1. Spirit Fanfics >
  2. Feelings >
  3. Prólogo

História Feelings - Prólogo


Escrita por: izaliza

Notas do Autor


Bom gente, essa eu prometo que não vou excluir!

* A fanfic inteira é de minha autoria.

* Plágio é crime!

* A fanfic não vai ser movida a comentários nem favoritos. Mas incentiva muito!

* Espero que gostem, venho trabalhando nela a meses!

BOA LEITURA!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Meus olhos estavam vermelhos e fundos, minha respiração acelerada, meus cabelos desarrumados e minha boca seca.

Olhei para baixa e vi dentro da pia de mármore os comprimidos. Não estavam jogados claro, estavam dentro de um porta-comprimidos rosa que eu havia ganhado de minha tia. Na hora fora uma coisa tão sem utilidade que eu achei que nunca iria usar, mas agora. Agora é o fim de tudo.

Lá fora caia a chuva. Eu sempre amei dias chuvosos, sempre amei o cheiro de terra molhada, o barulho das gotas caindo e batendo nos vidros das janelas.

Eu mudei tanto, e não me orgulho do que me tornei. Só queria voltar desde o começo e mudar tudo. Não queria ter ido para aquela maldita escola, não queria ter conhecido Hillary, nem Jazzy.

Só quero minha vida do Canadá de volta.

Eu não sinto nada, não sinto nada a bom tempo e eu só queria fazer isso parar, fazer toda essa ansiedade e essa angustia dentro de mim parar e quando eu penso em todos que posso machucar com essa decisão, eu simplesmente não consigo  ligar.

E foi sentada junto a janela que engoli o último comprimido daquele frasco. E então eu apenas fiquei ouvindo as gotas d’água batendo na janela  até que o sono veio.

E então eu me deixei levar por ele. 

 


Notas Finais


Começo ja falando desde agr que a fanfic NÃO TERÁ UM FINAL FELIZ

Espero que tenham gostado!!!

Favoritem ai e comentem pra me dar uma força! BEIJOSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...