1. Spirit Fanfics >
  2. Married and marked >
  3. Capítulo 14 - Sonhos e realidades

História Married and marked - Capítulo 14 - Sonhos e realidades


Escrita por: paulinhamrs3

Notas do Autor


Ai, eu cheguei e sei que vocês esperaram ansiosamente por esse cap.

Aqui a gente tem as respostas: afinal, o que vai dar esse rolo com de Jikook com Lee Taemin?

LEIA A SEGUIR <3

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Sonhos e realidades


Fanfic / Fanfiction Married and marked - Capítulo 14 - Sonhos e realidades

— Jimin-ah. — A voz rouca dizia baixinho em seu ouvido. — Você é meu.

Jimin se encontrava de bruços na cama, sentindo alguns beijos sendo depositados em sua nuca, enquanto o alfa arremetia em si com força, porém devagar e isso estava o deixando louco. Os gemidos saíam de sua boca sem sua permissão e sentia os olhos arderem, tamanho prazer que sentia.

— Diga, diga que é meu. — Foi sussurrado em seu ouvido novamente e o ômega se arrepiou.

Apertou com força o travesseiro que apoiava sua cabeça, pois um ponto específico dentro dele tinha sido atingido e aquilo o fez gritar. A boca do alfa deixava selares leves pela sua bochecha e orelha, contrastando com a intensidade que os movimentos dentro de si eram exercidos.

— N-não. — Respondeu ao outro, com sua voz saindo falha e quase inaudível.

— Mas você é meu. Só meu. — O alfa sussurrava sem se deixar atingir pela negação do ômega. — Diga que você é só meu.

A voz do alfa juntamente com os toques em sua pele e o membro que se afundava em si em movimentos cada vez mais impetuosos, eram demais para si e sabia que a qualquer momento chegaria em seu limite. O estopim foi quando as mãos do alfa subiram pelas laterais do seu corpo até alcançarem seus mamilos sensíveis e apertá-los sem nenhum cuidado.

— Diga, Jiminnie.

— Jungkook! — Gritou, sentindo o ápice chegar intensamente para si. — Eu s-sou seu, eu sou só seu. — As palavras saíram de sua boca sem que pudessem impedi-las, e o grunhido de satisfação que recebeu em troca foi sua recompensa.

Em um pulo Jimin estava sentado em sua cama, com o suor escorrendo por sua testa e o coração altamente descompassado. Olhou para o lado, notando que Jungkook já não estava mais ali e respirou fundo, tentando acalmar seu corpo que se encontrava quente e um tanto sensível pelo sonho que tivera.

— Um sonho. Foi só um sonho. — Disse para si mesmo, mas algo em seu interior sabia a verdade.

Não havia sido somente um sonho, foi uma lembrança. Fez questão de tentar esquecer todos os momentos que havia passado junto a Jungkook quando passou o cio com ele, mas às vezes eles voltavam a sua mente para lembrar-lhe o quanto aquilo foi constrangedor. E era ainda mais vergonhoso saber que seu corpo reagia a somente uma memória dos momentos que passou com Jungkook. Teria que se enfiar em uma tina de água fria para espantar o probleminha que se alojou no meio de suas pernas.

Agradeceu internamente por Jungkook já estar acordado e não ter presenciado aquilo, pois seria difícil disfarçar e não conseguiria nem encará-lo tamanha vergonha que sentiria. Resolveu ir logo tomar um banho antes que alguém o visse naquela situação.

~*~

— Jungkook, espere somente mais esta noite. — Hoseok tentava convencer o primo. — É aniversário do senhor Park e seria muita falta de delicadeza se você fosse embora.

— Ele vai estar aqui, Hoseok. — Jungkook bufava, enquanto se encontravam no jardim conversando. — Eu não sei se vou ter paciência para presenciar tudo o que vi ontem novamente.

— Você terá, eu estarei aqui com você. — Jung incentivou, apertando o ombro do primo. — Você não pode simplesmente entregar seu ômega para aquele alfa tão facilmente, é exatamente isso que ele quer.

— Eu não vou obrigar Jimin a ficar comigo, Hoseok. — Disse sério, olhando em ponto qualquer da árvore em sua frente. — Por mais que meu alfa implore para que eu o tranque em algum lugar para ele não ter que ver aquele alfa, eu não irei fazer nada disso. Ele fica comigo, somente se quiser.

— Mas, Jungkook, tem a marca e vocês são casados. — Hoseok estava ficando assustado com aquela insinuação. — Você não acha que ele, hm, aceitaria viver uma vida assim, acha? Ele seria renegado pela família e ficar longe de você seria uma tortura para o ômega dele e para você também.

— Eu acho que Jimin é do tipo que quando se apaixonar, lutará por isso, entende? — Jungkook respondeu, suspirando em seguida.

— E é isso que você teme? Que ele esteja se apaixonando por esse Taemin? — Hoseok perguntou, tenso.

— Sim, é. — Jeon falou simplesmente, mas logo se deu conta do que realmente aquilo significava. — Não que eu tema isso, é só o que eu acho.

— Não adianta, Jungkook. Você já disse. — Jung provocou, tentando amenizar o clima.

— Aish, pare com isso! — Jungkook tentou. — Vamos voltar para dentro. — Disse se afastando do outro que tinha um sorriso grande presente em seu rosto.

O dia passou rápido, pois logo os alfas saíram para caçar nas matas dos arredores e não demorou para a noite cair. Quando Jungkook foi se aprontar para a festividade, encontrou Jimin quase pronto e nem sequer direcionou o olhar para ele, como havia feito durante todo o dia. Algo dentro de si estava decepcionado e magoado com o ômega, e mesmo que negasse isso de todas as formas possíveis, sabia que não era somente seu lobo interior que estava fazendo seu coração se apertar dentro do peito.

Jimin suspirou mais uma vez na noite, pois Jungkook nem ao menos olhara na sua cara e isso seria um alívio para si se não estivesse se sentindo acusado de alguma forma. O modo como Yoongi, Hoseok e até Taehyung olhavam para si era como se fosse um adúltero, e aquilo o deixava com o coração pesado.

— Yoon, não me olhe assim. — Jimin disse, enquanto desciam as escadas, já prontos para receber os convidados.

— Jimin, eu amo você, mas você está sendo muito ingênuo se acha que Taemin só quer sua amizade.  — Yoongi falou.

— Hyung, ele nunca demonstrou o contrário para mim. Ele sabe que sou casado, não acho que precise mais do que isso para ele saber que não estou disponível. — Jimin disse calmamente.

— Eu sei que para você isso é o suficiente, mas para algumas pessoas não. Quando você vai entender isso? — O ômega mais velho ralhou, se afastando e indo até Jung que lhe esperava com um sorriso.

Jimin suspirou, e pensou em acompanhar o irmão e tentar se redimir com ele e até mesmo com Jungkook, que estava ao lado dos Jung, mas sua atenção foi tomada por duas mãos que lhe tomaram a visão.

— Adivinhe quem é. — Ouviu a voz que vinha de trás de si.

— Taemin. — Disse simplesmente, não evitando um sorriso que despontou em seus lábios.

— Fico feliz que já me conheça tão bem. — O alfa falou, tirando as mãos dos olhos do ômega e se prostrando em sua frente. — Por Deus, você está divino esta noite!

O ômega aumentou o sorriso, mas seu olhar capturou Jungkook o olhando brevemente, e parecia estar extremamente chateado e furioso com aquela conversa. Aquilo o incomodava, mas não queria deixar de falar com Taemin só porque as pessoas pensavam mal da relação que tinham, seria muito injusto.

— Você parece triste, aconteceu alguma coisa? — Taemin perguntou.

— Não é nada, são só algumas coisas que estou pensando. — Espantou os pensamentos e voltou a atenção para Taemin. — Me conte, como estão as coisas no regimento?

— Muito boas, adoro a vida de oficial, isso é fato. Sempre gostei muito de viajar e a cada mês estar em um lugar diferente, isso me faz sentir livre. — O alfa disse parecendo realmente feliz. — Só que dessa vez temo que será um grande sacrifício partir daqui.

— Por que diz isso? — Jimin perguntou, inocente.

— Porque terei que me afastar de alguém que prezo muito, alguém que já é deveras especial para mim. — Taemin disse baixo, se aproximando um pouco mais do ômega enquanto dizia.

Como tinham se locomovido para o canto da sala, para não atrapalhar o movimento das pessoas, passavam um tanto despercebidos e Jimin arregalou os olhos com o alfa tão perto de si.

— Taemin... — Jimin avisou, porém o alfa pegou em sua mão sem o menor constrangimento.

— Podemos conversar? A sós, e em um lugar mais calmo? — Lee pediu, demonstrando realmente precisar daquilo. — Por favor, partirei daqui uns dias e preciso lhe falar algo importante.

Jimin sentiu um arrepio percorrer o seu corpo e algo dizia a si que aquilo não seria certo, mas era sua chance de perguntar ao alfa se ele realmente estava interessado em si além da amizade. Pensando nisso, aceitou, mas soltou a mão que o outro segurava antes de caminhar para algum lugar mais reservado, sendo seguido por Taemin.

O movimento não passou despercebido de Jungkook, este que somente suspirou e se sentou ao lado de Hoseok, fechando suas mãos em punho pela súbita sensação de amargor na garganta que lhe acometeu. Não podia fazer nada se aquilo era o que Jimin realmente queria, por mais que seu alfa gritasse para correr atrás do ômega.

Quando Jimin e Taemin já se encontravam no jardim, este escuro e somente com o barulho ao longe da música que tocava na casa, o ômega se surpreendeu ao ser encurralado na árvore atrás de si pelo alfa.

— Jimin, venha comigo. — Taemin pediu.

— O-o que? — Jimin estava confuso, e não hesitou em colocar as mãos em frente ao corpo para tentar afastar o alfa.

— Venha comigo, fuja comigo. — O alfa suspirou, enquanto seu rosto ficava perigosamente mais perto do de Jimin, este que arregalou os olhos com a ação. — Eu já pensava que sua relação com seu marido não era boa, por você sempre se negar a falar dele. E quando eu tive a confirmação ontem à noite, nada me deixou mais feliz. Nós temos uma conexão, não é mesmo? Algo especial e eu quero que você venha comigo para longe, onde poderemos ficar juntos.

Jimin, por um momento, se manteve paralisado, tamanha surpresa que estava sentindo pelas palavras que ouviu. Mas o que foi dito a seguir o acordou do transe.

— Eu quero você pra mim, Jimin. — Taemin sussurrou e avançou para beijar o ômega.

“Preste atenção, Jimin: Esse alfa quer você pra ele.”

As palavras de Jungkook rondavam sua cabeça e algo dentro de si despertou imediatamente, tamanha fúria que atingiu seu ser.

— Você está louco?! — As pequenas mãos do ômega empurraram Taemin com toda sua força antes que os lábios tocassem os seus. — Eu não acredito que você esteja falando isso. Eu sou casado, Taemin! — O ômega gritou.

— Mas você não o ama! — Taemin gritou também, confuso pela rejeição que via nos olhos do outro. — Jimin, fique comigo, eu posso te tratar do jeito que você merece.

— Eu mereço ser tratado com respeito, isso sim. — Jimin explodiu. — E você não está me respeitando com essas atitudes e palavras. Eu pensei que fôssemos amigos!

— E somos! Mas eu gosto de você além disso, eu quero — Foi interrompido.

— Não me importa o que você quer! Eu não sinto o mesmo, Taemin! Nunca senti! Me perdoe se dei a entender que tinha alguma possibilidade disso acontecer, mas eu sempre vi você apenas como um amigo! — Jimin falava, tentando cada vez mais se afastar do alfa, pois não queria dar a chance de ser encurralado novamente.

— Você sente! Sente sim, Jimin. Todas as nossas conversas, os olhares, eu sei que você sente! — Taemin disse, parecendo desesperado. — Deixe-me te mostrar. — E o alfa deu dois passos largos até ter o corpo do outro em seus braços novamente, buscando seus lábios.

— Não! — Jimin pedia, tentando se livrar inutilmente dos braços do outro e desviando seu rosto sempre que o alfa avançava em sua boca. — Me larga, Taemin!

— Jimin, nós fomos feitos um para o outro! Acredite em mim, por favor! — Taemin colocava ainda mais força ao segurar o ômega, pois ele tentava se soltar de todas as maneiras. — Fique quieto! Pare de ser tão arisco e deixe-me te mostrar que eu sou o alfa certo para você.

— Taemin, me solta! Por favor, e-eu não estou gostando do jeito que está me tratando, está me deixando com medo. — Jimin choramingou, pois a força que o alfa apertava-lhe já estava o machucando e sentia algumas lágrimas se acumularem no canto de seus olhos.

— Calma, eu não vou te machucar. — Taemin mordeu a bochecha de Jimin com um pouco de força, pois ele tinha novamente desviado o rosto para negar seu beijo. Jimin gritou com a mordida e tentou empurrar o alfa novamente, porém sem sucesso, e Lee segurou seu rosto firmemente entre os dedos de uma mão, enquanto o outro braço segurava firme o ômega junto a si. — Só quero te mostrar que você também me ama.

— Me s-solta. — Conseguiu falar, mesmo com todo o medo que já corroía seu corpo.

— Quietinho, meu doce, eu vou— Começou o alfa, porém foi interrompido por uma voz grossa atrás de si.

— Eu acho que ouvi ele pedir pra você o soltar.

Jimin respirou aliviado com o fato de Taemin ter virado o rosto a fim de ver quem falava, mas o ômega não precisava realmente ver, pois sabia que era Jungkook ali e aquilo o fez ficar mais calmo imediatamente.

— E quem vai me obrigar? Você? — Taemin falou com arrogância, sem mover um músculo para soltar Jimin.

O ômega, se aproveitando da distração do alfa, em um ato rápido pisou com toda a força no pé dele, o que fez com que Taemin pulasse pelo susto e Jimin se beneficiou disso para dar uma joelhada no meio das pernas do alfa, saindo correndo logo em seguida até estar do lado de Jungkook.

— Acho que o próprio Jimin já deu conta de você. — Jungkook sorriu com a atitude do ômega, porém por dentro seu alfa ainda estava gritando para que avançasse e quebrasse aquele homem em pedacinhos. Nem ao menos notou quando puxou Jimin até estar atrás de si, ficando assim entre o alfa e o ômega como se fosse uma barreira. Suas mãos estavam voltadas para trás segurando Jimin do jeito que podia e o sentindo tremer em suas costas.

— Jimin, n-não faz assim. Eu só quero te dar o amor que seu marido não dá. — Taemin tinha as mãos no meio das pernas e mantinha uma expressão de dor, mas ainda tentava se aproximar dos dois a sua frente. — Você não pode tirar ele de mim. — Rosnou para Jungkook.

— Ele não quer, não está vendo? — Jungkook gritou e sua vontade era de quebrar a cara do alfa, e iria fazer isso com o maior prazer. — Eu vou quebrar você. — Disse, sentindo seu lobo dominar cada vez mais seu corpo pela raiva que sentia do ser a sua frente.

— J-Jungkook, n-não. Por favor, n-não. — Jimin pediu, segurando sua camisa e puxando contra si, impedindo o alfa de se mover para longe de si.

— Deixe ele tentar, Jimin. — Taemin provocou, também se deixando levar pelo ódio que o possuía.

— Não, Jungkook. — Jimin sussurrava constantemente, tentando evitar com que o alfa o soltasse e fosse até Taemin.

Jungkook respirou fundo, tentando se controlar pelo ômega que o segurava, porque sentia o medo que ele estava sentindo e não queria soltá-lo por nada deste mundo no momento. Mas Taemin estava vindo em sua direção e não poderia simplesmente ficar parado.

— O que está acontecendo aqui? — Hoseok chegou ali, acompanhado de Yoongi que correu assustado até o irmão.

— Tire esse alfa daqui, Hoseok. Ou eu não respondo por mim. — Jungkook mais rosnou do que falou, ainda com os olhos presos em Taemin que havia parado de tentar chegar até onde ele e Jimin estavam. Sentiu Yoongi tentar se aproximar para tirar Jimin de seus braços, mas rosnou para ele, pois nada conseguiria afastar o ômega dele, nem mesmo o irmão.

— Yoongi, não se aproxime. — Hoseok pediu, mantendo a calma. — Jungkook, leve Jimin para dentro, Taemin está de saída, não é mesmo?

Taemin, vendo que estava em menor número, sabia que não conseguiria lidar com os dois alfas, portanto fez menção de se afastar, mas antes chamou o ômega.

— Jimin, eu— Não pôde terminar a fala.

— Não ouse falar com ele. — Jungkook praticamente gritou, não controlando-se e usando sua voz de alfa, fazendo os ômegas ali presentes tamparem os ouvidos. Virou-se então até ter abraçado todo o corpo do ômega de frente, sentindo um imenso instinto protetor se apoderar de seu corpo.

Jungkook caminhou até a porta, sem soltar Jimin e o abraçando de lado, enquanto este mantinha o rosto escondido em seu ombro e ainda segurava fortemente sua camisa. Jungkook olhou para trás somente para se certificar de que Taemin havia ido embora e Hoseok e Yoongi os seguiam para dentro da casa. Resolveu dar a volta e entrar pela porta lateral, onde ninguém os veria, e viu o casal Jung se dirigir à porta da frente, ficando assim somente ele e Jimin ali. Logo estava para subir as escadas quando olhou para o ômega agarrado em si.

— Consegue subir? — Perguntou, pois praticamente sustentava o peso de Jimin, que aparentava estar abatido e ainda um pouco assustado.

Jimin, que já estava bem mais calmo pela presença e cheiro do alfa perto de si, ainda sentia algumas lágrimas saírem de seus olhos e suas pernas totalmente bambas. Para falar a verdade, ele conseguiria subir as escadas, mas negou com a cabeça, sem encarar o alfa e sem soltá-lo também, pois não queria se afastar tão cedo dos braços de Jungkook.

— Vem. — Jungkook falou, se abaixando um pouco e passando seu braço por detrás dos joelhos de Jimin, enquanto o outro se mantinha nas costas do ômega, levantando-o assim e suportando seu peso.

O ômega, mesmo morrendo de vergonha, apenas passou seus braços pelo pescoço de Jungkook, segurando-se firmemente, sem tirar seu rosto do ombro do alfa em nenhum instante. Logo as escadas tinham ficado para trás e estavam entrando no quarto e Jimin foi posto na cama.

Jungkook não hesitou em se acomodar ao lado do ômega, sem deixar de rodeá-lo com seus braços um segundo sequer.

Jimin soluçava e deixava as lágrimas rolarem por seu rosto, aliviado do susto que sentiu e totalmente imerso no cheiro de Jungkook, pois isso o impedia de chorar ainda mais ressentido. Com o tempo, somente alguns tremores se apossavam de seu corpo, pelo choro que ia embora aos poucos, e alguns arrepios, causados pelos dedos de Jungkook acariciando lentamente suas costas.

— J-jungkook. — Jimin chamou baixinho, com sua voz ainda um tanto falhada.

— Shh, não fale nada. — Jungkook disse e Jimin entendeu que não eram necessárias palavras no momento.

O ômega passou seu nariz pela pele exposta do pescoço do alfa, sem conseguir se controlar, pois seu lobo interior estava carente de qualquer toque que pudesse receber do outro. Se manteve fungando contra a pele de Jungkook até cair no sono, sentindo o cheiro de hortelã que lhe deixava extremamente tranquilo, já totalmente amolecido.

Ao notar Jimin parar de se mexer, Jungkook olhou para baixo e se deparou com o ômega dormindo e respirando calmamente. Ficou fitando a expressão serena e os olhos inchados do ômega, sem contar o biquinho fofo que ele fazia, até ouvir vozes do lado de fora do quarto. Não demorou muito para a porta ser aberta sem a mínima hesitação e Jungkook teria se assustado se já não soubesse que era Yoongi.

— Já esperei demais, preciso ver meu irmão! — Foi o que o ômega disse para Hoseok antes de passar pela porta.

— Fale baixo, ele está dormindo. — Jungkook sussurrou, com uma expressão nada boa no rosto.

— Jimin! — Yoongi disse mais baixo enquanto se aproximava da cama para analisar o irmão. — Meu bebê.

Jungkook, que estava parcialmente deitado na cama enquanto tinha Jimin nos braços, não mexeu sequer um músculo e logo Yoongi estava quase em cima dos dois para acariciar os cabelos do ômega adormecido.

— O que aconteceu? — Yoongi sussurrou preocupado, sem tirar os olhos do loiro.

— Yoon, você vai acordá-lo assim. — Hoseok avisou e Yoongi bufou antes de dar a volta na cama e se deitar do outro lado de Jimin, o abraçando e tentando trazê-lo para somente seus braços.

— Deixa que eu cuido dele, agora. — Yoongi pediu, mas Jungkook não soltou Jimin nem por um segundo.

— Não vou soltá-lo. — Jungkook disse, um tanto irritado.

— Nem eu! — Yoongi retrucou e se agarrou ainda mais à cintura do irmão.

Hoseok riu da cena em que os três viravam um amontoado de abraços com Jimin no meio de Jungkook e Yoongi, vendo que estes não tinham realmente nenhuma intenção de soltá-lo. Jung apenas puxou uma cadeira até estar perto o suficiente da cama, para poder observá-los de perto.

— O que aconteceu, afinal? — Hoseok repetiu a pergunta do marido.

Jungkook suspirou e olhou a feição pacata do ômega em seus braços, antes de responder a pergunta.

— Eu vi Jimin saindo da casa com Taemin e eles estavam demorando demais para voltar. — Jungkook trincou os dentes, enquanto falava baixo. — Não consegui me conter e os procurei até acha-los naquele lugar. Aquele desgraçado estava com Jimin nos braços, visivelmente machucando ele. — Jungkook olhou para a mancha vermelha que havia ficado na bochecha do ômega ao falar. — Jimin pedia para soltá-lo, mas o imbecil não o atendia. Então eu interferi. — O alfa já tinha toda aquela raiva voltando ao seu corpo novamente.

— Eu vou mata-lo. — Yoongi grunhiu, com a mesma expressão que Jungkook fazia: puro ódio.

Jimin resmungou e os dois perceberam que apertaram instintivamente o ômega em seus braços. Afrouxaram o aperto, se assustando um pouco por terem quase acordado Jimin.

— Você bateu nele? — Hoseok perguntou. — Quando cheguei ele parecia com muita raiva e mancava.

— Não. — Jungkook sorriu ao se lembrar. — Jimin pisou no pé dele e deu-lhe uma joelhada no meio das pernas.

— Ah, esse é meu irmão! — Yoongi sorriu também, um pouco mais aliviado em saber de toda a história.

— E como vocês nos acharam? — Dessa vez foi Jungkook a perguntar.

— O senhor Park queria cortar o bolo, mas ele queria a presença de vocês dois e então saímos para procurá-los. — Hoseok explicou. — Quando voltamos, nós dissemos a ele que Jimin havia passado mal e você estava lhe fazendo companhia, então esperamos a festa acabar antes de vir aqui, para não preocupar ninguém.

— Eu estava quase enlouquecendo sem saber o que realmente tinha acontecido. — Yoongi sussurrou, deixando sua cabeça repousar no ombro de Jimin.

— Bom, agora vocês já sabem e é melhor— Jungkook começou, mas foi interrompido pela porta se abrindo bruscamente novamente.

— O que está acontecendo? — Taehyung entrou no quarto e todos fizeram sinal de silêncio para ele. — Kwan, um dos alfas do regimento, disse que tinham que ir embora porque Taemin tinha se machucado, mas eu sabia que não era qualquer coisa quando esses dois disseram que você e Jimin não viriam para cortar o bolo. Me contem, rápido. — O ômega sussurrava enquanto também subia na cama com os outros três.

Jungkook apenas revirou os olhos, pois sabia que a noite estava longe de acabar.


Notas Finais


teve gente que já tinha imaginado algo assim KKKKKKKK Bom, vcs estavam certos!
Só digo que: adoro ler os comentários, portanto fiquem a vontade viu COMENTE MT MESMO

AAAAAAAAAAAAAAAAA

O próximo só lendo pra saber pq né

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=A82dJLFJfVo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...