1. Spirit Fanfics >
  2. Marking of love >
  3. XII - O significado de amar Part III - Final

História Marking of love - XII - O significado de amar Part III - Final


Escrita por: willdfire

Notas do Autor


Gente Merril e Maril, não são cobras, elas são um 'amorzinho'.

Capítulo 12 - XII - O significado de amar Part III - Final


     Finalmente o dia chegou, a semana se passou tão rapidamente, Akko desejava que nunca acabasse, esse tempo a ‘sós’ com sua namorada foram incríveis a sua opinião, ela sempre esteve ao lado de Diana enquanto a bruxa tinha sua sessão de estudos na sala secreta da mansão, Daryl avia parado com todo e qualquer comentário para ofender a morena depois do incidente e Atsuko não ajudava muito rindo da bruxa loira sempre que a via entrar em seu quarto, Daryl se sentia humilhada.

A cerimonia de casamento começaria daqui há uma hora, Merrill e Maril já estavam presentes na mansão, mas Akko ainda não as tinha visto, as gêmeas nem sequer sabiam da presença da morena na mansão. O casamento seria no jardim, as flores estavam mais lindas do que nunca devido á primavera, este seria seu ultimo dia na mansão Cavendish.

Agora Akko se encontrava em uma situação bastante incomoda, seus braços erguidos enquanto Anna apertava seu vestido, o vestido era um em um tom de rosa claro com alguns babados escuros nas pontas, uma fita vermelha amarrada ao cabelo de Akko mantendo o mesmo penteado que ela sempre usara.

“Senhorita Kagari, por favor, fique parada”. Era o oitavo pedido de Anna, Akko tinha dificuldades em ficar parada enquanto a mulher mais velha amarrava a ultima fita em seu vestido, ela se afastou observando a jovem, Anna ainda tinha dificuldades em aceitar o relacionamento de Diana e Akko, mas o pouco tempo que a morena esteve no castelo, Diana sorriu mais do que todos os anos anteriores em sua vida, o mesmo sorriso inocente de quando sua mãe ainda era viva, Anna nunca admitiria isso em voz alta, mas ela estava começando a gostar de Akko, ela já simpatizava com a garota desde que ela ajudou Diana em sua ultima visita, embora fosse um adolescente hiperativo e cabeça dura, ela era uma companhia agradável.

 

Diana suspirou pesadamente, seu vestido azul tampava a maior parte de suas pernas, com exceção de um pequeno corte que deixava a mostra boa parte de sua coxa, seu cabelo foi deixado solto como de costume apenas com uma flor azul do lado esquerdo, ela agora estava descendo as escadas a caminho do salão de baile, alguns convidados já eram visíveis do mesmo, dentre eles alguns garotos que se encontravam próximo a mesa de alimentos, Diana queria voltar para trás e buscar sua namorada, não gostaria de ficar sozinha junto a um grupo de adolescentes cheios de hormônios.

“A que devo a honra da presença da linda jovem”. Um dos rapazes se aproximou de Diana, ele era ligeiramente mais alto que os outros, os garotos o seguiram agora rodeando Diana.

“Seja bem vindo a mansão, sinta-se a vontade agora se não se importa eu preciso ir”. Diana evitava usar palavras rudes, mas ela gostaria de evitar estes garotos o máximo possível, era sempre assim durante as festas, vários garotos pedindo uma dança ou algo a mais, por mais que Diana afastasse os eles continuavam, isso era desgastante e totalmente incomodo para a loira, mas eles pareciam não desconfiar da situação.

Diana sentiu um aperto em seu braço, ela se virou para encarar o jovem a segurando com um sorriso malicioso, o estomago de Diana se revirou com nojo. Mais convidados começaram a chegar e ela tentou disfarçar a situação, algo assim iria chamar muita atenção.

“Não ouvi nenhuma noticia sobre a jovem dama estar comprometida nos últimos meses, creio que possa ficar para dançar, gostaria de ter sua primeira dança da noite se não se importar”. Não era basicamente uma pergunta, o garoto estava ciente dos novos visitantes era praticamente uma chantagem.

O salão agora estava cheio, Diana olhou ao redor procurando por Andrew ou Anna para tira-la desta situação antes que sua namorada chegasse, conhecendo Akko ela geraria um furdunço no local.

“Não se atreva a colocar suas mãos sujas sobre ela”. Este era o som da ultima voz que Diana gostaria de ouvir em uma situação dessas, mas o garoto não a soltou ela encarou o dono da voz debochadamente.

“Eu não irei soltar a dama ela disse que iria ter uma dança comigo”. Akko já estava observando a situação há algum tempo, mas quando o garoto segurou Diana daquele jeito foi um basta. Os outros garotos os cercaram, pareciam estar realmente em grupo.

“Eu vou pedir mais uma vez, por favor, poderia soltar Diana”. A paciência de Akko estava se esgotando, ela estava tentando ao máximo não causar um tumulto ou chamar atenção.

“Vai mesmo recusar o pedido de uma jovem dama, que tipo de cavalheiro você é?”. O garoto olhou para trás em busca da voz, Andrew Hambridge em pessoa, parado diante dele, o menino soltou o braço de Diana que já estava doendo, Akko correu para sua namorada ela evitou um abraço tentando ser o mais sutil possível. O garoto ajeitou sua gravata e saiu do local resmungando com os outros jovens atrás dele.

“Diana tudo bem?”. Diana assentiu.

Ignorando as pessoas ao redor Diana se aproximou de Akko encostando sua cabeça em seu ombro entrelaçando seus dedos juntos, Akko paralisou com o ato súbito, mas cedeu a loira deslizando a ponta de seu nariz pelo cabelo sedoso de Diana.

“Obrigado Andrew”. Akko sorriu para seu amigo que retribuiu o sorriso.

“E como as coisas estão Akko?” A morena estava inebriada no cheiro de Diana, ela quase se esqueceu de responder o rapaz e ergueu sua cabeça para evitar mais distrações, Diana continuou presa a ela. “Isso é preocupante”. Andrew guardou seu pensamento para si ao observar a loira presa a Akko.

“Estão ótimas Andrew, e como vai com seu pai?”. Andrew estava prestes a responde quando passos indiscretos caminharam em direção a eles.

“Akko, Diana, eu gostaria de lhes apresentar minha namorada, Alice”. Diana saiu do confortável calor de Akko para encarar a dona do nome que lhe era tão familiar. Uma garota de traços únicos, um vestido vermelho cobrindo seu corpo até a metade de suas coxas, lindos olhos verdes semelhantes aos de Andrew, seu cabelo era negro e comprido, Diana diria ‘lambido’.

“É um prazer conhece-la!” Akko tomou a dianteira estendendo sua mão para a garota, Diana a encarou com um olhar frio que foi correspondido pela morena com um sorriso malicioso antes de devolver o cumprimento de Akko.

“Quanto tempo Cavendish”. Suas palavras jogaram o nome com total desgosto, ela se curvou em um ato de educação para a loira que não se importou em não devolver.

“Vejo que continua sem modos como sempre”. Akko e Andrew estavam entretidos em sua própria conversa para perceber a súbita troca de farpas entre as garotas.

“E você continua sendo uma vadia Lestrange, Andrew, serio?”. “Não me surpreenderia se fosse presa por pedofilia”. Um dos garçons parrou estendendo uma bandeja com vinho, Diana pegou uma taça e Alice repetiu o ato torcendo seu olhar para a loira com raiva.

“Não sabia que usava palavras sujas Diana, sua mãe não iria gostar”.

“Ops, sinto muito, ela não esta aqui”.

 

Akko e Andrew foram tirados de sua conversa por um barulho alto de vidro quebrando, olhando para o lado Akko percebeu que havia sangue no chão, Diana estava com a cabeça baixa, cacos de vidro perfurando sua carne quando ela quebrou a taça em sua mão o vinho derramado no chão o roxo se misturando com o vermelho, por sorte nenhum dos outros convidados havia reparado. Em instinto Akko correu para sua namorada segurando gentilmente a mão machucada de Diana, Akko podia ver em seus olhos que ela estava lutando para não chorar, ela então guiou Diana até as escadas e para o quarto.

Alice não estava conseguindo conter um sorriso, quando Andrew a questionou sobre oque havia ocorrido ela simplesmente mentiu alegando que não sabia.

 

 

“Diana oque houve, você esta bem?”. Akko agora estava sentada com a loira sobre sua cama enquanto tirava alguns cacos de sua mão, Diana não conseguia chorar, ela continuou olhando para o chão com um rosto sem expressão. Akko tirou o ultimo caco os enrolando em um pano e jogando na lixeira, ela então procurou algo no quarto de Diana que poderia ser usado como bandagem. Ela se lembrou se sua faixa que estava na mochila e foi isso que Akko fez, depois de ter jogado praticamente todas as roupas no chão ela achou sua faixa, ela se ajoelhou diante da bruxa loira e segurou sua mão a trazendo para si com todo o cuidado que tinha, os ferimentos de Diana foram enfaixados e Akko deixo sobre o local um beijo antes de si dirigir novamente a sua amada.

“Diana”. Ela chamou e nada.

“Diana”. Uma segunda vez e a mesma resposta.

Akko decidiu que chamar não adiantaria, ela então tentou outro modo, Diana estava perdida em seus pensamentos até sentir lábios quentes em seu pescoço, descendo lentamente até seu ombro, braços envolvendo sua cintura e a puxando para encostar-se no corpo de Akko. Diana olhou para sua namorada que parecia preocupada, um pequeno sorriso em seus lábios por ter conseguido chamar a atenção da mais velha, Akko encostou sua cabeça nas costas de Diana ficando naquela posição, ela sabia que se a loira se sentisse angustiada ela a diria, sabia que se algo a incomodasse ela a diria, mas Diana precisaria estar confortável para isso.

Diana se sentiu relaxar pela primeira vez aquele dia, os pensamentos do ocorrido como garoto e a conversa com Alice haviam sido esquecidos, as mãos de Akko vagavam por seu estomago proporcionando-lhe um carinho gostoso.

As duas garotas mudaram de posição algumas vezes e agora elas estavam deitadas sobre a cama, a perna de Akko sobre o quadril de Diana enquanto sua mão acariciava os cabelos da loira.

“Akko eu preciso te dizer uma coisa”. Diana alinhou seus corpos estando agora com a cabeça encostada ao peito da menor, ela sabia que eles tinham pouco tempo antes do anuncio ser feito.

“Você pode me dizer qualquer coisa princesa”. Diana suspirou antes de continuar.

“É sobre aquela garota que estava com Andrew, se lembra da historia do livro?”. Akko assentiu tentando ligar os pontos, mas logo desistiu quando sua cabeça começou a doer.

“O homem, o ministro que se casou com Beatrix, aquela garota Akko, ela é neta dele”. Akko engasgou.

“Diana você esta bem mesmo?”. “Neta, é impossível Diana quantos séculos já se passaram depois daquilo, aquele homem foi amaldiçoado ele ninguém o amaria lembra, não há como...”. As palavras corriam uma após a outra, Diana já avia presenciado vários ataques desse tipo em Akko.

“Akko”.

“É como se, ela iria ter mais de 300 anos, é impossível”.

“Akko”.

“E Andrew, ele não iria conseguir ama-la então como eles iriam estar namorando?”.

“Akko”.

“Diana isso é...”.

“Meu príncipe”. O coração de Akko errou a batida, ela olhou para baixo só para encontrar os olhos de Diana, aquele azul que não poderia ser encontrado nem em seus sonhos, o azul que pertencia somente a Diana, Akko corou fortemente e engoliu a seco, Diana nunca a havia chamado assim, a loira se aconchegou em seu peito agarrando suas vestes, Diana parecia um filhote de coala, Akko estava achando aquilo adorável.

“As bruxas, elas tem a capacidade para viver o equivalente ao dobre de uma vida humana Akko, devido a magia que usamos, quanto mais magia usamos, mas anos de vida teremos”.

“Mas Alice não é uma bruxa, ou é?”. Diana assentiu prosseguindo.

“As folhas que haviam sido arrancadas do livro, as folhas que eu vim até aqui para achar, continham o final trágico de minha ancestral e oque aconteceu com as bruxas, e ate seu relacionamento com Woodward, foram as paginas que haviam sido arrancadas dos exemplares de Luna Nova”. Era muita informação para Akko assimilar.

"Aquele bebé do final do livro, teve duas filhas, gemeas, uma nasceu com os cabelos claros como os da mãe, a outra nasceu com marcas negras, Woodward não tinha intenção de ferir ou prejudicar ninguém além do homem, mas se esqueceu que sua filha também carregava tal sangue, sua filha escolheu dar sua herança a filha mais velha, cujo tinha um coração bom e gentil, sem nada que a prendesse a mansão Alice ela fugiu".

“Eu conheci Alice quando tinha 7 anos, nos conhecemos em uma reunião, minha tia havia me levado junto a ela e Alice estava lá, ela aparentava ser pouco mais velha do que eu, minha tia havia me alertado para ficar longe dela, mas ela me chamou e fez de tudo para que eu possa sorrir”. Diana deixou uma lagrima solitária escapar, Akko estava a acariciar seu rosto com o polegar enquanto a ouvia.

“Ela se tornou uma ótima amiga, ela me incentivou a continuar tentando usar magia, uma noite eu resolvi sair do castelo para encontra-la ela disse que iria me ajudar a treinar, eu quase morri naquele dia”. Akko apertou fortemente sua namorada em seus braços, ela se sentia frustrada por não poder fazer nada a respeito, ela queria estar la e proteger Diana, mas acima de tudo estava furiosa, ela poderia descer as escadas e dar um tapa estalado no rosto daquela mulher, Diana era  só uma criança.

“Enquanto meu corpo era forçado para debaixo d’agua e eu tentava respirar, eu vi, a marca que se espalhava por seus braços, era a mesma marca que estava ilustrada no livro, eu só consegui entender alguns anos depois”.

“Como você escapou Diana?”. Akko sabia que era uma pergunta delicada, mas Diana sorriu.

“Merrill e Maril me viram sair do castelo, elas foram atrás de mim e mesmo sendo um pouco atrapalhadas, elas conseguiram espantar Alice e me trazer de volta”. Os dedos de Diana acariciam o peito de Akko escrevendo letras e formas, Akko se sentiu culpada, ela falou tão mal das meninas que salvaram a vida de Diana, ela precisava se redimir.

 

 

Alice estava mais que satisfeita, ela sabia sobre o plano dos Hambridge de anunciar o suposto relacionamento de Andrew e Diana hoje a noite, a lua estava cheia indicando que sua magia estaria em seu auge, ela lançou um feitiço sobre o palco, usando uma das sete palavras de Arcturus, “Sybilladura Lelladybura”. A bruxa sabia o significado destas palavras, sabia tanto como as marcas negras que cercavam seu corpo, as palavras não teriam o mesmo efeito que o Claiomh solais teria, mas era o suficiente para a maldição ser lançada, a pessoa que assumisse qualquer tipo de relacionamento ali, teria sua vida enlaçada ao seu companheiro, presa a ele, no amor ou no ódio, na saúde ou na doença, na morte ou na vida. A bruxa de cabelos negros pretendia selar Diana a Andrew, ela pretendia a fazer sofrer como ela sofreu, sem amor, sem compaixão e sem fé, ter sua amada tirada de si enfraqueceria os poderes de Diana, era justo na cabeça de Alice, seu avó estaria orgulhoso dela, se ele não fosse um velho tão rabugento e peçonhento.

Ela sabia que assim que o feitiço fosse concluído Akko deixaria de amar Diana instantaneamente, fazia parte do feitiço, ele mascararia seus sentimentos.

 

A cerimonia estava ocorrendo bem até então Alice estava angustiada, os ministros já estavam presentes e nenhum sinal da loira aguada, ela bufou e saiu de seu lugar deixando Andrew confuso, mas o garoto não a seguiu, sem ninguém dentro da mansão, já que as noivas já estavam entrando ela caminhou pelo mesmo sem preocupação, subindo as escadas ela encontrou a porta do quarto de Diana entre aberta, ela se espreitou observando a cena que se desenrolava diante de si.

Diana estava abraçada a Atsuko, elas pareciam completar uma a outra, algo que fez Alice querer vomitar, a garota não entendia esses sentimentos, tudo oque ela conheceu foi ódio e rancor. Ela bateu uma vez apenas na porta antes de entrar.

 

Akko olhou para a figura sorridente parada a porta, sua vontade era de sair dali e esfolar a cara da mulher na parede, Diana segurou sua mão percebendo o quão furiosa Akko estava, elas se sentaram na cama olhando Alice.

“Desculpe interromper o momento, mas o casamento já começou os ministros estão lá embaixo e eu não quero atrapalhar os planos do meu querido sogro, então por favor poderíamos descer?”. Diana tomou a diante sem dizer uma palavra, o mesmo olhar frio de sempre dirigido a Alice, a mulher mais velha engoliu a seco. “Cavendish certamente poderia me matar com este olhar”.

Akko seguiu logo a diante sem soltar a mão se sua amada, Alice poderia dizer que a mais nova rosnou para ela quando passou, mas ignorou isso e seguiu atrás do casal.

Os anéis já haviam sido postos em seus devidos dedos, Merrill e Maril ignoraram os ‘parabéns’ e correram até sua prima juntando Diana em um abraço coletivo que ela nunca achou que teria.

“Diana!”.

“Fico feliz que você tenha vindo!”.

“Sentimos sua falta!”. Diana sorriu para suas primas, depois do incidente elas mudaram drasticamente seu comportamento em relação a loira, elas a tratavam como um ente querido agora, Akko se esgueirou para trás de Diana, ato que não passou despercebido pelas gêmeas.

“Akko?”.

“Por que você esta aqui?”.

“SENTIMOS SUA FALTA TAMBÉM!”. Akko foi surpreendida pelo abraço esmagador das gêmeas, algo que se assimilava com o aperto das cobras de Daryl. Um barulho agudo de talher se chocando com o vidro chamou a atenção das pessoas presentes, Paul Hambridge estava no altar agora com seu filho ao seu lado, Alice começou a se roer de felicidade, ela alterava seu olhar entre Paul e Diana, mas algo lhe incomodou, Diana estava sorrindo. ”Porque diabos ela esta sorrindo?”.

“Eu chamo a atenção de todos aqui presentes hoje, para dar dizer algo muito importante”.

Diana começou a atravessar o salão segurando firmemente o pulso de Akko e arrastando a morena consigo, Alice engasgou, ela correu em direção as meninas já imaginando oque a herdeira estava prestes a fazer.

“Diana cresceu bastante nestes últimos anos, em breve ela se tornara a mais nova chefe da família Cavendish...”.

Alice estava prestes a agarrar a mão de Akko e puxa-la quando ela tropeçou em algo, do chão ela olhou para cima para encontrar uma figura com cabelo lilás vestindo um terno, ao seu lado, uma mulher de cabelos vermelhos sorrindo enquanto observava a cena que estava a se desenrolar.

“Olá Alice, quanto tempo”. As palavras de Croix eram amargas, Alice se levantou se recompondo, ela não tinha tempo para isso ela tinha uma vida para arruinar.

“Eu gostaria de informa-los que...”. Alice paralisou, a loira já estava sobre o palco, Akko parecia enjoada por ter sido arrastada em meio a tantas pessoas e comidas diferentes, ela pegou delicadamente o microfone da mão de Paul.

“Não”. "Era eu quem deveria ter um final feliz."

“Eu Diana Cavendish...”.

“Não”. "Era eu quem deveria ser a chefe da familia".

“Tenho a honra de informa-los...”.

“Não”. Era eu quem deveria estar namorando Atsuko Kagari. 

“Que eu estou namorando Atsuko Kagari”. 


Notas Finais


Gente relembrando que a fic não termina aqui, apenas essa temporada, eu ia postar mais um capitulo, mas transformei os dois em um só. Segunda temporada sai dia 6 quarta feira.

Bellatrix Cavendish: https://imgur.com/toh3hbM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...