História Marotos - Capítulo 73


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 57
Palavras 987
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 73 - Substituto


A terça feira foi um dia longo para o Thiago, que recebeu ameaças dos sonserinos pelo feito, grifinórios bravos por terem perdido 100 pontos e ainda por cima perdido o capitão e o apanhador no time de quadribol para a segunda partida da casa contra a Corvinal.

Quando eram cinco horas após a última aula, Thiago foi até o salão comunal junto de seus três melhores amigos, Sirius, Remo e Peter, e quando lá chegaram Peter e Remo já sentaram no canto no salão onde começariam a combinar o que poderiam fazer na lua cheia que se iniciaria na noite seguinte, quarta.

Já Sirius e Thiago que ao pegarem a lista de grifinórios viram aqueles que tentariam a vaga de Thiago para substitui-lo e seguiram em direção ao campo de quadribol. Quando chegaram ao vestiário ficaram lá conversando até a chegada de Frank e Marlene, minutos depois chegaram Dirk, Emmeline e Linfred.

Aqueles que haviam se inscritos para substituírem o capitão no jogo, foram três garotos e uma garota, foi o primeiranista Bill Arcturus, a terceiranista Katherine Penning, os septimanistas Jack Booth e Howard Hodgins.

Os quatro alunos da Grifinória estavam no campo de quadribol, cada um com sua vassoura, enquanto o time se encontrava no vestiário, e Thiago pedia desculpas pela sua atitude errada, ele ainda colocou seu posto de capitão para a segunda capitã, Emmeline, mas a mesma não aceitou e o resto do time manteve achando que Thiago deveria manter como capitão.

Ele então novamente pediu desculpas, e disse que marcaria treinos de quadribol para quarta, quinta e sexta das seis as oito e no sábado um treino das quatro até as seis, tirando sempre o horário que ele cumpriria a detenção, para que pudesse ajudar a treinar quem seria o novo escolhido como apanhador, o time todo aceitou os novos treinos, e então os sete saíram do vestiário, combinados de que nesse dia apenas iriam assistir os quatro candidatos e depois escolheriam juntos.

O time todo menos Thiago e Emmeline já sentou na grama enquanto os dois foram até os candidatos e disseram como funcionariam. Eles iriam voar os quatro juntos em busca do pomo, e quando pegassem iriam leva-lo até Emmeline que soltaria novamente o pomo, enquanto Thiago iria ficar voando para atrapalha-los.

Os quatro candidatos e Thiago já estavam no ar, e Emmeline soltou quatro pomos de ouro pelo céu que se espalharam e as quatro vassouras buscavam o pomo enquanto Thiago buscava apenas atrapalhar os outros como seria o jogo contra a Corvinal.

Thiago conseguia atrapalhar muito bem os adversários, tanto que em céu limpo, o primeiro a conseguir capturar o pomo foi o septimanista Booth com vinte minutos, enquanto logo em seguida foi Katherine, Arcturus e depois Hodgins.

O capitão sentou junto dos outros enquanto tentariam ver aquele que conseguisse pegar mais pomos de ouro nos quarenta minutos restantes de treino.

Decorridos o tempo, Thiago fez o sinal para descerem da vassoura e convocou todos os pomos, Katherine e Booth haviam pegado três vezes cada, Arcturus duas e Hodgins apenas uma vez.

Thiago pediu para os quatro esperarem e se fechou em uma roda com os outros seis jogadores e Emmeline disse:

-Cada um da o voto de quem acha que deveria ser o apanhador, em caso de empate, Thiago por ser o apanhador titular e capitão, decidirá quem entrará como apanhador.

Todos concordaram, e então o primeiro a falar foi Sirius:

-Eu acho que o melhor foi Booth.

-Concordo com Sirius, emendou Frank e logo em seguida Dirk.

-Eu preferi a Katherine ela voa melhor que ele. E ninguém espera de uma terceiranista substituindo o Thiago, falou Marlene.

-Concordo com a Marlene, prefiro a Katherine. Disse Linfred.

-Emme? Perguntou Thiago.

-A Katherine voa melhor mesmo, mas como apanhador o Booth é melhor. Respondeu a garota que será a capitã no jogo contra a Corvinal.

-Mesmo tendo quatro votos a Booth contra dois a Katherine, eu votaria no Booth, mas faço uma ressalva, ela irá substituir um de vocês daqui a dois anos. E o Arcturus também voa muito bem, só não votei nele por ser muito novo e o Quirrel ser mais experiente e até habilidoso. Disse Thiago falando em direção aos artilheiros Linfred e Emmeline ambos do sexto ano.

Thiago e Emme falaram para todos já seguirem até o vestiário, que eles iriam conversar com os candidatos. Quando os dois chegaram até os candidatos, Thiago disse:

-O escolhido para me substituir foi você Booth. Treino amanhã, quinta e sexta, das seis as oito, e treino sábado das quatro às seis da tarde. Aceita?

-Claro! – Disse Booth – Obrigado.

-Foi merecido, falou Emmeline.

-Booth pode seguir ao vestiário, Hodgins está dispensado – Falou Thiago – Katherine e Arcturus fiquem aqui, por favor.

Os dois mais novos ficaram junto dos integrantes do time, enquanto Booth muito feliz seguiu ao vestiário e o outro septimanista saiu chateado para seu dormitório.

-Katherine e Bill, eu e a Emme gostaríamos de dizer, que o time todo entrou em um consenso que vocês voaram muito bem, e inclusive Katherine você teve dois votos para entrar no time, e já você Bill não recebeu votos, mas eu, por exemplo, não votei em você por não ter experiência e nem muita agilidade para conseguir enfrentar o Quirrel, ele não é ágil, mas é habilidoso. Disse Thiago.

-E outra coisa, daqui a um ano e meio, eu não estarei no time, nem o Dirk e o Linfred, e Thiago provavelmente será o capitão, e nós todos achamos que vocês deveriam tentar serem artilheiros. Disse Emmeline.

Os dois agradeceram os elogios e seguiram ao castelo, até que felizes pelos elogios mesmo que não jogariam contra a Corvinal no final de semana.

 

A primeira detenção foi logo depois do banho, e Thiago teve que correr para não se atrasar e ser penalizado por Madame Pince que mandou limpar a biblioteca inteira, trabalho que seria feito de terça até quinta, pelo menos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...