1. Spirit Fanfics >
  2. Marked From Now On (ABO) >
  3. Capítulo 3

História Marked From Now On (ABO) - Capítulo 3


Escrita por: tuu_tte

Notas do Autor


Eu nem sei o que mais amo nesse capítulo kkkk
Desde já agradeço pelo apoio de todos espero que gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3


Bakugou On

Bocejo me esticando na cama, o peso ao meu lado me traz memórias da noite passada, saí do trabalho e fui com Kaminari para uma boate e encontrei o Inasa, o resto prefiro deixar no fundo do meu subconsciente.

- Oe, careca... - Balaço ele para acorda-lo e recebo um resmungo de resposta. -  Yoarashi acorda porra, eu tenho que trabalha. - Me levanto e puxo a coberta do seu corpo, ele estava só de cueca e o corpo grande é bem admirável, mas não tem um parafuso funcionando na cabeça, só perde para o Denki.

Pego minha roupa e uma toalha e vou para o banheiro, entrou na água quente e deixo meus fios serem molhados. Desde que me formei em Administração a dois anos, eu, o merda do Deku junto com o Denki abrimos um estúdio de tatuagem juntos, como Midoriya é artista ele é ótimo em tatuagens e aprendeu a por piercing com o loiro também, mesmo cuidando da parte administrativa, como somos só nós três e atualmente começamos a ganhar mais reconhecimento, comecei a aprender a tatuar e agora nós três fazemos. O Deku começou a namorar um garoto que estudou design e está ensinando ele também.

Termino meu banho, coloco um jeans claro rasgado nos joelhos e em uma das pernas, e uma camisa branca larga, seco meu cabelo e jogo de um lado para o outro para arrumá-lo, escovo os dentes e saio com a toalha no pescoço.

- Bom dia Bakugou. - O alfa diz assim que me vê, sua voz estava mais grossa e sonolenta, ele coça os olhos e coloca a bermuda e me olha de novo notando que eu estava fitando seu abdômen. - É melhor fechar a boca, o chão está ficando molhado. - Ele zoa segurando meu queixo e me dando um selinho.

- Vai se ferrar idiota. - Empurro ele quando o beijo cessa e vou em direção a cozinha. - Vamos logo, tenho que trabalhar e você vai me levar. - Digo saindo do quarto e ouço resmungar alguma coisa. Começo a fazer dois cafés e preparo torradas, ele desce já vestido e comemos, assim que termino volto ao quarto, escovo os dentes e pego minha jaqueta.

- Vamos? - Ele me entrega o capacete saindo, concordo, fecho a porta e saímos do apartamento. - Até mais Bakugou. - Ele se despede de mim assim que desço da moto em frente ao estúdio, Kaminari estava na porta nos encarando. 

- Até. - Dou as costas para ele e ouço dar partida. Vejo Denki com um sorriso malicioso. - Cala a boca. - Mando antes dele falar qualquer coisa e escuto a risada irritante dele.

- Mas eu não disse nada Kacchan. - Ele debocha entrando comigo no local. - Mas cara, ver você chegar com um alfa como o Inasa, até eu fico com inveja. - Ele comenta indo ao caixa, onde Todoroki, o namorado do Deku, e o próprio Deku estavam.

- Se a Jirou souber disso ela passa dois cios sem você. - Midoriya fala com aquele sorriso idiota de sempre, mas a cara de desespero que Kaminari faz é o limite para me fazer rir.

- Você é um ômega muito necessitado Kaminari. - Debocho dele sabendo que mesmo ele falando de outros alfas, a única alfa que o satisfaz é a Jirou. - Agora vamos trabalhar logo. - Ordeno batendo palmas e indo para os escritórios.

- Ah, Bakugou, hoje vamos fechar um pouco mais cedo um cara famoso vai vir e eu to empolgadão. - Kaminari diz atrás de mim, dou de ombro sem interesse. - Red Riot, cara, o Red Riot. - Ele pula todo feliz em cima de mim.

- Tá já entendi, vamos logo, temos que trabalhar. - Falei entrando na sala e ele correu para o outro lado. Entro na planilha de compromissos de hoje, noto que temos muitos e que vou ter que ajudar. Jirou me mandou mensagem, abro e vejo uma imagem de um piercing na língua, fico pensando se devo mesmo fazer, conversamos sobre isso depois de ver o que ela fez a algum tempo atrás.

- Precisamos de você hoje. - Izuku apareceu na porta me chamando, notei que estava perdido em pensamentos, mas tomei minha decisão.

- Ta já vou, tem como fazer um piercing em mim hoje? - Pergunto calmamente, temos muitas desavenças, ele é um alfa metido que me dá nos nervos, mas ainda é um cara que posso aturar. - Hoje tá cheio então teria que ser antes de fechar. - Me explico levantando e saindo com ele na minha cola.

- Claro, quando o tal do Kirishima vir, já que vai está fechado, podemos fazer. - Ele fala e vai para a sala de instrumentos com Todoroki, provavelmente para separar o material.

Desde que eu voltei para Tokyo tem sido assim a minha vida. Minha mãe conheceu um cara legal, ele é beta mas ela não liga e está feliz, minha relação com alfas foi difícil até o final do ensino médio. Na faculdade foi onde parei de ter raiva e aprendi a me defender e a controlar meu ômega. Conheci Kaminari em um curso e viramos colegas, ele me fez a proposta de abrirmos o estúdio e aqui estamos. Ele é muito fã desse Red Riot é um lutador, não conheço mas dizem esta ficando famoso, mas ele queria esse nome idiota e disse que não, brigamos ate escolher Dynariot para agradar aos dois, nem lembro mais como acabou nisso.

Os clientes começaram a chegar e foi um saco ter que atender algumas pessoas, eram chatas e reclamavam de coisas idiotas. Mas finalmente acabou, estou escolhendo a joia que o Deku vai por na minha lingua, ele foi com o outro idiota receber o tal famoso e Shoto esta comigo arrumando as coisa.

Bakugou Off

Autora On.

- Oe vem, deixa eu te apresentar o cara mais foda de todos. - Kaminari puxa Bakugou ate onde os outros estavam. - Galera esse é meu amigo, Katsuki Bakugou. - Ele apresenta o loiro que olha da esquerda para a direita mas para no ruivo que o encara estranhamente ate se dar conta de quem estava ali.

- Suki

- Eiji

Os dois dizem ao mesmo tempo para a surpresa de todos. Eles se encaram até o ruivo dar o primeiro passo na direção de Bakugou que estava paralizado, havia passado tempo demais para os dois, principalmente para o loiro que se lembrava pouco do amigo e não tinha mais nenhuma lembrança por um dia deixar tudo para trás. Já sem conseguir conter o aroma dos dois se misturaram no abraço que o Kirishima iniciou, a hesitação de Katsuki foi até entender o que estava acontecendo, os outros olhavam sem entender nada apenas cochichando, Tamaki que estava com os outro pediu para que os deixassem a sós, já que entendia a situação, Midoriya levou todos para uma sala mais longe onde preparavam as coisa.

- Suki, como… a quanto tempo? Porque você sumiu daquele jeito? Eu senti tanta a sua falta. - O alfa apertava ainda mais o abraço e sua voz saia com sofrimento e desespero por resposta.

- Ei… Calma... Tá sufocando… - Katsuki falou rouco e ofegante até Eijirou soltá-lo e ficar apenas com as mãos na cintura do outro, com o medo do mesmo sumir novamente. - É bom te ver de novo, faz muito tempo mesmo. - O loiro suspirou olhando nos olhos brilhantes e vermelho de Kirishima, sentiu mais detalhadamente o cheiro de canela vindo dele e caiu sua ficha. - Como você pode ser um alfa? - Soltou rápido e mais alto que queria fazendo o outro rir do seu questionamento.

- Doze anos e é essa a sua primeira pergunta? Você não mudou nada. - Kirishima deu seu melhor sorriso fazendo Bakugou corar e então pode sentir o cheiro doce de caramelo que no fundo tem um toque picante. - Você é ômega, também não esperava por isso. - Riu novamente, agora pelo tapa no ombro.

- Muita coisa aconteceu desde aquele dia… - Abaixou a cabeça, tinha esquecido como foi difícil deixar o melhor amigo, não vê-lo de novo, até ficou doente por um tempo com a falta de Eijirou. - Mas aqui não é o lugar para falarmos disso e nem o momento. - Falou se recompondo e se arrepiou com o aperto em sua cintura.

- Eu não vou deixar você ir novamente. - Kirishima diz com a voz rouca e com uma expressão brava, que causou risos no loiro.

- Não se preocupe, não vou a lugar nenhum, mas agora é hora da sua tatuagem e eu vou esta com a boca ocupada para conversar. - Falou simplesmente enquanto o ruivo inclinava a cabeça confuso com a fala. - Vamos, conversamos depois. - Katsuki se afasta e vai até a sala onde os outros estavam, quando abre a porta Denki e Mina caem por estarem ouvindo por trás da porta, Bakugou cruza os braços olhando pros dois enquanto os outros riem. - Vamos logo, Midoriya já ta pronto? E você… - Perguntou vendo o esverdeado acenar e pegar as luvas com Todoroki e depois apontou para Kaminari. - Você é tão fã assim, vá fazer a tatuagem nele. - Falou apontando para Kirishima e viu Denki brilhar de felicidade, Katsuki foi na mesa que Izuku estava e se sentou na maca esperando ele preparar tudo, ficou olhando a interação do seu antigo amigo com os outros e assim que o ruivo virou para ele, Bakugou corou e Kirishima sorriu se deitando de bruços na maca para começar o processo.

- Kacchan, toma. - Midoriya entrega o enxaguante bucal, o loiro toma e faz bochecho com o líquido antes de jogar fora. - Pronto, língua pra fora e respiração constante se não pode ficar mais torto que o normal, você sabe como funciona, vou começar. - Ele pronuncia e com a esquerda segura a pinça com a língua e a outra  segurando a agulha com cateter acoplado e começou a perfurar o músculo, Katsuki apertou o acolchoado para aplacar a dor, mesmo sabendo que era por alguns segundos.

Midoriya retira o cateter depois de inserir o piercing e enrosca o fecho na parte de baixo pega o copo de gelo que Shoto pegou e entrega pro loiro que resmungava e coloca o gelo na boca suspirando.

- Prontinho. Você já sabe de tudo mas, sem comidas pesadas, ovo, chocolate e coisas muito gordurosas e …- Midoriya explica até ser interrompido pelo meio ruivo.

- Sem sexo oral Bakugou. - Shoto solta de forma simplória e abraça o namorado. - Vamos indo, já está tarde. - Chamou e recebeu um aceno em resposta, Izuko colocou o material descartável no lixo e guardou o que era para ser esterilizado no local indicado.

- Vejo você amanhã, você vai sentir desconforto para dormir hoje, mas continue com o gelo, vai ajudar. - Assim que terminou Izuku se despediu de todos e saiu com o ômega que já o esperava.

Do outro lado da sala, Kirishima ficou maravilhado com a cena do velho amigo furando a língua, sabia que Bakugou era bonito desde pequeno mas agora estava ainda mais, cheio de desenhos e algumas jóias brilhantes.

- Você tem certeza disso cara? - Denki pergunta colocando a tinta no recipiente e ligando a pistola.

- Eu não gosto da ideia, mas pelo menos é significativo, além de não ser nada másculo quebrar uma promessa. - Mina e Sero tinha escolhido um desenho do herói de infância do Kirishima em versão “chibi” feita por Midoriya para desenhar no quadril, daria para ver mas não seria o foco, Tamaki foi junto para tentar convencê-lo de não fazer, o que não deu certo.

Denki concorda e então começa, era um desenho simples com alguns detalhes em pontilhismo, não iria demorar muito. Bakugou olhava o amigo conversar com os outros enquanto arrumava tudo para ir embora assim que eles terminassem, nunca deixavam Denki fechar, por ele já ter ficado, esquecendo de trancar e por sorte não foram roubados.

- Caralho, mas que mer… - Katsuki falava até sentir uma pontada arder e apenas balançava a cabeça rindo baixo da imagem sendo tatuada.

- O que foi, não é tão feia assim. - Kirishima resmungava virando o rosto para o loiro que apenas acena com a cara de deboche . - Pare com isso, sei que está zoando de mim. - Fechou a cara e ouviu a risada alta de Katsuki que o fez sorrir apenas pelo som.

Depois de alguns minutos Denki termina e mostra o resultado ficando ansioso pela reação do alfa que olhava com um sorriso idiota para o desenho em sua pele, todos os outros tinha significados em algum momento bom de sua vida, essa não era diferente, era sua primeira vitoria no peso superpesado e mesmo que não tivesse nada relacionado, estava feliz.

- Cara, isso ficou incrível, devo confessar que seus trabalhos são bons mesmo. - Disse olhando os dois loiros que arrumavam as coisas para fechar de vez, Kaminari colocou o plástico e explicou os cuidados. - É… Suki, podemos conversar agora. - O ruivo perguntou assim que o outro termina, Bakugou olha para ele e depois para o celular, já estava dando 20hs, com a conversa e o reencontro eles ficaram muito tempo.

- Claro, eu só vou terminar de fechar, me espere lá fora. - Falou guardando o celular e foi para o escritório guardar o comprovante deles e pegar a jaqueta. Ele sai e tranca a porta notando apenas Denki e Kirishima na porta. - Onde está todo mundo? - Perguntou vendo o loiro agradecer e se despedir correndo.

- Eles já foram, meu irmão tem que trabalhar amanhã, então Sero levou ele e eu fiquei com a moto, quer ir pra algum lugar? - Perguntou Kirishima colocando a mão na nuca envergonhado.

- Claro, podemos ir em um bar, mas os daqui perto é muito cheio e irritante pra conversar. - Falou pensando em alguma solução, Kirishima então ergue o capacete e Katsuki pega.

- Tenho o lugar perfeito então, vamos, suba. - Pediu assim que estava em cima da moto, era grande e toda da cor preta fosca. Bakugou colocou o capacete e subiu na moto e diferente da moto de Inasa essa não tem suporte. - Segure-se em mim. - O ruivo falou e assim Katsuki fez segurando na cintura alheia.

Continua…


Notas Finais


Eu sem condições por Bakugou e Inasa ou pelo reencontro ou pelo Denki ômega?
Bakugou vai passar muita coisa depois de hoje, coitadinho
Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...