1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. "He is my friend..."

História Marks a Past Obscure - "He is my friend..."


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Uhuuuuu hj tem treta! Talvez a treta não fique tão legal mas, todo mundo ama uma treta né?

Capítulo 7 - "He is my friend..."


Fanfic / Fanfiction Marks a Past Obscure - "He is my friend..."

Pov's Narradora

Se passaram 3 meses. Lindsay descobriu que Peter é gay, James e Chloe estão namorando, Noah está namorando uma menina chamada Alisson, Alexander está gostando de Melissa e Alexy está bem sossegada com o coração. No mês de junho eles terão as férias de verão, que trará muitas surpresas.

Pov's Alexy

Bom com o meu irmão, eu me distanciei um pouco dele pois ele não para de falar na Melissa. Ele está obssecado por ela! James é bem legal, ele faz bem pra Chloe ela está mais extrovertida, mais sociável enquanto Lindsay se fechou um pouco por que, como ela diz, "ele é gay porque não sou boa o suficiente". Jesus, assim não dá! Alisson, a namorada do Noah, é um saco! Ela é muito grudenta e tem ciúme de todo mundo. Eu nem posso mais falar com ele que ela já vem e fala com aquela voz enjoada "nem vem roubar meu namorado goticazinha". Ela é do grupo da Melissa, nem sei porquê eles estão namorando! Pra terminar, Percy vem me incomodando mais e mais. Teve um dia que eu quase me entreguei, qual é o meu problema?!

Flashback on

Eu estava sentada na minha cama lendo um livro sozinha no quarto. As meninas saíram, Chloe com o James e Lindsay foi com umas meninas que pediram dicas de moda, ela adora ajudar com isso. Sinto meu corpo se chocar com o colchão e quando olho pra cima, a imagem não é uma das melhores.

Achou que eu ia deixar barato?- disse Percy

Me deixa em paz!- pedi cansada, ele vem me irritando muito

Depois disso, ele apenas me beijou, um beijo cheio de desejo. Eu tentei sair de baixo, mas ele é bem mais forte. Quando menos percebi, ele já estava sem blusa e ai, eu voltei a realidade. O empurro com toda a minha força, que não é muito, e saio de baixo dele

Sai do meu quarto antes que eu faça um escândalo e chame a atenção do inspetor!- disse com a voz mas ameaçadora que eu consegui, ainda estava ofegante por causa do beijo. Que ódio!

Ele saiu rindo pra mim, depois disso, vou precisar de terapia!

Flashback off

Agora, estou na minha cama no mais perfeito sono. A quanto tempo não durmo assim, como um bebê. É que eu venho tendo pesadelos com o acontecimento de alguns anos atrás. Não gosto de falar sobre ele, por isso, outro dia eu conto. Sinto meu corpo balançando, que estranho! Abro os olhos e eu vejo o chão, pernas andando e uma bunca bem grande de homem vestindo uma calça de moletom. Onde eu estou? Agora a figura misteriosa entra em um quarto e me coloca na cama, é Noah. Meu Deus! É hoje que ele vai me estuprar. Fecho os olhos com força esperando o pior.

Me ajuda!- ele sussurra sentando na cama

O que foi amorzinho?- chamo ele assim de brincadeira pois é como aquele projeto de namorada chama ele

É ela, eu não quero mais viver assim!- ele deve estar falando da Alisson- ela é posseciva e grudenta!- o que eu disse?

É só você terminar com ela- falei como se fosse óbvio

Não é tão facil. Ela é uma menina que eu conheci a alguns anos e ela sabe do meu segredo! - verdade

Noah foi estuprado por um velho quando seu pai morreu, ele nunca conheceu a mãe pois ela fugiu. Não queria a responsabilidade de um filho. Ele foi adotado por um casal bem legal.

Por que você contou a ela? Comeu merda foi?- perguntei indignada

Não é que, foi a familia dela que me ajudou. O pai dela era o policial que me salvou e me levou pro orfanato- ele estava quase chorando, como o mesmo disse, ele odeia lembrar disso

Eu o abracei e disse no seu ouvido "vou te ajudar, calma" ficamos assim por um tempo até eu sair do abraço e ir ate a porta. Acenei pra ele e, por curiosidade, olhei pra cama que fica ao lado da porta, o menino que dormia era, Percy?! Voltei atordoada até o meu quarto e, depois disso, fui dormir pensando "será que o Noah é amigo do Percy?" Acordei um pouco mais tarde hoje 6:30 ainda sim cedo, era sexta feira. Tomei banho, coloquei o uniforme e fui terminar a musica Monster. Terminei de escrever, ela ficou bem legal! Mas não gosto de dicidir minhas musicas, por isso, guardei na minha gaveta. Eram 6:50 e fui acordar aquelas preguiçosas. Fomos para o refeitório. Avistei Noah e James. Sozinhos? Meu irmão está na mesa da nojenta e Peter ficou doente pelo o que eu me lembre. Sentei no colo do amorzinho de propósito só pra esperar a viada aparecer. E falando no diabo.

Garota o que está fazendo no colo do meu namorado?!- sorte dela que o Noah é pacífico por que se fosse eu

Olha aqui não é o momento nem o lugar, mas, fora dessa escola, sozinha,você não é nada- disse no ouvido dela

Isso é um desafio?- ela quer que eu desenhe?

Hoje a noite quero você sozinha. Pode ser na sua casa se quiser, mas vou acabar com você por ameaçar meu amigo!- sai andando e esbarrei "sem querer" no ombro dela.

Hoje as aulas foran chatas, à noite será mais divertido . A viada me mandou o endereço da casa dela e, adivinha, ela é minha visinha! Acabou de se mudar. Meu Jesus, que mulher mais puta. Ela mora com as amigas Beatriz e Catharine, elas já estão na faculdade, ambas tem 18 anos. Chegando lá, encontro Noah sentado, provavelmente me esperando.

Ora ora! Parece que você não estava brincando!- disse ela

Eu nunca brinco, ele é meu amigo- ai como eu amo meu lado ameaçador

Vamos direto ao assunto- é isso que eu quero desde o começo

Não vou deixar você brincar assim com um segredo do meu amigo- olha, eu já estava perdendo a paciência

Ui! Que medo da goticazinha!- disse a viada, ela quer morrer?- olha, isso não te diz respeito! Agora sai antes que eu te expulse. Se eu quiser, eu conto pra todos o segredinho sujo dele.- agora isso foi o fim

Empurrei ela e segurei sua gola na parede. Noah assistia tudo calado. Sabia que mesmo eu não querendo, poderia bater nele.

Olha aqui garota! Eu não estou com paciência. Abre essa boca pra falar merda que o proximo garoto que voce vai ver, será o médico do hospital!- antes de sair, dei um tapa bem na cara. Vai ficar marcado

Arrastei Noah pra fora daquele lugar e fomos até a minha casa. O pessoal vai dormir lá. Chamaram mais duas pessoas, Tayler, um garoto meio fechado, mas ele é legal e Mandy, irmã do peter ela está no segundo ano. Faremos uma festa do pijama, vai ser bem divertido!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até amanhã😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...