1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. The Seed Blooms

História Markpoo - The Seed Blooms


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 52 - The Seed Blooms


Fanfic / Fanfiction Markpoo - The Seed Blooms

 

Ainda em sua queda, Marco pensava em alguma maneira de conseguir sair de sua situação, pensava em várias maneiras diferêntes, porém nenhuma parecia ser a que se encaixava em sua atual situação, até que.

M: Já sei!!

O moreno, usando sua tesoura, abre um portal e some no meio do ar. Os três que o observavam do chão ficam confusos com o repentino sumiço, quando repentinamente um portal se abre na frente deles, Marco o atravessa encharcado d'água surpreendendo-os.

M: Eae galera hehe.

CM: Cara...o que aconteceu com você?

M: Digamos que eu dei um mergulinho hehe.

EL: Hmm, pensou rápido.

H: Como esperado do meu fofo, mas aonde você foi parar quando sumiu?

M: No lago lá perto do acampamento, por sorte não tinha ninguém nadando ou por perto.

CM: Que bom que você está bem e tudo mais, mas acho melhor você trocar de roupa antes que--

M: (*Atchim*)!

CM: Antes de ficar resfriado...

M: Ugh...que frio...bem, tá confirmado, não tem mais nenhuma sombra, você já tá livre pra vir pra cá Liz.

EL: Agradecida.

M: Agora...é melhor a gente ir indo, se não, não vamos ter nem uma hora de sono direito, e também, a Star não parece muito bem.

(A: Parece que ela tá é muito confortável, isso sim hehehe, Comet sortudo.)

H: Então eu já vou indo também.

M: Espera, eu te levo em casa, só vou deixar o Comet e a Star no acampamento antes, você me acompanha?

H: Okay hehe.

M: Nos vemos por ai Liz, até a próxima.

EL: Até a próxima, Marco Ubaldo Diaz.

M: (*Sigh*), quantas vezes eu já te disse que não é pra dizer meu nome completo?

CM: Como assim Marco, pensei que seu nome completo era Marcos Floerantiño Delafiore Diaz.

M: E é, mas eu prefiro encurtar ele só pra Marco Ubaldo Diaz, no caso o "Ubaldo" é do meu avô, ele era quem cuidava de mim quando eu era pequeno, quando ele morreu eu adotei o sobrenome dele.

EL: Hmm, então foi isso...e qual era o nome do seu avô?

M: Fernando Saldeño Ubaldo Diaz, por que?

EL: Por nada, só curiosidade.

M: Hmm...bem, vamos indo então, Comet, você passa primeiro. -Diz apontando para o portal.

CM: Okay, vejo vocês do outro lado.

Comet é o primeiro a atravessar o portal, ele passa com Star nos braços. Marco e Hekapoo se despedem de Elizabeth e passam logo em seguida.

M: (*Sigh*), hoje a noite foi longa, eu tô exausto. E então Comet, o que achou da sua primeira aventura?

CM: Até que foi legal, muito emocionante...e perigoso...perigoso de mais. Bem, eu vou colocar a Star na cama dela e depois vou dormir, até de manhã. -Diz andando em direção as barracas.

M: Até amanhã, vê se dorme bem...okay, agora é sua vez minha flor.

H: Vai me colocar na cama e ficar até eu dormir é? Hehe.

M: Isso me parece muito tentador, mas infelizmente não dá, eu tenho que estar aqui amanhã de manhã. Mas se for pra te acompanhar até em casa, eu tenho tempo ainda hehe.

H: E que tal você passar o resto da noite lá em casa e assim que amanhecer você volta?

M: Hmm, nada mal, acho que se eu avisar o Comet primeiro não vai dar nada.

H: Então vai lá e avisa ele, vou estar te esperando aqui.

M: Já volto, só um minutinho.

Marco vai em direção a barraca de Comet, porém só encontra Marcia dormindo lá, então se lembra que o loiro iria levar Star para a barraca dela e vai verificar, quando chega na barraca ele vê Star deitada, coberta e dormindo, Comet estava dormindo sentado ao lado de Star.

M: Hmm...parece que não vou ter que me preocupar hehe.

Marco deixa os dois ali e volta para Hekapoo.

H: E ai, já avisou?

M: Nah, deixa eles dormirem, vamos logo, qualquer coisa eu dou meu jeito de explicar amanhã.

H: Então tá hehe.

Os dois entram no portal e voltam para a casa de Hekapoo, quando chegam se deparam com Rozy e Blist conversando na sala, as duas quase que imediatamente interrompem a conversa e voltam suas atenções para o casal.

H: Ah...bem...é...o-o-o que vocês d-duas estão fazendo a-acordadas a es-essa hora?

R: Olá Marco, como vai meu querido genro?

M: Ah, olá Rozy, bem, e você como está?

R: Muito bem, obrigada.

H: (*Sigh*)...

R: Oh, perdoe minha indelicadeza, essa é Blist, minha filha, irmã mais velha da Hekapoo. Blist, esse é Marco, o namorado da sua irmã de quem eu estava falando.

BL: Olá, sou Blist Faelame D'Fiery, prazer em conhece-lo.

M: Marcos Floerantiño Delafiore Diaz, prazer é todo meu.

R: Bem, eu já vou indo para o meu quarto, estou com um pouco de sono e não quero ficar com olheiras, isso iria estragar o meu lindo rostinho.

Boa noite a todos.

BL: Boa noite mãe.

H: Boa noite.

M: Boa noite Rozy.

R: Sim, boa noite.

(Barulho da porta fechando)

H: (*Sigh*), acho que me cansei de tanto lutar...

M: Nem me fale, faz tempo desde a ultima vez que eu fiquei tão exausto.

H: Sim, acho melhor irmos logo dormir, não acha?

M: É, quase não aguento ficar em pé direito.

BL: ...

H: Ah, foi mal Blist, é que a gente acabou de sair de uma luta que acabou com a gente, e também, o Marco caiu de mais de...foi quanto mais ou menos a altura?

M: Ah, nem sei, eu chuto por ai uns 2km ou 3km, me pergunto no que a Liz tava pensando quando me tacou tão alto.

H: E a sua roupa ainda tá encharcada, vem, eu acho que tenho uma muda de roupas suas aqui. Até amanhã Blist.

M: Até mais.

BL: ...sim...até...

Hekapoo e Marco entram no quarto e fecham a porta deixando Blist sozinha na sala.

BL: ... ... ...nossa...que homem...2km...? Me pergunto como ele sobreviveu...

Blist com um rosto muito pensativo sobe as escadas e vai até um dos quartos, entra e fecha a porta.

Fim do Capitulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...