1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Regresso do Campeão

História Markpoo - Regresso do Campeão


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 29 - Regresso do Campeão


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Regresso do Campeão


[Quarto de Marco]
H: Star...o que você...?
SB: Ah...isso?! É que...eu ia...isso, colocar pra lavar, o Marco usou ela por vários dias, então deve estar suja, e como ele gosta muito dela eu pensei em deixar ela limpa!
H: Star...vou pedir pra que não minta pra mim.
SB: E-e-eu não estou...mentindo.
H: (*Sigh*)...Star, eu não sei o por que de você estar fazendo isso, mas se quiser conversar eu vou ficar feliz em te ouvir.
SB: N-não...não preciso, desculpe, eu já vou indo.
Star sai do quarto com pressa e entra no seu que é logo a frente.
H: E ela levou a camisa...huh, o que é isso aqui?
Hekapoo acha no chão uma foto de Marco e Star, e ambos estão compartilhando um beijo, isso a deixa muito surpresa já que Marco nunca havia dito que um dia já tinha namorado com Star.
H: Será que é isso que ela est--
Hekapoo é interrompida por Marco que grita do primeiro andar avisando que já estava em casa. Hekapoo rapidamente desce as escadas e pula para um abraço com Marco.
H: Marco! Senti sua falta!
M: Hekapoo?! O que você tá fazendo aqui em casa?
H: Vim fazer uma visita pro meu namor-- Elizabeth?!
EL: Eae, já faz tempo né Hekapoo, então é você quem o Marco está namorando é? Hmm...
H: Mas e você, o que está fazendo aqui?
EL: Marco me convid--
M: Mentira.
EL: Aff, eu vou passar uns dias aqui, preciso de um tempo até achar outro lugar pra ficar.
H: Não precisa ficar aqui, pode ficar lá em casa, eu não me importo.
EL: Que nada, não quero te atrapalhar.
H: E não vai, eu vou ficar aqui alguns dias.
M: Oi? Como assim?
H: Sua mãe me convidou a passar o fim de semana aqui e eu aceitei hehe. Dito isso, o castelo é todo seu Elizabeth minha querida.
EL: Afz...tanto faz, não vou prometer que vou deixar tudo no mesmo lugar em!
H: Sem-Problemas.
Marco olhando isso dá três passos para trás, o que para os outros parecia ser apenas uma conversa calma entre duas amigas, era nos olhos dele uma luta de gigantes, ele sabia muito bem o que poderia acontecer se um movimento brusco fosse feito, Liz e Hekapoo nunca se deram muito bem e viviam brigando por qualquer coisa por menor que tenha sido, então o perigo era constante.
M: Então gente, está um pouquinho tarde e eu estou cansado, então...
EL: Aff, entendi, então eu vou pra sua casa, vou ficar no maximo uns dois dias por que graças ao Marco eu estou com um tempo limitado até ter que procurar outro emprego.
H: Então você foi derrotada é? Bem, não que eu já não soubesse que seria assim, mas foi mais rapido do que eu pensei, como esperado do meu bebê.
EL: Cala a boca! Ele usou um truque sujo contra mim!
M: Foi é? Ainda tenho mais de onde veio aquela, é melhor andar na linha em Liz hahaha!
EL: Morre Diaz!
H: Aqui Elizabeth, uma porta bem alta pra passar todo o seu ego.
Hekapoo abre um portal que abria passagem o suficiente para passar uma carruagem.
EL: Um dia você vai me pagar por isso!
H: É o que você sempre diz, até mais Elizabeth.
M: Não acha que pegou um pouco pesado com ela?
H: Nem um pouco, por que, está tão preocupado assim com ela? Quer ir junto com ela?
M: Não obrigado, estou bem aqui...agora, vamos nos ajeitar pra dormir, já está na hora.
H: Okay.
M: Vou pegar uma coberta, e voltar pro sofá.
H: Não mesmo, não vou deixar você dormir no sofá, você vai dormir na sua cama.
M: Claro que não, nunca que eu vou deixar você dormir no sofá.
H: E quem disse que eu vou dormir no sofá? Eu vou dormir na cama, com você.
M: ...Okay...
H: Mas cara...essa Elizabeth, ela não mudou nada depois de todo esse tempo...
##QuebraTemporal## 
         4 Anos atrás
Marco ainda em sua busca por apagar a chama de Hekapoo, agora se encontra pendurado em um buraco com apenas um braço, ele está prestes a cair, e sem aguentar mais, seu braço se solta, Marco cai e fica muito ferido, perdendo sangue e desmaiado. Marco se encontra em um lugar totalmente desconhecido, tudo ao seu redor é escuridão, até que ele percebe uma silhueta se aproximando de si.
M: Q-quem é você? Onde eu estou?
EL: Eu sou Elizabeth, a Senhora da Morte e Guardiã dos Mortos, e você...bem, está prestes a Morrer.
Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanhar até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...