quarto se jogando na cama e abraçando um dos muitos travesseiro da sua cama, o pai dele o conhecia muito bem e sempre deixa em seu quarto quatro travesseiro já que ele tinha a mania de dormir abraçando um travesseiros, abraçou o travesseiro bem apertado e olhou pro teto.

-As escolha que eu fiz pra minha vida nunca cooperam comigo.-Murmurou baixo se virando pro lado e se deixando dormi e embarca no mundo dos sonhos.

Kris estava de certo modo contente, falar com uma das pessoas que ele mais gosta o deixava feliz, feliz o suficiente pra esquecer de qualquer protocolo que havia.

-Lindo, como está aí? -perguntou a garota com um sorriso bonito.

-Está tudo bem, espero que essa missão na demore para eu volta logo para você.-Disse meio meloso.

-Ownt, você é tão fofo, mas qual a missão dessa vez?-perguntou curiosa.

-É descobrir quem está mandando sinal para Exo, e talvez encontra a Ângela.-Disse perdido no sorriso da garota sem percebi que já havia quebrado um dos protocolo, o sigilo, mas quem lembra de regras e protocolo quando se está com alguém que gosta.

-Hum.. okay então lindo, tenho que sair, beijos.-disse acenando e desligando a chamada, e Kris soltou uns suspiros e se jogou na cama.

-Me espere pequena, quando volta você será toda minha.-Disse olhando pro teto com as bochechas um pouco vermelhas, já na sala de jogos os meninos ficaram jogando futebol de mesa.

-O que vocês acharam da nossa vizinha?-Perguntou Sehun girando o gidon brutalmente fazendo a bola ir para os personagem de Kai.

-Ela é legal.-Disse Kai jogando pro gol.

-Ela é fofa. -Disse Baekhyun defendo o gol e passando a bola para Luhan.

-E linda, muito bonita mesmo.-Disse todos os olharam para ela que chutou pro gol e acertou.-Gollll.. Ue porque vocês estão me olhando?-perguntou depois da pequena comemoração reparou que todos o olhava.

-Nada.-Disseram e voltaram a jogar.

As horas passaram voando, e estava na hora de irem para casa da Hyeong.

-Todos prontos?-Perguntou Kris, ajeitando seu cabelo, Suho olhou todos na sala.

-Tá faltando o Tao.-disse sério olhando de novo, pra ter certeza.

-Eu vou chamar.-Disse Kris subindo as escadas e indo pro quarto do Tao, vendo ele dormindo.-Tao acorda, temos que ir para a casa da Hyeong.-Disse parado na porta, ele girou na cama mais não disse nada deixando Kris um pouco irritado, ele pegou a bola de futebol americano e jogou no Tao que acordou assustado.

-O que foi?- Perguntou assustado, com a cara um pouco amassada.

-Está na hora, temos que ir pra casa da Hyeong. Vamos se arrume e desça.-Disse ele saindo da porta deixando Tao a vontade pra se trocar ou fazer o que quiser, ele apenas passou uma água na cara arrumou o cabelo e desceu, ninguém disse nada apenas a abriram a porta e saíram, e o último a sair fechou a porta, atravessaram a rua e bateram na porta da casa da Hyeong que logo foi aberta.

-A finalmente achei que não viriam.-Disse ao dar passagem prós convidados e fechando a porta após a entrada de todos.-Venham.-Disse passando na frente deles e os guiando, fazendo eles repararem como estava vestida, cabelos soltos com pequenos cachos nas pontas, um corppet vermelho  com uma saia uma saia preta e salto preto.

-Olá, sejam bem vindos a nossa casa, sou Mazaki Mii-Chan.-Disse a omma de Hyeong fazendo uma leve reverência aos garotos que fizeram o mesmo.

-Muito prazer senhora Mii-Chan, eu sou Minseok.-Disse o loiro dando um sorriso que fechava seus olhos deixando eles numa pequena linha.

-Sou Luhan, é um enorme prazer conhecer a senhora.-disse beijando a mão da mais velha, lembrando um antigo cavalheiro,  o que a fez lembra do falecido marido.

-Eu sou Yifan, é um enorme prazer lhe conhecer.-disse apertando a mão da mesma.

-Sou Junmyeon, e devo dizer que seus bolinhos estavam maravilhosos -Disse fazendo a mais velha ficar corada e fazer a sua filha ri.

- Yixing, ao seu dispor minha senhora.- disse reverenciando a mas velha como nos filmes medievais, onde a mão gira várias vezes até o corpo do cavalheiro está perto do chão.

-Tão cavalheiros.-disse a mais velha pegando um seu vestidos dos lados e fazendo uma reverência dos tempos medievais também, fazendo muitos ali rirem, principalmente sua filha só faltava morrer de ri ali em pé.

-Sou o Baekhyun, é muito bom te conhecer.-Disse simples dando um sorriso, tanto mãe quanto filha acharam fofo.

-Sou Jongdae, devo lhe dizer que sua casa é linda.-Disse fazendo a mas velha olha a casa rapidamente e fica um pouco orgulhosa.

-Obrigado, eu ainda quero mudar umas coisas mais minha filha não quer deixa.-disse dando um sorriso de lado.

-Claro, se eu deixa a senhora compra móvel até pro teto e também não vai ter nem espaço pra andar em casa de tantas coisas que você quer comprar.-disse a mas nova fazendo todos rirem.

-Devo dizer que do jeito que está, tá muito bonito.- disse Jongin prestando atenção nos detalhes da casa.- Desculpe não me apresentei, sou Jongin.-Disse dando um sorriso gigantesco como se fosse rasga suas bochechas.

-Ai meu Santo Jae, você é tão fofo.- Falou Hyeong se jogando pra trás caindo no autuado de almofadas.

-Você tá bem?-perguntou todos preocupados e a mãe nem se encomodou.

-Não liguem ela está bem, sempre acontece quando ela acha alguém fofo, por isso já deixo as almofadas ali pra quando isso acontecer.-Disse rindo da filha que tava meio estaziada, mas logo se recuperou se levantado e fazendo uma reverência e saltando um me desculpe.-Viu ela está bem.-Disse a mãe rindo do estado vermelho da filha.

-Omma, para.-pediu envergonhada enquanto ríam.

-Acho que você é mais fofa que ele.-Disse Chanyeol um pouco vermelho por todos os olharem e rirem, a Hyeong estava quase à por sua cabeça num buraco se não tirar mais.

-O-Obrigada,... seu nome por favor?-disse vermelha.

(N.A.: Cosplay de pimentão,tomate, acerola, vestido da Mônica na área)

-Chanyeol.-Disse com as bochechas vermelhas.

-Obrigada, Chanyeol.-Disse dando um sorriso tímido e envergonhado.

-Eu sou Kyungsoo, e devo dizer que mãe e filha são muito bonitas.-disse sorrindo deixando mãe e filha envergonhada.

-Eu vou ali grita.. quer dizer lava meu rosto já volto.-Disse Hyeong subindo as escadas como flash, dando um grito que todos escutaram e voltou rápido pro mesmo lugar com o rosto molhado e vermelha. -Onde estávamos mesmo?-perguntou ela.

-Estávamos nos apresentando.-disse Jongin, rindo do estado caoticamente fofo da menina.

-Ata.-disse lembrando.- Continuem.-disse sorrindo.

- Eu sou o Tao.-Disse meio seco, pois sua vontade era de está na cama dormindo.

-E eu sou Sehun, mas pra você pode ser qualquer coisa.-Disse fazendo mãe e filha ri e Kyungsoo da um tapa na sua cabeça fazendo rirem mais.

-Bem, vamos comer.-disse Mii-Chan se segurando pra parar de ri e guiando os meninos para a sala de jantar onde todos se sentaram.-Bem já sabem o que vão fazer aqui?-perguntou curiosa.

-Bem, Sehun e Kai vão estudar na Asian Elite School...-começou Kris mais foi enterrompido pela omma da Hyeong.

-Hye estuda lá.-Disse a mãe orgulhosa da pequena por estuda em uma das melhores escolas da Coréia.

-Kibom, assim eles podem se fazer companhia, mas continuando eu, Minseok, Luhan, Yifan, Yixing, Chanyeol, Tao, Jongdae e Kyungsoo vamos procurar emprego sua filha até disse que ia nos leva lá onde ela trabalha por que tem umas vagas, e Suho vai fica em casa com a senhora.-disse atacando o prato de comida que acabou de ser servido.

-Kibom, pelo menos a casa não vai ficar vazia.-disse ela terminando de servi todos que já comiam.

-Está muito bom senhora Mii-Chan.-falaram juntos,deixando a mas velha constrangida que na disse nada apenas sorriu e começou a comer também.

☆Em qualquer canto do universo ☆

-Senhor, tenho notícias.-anunciou uma menina se ajoelhando.

-Então diga.-disse o homem se ajeitando no seu trono para olhar a menina.

-Os 12 futuros guerreiros da EXO foram pra Terra, tem mais ou menos um dia e aparente mente o sinal que recebiam possa ser a filha do Huang. -disse a menina não olhando o senhor.

-Mas que noticia maravilhosa, então avisem os meninos, hoje retomamos nossa missão de dezessete anos atrás e os setes irão só, digam a eles para nós manter informado.-Disse o chefe olhando para os Servos ali presente que olhavam para ele sem saber o que fazer.- Eu tenho que dizer exatamente o que vocês tem que fazer, vamos, saím daqui e vão procurar os meninos e você retorne a EXO e me mantenha informado sobre qualquer coisa nova.-Disse e todos foram fazer o que foi mandado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e pelo amor de GD me digam o que acharam
Sarangae e até o prox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...