1. Spirit Fanfics >
  2. Markson- love >
  3. O começo

História Markson- love - O começo


Escrita por: mark_tuan_love

Notas do Autor


Oeee povin, bom essa é minha primeira fic, então se ficar ruim me desculpa

Capítulo 1 - O começo


-Mark- on

Hoje é um dia especial, vou pra Seul fazer intercâmbio, lá vou morar com Jinyoung e seus amigos.

Mãe- Vai logo filho se não vai perder o vôo

Eu- Já to indo mãe - Grito e saio correndo do meu quarto com as malas nas mãos.

Mãe- Ei calma haha - ela da um sorriso e beija minha testa.

~~~Quebratempo~~~

Chegamos no aeroporto e minha mãe já estava chorando, meu pai tentava não chorar  mas não conseguia.

Mãe- Toma cuidado filho, e se cuida - fala e me dá um beijo na testa.

Pai- Se precisar liga pra gente. - me abraça

"Chamada para o vôo 766 para Seul"

Eu- Eu vou me cuidar - Abraço os dois    e saio para entrar no portão

Mãe- Te amo filho - grita minha mãe

Eu- Eu também.

Passo pelo portão e vou para o avião, estava com um pouco de medo nunca viajei sozinho, mas logo que entrei dormi.

Acordei um pouco antes do avião pousar, fiquei pensando como seria a escola, os amigos de Jinyoung.

Logo o avião pousa e eu saio, pego minha mala na esteira e vou esperar Jinyoung, ando um pouco e vejo um menino gritando que nem loco meu nome lá na frente, eu não acreditava que Jinyoung tava fazendo aquilo.

Ele vem correndo e me abraça quase me derrubando.

Jinyoung- markiiiiiii quanto tempo vedado - Meu deus ele ainda continua me chamando assim.

Eu- iii pode para de me chama de vedado. - Falo olhando para ele com cara de vai toma no c*.

Jinyoung- Aish...A bixa tá braba.

Eu- Aff

~~~Quebratempo~~~

Fomos pra sua casa e no caminho ficamos falando de coisas aleatórias. Quando chegamos fiquei reparando a casa e MEU DEUSIN era MUITO grande, entramos e seus amigos estavam na sala.

Jinyoung- Povin esse é o Mark, esse é aquela bixa que eu falei - Dou um tapa nas costas dele e os meninos riem.

Jinyoung- Bom esse que tá no chão e o Bambam, aquele que tá do seu lado é seu namorado o Yugyeom - Os dois coram.

Yug - não não somos, prazer Mark pode me chamar de yug - Ele sorri.

Bambam- Prazer Mark - Ele  levanta e me cumprimenta.

Jinyoung- Os outros são Jaebum e Youngjae.

JB- Oe  pode me chamar  de JB

Jae- oeee Mark pode me chamar de Jae

Jinyoung- Oxe gente cadê o Jackson?

Yug- A ele foi pega umas bebidas pa nois no mercado.

Jinyoung- ata, Mark vem vou te mostrar o seu quarto, a tu vai ter que dividir ele com o Jackson tudo bem?

Eu- Beleza

Ele me mostra o quarto e eu arrumo as coisas, o quarto era bonito mas so que tava meio desarrumado, saio e vou na sala com os meninos.

Ficamos falando de coisas aleatórias até que a porta da sala se abre.

Yug- Até que enfim o atrasado chegou.

??- Cala a boca Yug, o mercado tava lotado por isso demorei.

Yug- Nossa bixa tá braba?

??- A vá se fude.

Bam- Ei seis dois da pra para, e Jack tu nem fala oi po markin.

Jack- A desculpa, prazer Mark- ele vem em minha direção e aperta minha mão, meu coração começa a bater mais, PORQUE?

Meu deus ele era lindo, tinha os cabelos loiros, olhos escuros e um corpo que meu deus.

Jack- on

Foi no mercado antes que o menino novo chegasse, queria o conhecer, Jinyoung falava muito dele, e pelo jeito que falava parecia ser legal.

O mercado tava lotado, tinha muita fila no caixa, peguei a bebida e fui para um caixa, fiquei muito tempo la, sai e fui correndo pra casa.

Quando cheguei o menino já tinha chegado, ele era tão bonito e parecia ser legal mesmo.

Comprimentei o menino, ele tinha uma mão tão macia.

Jinyoung- Jack o Mark vai dividir o quarto com vc ok? - Nessa hora eu queria gritar de alegria, que?

Eu- ok

Saio e coloco à bebida na bancada da cozinha, e vou para meu quarto, as malas de Mark estava em cima da sua cama, me jogo na cama, estava cansado.

Logo ouço a porta abrir.

Mark- A desculpa não sabia que você tava aqui.

Eu- Sem problema, o quanto é seu também - ele da um sorriso e entra.

Ele começa a tirar as roupas da mala e coloca no armário, fico olhando, ele parecia um anjo.

Vou perto dele para conversar e ele tropeça em algo e cai em cima de mim, nossos rostos estavam bem perto, ele estava vermelho, ficava tão fofo assim, não resisto e dou um beijo ( Que tu é safado em Jackson o mino mal chego e tu já dá um beijo) * Ei da pa cala a boca ai* ( aff tchau).

EU- Desculpa Mark - falo meio sem jeito.

Mark- N- não tem problema, eu vou terminar de arrumar as coisas.

Eu- ok.

Saio e vou pro banheiro, " oque eu fiz, oque eu fiz, eu não posso tá gostando dele não posso"

- continua-


Notas Finais


Então gente se fica ruim mil desculpas é a minha primeira fic, então se tiver algum desculpa.
Fui, bejin da loca.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...