1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. O Inicio do Desafio

História Markpoo - O Inicio do Desafio


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 43 - O Inicio do Desafio


Fanfic / Fanfiction Markpoo - O Inicio do Desafio

 

Em quanto na Terra, Marco e Star se preparam para um acampamento, Hekapoo enfrenta grandes problemas em casa.

H: M-mãe?!

EL: Olha quem temos aqui...Rozy Faelame D'Fiery.

(A: Então é Hekapoo Faelame D'Fiery?! Cáráléó.)

R: Oh, Elizabeth Bereño Especte, a quanto tempo. Como vai sua mãe?

(A: Porra, tudo de familia rica né? "Elizabeth Bereño Especte" sinto um toque mexicano ai em. )

EL: Bem, obrigada, Hekapoo eu vou estar na cozinha caso precise de mim.

H: Okay...então, qual sua desculpa dessa vez?

R: Desculpa? Para o que?

H: Você sumiu os ultimos dois mil anos e simplesmente me liga dizendo que vai vir pra minha casa pra uma visita, acho que já sabe não é?

R: Hekapoo, você já é uma mulher feita, não preciso dizer aonde vou e o que faço, você sabe se virar muito bem.

H: É né, foi bem o que aconteceu nos ultimos dois mil anos.

R: De qualquer maneira...eu fiquei sabendo que você agora está com um rapaz...eu gostaria de conhece-lo.

H: Não, deixe ele fora disso, não quero que você se quer chegue perto dele, ele não merece que você o critique por nada, ele é uma ótima pessoa...diferente de você...

R: Não quero saber, ele é meu futuro genro, eu tenho que avalia-lo e ver se ele é bom o bastante para você.

H: Isso é definitivamente desnecessário, como você mesma disse, eu já sou uma mulher feita, não preciso que você verifique com quem eu saio ou deixo de sair, quem escolhe sou eu, não você.

R: Isso não é algo questionavél, eu irei chegar na sua casa em algumas horas, peço que prepare um quarto para mim, estou exausta da viagem, vou desligar agora, nos falamos quando eu chegar, até mais minha filha.

H: Não, mãe espe-- ...saco...

EL: E então? O que deu?

H: Ruim...muito ruim, ela tá vindo aqui pra casa...

EL: Que coisa...bem, boa sorte ai pra você, eu já achei um lugar pra ficar e já tô saindo, só vim te dar isso.

H: Doces...?

EL: São pra agradecer pelo tempo que você me deixou ficar aqui, vai querer ou não?

H: Aceito...obrigada.

EL: (*Sigh*) Que nada, quem agradece sou eu...até mais amiga.

H: Até mais...amiga hehe.

Hekapoo se vê perdida e sem saber o que fazer, não sabe o que esperar quando sua mãe chegar e não sabe o que fazer quanto a ela querer encontrar com Marco.

H: ...ahhhh, melhor ir dormir, ficar pensando nisso não vai me levar a lugar nenhum.

A ruiva vai até seu quarto e se joga na cama, afunda seu rosto em um travesseiro e dá um grito abafado.

H: ...droga...to com saudades do meu bebê...hehe.

Hekapoo cai no sono depois de alguns minutos. Algumas horas depois, a ruiva é despertada pelo som de batidas na porta, batidas constantes e incessaveis. Hekapoo se levanta lentamente e ainda um pouco sonolenta, vai até a porta e para em frente a mesma.

H: ...então é isso ai...você consegue...é agora...

Hekapoo abre a porta e vê a silhueta de uma mulher com aparência jovem, refinada e elegânte, o rosto é quase idêntico com exessão da franja, a mulher estava com um vestido preto apertado, brincos e um colar de pérolas, com um olhar de superioridade no rosto.

H: (*Sigh*) Olá mãe...

R: Filha...por que a demora para atender? E que expressão é essa? Parece que não dorme a dias. -Diz Rozy fala num tom calmo e frio

H: Entra, o quarto é no fim do corredor, pode estar bagunçado, Elizabeth estava usando ele até ontem, a cozinha é ali. Acho que com isso você não vai se perder, o banheiro é no lugar de sempre, a ultima porta do corredor.

R: E aonde está o jovem que acha estar a sua altura?

H: Hm? Marco? Ele tá na casa dele, obviamente.

R: Eu avisei que viria para avalia-lo e ele não está? Por que você não o avisou que eu vinha?

H: Por que eu não preciso que alguém fique mandando na minha vida, pra isso sirvo eu.

R: Minha filha, você dentre as suas irmãs foi a que mais trouxe renome a familia D'Fiery, entenda que não é qualquer um que está a sua altura e da nossa familia.

H: Não mãe, isso é o que você acha, pra mim isso não importa, se eu gostar da pessoa e achar que pode dar certo, o resto não importa.

R: Minha filha...quão inconsequente...se por acaso esse rapaz for alguém que pode manchar o nome de nossa familia e o seu, esse relacionamento acabará imediatamente.

H: Como é?!

(A: Eita caralho, Rozy chegou botando moral na porra toda, que mulherão hehe. )

(EL: Faz o seu tipo é?)

(A: Totalmente, ela é linda, tem bom gosto, se veste bem e ainda é exigente, sempre tomando a iniciativa por que acha que é a superior, totalmente fofa hehehe. )

(EL: Tarado... )

(A: Me deixa Liz, você é bonita e tals, mas não faz meu tipo...esquece isso, Criador meu filho, continua narrando ai. )

R: Sim, não irei permitir que você se relacione com alguém da ralé, você precisa de alguém do nosso circulo social.

H: Affe...a gente termina de discutir isso mais tarde, eu to com enxaqueca agora...

Hekapoo se senta na bancada da cozinha em quanto observa o mordomo de sua mãe carregando as malas para o quarto, a ruiva se questiona sobre como irá se sobresair contra essa situação, porém sabe que a situação não é nada boa, seu relacionamento com Marco está sendo ameaçado pela própria mãe.

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...