1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Mantendo contato

História Markpoo - Mantendo contato


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Desculpe a demora para entregar o capitulo, o arquivo em que eu tinha escrito esse capitulo deu como "Corrompido" e eu tive que reescrever, mais uma vez desculpe a demora e espero que gostem

Capítulo 6 - Mantendo contato


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Mantendo contato


[Salão de Festas]

Depois de uma noite de muita diverção, todos já estão preparados para voltar para casa pois no dia seguinte Star e Marco teriam colégio. Star já havia ido na frente deixando Marco, Moon e Hekapoo no castelo, logo Moon também saiu pois precisava resolver assuntos da realeza.

M: Poxa, foi tão divertido hoje, é uma pena que acabou tão rapido.

H: É, eu não me divirto assim a muito tempo, desde...

M: Desde...?

H: Desde a época que você estava ainda na minha dimenção, lembra, aquela vez que estavamos no meio de uma perseguição e ai..

M: Acabamos dentro de uma caverna e tivemos que sair correndo por causa de um monstro gigante?

H: Isso! Aquilo foi tão legal, tão emocionante, foi a primeira vez que me senti daquele jeito, tão...tão...viva.

M:Sim...chega a ser engraçado não é?

H:Engraçado, o que?

M: Passamos mais de 16 anos quase que juntos, mas nunca paramos para conversar.

H: É verdade...por que será não é?

M: Bem, o importante é que tivemos a chance de conversar bastante, mesmo que só por agora.

H: Nada impede que possamos conversar assim denovo, que tal marcarmos um dia pra você me fazer uma visita, ou não gosta mais da minha dimenção? (*risos*)

M: Claro! Seria uma ideia ótima, além de eu poder rever alguns amigos que fiz por lá.

H: Então está marcado, dê uma passada por lá qualquer hora.

M: Pode deixar. Bem, agora acho que é um tchau, eu preciso ir, já está ficando um pouco tarde.

H:Sim, eu também tenho que ir...então, te vejo por ai?

M: Com certeza.
##QuebraTemporal##
[Quarto de Marco]

M: Puxa...mas que noite, nem acredito que fiquei tanto tempo com ela...e eu não acredito que disse aquilo em voz alta...não que eu estivesse mentindo, ela realmente é linda, mas acho que não precisava mesmo...(*Sigh*)será que vou conseguir dormir direito hoje?
[Dimenção de Hekapoo]

H: Okay, agora só falta terminar isso e...pronto! Agora descançar que foi um dia longo, mas admito que foi muito divertido...ainda não acredito que Moon achava mesmo que eu tinha me apaixonado pelo Marco, sério, ele é bonitinho e tem uns olhos lindos, um sorriso fofo e...o que estou dizendo...? Droga, denovo essa vontade de ve-lo, mas porque...não faz nem uma hora e quero ver ele mais uma vez...conversar denovo e rir com ele...naquela hora, ele disse que sou...linda? (Bochechas corando)Melhor não pensar nisso, tenho coisas pra fazer...

Depois de muitas risadas e muita conversa e um longo dia, Marco e Hekapoo estavam a mais um passo rumo ao seu inevitavel destino...

Fim do Capitulo
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e muito obrigado por acompanharem até aqui,desculpe o capitulo curto, me apressei quando tive que reescrever o capitulo, por favor, comentem o que acharam e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...