1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Our Milestones

História Markpoo - Our Milestones


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

No titulo do capitulo, "Our Milestones", a palavra "Milestone" significa "momento marcante", então a tradução do titulo iria ficar " Nossos Momentos Marcantes "

Capítulo 48 - Our Milestones


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Our Milestones

 

Ao iniciar o dia em que a familia Diaz começaria sua viagem de acampamento, eles não seriam os únicos que teriam tempos agitados, em casa, Hekapoo agora tinha que se preocupar com alguns problemas...cinco deles, suas cinco irmãs estavam já batendo em sua porta, com malas prontas e rostos exaustos da viagem, a ruiva abre a porta e sem dizer uma única palavra aponta para o corredor onde cada uma delas entra em um quarto e depois de vinte minutos saem e vão até a sala para encontrar com Hekapoo e Rozy.

H: (*Sigh*), sério, Crowdy, você não pensa antes de agir não é?

C: Não fica assim irmãzinha hehe, a gente só veio pra conhecer o seu namorado hehe.

R: Namorado e futuro marido, ele é um amor de pessoa, vocês não perdem por esperar para conhece-lo.

(A: Okay...acho que tá dando a louca na Rozy, elogiando alguém, é o fim do mundo? )

H: Só que isso não vai acontecer até, pelo menos, ele voltar da viagem que está fazendo com a familia.

C: Oras, e por que você também não foi com ele? Você não é a futura esposa?

H: Bem, eu até poderia ir, mas ao que parece eu tenho seis convidados em casa, não acho que tenho tempo pra fazer um acampamento de três dias com meu namorado e a familia dele.

C: Uhg...foi mal maninha hehe, mancada nossa.

H: (*Sigh*), bem, isso não importa agora, vamos poder sair depois só a gente, mas agora a questão é, o que cada uma vai fazer até vocês irem?

C: Bem, eu vou fazer uma visita a Mewnee, já faz um tempo desde que eu fui lá hehe.

H: E vocês?

RY: Acho que vou procurar uma loja de armas por aqui, quero saber se eles podem afiar minha espada.

ED: Vou junto com a Ryowah, quero saber se posso conseguir uma linha melhor pro meu arco.

H: Em cima da minha mesa no escritório tem um mapa do lugar, Eldrye, você pega e Ryowah, toma cuidado, tem alguns monstros bem perigosos por aqui.

RY: Pode deixar maninha.

ED: Peguei o mapa, já podemos ir.

Eldrye e Ryowah saem em busca de uma loja de armas.

H: Flanery, a biblioteca fica lá em cima, terceira porta a esquerda no segundo corredor.

F: ...obrigada...

H: Quieta como sempre...acho que algumas coisas nunca mudam...Blist, quer algo pra comer?

BL: Aceito hehe.

H: E então, como estavam as coisas na casa da mãe?

BL: Como sempre, Crowdy se metendo em alguns problemas, Ryowah e Eldrye treinando, Flanery lendo todos os livros da casa e eu...bem, tentando manter tudo em ordem, muito embora eu não seja pareo pra minha irmãzinha hehe.

H: Não diga isso, você é a mais velha, cuidava de todas antes mesmo de eu nascer.

BL: Mesmo assim, as coisas nunca mais foram as mesmas desde que você saiu de casa, sinceramente, eu não sabia se ficava orgulhosa ou com medo, e como você disse, eu sou a mais velha entre nós seis, eu era quem deveria ficar mais firme numa situação dessas, mas nem isso eu consegui.

H: Sabe Blist, eu sempre me inspirei em você pra fazer as coisas, você e as outras sempre foram meu objetivo, sempre foram meu maior exemplo...e eu penso isso até hoje, vocês sempre vão ser minhas irmãs mais velhas hehe.

BL: Owwn, que fofa você dizendo isso, não me surpreende você sendo a primeira a conseguir achar alguém, mesmo como a mais nova sempre foi a mais madura e responsavel...admito que isso me incomodava as vezes, mas isso sempre me inspirou a ser uma irmã melhor pra vocês.

H: Hehe, faz um bom tempo que a gente não conversa assim né?

BL: Eu chuto uns 740 anos hehe, mas me diga, como é o seu namorado? Eu e as outras estamos doidas pra saber.

H: Ele é incrivél, em todo e qualquer sentido da palavra, no inicio eu pensei que ele era só um humano qualq--

BL: Um humano?! Mas eles não vivem tão pouquinho? Como vão fazer quanto a isso? Precisamos pensar em um jeito de fazer com qu--

H: Calma! Hehe, você se apressa de mais, deixa eu terminar de falar.

BL: Ops, hehe, desculpinha, via, continua.

H: Então, como eu estava dizendo, no inicio eu pensei que ele era um humano qualquer, como todos os outros, ele tinha usado de mais a tesoura da princesa de Mewnee e então eu troxe ele aqui pra assusta-lo e faze-lo parar de exagerar.

BL: Sempre tão responsavél com o trabalho né hehe.

H: Mas ai que foi a primeira surpresa, ele ao invés de só desistir e ir em bora ele ficou e ultrapassando todas as coisas que eu poderia ter imaginado, ele conseguiu completar o desafio e além de recuperar a tesoura da princesa, ganhou a própria hehe.

BL: Interessante, não é todo humano que consegue fazer um desafio da minha maninha.

H: Hehe, foram dezesseis anos bem divertidos, até que acabou, ai só fomos nos reencontrar denovo no castelo da familia real em Mewnee.

BL: Então ele era conhecido da familia real? Que humano interessante hehe.

H: Na verdade a princesa está fazendo...qual o nome...intercâmbio, isso, lembrei, intercâmbio pra estudar em um colégio na Terra, ai ele está morando na casa dele, mas isso é outra história, deixa eu continuar hehe.

BL: Acho que entendi, depois me explica direitinho o que é esse "intercâmbio".

H: Então, nós nos encontramos denovo no castelo, foi quando, não sei como, nós ficamos presos dentro de um espelho-dimencional, mas ao invés de mandar a gente pra outra dimensão, ele nos prendeu em uma dimensão de vazio, isso me lembra que depois tenho que voltar a investigar sobre isso.

BL: Não perca o foco, está ficando interessante hehe.

H: Okay, okay hehe. Depois disso, fomos salvos pela rainha e pela princesa, a gente conversou um pouco lá dentro, mas como nunca haviamos parado pra conversar antes não tinhamos muito assunto, depois daquilo nós fomos nos encontrar novamente em um evento que o Conselho organizou pra assinar o tratado de paz com os mewneanos e os monstros, aquela noite foi divertida, foi a primeira vez que conversamos tanto.

BL: Ah, o amor, tão fofo hehe.

H: Xiu! Hehe. Depois disso a gente marcou de se encontrar qualquer dia...foi ai que aconteceu.

BL: Iih, já vi que rolou algum problema.

H: Começaram a surgir Sombras-de-Abismo em todas as dimensões universo a fora, e como a única que podia fazer alguma coisa era eu...bem, digamos que eu fiquei beeem ocupada durante uns dois dias. Quando eu já tinha acabado com tudo e estava voltando pra casa ter um bom descanço...surpresa, a ultima sombra estava bem na entrada de casa. Eu exausta de tanto lutar e sem conseguir me mexer direito, já pode imaginar o que aconteceria se o Marco não tivesse aparecido né?

BL: Minha nossa...você passou por tanto perigo...e eu, aonde estava...

H: Estava em casa, cuidando das outras quatro, e cuidando muito bem, pode se orgulhar disso hehe.

BL: As vezes fico em dúvida de qual de nós e realmente a mais velha hehe.

H: Bem, continuando, depois que aquela coisa me viu e começou a me atacar, ela conseguiu me ferir na perna, eu tinha pensado que era ali que eu ia acabar...mas foi ai que ele apareceu, me tirou dali, me protegeu e cuidou de mim...parando pra pensar agora, naquela época eu já estava caidinha por ele, muito em bora nem passasse pela minha cabeça hehe.

BL: Owwn, que fofo, vai continua.

H: Bem, depois disso a gente teve que cuidar da sombra, por sorte encontramos a princesa no caminho e com a ajuda dela conseguimos acabar com aquilo bem rápido...

BL: Mas...

H: Mas, Marco se feriu gravemente durante a luta...ele quase morreu tentando me proteger...depois daquilo, levamos ele pro castelo em Mewnee e com a ajuda da rainha ele se recuperou depois de um tempo, e depois de ficar em coma por três semanas, " Nada vai me matar tão fácil ", ele já me disse isso tantas vezes, e já provou isso ainda mais.

BL: Hmm, ele parece bem forte então, meio inesperado pra um humano.

H: O tempo foi passando e nós fomos nos aproximando, até que um dia, ele me levou pro alto de uma montanha, no inicio eu fiquei meio curiosa pra saber pra onde estavamos indo, mas assim que chegamos eu não consegui dizer nenhuma palavra, a vista de lá era a coisa mais bonita que eu já vi em toda minha vida, até hoje eu ainda não consigo tirar a imagem da minha mente, e lá foi aonde ele me pediu em namoro...foi a coisa mais fofa que eu já vi, ele pegou minha mão e se ajoelhou, quando eu aceitei ele me deu esse anel.

BL: Que anel lindo, e a forma que ele fez o pedido...que fofo.

H: Ele me disse que esse anel foi passado por gerações na familia dele, toda vez que ele era dado a alguém como um pedido de namoro, era usado também como aliança no dia do casamento, e todas as vezes foram certas.

BL: Isso quer dizer que ele quer, sim, se casar com você.

H: Bem, isso eu não sei hehe, mas depois daquilo ele me levou num encontro...e foi maravilhoso, primeiro fomos a um parque aonde tomamos sorvete, depois fomos a um pier aonde a vista para o mar era uma coisa tão linda...depois fomos até um lago aonde ficamos um tempo nadando, e no final da tarde ele me levou a um parque de diversões e quando era o momento exato do por do sol, fomos a uma roda-gigante aonde eu conseguia ver todo o horizonte banhado pela luz...foi simplesmente maravilhoso...

BL: Ele parece o cara perfeito então hehe...mas, ainda assim, ainda tem a questão do tempo...

H: Sim, nós dois ficamos receosos de tocar nesse assunto, na verdade eu iria até tentar fazer alguma loucura pra tentar mudar isso...mas eu fui lenta e ele novamente tomou a frente.

BL: E ai, o que ele fez?

H: Ele desafiou a Morte pra um duelo, tudo pra conseguir ficar ao lado dos que ama e ao meu ao mesmo tempo.

BL: Não acredito...ele desafiou a Elizabeth? E ai, como ele foi? Bem, mesmo sendo tudo isso o que você falou, ele ainda é um humano, creio eu que isso não tenha dado certo.

H: Bem, foi isso que eu pensei também no começo, até ele voltar.

BL: Não acredito...ele fez mesmo?

H: Sim, ele é o próximo na sucessão do trono da morte. Porém, como sempre é de se esperar, os problemas não pararam por ai.

BL: Então, o que aconteceu?

H: Bem...nós descobrimos que...

(A: Nem vem, isso é uma coisa pessoal da Starzinha, não pode falar. )

H: Descobrimos que a mãe ficou sabendo, e que ela estava vindo pra cá.

BL: Mamãe e suas exigências...e ai, como foi?

H: Bem, no começo ela o reprovou só de olhar, mas assim que ele foi derrubando exigência por exigência dela, ela acabou cedendo e agora é bem amiga da familia dele.

BL: Nem a mamãe conseguiu parar ele...que homem você foi conseguir em irmãzinha, mas ainda tem uma coisa que está me intrigando, como diabos ele conseguiu vencer da Elizabeth, ela não é absurdamente forte?

H: Bem, eles são...velhos conhecidos do tempo em que ele ficou aqui pra cumprir meu desafio, parece que nesse tempo eles se tornaram amigos...

BL: Sinceramente, esse humano não para de me surpreender, quero conhece-lo logo, ia gostar de ter uma conversa com ele.

H: Sim, aposto que ele ia gostar bastante de conversar com você, pensando bem, acho que todas as outras iriam gostar de conversar com ele, por que, veja bem, Ryowah e Eldrye iam conversar sobre lutas, ele sabe bastante sobre lutas, Crowdy iria querer saber várias histórias sobre muita gente, ele sabe de umas que até eu fiquei surpresa hehe, Flanery...bem, os dois gostam de ler, acho que isso pode contar, e você, você adora conversar sobre qualquer coisa, e ele também gosta de conversar.

BL: Então ele seria o cara perfeito pra qualquer uma de nós hehe.

H: Bem, sim, maaas eu cheguei primeiro, só pra deixar bem claro, ele é meu e eu não sei dividir.

BL: Hehe, calma irmãzinha, nós não vamos tentar roubar ele de você, bem, pelo menos nós suas irmãs não, mas fique de olho pra qualquer outra não tentar.

H: Sim, eu me preocupo com isso, mas sempre fico de olho aberto...bem, quase o tempo todo.

BL: Bem, então, aonde ele está agora?

H: Num acampamento com a familia dele, parece que ele tá tentando juntar dois amigos, pensando bem, um deles é subordinado da Elizabeth, o nome dele é...Tom, isso lembrei, o nome dele é Tom, ao que parece é ele quem está no controle do Submundo agora.

BL: Conexões até no Submundo, nada mais me surpreende com esse seu namorado.

H: Hehe, bem, ele pode até não perceber, mas sempre atrai boas pessoas para si.

BL: Hmm, bem, que bom que você achou alguém que realmente goste irmãzinha hehe.

Após essa longa conversa, Hekapoo e Blist vão até Mewnee para ver como Crowdy estava e para aproveitarem as delicias das barracas de petiscos Mewneanas. Em quanto isso, no acampamento dos Diaz.

SB: Chegamoooos!!

M: Calma Star, assim você vai acordar até os mortos.

SB: Mas é que eu to muito animada! Nem da pra acreditar que a gente finalmente tá aqui! Eu fiquei planejando tudo por, tipo, duas semans inteiras!

M: E deixa eu adivinhar, agora que chegamos você não tem a minima ideia do que fazer não é?

SB: Siiiim hehe, por falar em não saber o que fazer, aonde estão seus primos e sua tia?

M: Bem, ela disse que ia encont--

Marco é impedido de falar quando uma garota morena pula em suas costas.

MR: Marcoooo!! Hehehe, quanto tempo primooo!!

M: Ugh, Marcia...é, quanto tempo, agora tem como sair de cima?

MR: Ah, foi mal hehe.

CM: Marcia, eu te falei pra não fazer isso. Eae Marco, quanto tempo.

M: Eae Comet, sim, faz um bom tempo.

(A: Sério? "Marcia e Comet"? Starco-Genderchange? Aonde esse mundo vai parar em...)

SB: Uhh, Marco?

M: Hm? Oque? Ah sim, foi mal, pessoal essa é minha amiga Star, ela tá fazendo intercâmbio e tá morando lá em casa durante esse tempo.

MR: Yooo hehe, prazer em te conhecer.

CM: Sim, um prazer lhe conhecer.

M: E esses dois são meus primos Comet e Marcia, são os filhos da minha tia Olga.

SB: Eae hehe...

M: Pensando bem, cade o Tom e a Janna?

SB: Não vi nenhum deles desde que chegamos...ainda bem...

M: Bem, eles vão aparecer pro almoço, querem dar uma volta pra explorar o lugar em quanto isso?

MR: Eu topoo!!

CM: Claro, seria um bom passa-tempo.

SB: Pode ser hehe.

M: Então vamos, a trilha é por aqui.

Os três seguiram seus caminhos para iniciar sua "exploração" ao lugar, Rafael montava o acampamento em quanto Angie arrumava as bancadas para preparar o almoço, Tom e Janna...ainda não apareceram.

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.

Antes de qualquer pergunta, a ordem de idade a partir da mais velha entre Hekapoo e as irmãs é a seguinte : Blist, Ryowah, Flanery, Crowdy, Eldrye e Hekapoo. z(º¬º z)

Só pra dar um checkup em quem lê as notas finais, hoje dia 06/06 é meu aniversário, então, parabéns pra mim hehe.
(∩^w^)⊃━☆゚. * ・ 。゚

Musica recomendada para a leitura, " Glassy Sky " . Link pra musica " https://www.youtube.com/watch?v=vvvvcpwFw5o ".
Espero que aproveitem. \\(^w^)//

Ps: A capa tem um Spoilerzinho do próximo capitulo hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...