1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Capítulo extra - 10

História Markpoo - Capítulo extra - 10


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 77 - Capítulo extra - 10


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Capítulo extra - 10

 

10.

Dirigindo noite a dentro até o amanhecer, Marco continuou indo em frente, parando apenas em um posto de gasolina para reabastecer o carro, assim dando um fim a parte da viagem, chegando no hotel em que ficariam hospedados por quinze dias. Um enorme prédio com vista para o mar, piscinas, áreas de lazer, cafeterias e um grande estacionamento, qual foi o primeiro destino da família.

M: É isso, chegamos!

H: Hm! Finalmente, agora vou poder dormir em uma cama confortável de novo. 

M: Vamos crianças, as reservas já estão prontas a algum tempo, é só pegarmos as chaves e nos delíciarmos no quarto.

E assim vão todos em direção à entrada do hotel, parando na recepção aonde Marco conversa com o recepcionista e o mesmo entrega a ele uma chave com a numeração do quarto. Entram no elevador e sobem até o trigésimo quinto andar, quarto número 3.066, portas duplas com os números ficavam mais a esquerda do elevador e, ao abrir a porta, um enorme cômodo com a mais maravilhosa vista para o mar, e sem perderem tempo as crianças se jogam em uma das camas, o quarto possuía duas apenas, uma grande de casal e uma de solteiro, já que a reserva havia sido feita antes de Dracy  se incluir na viagem. 

Mesmo chegando tarde demais para o café da manhã, a família aproveitou bons momentos nas piscinas antes do almoço, os mais jovens resolveram comer no quarto, enquanto isso os mais velhos tomaram seu tempo para uma boa e relaxante caminhada pelas areias da praia.

H: Faz tanto tempo que não sinto o clima do mar, senti falta disso.

M: Você está quase sempre na oficina, então não fico surpreso. Devia--

H: Relaxar mais, sim eu sei.

Uma curta caminhada os leva até uma área pouco mais isolada da praia, sozinhos resolvem parar por ali e esticar uma toalha na areia.

M: Sabe, as vezes eu me pergunto... quanto tempo faz desde que ficamos assim?

H: Assim como? Casados? Íntimos? ...juntos?

M: Não, acho que me expressei mal, mas meio que sim, a quanto tempo estamos juntos? Quanto tempo faz desde que nos conhecemos...?

H: Por que isso assim, de repente?

M: Não sei, só não consigo imaginar como conseguia viver antes, sabe, sem você comigo. Não consigo mais imaginar como seria, ou lembrar como era, e hoje aqui estamos, casados e com um lindo filho que cada dia que se passa cresce melhor... nunca pensei que a felicidade pudesse ser tão boa.

As duas orbes laranjas que lembravam o pôr-do-sol fitavam o moreno, um olhar calmo, feliz, aconchegante.

H: Quando foi que você aprendeu a ser tão romântico assim do nada? 

M: Não sei, mas acho que é o resultado de ficar muito tempo com você. -Diz aproximando o rosto da ruiva para si.

H: E o que isso tem haver?

M: Seu calor aquece meu coração.

Tais palavras são sucedidas por um doce beijo, lentamente se arrastando pelo momento, que o faz durar quase que uma eternidade.

O belo e doce momento da praia é contrastado com a cena que se encontra no quarto aonde o grupo estava. Camas bagunçadas, comida em cima da cômoda e duas crianças elétricas jogando em um tênis virtual em um Wii.

D: O que foi, Kay? Já tá cansando? Se continuar assim vai acabar perdendo de novo, hahaha!

K: Nem pensar! Dessa vez eu vou ganh... ar...

A voz vinda da televisão anunciou: "Jogador dois venceu! Jogador um é o perdedor!"

D: Haha! Mais sorte na próxima, senhor atletismo, hahaha!

K: Ai, ai... okay, eu admito, você ganhou. Você é melhor que eu.

D: E não se esqueça disso. -Diz dando um toque na ponta do nariz do jovem com o indicador.

K: Tá bom, não vou... e então, aposta é aposta, o que vai querer que eu faça?

Dracy chega perto do ouvido de Kay e cochicha.

D: Que um dia você me pergunte o que não perguntou no parque

A reação do jovem é imediata, seu rosto fica completamente vermelho e tudo que consegue fazer é se afastar e fitar a mais nova, qual toma alguns passos para trás e vira de costas.

D: Bem, estou cansada de ficar aqui dentro. Acho que vou dar uma volta, te vejo depois.

Rapidamente passa pela porta a fechando quando sai, deixando Kay lá dentro.

K: ...será que consigo sobreviver essas férias?

10-Fim.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por terem acompanhado até aqui, comentem o que acharam e até o próximo extra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...