1. Spirit Fanfics >
  2. Married and marked >
  3. Capítulo 18 - Reprimendas e visitas

História Married and marked - Capítulo 18 - Reprimendas e visitas


Escrita por: paulinhamrs3

Notas do Autor


Ah, eu cheguei nesse sábado de sol e calor, sentiram a falta de M&M??

adorei os comentários do cap passado, mesmo que vocês xingaram meu bb pra caramba HUDASHDUAS


Ok, hoje tem visitas na casa dos Jeon, e o lado do Jimin de toda aquela bagunça, AI DEUS

bora

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Reprimendas e visitas


Fanfic / Fanfiction Married and marked - Capítulo 18 - Reprimendas e visitas

— Você falou mesmo tudo isso pra ele? Assim, do nada? Logo quando ele, aparentemente, queria ter uma convivência normal com você? — Yoongi encarava o outro embasbacado. — E ele chorou mesmo? Você tem certeza que você não sonhou tudo isso, Jimin?

— Sim, sim, sim! Sim para todas as perguntas, hyung. — Jimin disse, um pouco tonto pelos questionamentos inacabáveis de Yoongi.

Desde o dia anterior, quando houve aquela situação estranha entre ele e Jungkook, estava muito agoniado. Tanto que assim que tomou o café da manhã, sem a companhia do alfa, correu até a casa do irmão para contar o acontecido. Mal havia conseguido pregar os olhos durante a noite, pois sempre a imagem da lágrima escorrendo pelo rosto de Jungkook lhe vinha em mente e isso o deixava aflito e muito culpado.

Podia sim admitir que tinha pegado pesado. Falou as coisas que sempre pensou, mas em um momento onde não era necessário, pois Jungkook estava sendo gentil e sincero com ele, tentando aquela aproximação e falando até mesmo de seus sentimentos. Por Deus, ele tinha sido muito grosseiro ao dizer tudo aquilo, mas foi mais forte do que si. As sensações que o alfa estava despertando nele estavam o assustando muito, e estava se sentindo tão acuado que bastou Jungkook falar com ele, que já explodiu e disse todas as coisas que acreditava. Porém, assim que terminou de falar, o gosto amargo subiu em sua garganta, porque pela primeira vez ele não sentiu verdade em quase nada do que disse. Pela primeira vez se arrependeu das palavras que haviam saído de sua boca, palavras essas que já tinha usado muitas vezes com o alfa. E foi ainda pior quando viu a reação de Jungkook. Nunca nem imaginou ver Jungkook chorar por causa daquilo. Tudo bem que havia sido somente uma única lágrima, mas aquilo o afetou profundamente, pois sabia que o alfa não era do tipo que chorava facilmente, e isso foi perceptível com a reação de Jungkook ao perceber que chorava. Quando reparou nos olhos do alfa, vazios e extremamente magoados, se sentiu a pior pessoa do mundo todo e quis muito voltar atrás e nunca ter dito aquelas palavras.

— Jimin, o que foi que você fez? — Yoongi ralhou consigo, dando alguns tapas em suas pernas e bumbum, enquanto Jimin tentava se esquivar levantando do sofá que estavam acomodados.

— Ai! Ai, Yoongi, para com isso! — Choramingou, correndo do irmão pela sala, e teria rido se a situação não fosse séria.

— Seu marido, depois de meses, tem finalmente uma conversa aberta com você sobre o que sente, mesmo depois de todos os desentendimentos e brigas que vocês tiveram, e é isso que você faz? Se comporta como um garotinho mimado que não sabe lidar com os seus próprios sentimentos? — Yoongi gritou, vendo Jimin encolher atrás da mesinha e se aproveitou da distração do irmão para alcançá-lo e puxá-lo pela orelha até estarem novamente sentados.

— Yoon, não faz isso, dói. — Jimin murmurou, com uma expressão sofrida.

— Pensasse nisso antes da burrada que fez. — Yoongi torceu um pouco a orelha do irmão, obtendo um gritinho deste, antes de soltá-la finalmente. — Jimin, por que fez isso? Por quê?

— Não sei! — Jimin gritou, já com algumas lágrimas nos olhos. — Eu fiquei com medo! Não gostei do rumo da conversa e isso me lembrou que essa droga de marca está me fazendo sentir coisas estranhas quando eu olho pra ele. E-eu não podia simplesmente deixar isso tomar conta de mim. Deixar com que eu me sinta tão vulnerável assim só com a presença dele. Meu coração fica batendo forte, Yoongi! E isso está me assustando muito! Esse tum-tum toda vez que ele chega perto me deixa desesperado.

Jimin já tinha lágrimas saindo pelos olhos vermelhos, dizendo tudo o que se passava pela sua cabecinha teimosa.

Yoongi apenas suspirou, se rendendo às lágrimas do outro ômega e o abraçando enquanto tentava acalmá-lo.

— Ah, Minnie. Tão bobo. — Yoongi disse, acarinhando os cabelos loiros. — Você gosta dele.

— N-não gosto. — Jimin tinha os olhos fechados com força, enquanto negava com a cabeça, esta que estava apoiada no ombro do irmão.

— Gosta sim e sabe disso. Por isso todo esse medo. — O ômega mais velho afirmou.

— Não! Não gosto! É por causa do— Começou a falar, mas foi interrompido por Yoongi.

— Não é só o seu ômega. Ele faz você sentir falta quando ele está longe, faz você sentir atração no cio, mas não faz seu coração acelerar só com a presença dele. — Jung explicou, afastando o irmão de si para dizer com mais firmeza. — Você gosta muito dele. Até porque, eu nunca vi alguém ter tanta influência sobre você como ele. Sua mente vive em torno dele e você nem percebe, Jimin.

Jimin fez um biquinho ainda mais choroso e voltou a derramar lágrimas nos ombros do irmão, pensando em tudo que havia sido dito.

— N-não! Você está errado, Yoon! — O loiro teimava, mas seu coraçãozinho sabia a verdade.

— Continue negando, espero que depois não seja tarde demais. — Yoongi murmurou e o outro apenas chorou mais ainda.

~*~

Jimin não tinha coragem de sequer direcionar o olhar para Jungkook. Já haviam se passado quase dois meses do episódio, mas sempre que estavam em um ambiente, ambos olhavam para todas as outras coisas, menos um para o outro. O ômega tinha tanta vergonha pelas palavras que havia dito, e também pelo que Yoongi havia falado, que se dependesse dele, nunca mais olharia nos olhos de Jungkook. E para lhe ajudar, ou não, o alfa vivia fazendo viagens cada vez mais demoradas e Jimin sabia que era de propósito, para evitá-lo. Algo em seu coração odiava aquilo, pois sentia falta de Jungkook, porém se sentia aliviado de não ter que dividir o mesmo espaço que ele. Sentia-se tão mal, mas não conseguia arrumar coragem para pedir desculpas ao outro, mesmo tendo sido aconselhado várias vezes sobre isso. Na verdade, seu orgulho e medo eram maiores que sua vontade de admitir o erro, pois se pedisse desculpas pelo que disse, seria o mesmo que afirmar para si mesmo e para o outro que já não sentia nenhuma das coisas que havia falado e que aquela maldita marca não tinha tanta influência em si tanto assim. E isso, fazia Jimin ter calafrios pelo corpo. Enquanto ele não dissesse nada em voz alta, nada poderia ser usado contra ele. Não importava o que seu irmão dizia e como ele o conhecia bem, só o que importava é que ele não gostava de Jungkook daquele jeito. Na verdade, não gostava era de jeito nenhum.

— Senhor, tem visitas aguardando lá embaixo. — Yujin avisou o ômega, que tinha acabado de se levantar.

— Visitas? Quem, Yujin? — Jimin, que terminava de se vestir, perguntou confuso.

— Se trata de Lady Chaewon. — A ômega disse e o ômega ficou ainda mais confuso. — Ela é tia do senhor Jeon. Irmã da senhora Minji. Ela e a filha, Hyeri, acabaram de chegar de viagem. Elas moram longe, mas às vezes vem até aqui visitá-los. São muito próximos. Eu disse que o senhor Jungkook não se encontra, mas que o senhor estava.

— Ahn, entendi. — Jimin resmungou, se apressando para descer e receber as visitas. — Muito bem, pode pedir para alguém chamar Hoseok? Ele deve conhecê-las, certo? Com ele aqui eu não me sentiria tão nervoso.

— Sim, pedirei para chamá-lo imediatamente. — A ômega disse e saiu dali rapidamente.

Jimin foi até a sala que geralmente recebiam as visitas e logo pôde ver uma senhora que aparentava ter a idade de sua mãe, que julgou ser Lady Chaewon. Ela era um tanto corpulenta e tinha uma expressão um tanto irritada em seu rosto e abanava o leque impacientemente. Suas vestes eram muito espalhafatosas e Jimin achava aquele modo de se vestir bem feio, mas cada um tinha um gosto diferente. A garota, uma ômega como a mãe, sentada ao lado desta, era muito mais discreta e até mesmo um pouco apagada, com as vestes muito fechadas, os ombros encurvados e cabelos castanhos presos. O ômega percebeu que havia demorado demais analisando as visitas e logo se empertigou a atravessar a porta e anunciar sua presença.

— Bom dia, eu sou Jimin. Vocês devem ser Lady Chaewon e Hyeri, certo? — Jimin se curvou em respeito às visitas e sorriu gentilmente a elas.

— Oh, então é você o novo marido de meu sobrinho. — A mulher mais velha falou, olhando atentamente cada detalhe de Jimin com tremendo desgosto. — Ora, por favor! Eu não acredito que minha irmã tenha tanto mau gosto assim para ter escolhido alguém como você para genro.

— Perdão? — Jimin olhava para a mulher, totalmente confuso, tentando entender o que ela estava insinuando.

— Omma, por favor. — A ômega mais nova disse, tentando chamar a atenção da mais velha.

— Eu disse a ela, disse tantas vezes a Minji que nos esperasse voltar de viagem, e então daríamos um jeito de casar Jungkook e Hyeri. Mas ela não quis esperar, ah não! E então, escolhe um qualquer para marido de meu querido Jungkook! Que tremendo desperdício, é o que acho.

— A senhora está dizendo que eu não sou alguém à altura do seu sobrinho? — Jimin, finalmente entendendo o que a mulher estava dizendo, sentiu seu sangue ferver com aquelas palavras. — Aparentemente sua irmã não pensa assim, pois ela diz que sou o ômega perfeito para Jungkook. — Disse o que muitas vezes ouviu a sogra dizer a ele e a outras pessoas, enquanto ainda estava noivo de Jungkook.

— Jimin-shi, não ligue para o que minha mãe diz, ela é um pouco— Hyeri começou, se levantando e tentando acalmar o ômega, porém foi interrompida pela mãe.

— Ainda tem a coragem de me responder com toda essa petulância? Meu sobrinho é um alfa bonito, com porte e renome, bens e dinheiro, e você, é o que perto dele? Acredita mesmo que alguém como você tem o que se precisa para ser marido dele? Para ser um Jeon? — A senhora disse, não dando ouvidos à filha que tentava a fazer parar. — Eu ouvi sobre você, meu jovem. Ouvi sobre sua família um tanto modesta e onde só tiveram filhos ômegas e podem perder a propriedade e dinheiro assim que o único alfa, vulgo seu pai, vier a falecer. Você se considera muito esperto, apenas por que conseguiu se casar com alguém tão rico quanto meu sobrinho? Alguém que pode te dar tudo que você sequer sonhou em ter?

— A senhora tem uma ideia muito equivocava da minha pessoa. Logo posso ver que não me conhece nenhum pouco. — Jimin tinha os braços cruzados e não abaixou a cabeça em nenhum momento, mesmo com todas aquelas palavras odiosas vindas da mulher. — Eu não me importo com quanto dinheiro Jungkook tem, isso é o de menos para mim. Creio que estou sim, apto a ser marido dele, tanto que já sou. E quanto a ser um Jeon, já sou também, já é o meu sobrenome! Não acho que a senhora vir até a minha casa e me ofender, me chamando de interesseiro, vá fazer algo mudar quando já estou casado com ele há quase oito meses.

— Como ousa dizer isso a mim? Eu que frequentei essa casa muito mais vezes do que você pode imaginar? — Lady Chaewon falou, olhando com extrema repugnância para o ômega. — Me sinto muito ultrajada, tendo um aproveitadorzinho como você dizendo isso para mim. Jungkook saberá disso, com certeza saberá!

— Ultrajado estou eu com tais modos de alguém que nem ao menos me conhece! — Jimin devolveu. — Faço questão eu mesmo de dizer a Jungkook a terrível impressão que tive de sua tia.

— Ora, seu — A ômega mais velha começou, mas foi interrompido pela entrada de Hoseok na sala.

— Titia! Você por aqui! — Hoseok disse, com um sorriso não tão grande em seu rosto.

— Hoseok, que bom que está aqui! — A mulher pareceu aliviada e correu para abraçar o sobrinho. — Esse ômega está me desrespeitando!

— Quem me desrespeitou foi essa senhora, entrando aqui e mal me dando tempo para respirar antes de me ofender de todas as maneiras possíveis! — Jimin disse, horrorizado pelas atitudes da mulher.

— Titia, a senhora nem o conheceu! Vamos com calma! — Hoseok falou, se afastando da mulher que o abraçava e notando Hyeri ali. — Hyeri, como está? — Foi até a prima a cumprimentar.

— Bem, Hoseok. — A ômega disse, com a voz um tanto baixa. — Acho que mamãe achou alguém que possa enfrentá-la. — Disse baixinho apenas para o primo ouvir.

— Não preferem ficar em minha casa? — Hoseok perguntou, notando que o clima ainda estava tenso e Jimin estava até mesmo vermelho de raiva. — Jungkook deve voltar amanhã, enquanto isso vamos até lá. Quero que conheçam meu marido.

— Não saio daqui. Vim até aqui para o aniversário de Jungkook e daqui não saio. — Lady Chaewon decretou, alterada.

— Aniversário do Jungkook? — Jimin perguntou, um pouco confuso.

— Veja só, não sabe quando é o aniversário do próprio marido? — A mulher perguntou, vendo ali algo para atingir o ômega. — Que tipo de esposo você é?

Jimin, se sentindo realmente atingido com aquilo, olhou para Hoseok, buscando ajuda.

— Titia, até mesmo eu tinha me esquecido que o aniversário de Jungkook é no sábado. — Jung falou com sinceridade.

— Mas você não é o marido dele! — A senhora disse como se fosse óbvio.

— Tudo bem, já que a senhora não quer ir até a minha casa, vou trazer Yoongi para cá e faremos companhia para vocês até Jungkook chegar. — Hoseok falou. — Jimin, pode pedir para alguém buscar Yoongi e algumas roupas?

— Sim, claro. Vou também pedir para prepararem os quartos para vocês. — Jimin disse, mesmo odiando saber que aquela senhora ficaria em sua casa por algum tempo.

— O quarto que costumo ficar é aquele ao lado do de Jungkook! — Chaewon avisou. — Aquele que dá uma ótima vista para os jardins.

— Não é preciso ser aquele, omma. — Hyeri, que percebeu uma expressão esquisita em Jimin, se adiantou em dizer. — Qualquer um está bom.

— Como não? Sempre que me hospedo aqui é onde fico! — A mulher mais velha disse.

Hoseok, sabendo exatamente o porquê da expressão um tanto atrapalhada de Jimin, ia se adiantar e dizer que o quarto em questão agora era do ômega, porém o loiro foi mais rápido ao dar uma resposta.

— Não tem problema, eu pedirei para arrumá-lo para você. — Jimin disse, com um tom de desagrado na voz e logo se retirando da sala.

Jung se sentiu confuso, mas esperou para ver o que o ômega faria.

— Yujin, Yujin, Yujin! — Jimin corria pela casa, gritando o nome da ômega de sua confiança. Quando a avistou no andar de cima, limpando um dos quartos, correu até ela. — Yujin! Preciso que peça a alguém para buscar Yoongi, e avisá-lo que dormirá aqui hoje, então que traga algumas peças de roupa.

— Sim, senhor! — A ômega respondeu, notando o patrão um tanto desesperado.

— E também preciso que arrumem os quartos para as visitas, três, tudo bem? — Disse, recebendo um aceno da mulher. — E por último, preciso que me ajude a tirar todas as minhas coisas do meu quarto, pois Lady Chaewon quer ficar lá! — O ômega falou com ironia na voz.

— Mas senhor, em que quarto o senhor ficará? — A mulher perguntou. — Pois se ocuparmos todos os quartos dessa ala, o senhor terá que ir para a ala oeste da casa.

O segundo andar era dividido em alas. Os quartos de Jungkook, Jimin, Hoseok – quando este ainda morava ali, ou quando ficava para dormir –, e um de hóspedes ficavam na ala leste, esta que contava com a melhor visão para os jardins da casa. Na ala oeste se localizava o quarto dos pais de Jungkook, que era o maior da residência, e mais dois quartos de hóspedes, porém a vista era voltada para os campos límpidos ao redor da casa. Na ala sul, se localizava uma grande sala, e mais alguns quartos de hóspedes, estes não tão grandes como os outros. E na ala norte era onde ficava o segundo andar da biblioteca que Jimin tanto venerava. A casa era, realmente, enorme.

— Não, não irei para outra ala! — Jimin respondeu rapidamente. — Vamos colocar minhas coisas no quarto do Jungkook, e depressa!

Aquilo realmente tinha surpreendido a mulher, mas foi atrás de fazer o que lhe foi pedido.

Enquanto isso Jimin foi até seu quarto, já guardando algumas roupas e pertences nas caixas. Até parece que ele iria dar o gostinho para aquela mulher de saber que ele e Jungkook dormiam em quartos separados. Isso jamais! De jeito nenhum daria mais motivos para ela falar mal de si, e mesmo que fosse contra esse tipo de coisa apenas para aparentar algo que não era verdade, não conseguia resistir tamanha raiva que possuía seu ser. Provavelmente teria problemas com aquilo quando Jungkook chegasse, porém no momento é o que decidiu fazer e depois daria um jeito de se resolver com o alfa. Aquela mulher não ia falar mal de seu casamento, isso não! Pois só quem podia falar mal daquele matrimônio era ele mesmo, e mais ninguém.

O dia passou com Jimin recebendo indiretas a todo momento e aquilo o irritava muito, mas tinha sido instruído por Hoseok e Yoongi a somente ignorar. Claro que sua língua não conseguia ficar quieta dentro da boca por muito tempo, e muitas vezes se pegou retrucando Lady Chaewon. Por que aquela mulher desagradável não tratava seu irmão assim também? Não que Jimin quisesse isso, mas oras, eram da mesma família, irmãos, o casamento tinha sido em conjunto e por que era só ele o interesseiro que não era bom o suficiente para o querido sobrinho?

Jimin logo entendeu que a birra consigo era pelo motivo de Lady Chaewon ter planejado toda a vida o casamento de Jungkook com Hyeri. Mas aparentemente seus planos foram para o lixo quando o alfa negou tal casamento. Não tinha muito o que dizer da ômega mais jovem, ela era bem reservada e tímida. Falava, na maioria das vezes, somente quando alguém se dirigia a ela e muito poucas vezes entrava em algum assunto de livre e espontânea vontade. Na opinião de Jimin ela até era bonita, mas algo fazia o ômega não simpatizar com a moça, mesmo ela não aparentando em nada ser odiosa como a mãe.

— Deve ser porque você se sente ameaçado sabendo que Jungkook quase se casou com ela. — Yoongi falou, enquanto estavam se encaminhando para os quartos.

Os outros tinham ficado conversando na sala e tomando chá depois do jantar. Jimin já estava de saco cheio da falação daquela mulher e disse que ia se deitar assim que pôde. Yoongi também disse a mesma coisa e logo estavam subindo as escadas até os seus aposentos.

— Você, fazendo piada a uma hora dessas? Meu Deus, Yoongi! — Jimin revirou os olhos, acompanhando o irmão quando este entrou no quarto que iria ficar com Hoseok.

— Eu conheço você. Não tem nada de errado com a moça, a não ser a timidez e recato exagerados. — O ômega mais velho disse, enquanto trocava sua roupa por uma mais confortável. — Você só pode estar inseguro.

— Está me dizendo que estou com ciúmes do Jungkook? — Jimin perguntou, indignado.

— Não disse isso, você que falou. Deve ser verdade, porque é o que parece. Principalmente quando você fez cara feia toda vez que Lady Chaewon comentou sobre o casamento dos sonhos dela, onde a filha casaria com Jungkook. — Yoongi riu, quando ao falar Jimin fez a mesma cara feia que era mencionada.

— Eu só acho muita falta de respeito ela falar isso na minha cara! — Jimin disse, parecendo um pouco exaltado. — Como se não bastasse todas as coisas que ela me disse, ainda fica dizendo que seria muito melhor se a filha tivesse casado com Jungkook! Ela teve a chance dela, se não se casaram antes, ela que não pense que vai ser agora que vai fazer Jungkook olhar para a filha dela. Não mesmo!

— Meu Deus! Você está mesmo com ciúmes! — Yoongi caiu na cama, dando risadas atrás de risadas. — Eu não vou aguentar! Hoseok!

Jimin, que estava quase batendo no irmão até ele chorar, viu então o cunhado entrar pela porta do quarto.

— Você não vai acreditar! Jimin está morrendo de ciúmes da Hyeri com Jungkook! — Yoongi disse, se sentando rapidamente e contando animado ao marido.

— Verdade? Ah, Jimin, Jungkook nunca teve esse interesse nela. Fique tranquilo. — Hoseok acompanhou o marido nas risadas assim que viu a cara feia do ômega loiro.

— Vocês se merecem! — Jimin bufou, se levantando da cama com um bico gigante em seus lábios.

— Ah, Jimin! Aproveite que Jungkook só chega amanhã e fuce nas coisas dele enquanto está no quarto. Prometo que não conto. — Hoseok provocou.

— Boa noite! — O ômega disse somente, saindo do quarto e batendo a porta com força, ainda podendo ouvir as risadas do corredor.

Até parece que ele estava com ciúmes de Jungkook. Pff, nunca. E também não iria fuçar nas coisas do alfa, para quê? Nem tinha cabimento isso. Talvez só desse uma olhadinha em algumas coisas, mas nada de mais. Quando finalmente entrou no quarto, ainda um pouco irritado pelas provocações de seu irmão e cunhado e também por ter tido que ceder seu amado quarto, foi que reparou bem no local. Um arrepio passou por seu corpo quando aquele cheiro característico do alfa invadiu seus sentidos. Será que havia sido mesmo uma boa ideia ir para aquele quarto?


Notas Finais


Olha só quem vai dividir o quarto! EU OUVI UM AMÉM?

E tenho que dizer que o capítulo que vem tem uma coisa que vários de vcs pedem encarecidamente nos coments, NÃO DIGO O QUE É

Até TERÇA e obrigada por todos os leitores, favoritos, listas, tudinho gente! <3333


Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=A82dJLFJfVo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...