1. Spirit Fanfics >
  2. ;;MarkHyuck ' Norenmin - PinkHub,, >
  3. ;;PinkTube 2,,

História ;;MarkHyuck ' Norenmin - PinkHub,, - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - ;;PinkTube 2,,


<P.O.V Autora>

<Rede>

-----


Renjun gostava muito de usar e abusar do corpo de Haechan. O Lee, não era tão magro, e Renjun amava apertar a carne gostosa do mais novo, principalmente as coxas bem feitas do garoto. E sempre que queria tocar no corpo de Haechan, usava a desculpa que entre eles dois, o passivo que os fãs mais gostavam era Haechan, e conseguia alguém coisa com muito esforço.


Haechan tinha uma venda em seus olhos, uma mordaça de bolinha em sua boca, uma roupa preta de látex, totalmente grudada em seu corpo, deixando apenas sua bunda livre do tecido, estava com as mãos para cima, preso, precisava ficar nas pontas dos pés já que a corda era um pouco alta. Sentiu a mão de Renjun deslizar em seu corpo, de sua coxa até seus mamilos.


- "Eles estão tão animados para te ver, Haechan..." - Renjun sussurrou no ouvido do garoto.


Brincou com os mamilos durinhos, vendo Haechan se contorcer de leve. Logo levantou a perna de Haechan, levando sua mão livre até sua entrada, ameaçou penetrar, já vendo que o garoto já estava mozinho em seus braços. Mas, com facilidade conseguiu adentrar seus dígitos.


- "Hm... geralmente você costuma ser mais apertado e precisa de uma preparação, mas está tão fácil... anda brincando consigo mesmo?" - sussurrou a última frase no ouvido de Haechan, que suspirou contra a bolinha vermelha.


Começou com movimentos lentos, sentindo o corpo do garoto se entregar totalmente a sensação fraca.


- "Ficou tão excitado com o Mark ao ponto de brincar consigo mesmo a noite toda?" - Sussurou com um sorriso no rosto - "imagine que ele pode estar te assistindo agora mesmo."

Falou aprofundando seus dedos na entradinha de Haechan, que começava a gemer baixinho. Se afastou do garoto, pegando um vibrador, passou o lubrificante, levantando de novo a perna de Haechan, penetrando o brinquedo no garoto, que se contorceu levinho. Ligou o brinquedo, escutando os gemidos doces de Haechan.

- "Parece que o lerdão que você basicamente humilhou, foi o dono de seus orgasmos." - Falou em sussurros provocando Haechan - "eles estão pedindo pra te ver, diga um oi"

Tirou a mordaça, só recebendo um gemido um pouco mais alto de Haechan.

- "Filho da puta..." - foi a única coisa a que Haechan disse

Sua boca entre-aberta soltando gemidos baixinhos, se saciando apenas com um vibrador em velocidade lenta, era excitante até mesmo aos Olhos de Renjun.

- "Mark pode estar te vendo agora mesmo, uma puta sem a mínima vergonha na cara." - Falou tirando a venda do garoto.

Haechan estava gemendo baixinho, sentindo seu orgasmo se aproximar, logo gozou, soltando um gemido arrastado, derrubando algumas lágrimas. Logo conseguindo ouvir a risada satisfeita de Renjun.

-----


Haechan havia faltado, já que estava cansado, e nem se esforçou pra ir pra escola, então deixou Renjun ir sozinho. Nesse momento o chinês estava pensando em como iria tentar algo com os dois garotos, seria melhor ir direto ao ponto, mas iria ser um pouco fácil demais. Então estava completamente sem ideia do que fazer.


Enquanto estava sem suas atividades de educação física, era uma das pessoas que ficavam na torcida, obviamente não tinha apenas ele de homem, mas isso não vem ao caso. Percebia o olhar dos dois em si, e gostava desses olhares, muito. No final, estava indo trocar de roupa, quando viu apenas os dois no banheiro, bem, era pegar ou largar.


Enrolou um pouquinho, tentando sensualizar ao máximo, se abaixando para pegar seus sapatos escolares, coisas desse tipo. Não demorou muito pra perceber o volume na calça dos meninos, ali era sua hora, mas, diferente do que Haechan disse, o volume agora era maior que antes, estava um pouco receoso porque nunca fez ménage. Se aproximou dos dois, sorrindo, apertando o membro dos dois ainda cobertos.


- "Já estão duros?" - Sorriu ao ver a feição de prazer dos garotos - "Eu posso resolver isso..." - Renjun diz, beijando o Lee.


Desabotoou a calça dos dois, pegando em seus dois cacetes, novamente Haechan estava enganado. Começou a masturbar a extensão dos garotos, enquanto beijava Jeno, depois, foi até a boca de Jaemin, iniciando um beijo. Após aproveitar bem dos lábios dos dois, se ajoelhou, tomando um pouco de coragem. Colocou primeiramente a extensão do Na em sua boca, enquanto masturbava o outro, era ágil com sua mão, assim como era ágil com sua boca, escutando os suspiros e arfares dos dois. Aproveitava bem dos dois cacetes, das bolas até sua glande inchada. Estava amando brincar com os dois. Sem dificuldade alguma, fazia garganta profunda, se divertindo ao ver a expressão de prazer dos dois.

Vendo que logo gozariam, direcionou os dois cacetes até sua boca, e masturbou rapidamente até sentir a porra dois praticamente jorrar em sua boca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...