1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. A Noite Eterna

História Markpoo - A Noite Eterna


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Dei o meu máximo nesse capitulo pra vocês, espero realmente que gostem hehe.

Boa leitura. z(º¬º z)

Capítulo 55 - A Noite Eterna


Fanfic / Fanfiction Markpoo - A Noite Eterna

 

[Acampamento]

O último dia do acampamento da familia Diaz chega, todos se reunem a mesa para terem seu café da manhã, que contradizendo todo o ambiente, eram ovos com beacon fritos. Alguns minutos após o café da manhã, Marco, Tom e Janna arrumavam as mesas e lavavam a louça. Marcia estava passeando ao redor do lago, Comet e Star papeavam em quanto observavam Marcia.

CM: É, parece que é isso.

SB: Nem fala, parece que foi ontem que a gente chegou aqui.

CM: Sim, o tempo passou tão rápido que nem deu pra notar.

SB: Amanhã de volta pro colégio...não tô nem um pouco animada pra isso.

CM: Então somos dois, é um saco ser o único aluno homem em uma escola inteira.

SB: ...como é...?

CM: Ah, é uma longa história. Pra resumir tudo, meus pais queriam que eu ficasse de olho na Marcia e uma coisa levou a outra, agora a gente estuda no mesmo colégio.

SB: Hmm...entendi, bem...deve ser divertido então...ser o único garoto no colégio inteiro...todas as garotas não devem sair de cima de você...

CM: Haha, como se fosse...lá dentro eu meio que sou o "Boneco de Testes".

SB: Explica.

CM: Se uma das garotas de todo o colégio tem algum problema com o namorado por exemplo, sou eu que tenho que resolver. Se elas quiserem saber algo sobre alguma coisa de algum garoto, sou eu quem resolve, resumindo tudo, eu sou quem faz tudo no colégio, além de terem me elegido meio que contra minha vontade pra presidente do conselho estudantil.

SB: Minha gente do céu, e eu achando que tinha problemas.

CM: Nah, com o tempo você acostuma.

SB: Sei não em, você parece exausto só de lembrar hehehe.

CM: Foi só que eu não dormi direito ontem, ainda tô com um pouco de sono.

SB: Owwn, o que foi fofo, precisa de companhia pra dormir é? hehehe. -Diz passando um dos braços pelo pescoço de Comet e o puxando para perto.

CM: Hahaha, até parece, eu já não sou mais uma criança hehe. -Diz olhando para o lado com o rosto corado.

SB: Mas sério agora, é só relaxar que tudo passa, o importante é não perder a cabeça no meio do caminho.

CM: É...pode deixar,meio que vou tentar não pirar hehe. Valeu. -Diz dando um sorriso para a loirinha.

SB: Q-q-qu-que isso...tá tudo bem...hehe.

Comet não percebe a distância entre seus rostos até se virar para Star, quando percebe que os olhos dela se encontram literalmente em frente aos dele, e por um pequeno momento os lábios dos dois se tocam, e ao sentirem isso os dois ficam paralizados, se encarando olhos nos olhos, ambos sem perceber se aproximam lentamente até que seus lábios se choquem um contra o outro e os dois se entreguem a um profundo beijo. Após alguns segundos os dois são separados pela falta de folego. Ambos se olham por alguns instantes até voltarem a realidade. Assim que percebem o que acabara de acontecer, os dois coram muito e viram de costas um para o outro.

CM: Ah-- Isso-- Quero dizer-- Ahh, desculpe! -Diz se levantando e indo em direção a barraca.

Star não disse uma palavra sequer, apenas tocou os lábios com a ponta do dedo e deu um leve sorriso. Ao longe dali, uma discussão ocorria entre a irmã de Angie e seu celular, logo em seguida a mesma encerra a chamada muito irritada, guarda o aparelho e vai em direção a irmã, as duas trocam algumas palavras e Olga se retira, entrando no carro e indo em bora.

M: Mãe, o que houve com a tia Olga?

AD: Ela teve uns problemas com o trabalho e teve que ir de volta ao aeroporto, parece que muito importante.

M: Mas e o Comet e a Marcia?

AD: Eles vão passar uns dias com a gente até ela voltar para buscar eles.

M: Hm...entendi.

AD: Vou preparar o almoço junto com seu pai, vá chamar os outros.

M: Tá bom mãe, só não exagera okay?

AD: Tudo bem filho.

De longe, Tom e Janna Chamam Marco.

T: Marco!! Vem aqui!!

M: Opa, já to indo!!

O moreno corre em direção ao demônio.

M: Fala mano.

JN: Aqui, peguei. -Diz puxando um fio de cabelo de Marco.

M: Aii! Pra que isso?!

JN: Nah, só olha e você vai saber.

Janna coloca o fio de cabelo em cima de um papel, logo após pinga uma gota de sangue e em seguida incendeia o papel.

(A: Hey, hey, hey, sem apologia a religião em, sangue todo mundo tem e usa como quer, não me crucifixem please. Lembrando que ela, na história, é uma "bruxa", então isso é quase que normal pra personagem.)

M: Tá, mas pra que iss--

JN: Shh!!

A garota recita algumas palavras e estende a mão sobre as cinzas do papel, o mesmo começa a se mexer e se reunir tomando forma, a forma de Marco, só que em miniatura.

M: Mas em?!?!

JN: Haha!! Consegui!!

M: Alguém me explica isso!

T: Calma cara, aqui, isso é um "Servo". Ele vai fazer tudo que ela mandar, mas antes de criar um, ele tem que ter uma forma, e pra isso precisa de alguma coisa pertencente a forma que ele vai tomar.

M: Tá, mas por que não usou o seu cabelo? Ou o dela mesmo?

JN: Por que era um teste, e se desse errado? Imagina eu ter que desarrumar o cabelo do meu fofinho atoa? E também, se fosse o meu, eu não ia conseguir ficar mandando e desmandando em alguém igual a mim, ela seria bonita de mais pra isso.

M: Tenho minhas duvidas.

JN: Como é? Não ouvi direito, repete isso Diaz.

M: N-nada não, eu não falei nada.

JN: Espero mesmo que não.

M: (*Sigh*)...mas então, o que vai fazer com ele?

JN: Jogar fora.

M: ...como é?

JN: O que? Algo contra?

M: Milhares. Se não quiser mais ele, pode passar pra mim.

JN: E por que eu faria isso? Quem invocou ele fui eu, não tenho o por que de te passar ele.

M: Janna.

JN: Tá, tá, pode ficar com ele.

M: Obrigado. -Diz pegando a pequena versão de si mesmo do chão e o colocando em seu ombro.

JN: Só por curiosidade, vai fazer o que com ele?

M: Colocar asas e dar de presente hehe.

JN: Mas como assim? Você me implora tanto pra ficar com ele e agora me diz que vai dar de presente? Assim eu vou...ah, entendi. Esquece.

M: Hehehe.

JN: Aqui, me dá seu dedo.

M: Hm? Pra que?

JN: Ele precisa de uma gota do teu sangue pra saber que você é o "mestre" dele agora, é assim que funciona.

M: Entendi...estranho esse negócio com sangue em.

JN: Eu também não gosto, mas faz parte da magia negra, então não se tem muito o que fazer.

M: Bem, tanto faz, é melhor vocês irem indo, o almoço já tá saindo.

T: Pode deixar, a gente já vai.

JN: É, se preocupa não Diaz. Agora vai lá, vai.

M: Sério, se vocês queriam ficar se pegando era só dizer que eu corria daqui.

JN: Affe, cala a boca.

M: Hahahaha!

O moreno vai em direção ao lago para se encontrar com Comet, Star e Marcia, porém não encontra o jovem casal, somente Marcia, sentada a beira do lago.

M: Marcia, cade o Comet e a Star?

MR: Sei não...

M: Hmm, o que houve?

MR: Primo, como é ter uma namorada? E como eu faço pra ter um namorado pra mim?

M: Eh?! P-pra que você quer saber disso?

MR: É que todo mundo aqui tem um, menos eu.

M: Como assim?

MR; É, olha, o seu amigo tem aquela garota. Você tem a sua namorada e o Comet tem a Star, eu sou a única sem ninguém aqui.

M: (*Sigh*)...olha Marcia, primeiro de tudo, você ainda é muito nova pra isso, e mesmo que ache que não, um dia você vai arranjar alguém legal.

MR: Sério?

M: É, tenho certeza.

MR: Hehehe

M: E segundo...como assim o Comet e a Star estão...juntos?

MR: É, eu vi eles dois ali sentados, bem juntinhos e se beijando hehehe.

M: Juntos e se beijando...tem certeza disso Marcia?

MR: Sim, eu vi eles lá do outro lado do lago, e depois o Comet saiu correndo hehehe, foi muito engraçado.

M: Entendi...bem, depois eu vejo isso com eles, mas agora, o almoço já tá quase saindo, é melhor você se apressar em.

MR: Obaaa, almoçoooo hehehe.

Marcia corre feliz e sorridente em direção as mesas em quanto Marco fica para trás muito pensativo. Todos se reúnem para o almoço, uma maionese turbinada, frango feito na churrasqueira e farofa. 

(A: Sei que você ficou com fome agora quando leu isso, acredite, eu também quando escrevi hehe. )

Após o almoço, algumas horas se passam e anoitece. Eles dão inicio ao jantar, Marco não tirava o olho de Star e Comet, os quais sequer trocavam olhares, e assim, o resto da noite percorre até chegar a hora de todos se retirarem para dormir. No dia seguinte todos acordam cedo para levantar o acampamento, colocando tudo de volta na van e no carro, porém no meio de tudo isso, Comet percebe que sua mãe já não estava mais lá para lever ele e a irmã para casa.

CM: Tia, a senhora sabe aonde minha mãe foi?

AD: Oh, desculpe eu tinha esquecido de falar. Sua mãe recebeu uma ligação urgente do trabalho, ela teve que voltar para casa ontem, estava tão apressada que me pediu para se despedir de vocês por ela, vocês vão ficar alguns tempos lá em casa em quanto sua mãe não vem para busca-los.

CM: Ah...entendi, como esperado da minha mãe, trabalho sempre em primeiro lugar. Bem, melhor continuar a guardar as coisas.

AD: Não fique irritado com sua mãe, ela faz isso pra dar a você e sua irmã tudo de bom e melhor.

CM: Eu sei tia, mas mesmo assim...eu acho que é importante pra Marcia que ela seja mais presente, ela ainda é muito nova pra entender isso, eu fico com medo dela ficar com algum trauma.

AD: A Marcia é uma garota forte, com certeza não vai se deixar afetar por isso.

CM: Realmente...bem, melhor se preocupar com isso depois, agora é concentrar pra terminar isso logo.

Todos carregam os veículos com tudo o que trouxeram e se preparam para pegar a estrada. Após longas horas de volta para casa, toda a familia chega. Angie estaciona o carro em frente a casa e Rafael logo atrás com a van. Todos saem dos veículos e Angie e Rafael são os primeiros a entrar na casa. Marco, Star, Comet e Marcia começam a descarregar os carros até que ouvem um grito vindo de dentro da casa.

Todos correm em direção a porta e Marco a abre com força e desespero para se deparar com seus pais sendo sugados por algum tipo de buraco negro. Ao fundo da sala, podia-se observar uma silhueta totalmente escura, porém com uma forma mais humana.

M: Quem é você e o que fez com meus pais?!?!

??: Você saberá se vier aonde tudo isso começou, aonde você me deixou para lidar com o inferno, no grande abismo aonde tudo se vê no fim, e aonde tudo começa novamente. -Diz desaparecendo dentro de um dos buracos.

M: Espera!!!

SB: Marco, quem era ele? Ele parecia te conhecer. Você já encontrou com ele antes?

M: Espera...o que ele disse...

MR: "no grande abismo aonde tudo se vê no fim, e aonde tudo começa novamente"

M: A Fenda das Dimensões...

SB: Espera, como é? Ele quer que você vá pra lá?!

M: Eu vou, independente de onde seja.

SB: Marco, é uma armadilha e você sabe muito bem disso.

M: É, eu sei, mas...mesmo que eu morra, não vou deixar meus pais lá com aquele maluco.

CM: (*Sigh*)...parece que não temos muitas escolhas agora não é?

M: Comet? O que quer dizer com isso?

CM: Me passa aquela sacola denovo, chama seus amigos e sua namorada, eu vou com vocês atrás dos seus pais.

M: Claro que não Com--

CM: Sem objeções, eles são meus tios também, são parte da familia, então vê se esquece isso e para de perder tempo, vamos logo.

Todos ficam surpresos pela atitude de Comet, um garoto que tinha uma aparência timida e calma. Todos se preparam, Marco chama Hekapoo, Tom e Janna. Com tudo pronto, eles tomam seu último folego antes de enfrentarem aquele que desde o princípio os trouxe o mal.

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...