1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. O Retorno

História Markpoo - O Retorno


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 59 - O Retorno


Fanfic / Fanfiction Markpoo - O Retorno

 

[Fenda das Dimensões]

M: Vou pegar isso emprestado Comet. Hekapoo, cuide deles!

Marco se levanta e volta a enfrentar Toffe no mano-a-mano. Hekapoo em quanto isso soltava todos das jaulas e os colocava juntos, um ao lado do outro. Comet e Rafael são os primeiros a acordarem.

CM: ...hm...que lugar é...droga! Marco!

H: Calma, estamos todos bem, Marco está ocupado agora, temos que nos apressar e tirar todos daqui.

RD: É...bem, aonde é aqui?

H: Senhor Diaz...depois a gente explica, só vamos sair antes.

RD: Claro, o que eu tenho que fazer...aquele ali é o Marco lutando com um homem-lagarto?

CM: Tio, foco, primeiro vamos tirar esses quatro daqui e depois pensamos em como ajudar o Marco.

RD: C-certo.

CM: Hekapoo, você leva a Janna, tio, você leva a Star e a minha tia, pode deixar que eu levo o Tom.

RD: Entendi, pode deixar comigo.

H: Okay, vamos voltar pro portal e aproveitar que o labirinto sumiu.

TF: Hahahaha! Aonde vocês pensam que vão?! Se acham que vou deixar vocês irem em bora estão muito engan--

M: Cala a boca seu merda, não esqueça que eu ainda estou aqui.

TF: É hehehehehe, eu não esqueci, mas já que é assim...

Toffe invoca um clone em forma de sombra.

TF: Lide com isso agora garoto!

M: Merda!

A sombra ataca os sete, porém é sugada imediatamente por um mini-buraco-negro.

TF: Mas o que?!

M: Dizia alguma coisa, lagarto de merda?

TF: Tch, isso não importa, você ainda não vai conseguir me matar e vamos ficar nessa luta para toda a eternidade!! Hahahahahahahahahahaha!!

M: Eu não teria tanta certeza se fosse você...

TF: O que quer dizer garoto?

M: Na realidade, eu só estava esperando eles sairem daqui pra terminar com você.

TF: É isso então? Bem, saiba que vai precisar de muito mais do que só alguns socos e chutes pra acabar comigo Marco!!

M: É...eu sei.

Das mãos de Marco saem chamas negras e douradas que formam uma foice e depois se consolidam em forma fisica.

M: Então, agora você vai saber o quão irritado eu realmente estou.

TF: Não importa o que diga, você não vai conseguir me matar!!

M: ...

TF: O que foi?! Diga alguma coisa!!

M: ...

TF: ...se não vai dizer nada...ENTÃO MORRA!!

Toffe ataca Marco com tudo o que tem, porém o moreno se desvia de cada ataque do lagarto para no fim encravar a foice em seu peito e o pregar no chão.

M: Fique ai por um tempinho em quanto eu termino o serviço.

TF: O que você vai fazer Marco?! Sabe que não importa o que faça, eu não vou morrer!!

M: É, eu sei...mas quem disse que eu vou te matar?

TF: Hã...? D-do que v-você tá falando...n-não adianta me s-s-selar denovo, eu vou voltar!

M: Não...eu não vou te selar...vou te despedaçar. Aqui, tá vendo essa pedrinha escura aqui? Foi isso que o Comet usou pra acabar com aquela sombra. Eu vou colocar uma delas bem no meio do seu peito assim que eu terminar de te pregar no chão.

TF: Não! Você não pode! Não pode fazer isso comigo!!

M: Não posso é? E quem disse que eu me importo?

Marco usa estacas e prega cada uma das mãos e pés de Toffe, até mesmo sua cauda ele pregou no chão. O moreno abre um buraco no peito de Toffe e deixa a pedra lá dentro em quanto a ferida se regenerava.

M: Okay, e com isso, tudo pronto.

TF: Seu muleque insolente, como ousa fazer isso comigo?!! Eu vou te assombrar até o dia em que eu voltar pra te matar pessoalmente!!

M: É ai que está, do jeito que eu vou fazer, você só pode voltar a vida se eu morrer...mas adivinha, eu sou imortal agora.

TF: Huh? Do que você está falando? Imortal? Impossível, você é só um humano qualquer!!

M: É...apenas um humano qualquer...mas quem disse que mesmo sendo só um humano, eu não conseguiria acabar com um imortal desgraçado e fodido feito você?

TF: Grrrr, Marco Diaz, eu lhe amaldiçoo com a pior, mais dolorosa, escruciante e brutal morte, que sua alma seja jogada na vala mais profunda, fétida e pútrida do inferno!!!!

M: É...até que poderia ser...se eu não fosse te mandar prá lá agora, seu "fracote". -Diz com um sorriso de satisfação.

Após a última palavra, Marco acerta um pequeno soco no peito de Toffe fazendo a pedra rachar e abrir um mini-buraco-negro que leva em bora o torso e parte das pernas do lagarto, deixando para trás as mãos, pés, cabeça e a ponta de sua cauda.

M: Agora é só eu separar cada um desses pedaços o mais distante que eu puder e ele nunca mais vai voltar...nunca mais vai ser inteiro novamente...

O moreno utilizou seis cristais de gelo para cristalizar cada parte do lagarto e após isso os colocou dentro de um saco.

M: ...finalmente...hora de voltar pra casa...huh? Ferguson...ainda aqui...pode deixar amigo, eu não vou te deixar pra trás...não dessa vez.

Com Ferguson nas costas e um saco amarrado na cintura, Marco atravessa o portal devolta para a garagem de casa, aonde encontra Comet e Hekapoo esperando seu retorno.

CM: Marco...que bom, eu...fiquei tão preocupado cara...pensei que você não ia conseguir...que bom...que bom... -Diz deixando umas poucas lágrimas escaparem.

Hekapoo olhava para Marco com um olhar de felicidade, raiva e alivio em quanto derramava várias lágrimas em silêncio.

H: Você...você é tão idiota...tão inconsequente! Tem ideia do quanto eu fiquei preocupada com você lá dentro?! O que você acha que aconteceria se isso não desse certo?! Você não pensa antes de agir?! Idiota, idiota, idiota!!

M: ...

H: Por que você não diz nada?!

M: (*Sigh*)...casa comigo?

H: ...huh...?

Com um pedido totalmente inesperado e em um momento inadequado, Marco expressa seus reais sentimentos.

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...