1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. O Resgate I

História Markpoo - O Resgate I


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 56 - O Resgate I


Fanfic / Fanfiction Markpoo - O Resgate I

 

[Casa dos Diaz]

M: Beleza, tudo pronto. Comet, pega ai.

Marco arremessa uma pequena sacola para Comet.

CM: Mas eu já tenho uma dessas, pra que outra?

M: Essas ai são um pouco mais perigosas, use só em ultimo caso.

CM: O que elas fazem?

M: Cria um mini-buraco-negro quando quebra.

CM: Um mini...esquece, nem quero saber como você consegue essas coisas.

T: Marco, já chequei os equipamentos, estão todos prontos.

M: Ótimo, valeu mano. Janna, trouxe o que eu te pedi?

JN: Trouxe sim, aqui. Mas pra que você precisa de tanta terra de cemitério?

M: Disfarce, aonde nós vamos tem muitos mortos que não passaram pra outra vida, se a gente se cobrir com isso eles não vão nos notar e ai a gente vai poder passar por eles sem problemas.

JN: E se eles nos notarem?

M: Ai sim nós não vamos mais precisar nos fingir de mortos.

JN: Nunca pensei que ia pro mundo dos mortos antes de morrer.

T: Lá não é o mundo dos mortos, é um lugar entre o mundo dos vivos e o dos mortos, é um lugar fora de tudo, literalmente. A Fenda das Dimensões é como uma virgula na própria existência, ela existe além de tudo e ao mesmo tempo não existe, é um paradoxo, e é pra onde nós vamos.

CM: Ouvir isso me deixou tão animado...

M: Ainda dá tempo de você mudar de ideia Comet, tem certeza que não quer ficar e cuidar da Marcia?

CM: Ei, eu já dei pra trás alguma vez? E também, a Marcia ia ficar melhor do jeito que está, dormindo e não sabendo de nada.

Marcia que havia desmaiado quando avistou a figura sombria dentro da casa levando seus tios em bora, agora estava no quarto de Star, sob um escudo conjurado pela mesma para que não corresse o mesmo risco.

M: Okay, agora só falta a Hekapoo chegar pra gente ir. Vamos rever a estratégia em quanto isso. Primeiro, não vamos nos separar por nada, temos que ficar juntos todo o tempo em caso de um ataque surpresa. Segundo, não podemos dar muita bandeira se não vamos acabar sendo descobertos, e acho que não vamos querer isso. Terceiro, vamos chegar lá, resgatar os meus pais e sair, vamos evitar uma luta o máximo possivél, não sabemos o tamanho da força e poder daquele cara, então é melhor a gente agir mais sorrateiramente.

( Portal abrindo )

H: Desculpem o atraso, tive que fazer umas preparações e inventar umas histórias pras minhas irmãs não ficarem fazendo muitas perguntas.

M: Tudo bem, e ai, podemos ir?

H: Sim, já consegui fazer uma tesoura que vai abrir um portal pra lá e vai ficar aberto tempo o suficiente pra gente entrar, resgatar todo mundo e sair.

M: Perfeito...pessoal.

Todos olham para Marco.

M: Valeu por virem, eu fico devendo essa pra vocês...

Os cinco se aproximam de Marco.

CM: Cara, você não é só meu primo, pra mim você é como um irmão, e como meu irmão eu faço qualquer coisa por você.

T: O mesmo aqui...mesmo que a gente já tenha meio que se odiado, hoje e agora, você é um irmão pra mim, sério, eu me colocaria na frente de uma bola de fogo por você, assim como você já fez muitas vezes por mim.

JN: Ai ai...sério garoto, você as vezes me deixa maluca de raiva, mas ainda assim, você é um dos meus melhores amigos, as vezes que eu tava com problemas você me ajudou, então agora é a hora de eu retribuir por tudo que você já fez.

SB: E por falar em problemas, eu fui a pessoa quem mais te causou problemas desde que me mudei pra cá. Ainda me lembro da primeira vez que eu estive aqui...e do problemão que eu te causei naquele dia...você vem me aguentando desde então, e já fazem três anos, mesmo assim eu ainda causo problemas pra você, cada um pior que o outro...mesmo assim você não desiste de mim. Você é a pessoa mais bondosa e gentil que eu já conheci, e também é meu melhor amigo. -Diz sorrindo e deixando escapar algumas pequenas lágrimas.

M: Pessoal...

Hekapoo segura a mão de Marco e sorri para ele, não um sorriso comum como os de sempre, um sorriso caloroso e sincero, com toda a afeição, carinho e amor que alguém poderia ter.

H: Não estamos aqui por que você é algum parente, por que te devemos favores ou queremos pagar alguma divída, estamos aqui por que você é alguém muito importante pra gente, principalmente pra mim. Não vamos nos arriscar para salvar seus pais por que eles são seus pais, vamos nos arriscar por que eles são pessoas ótimas, extremamente gentis e compreensiveis, que conseguem enxergar o que qualquer um tem de melhor e faze-lo se sentir parte de uma familia, e isso é algo que você puxou deles, são por esses motivos que estamos aqui, fazendo o que estamos fazendo e o por que de estarmos fazendo, por você e por eles, por isso estamos aqui.

Marco derrama algumas boas lágrimas, logo depois se recompõe e volta a postura a qual estava antes.

M: Sério cara...só vocês mesmo pra conseguirem me fazer ficar feliz em uma hora dessas hehe.

CM: Somos seus amigos, sempre que você precisar, estamos aqui.

SB: Isso ai.

JN: Pode apostar.

T: Exatamente.

H: Pra qualquer coisa hehe.

M: (*Sigh*)...sério, vocês são os melhores. Então, vamos nessa!

Os 5: Vamos!

Hekapoo, usando uma tesoura de cor negra e formato estranho, abre um portal para a Fenda das Dimensões. Os seis atravessam o portal e chegam em um lugar completamente vazio, não havia literalmente nada lá, só o completo vazio, até que uma voz corta por entre o grande vácuo que havia lá.

??: Então...você realmente veio...Diaz...

Uma figura encapuzada aparece do nada com duas jaulas atrás de sí, cada uma com um dos pais de Marco.

M: Você! Devolva meus pais agora!!

??: Não...não até você pagar pelo que fez comigo...

A figura estende uma de suas mãos e faz um gesto criando um circulo de mágia criando uma grande plataforma, a qual é usada como chão.

??: Agora...se você os quer de volta...venha pegar...

Ao ouvir isso, Marco, em um estado de fúria, corre em direção ao encapuzado.

M: Maldito!! Eu vou acabar com você!!

T: Marco, não!

CM: É uma armadilha!!

Todos gritam para que o moreno retornasse, porém é tarde, grandes paredes sobem do chão separando todos em algo que parecia um labirinto.

M: Droga...Pessoal, vocês estão bem?!!

Porém ninguém responde. Marco sem ter outra escolha, começa a andar pelo labirinto em busca de algum jeito de sair. Após o que pareciam horas andando, Marco consegue finalmente encontrar uma porta que levaria a saida. Ao sair do labirinto, o moreno se depara com a figura encapuzada novamente, porém, dessa vez existem mais três jaulas o acompanhando, e dentro delas estão Tom, Hekapoo e Star, todos os três desacordados assim como Angie e Rafael.

M: Desgraçado! O que você fez com meus amigos?!

??: Por em quanto...nada, porém, assim que eu te matar...vou tortura-los até eles me implorarem pela morte...he...hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe!!!!

CM: Marco!!

M: Comet, você tá bem?

CM: Tô sim, cadê os outros?

M: Aquele maldito... -Diz apontando para o encapuzado.

CM: Star...Solta ela agora seu-- Diz avançando, porém impedido por Marco.

M: Se acalma! Um movimento errado e nós podemos ser os próximos. Precisamos pensar com cuidado e bolar alguma coisa pra acabar com isso e resgatar o pessoal.

JN: Concordo com o Diaz. Esse cara não vai simplesmente deixar todo mundo ir...temos que dar um jeito nele.

??: E como exatamente pretendem faz--

O encapuzado é impedido de falar por uma bola de fogo que acerta seu rosto, queimando o pano que cobria seu rosto.

JN: É assim que nós va-- ...você...mas como é que...

M: Como é...como assim...eu vi você morrer...

??: Não...você só achou que eu morri...você me deixou lá...em quanto eu gritava por ajuda...você me deixou pra morrer sozinho Marco...

M: F...F--

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...