1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. De volta as raizes II

História Markpoo - De volta as raizes II


Escrita por: s19Darkness

Capítulo 16 - De volta as raizes II


Fanfic / Fanfiction Markpoo - De volta as raizes II

 

[Dimenção de Hekapoo - Bar do Timmy]

Junto com o sol nascente, Marco e Timmy levantam de suas camas e começam o dia limpando mesas e se preparando para abrir o bar, depois de tudo pronto Timmy vai até a porta da frente e troca a placa de fechado pela de aberto, e assim o dia de trabalho começa para Timmy e Marco. Em quanto Timmy atende os clientes, Marco lava a louça e prepara um ou dois copos de cerveja, o dia é muito movimentado por ser o único bar da região, levando os dois ao cansaço rapidamente, mas mesmo assim os dois se divertem com os clientes que sempre frequentam e ficam contando várias histórias e depois de quase meio dia servindo no bar, o horário de trabalho finalmente encerra e os dois podem descansar.

TM: Puxa, hoje foi mais agitado do que o de costume, será que é por você estar aqui?

M: Não sei, mas quem sabe né hehehe.

TM: Bem, amanhã é dia de descanso então eu não vou abrir o bar, o que você pretende fazer?

M: Não sei...talvez andar por ai um pouco e rever alguns conhecidos, fiquei tanto tempo fora, tenho quase que a obrigação de rever os amigos que deixei aqui quando parti.

TM: Tem certeza que só vai visitar uns amigos?

M: Como assim? Não entendi.

TM: Marco, eu não sou cego, vi muito bem como você olhava pra ela, e você não vai nem visita-la?

M: E-eu não sei do que você tá falando, você deve ter trabalhado de mais e tá imaginando coisas hahaha!

TM: Okay, só não diga que eu não avisei.

M: ...okay, desisto, não dá mesmo pra esconder nada de você.

TM: Ainda bem que você sabe, e então, até onde está esse relacionamento de vocês?

M: Bem...eu não tenho muita certeza...nós "ficamos" umas duas vezes (e na segunda bem que poderia ter ido um pouco mais longe, mas minha mãe né...), sabe nada de mais e agora...bem, pode ver pela minha situação.

TM: É, não tá fácíl pra ninguém amigo. Mas diz ai, ela é a garota que você sempre sonhava?

M: Não só a garota dos meus sonhos, é a da minha vida.

TM: Opa, quem é você e o que fez com o Marco solteirasso da silva que eu conhecia? hehehe

M: Hehehe, ele tomou jeito e agora tá apaixonado.

TM: Opa, finalmente temos uma confissão! 

M: Hahaha, sério cara, não tinha como não me apaixonar...aquele sorriso, aquele cabelo, a pele branca como o céu daqui...

TM: Por que "daqui" ? Na sua dimensão o céu é de que cor?

M: Bem, as nuvens deixam ele meio branco, a noite ele é totalmente preto com estrelas a vista e de dia ele é azul, não me pergunte o porque, mas é azul de dia.

TM: Nossa, espero um dia poder ver esse céu.

M: Claro mano, qualquer dia eu te levo lá em casa pra gente se divertir um pouco hehehe.

TM: Mas voltando ao assunto, você acha que é ela mesmo?

M: Sim cara, é mais do que certeza.

TM: Então já sabe aonde ir na sua folga, não é?

M: Hehehe, pode deixar que eu sei agora.

TM: Okay então, vamos continuar que o bar não se limpa sozinho, mesmo com folga amanhã temos que deixar ele brilhando como novo.

M: Entendido senhor "Mestre de Bar" hehehe.

Fim do Capitulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam, obrigado por acompanhar até aqui e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...