1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Capítulo extra - 03

História Markpoo - Capítulo extra - 03


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 70 - Capítulo extra - 03


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Capítulo extra - 03

 

03.

Olá, aqui é o Kay, de novo. Hoje eu entro no período de férias da escola e meu pai teve a ideia de todos irmos para um parque de diversões do outro lado do país. Eu, claro, fiquei totalmente animado, isso até minha mãe dizer que não. O pai, na mesma hora, fez a carinha de cachorro pidão. Ele sabe dos pontos fracos dela.

M: Por favorzinho, amor?

H: Hmmm!! N-não, eu já disse!

M: Vamos sim, querida, por favorzinho inho?

H: ...tá, tá, você ganhou, só para de me olhar com essa cara!

M: Eba! Ouviu filhão? Já pode arrumar tudo, a gente vai pro maior e melhor parque de diversões do país!!

No mesmo momento eu já fui correndo pro meu quarto, subi as escadas e voei em cima do armário para pegar minha mala, logo depois enchi ela de várias coisas que eu iria precisar para passar alguns dias fora.

Depois de tudo pronto, minha mãe disse que partiríamos na quarta, e hoje era segunda, ou seja, dois dias até lá. Mal posso esperar!

(Quebra de tempo - Dia seguinte)

Eu estava tomando café da manhã quando ouvi a campainha tocar, então sai da mesa e fui correndo atender, eu já sabia quem era. Abri a porta e vi minha tia Janna e meu tio Tom, juntamente da Dracy.

T: Opa, animado logo de manhã, Kay?

K: Hehe, entrem, meus pais estão na cozinha.

JN: Hmm, chegamos a tempo pro café da manhã. Hora de comer!!

T: Mas Janna, nós comemos antes de sairmos de casa.

JN: Tom, amorzinho, eu já não te disse que comida grátis não tem hora? Quando vier, aceite.

Assim que terminou de dizer isso, ela foi até a cozinha e começou a se servir. Bem, é a tia Janna, então isso não é incomum.

DR: Oi, Kay.

Ouvi sua voz tímida pouco mais ao fundo, logo me virei para ela.

K: Ah, oi, Dracy.-Disse sorrindo.

Assim que eu disse seu nome, ela me olhou com um rosto um pouco irritado. 

K: A-ah, d-desculpe, Dol.

Logo seu rosto voltou a ter um sorriso. 

Ela se aproximou de mim e perguntou se eu podia ajuda-la com mais lição de casa. Eu perguntei de onde vieram essas tarefas, afinal, já havíamos entrado de férias a dois dias. Ela simplesmente disse que tinha ficado com preguiça de fazer as últimas lições, então esperou para pedir pra mim fazer junto com ela. As vezes eu fico confuso, se ela consegue elaborar histórias tão complexas, como não consegue fazer simples exercícios? Mas bem, eu disse que ajudaria, então ela me puxou pelo braço até a sala, onde sentamos no sofá e começamos a resolver as questões.

Algumas poucas horas depois meus tios estavam de saída, porém, como de costume, Dracy iria para casa depois deles. Normalmente sou eu quem a leva para casa, o faço usando minha tesoura-dimensional, eu mesmo que a fiz seguindo as orientações da minha mãe.

Mais algumas horas passadas, era chegado o tempo de levar Dracy para casa, então abri um portal para o Submundo e por ele passamos. Fomos conversando durante o caminho, foi ai que contei a ela sobre a viagem que faríamos, eu e meus pais. Neste momento Dracy parou de caminhar e olhou-me fixamente nos olhos.

DR: Viajar? E por quanto tempo vão ficar fora?

K: Hm, não sei, talvez uma semana ou duas. Pretendemos passar os primeiros dois dias indo no parque, mas depois disto não temos nada planejado.

DR: Mas...por tanto tempo...

K: Por quê? Qual o problema?

Ela observou o chão por alguns instantes antes de se virar para mim novamente. Eu conhecia esse olhar, ela estava planejando algo, e não era algo pequeno.

DR: Eu vou com vocês!

K: Quê?!

03-Fim.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem e até o próximo extra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...