1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Indo Fundo na Questão

História Markpoo - Indo Fundo na Questão


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Saudades de postar em, foi mal os dias que não teve capitulo novo, eu estava com um bloqueio horrivel, bem me deixando de lado, espero que gostem do capitulo, as coisas estão esquentando hehe.

Capítulo 23 - Indo Fundo na Questão


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Indo Fundo na Questão


[Casa dos Diaz]
Já haviam se passado dois dias desde que Marco retornou para casa, o rapaz só tinha mais 4 dias sobrando para se resolver antes de voltar as aulas. Logo pela manhã ele já estava de pé e pronto para sair, sua mochila já pronta e sua tesoura em mãos.
M: Okay, agora só tenho que me despedir de todo mundo...melhor deixar um bilhete pra mãe e pro pai, já que Star nunca lê eles hehe.
Marco pega um pedaço de papel, uma caneta e escreve "Estou saindo por mais alguns dias denovo, volto a tempo para o dia de aula, o café da manhã já esta pronto e é só esquentar. PS: Star vai contar tudo o que precisam saber, ou talves até já saibam." Assim que coloca o bilhete sobre a mesa do café o garoto abre um portal e vai até a dimenção de Tom, o atual senhor do submundo.
M: É, espero que isso dê certo, pelo menos um pouco.
Marco começa a andar em direção ao palácio de Tom, em quanto caminha percebe que o lugar não era exatamente o que esperava, não havia nenhum sinal de tudo o que ouvia ser o submundo, na realidade o clima era bem agradavel, tirando o fato de que era um lugar feito de pedras chamuscadas e com alguns lagos de lava, percebendo que já estava perto do palácio, Marco nota que havia um grande muro que separava o lugar em que estava do que parecia uma cidade no submundo, ele avança a um portão na grande muralha.
"Alto lá! Quem se aproxima?" Foi o que o garoto ouviu, Marco caminhou em direção ao portão e falou com os guardas que depois de ouvirem o motivo da visita de Marco o permitiram a passagem.
G1: Seja bem-vindo e tenha uma boa estadia.
M: Obrigado, tenham uma boa tarde.
G1 e G2: A você também.
Marco ainda meio confuso continuou andando mesmo sem entender, ele pensava a todo momento se estava mesmo no submundo, as pessoas ali eram em sua maioria humanos, pelo menos na aparencia, os habitantes o comprimentavam com um "boa tarde" ao passarem por ele, e ele devolvia com o mesmo, continuando em seu caminho para o grande palácio no centro da comunidade.
M: Nossa...isso é muito maior por dentro do que se parece de fora...
O garoto adimirado pelo lugar não conseguia focar seus olhos em algo fixo, o lugar se parecia com o "céu" era uma comunidade que esbanjava vida, flores, fontes, ruas e até comercios, tudo com uma naturalidade que o fazia duvidar se estava mesmo no mundo dos mortos. Agora Marco se vê diante do portão do palácio, ao tentar entrar ele é, obviamente, barrado pelos guardas do local que diziam "Desculpe, mas a entrada de pessoal não autorizado é estreitamente proibida", não tendo o que fazer, Marco pega seu celular e faz algo parecido como digitar uma mensagem, alguns segundo depois se pode ouvir passos rapidos vindo do lado de dentro do portão, e do nada o grande portão se abre e revela Tom do outro lado, com um rosto intensamente feliz ao rever seu amigo.
T: Marcooo!!
M: Tooom!!
T: Como vai amigo, quanto tempo que não te vejo!!
M: Hahaha, foi mal ter sumido e não ligado, como você já deve saber eu tive uns trabalhinhos pra fazer.
T: Eu ouvi da Rainha Moon, você já tá melhor?
M: Sim, sim cara, valeu hehe.
T: Vamos, entra ai, nossa cara nem acredito que você tá aqui, você não morreu não né?
M: Hahaha, acha mesmo que algo pode me matar a essa altura?
T: Verdade!! Tomou o que pra ser imortal desse jeito haha!?
Marco e Tom conversam sobre muitas coisas em quanto sobem de elevador até o topo do palácio.
M: Mas cara, te falar em, eu esperava um submundo de outro jeito, tipo cheio criaturas sinistras e almas assustadoras.
T: Mas era assim no tempo do antigo Senhor do Submundo, no caso, meu pai.
M: Seu pai!?
T: É, eu sou o atual e meu pai o antigo, ou pelo menos ele seria se estivesse vivo.
M: Nossa cara, foi mal, meus pesames.
T: Nah, tudo de boas, eu nunca gostei muito dele e nós não tinhamos uma relação de pai e filho, só de Rei e Sudito.
M: Nossa...que tenso.
T: Deixa isso pra lá, mas então, diz ai, tá dando uma volta no submundo pra que?
M: Na verdade eu tava querendo falar com você mesmo, só que não daria pra fazer isso pelo celular, isso tinha que ser pessoalmente.
T: Eita, isso parece sério, diz ai o que é.
M: Então, você sabe quem é a Hekapoo né?
T: Vish, nem me fale dela, uma vez eu fiz uma besteirinha e cara, que baita bronca que eu levei dela, ela é durona e muito forte, parando pra pensar assim, dó do cara que tentar se envolver com ela, mas deixando isso de lado, o que tem ela?
M: Eu comecei a namorar com ela.
T: ...hein...?
Fim do Capitulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a melhorar a fic, até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...