1. Spirit Fanfics >
  2. Married and marked >
  3. Capítulo 26 - Morangos e inseguranças

História Married and marked - Capítulo 26 - Morangos e inseguranças


Escrita por: paulinhamrs3

Notas do Autor


Oie, olha quem apareceu depois de uma semana!

Estava viajando e a att de sábado não foi possível :/

Hoje trago este cap fofo, porém pequeno, espero que gostem <3

Capítulo 27 - Capítulo 26 - Morangos e inseguranças


Fanfic / Fanfiction Married and marked - Capítulo 26 - Morangos e inseguranças

— Jimin, cuidado. — Jungkook disse, apurado, pois o ômega descia as escadas como se não estivesse com uma barriga enorme de nove meses recém completos.

— Jungkook, para de me sufocar! — Jimin gritou, já se estressando pela décima vez somente naquele dia.

Nos últimos meses, Jungkook estava enlouquecendo Jimin com todos os cuidados e prevenções extremas. Ele não podia andar em uma velocidade maior do que uma lesma andaria, senão já era motivo do alfa dizer que ele poderia cair.

— Isso é uma escada, Jimin. Eu só não quero que você se arrisque em cair dela. — O alfa disse, indignado com a falta de cuidado do ômega.

— Como eu vou cair dela se você está me cercando? — O loiro cruzou os braços em cima da barriga enorme, olhando extremamente irritado para o alfa que estava descendo as escadas em sua frente e de ré, como se estivesse preparado para que ele caísse a qualquer minuto em seus braços. — Mais fácil você cair andando sem olhar onde pisa!

— Tudo bem, só me dá a sua mão, então. — Jungkook pediu, estendendo sua mão ao ômega.

Jimin suspirou e pegou na mão de Jungkook, se pondo ao seu lado e terminando de descer as escadas devagar e com os dedos do alfa apertando os seus como se fosse sair correndo a qualquer momento. Mesmo com todo aquele cuidado exagerado, Jimin se sentia bem em saber que o alfa se preocupava consigo e com o filho que esperava, isso o deixava se sentindo seguro e ainda mais apaixonado.

— Ah, meu Deus! — Yoongi entrou pela porta acompanhado de Hoseok. — Como é possível que a cada dia que te vejo você está ainda maior?

O loiro só não esmurrou o irmão porque Jungkook o segurou, cercando os braços pelo seu tronco.

— Taehyung! — Jimin gritou. — Taehyung! Vem aqui e chuta o Yoongi pra mim! Eu deixo o Jungkook te apresentar aquele alfa amigo dele!

No mesmo instante Taehyung desceu as escadas correndo e ia dar um tabefe em Yoongi se o mesmo não tivesse se preparado e segurado as mãos do irmão.

— Você não é nem louco! — O ômega de cabelos pretos falou. — Eu acabo com você e quando Jimin parir eu acabo com ele também!

— Ah, hyung! Deixa, por favor — Taehyung implorou. — Só assim o Jiminnie vai me deixar desencalhar.

— Yoongi, eu que vou acabar com você quando eu não ter mais essa barriga para me atrapalhar! — Jimin disse, tentando se livrar dos braços fortes de Jungkook. — Hoseok, diz para ele parar de falar que eu estou gigante. Eu não aguento mais!

Hoseok, que apenas ria até o momento, se compadeceu da expressão emburrada de Jimin e virou para o marido, a fim de ralhar com ele.

— Meu bem, não fale assim do seu irmão. Ele está a coisa mais redonda e fofa do mundo! — Hoseok falou enquanto abraçava o ômega. — Não vejo a hora de você ficar igual.

— A coisa mais redonda? — Jimin bufou. — Você ouviu, Jungkook? Tira seu primo e meu irmão traíras daqui! Eu quero que vocês dois sintam na pele o que é ter esse barrigão! Eu vou rir muito de você, Yoongi, só espere! E se Jungkook já sofre com meu humor, quero só ver o que Hoseok vai fazer com Yoongi grávido! Eu vou rir por último nessa palhaçada toda.

Yoongi se livrou dos braços do marido e correu até o irmão, passando por um Taehyung emburrado, e o tomou dos braços de Jungkook.

— Mas, meu amor, você está a coisa mais linda do mundo! — O ômega mais velho ali disse, abraçando a barriguinha linda do irmão e lhe beijando o rosto emburrado. — Só não podemos negar que sua barriga está gigante!

— Vocês parem de falar assim dele! — Jungkook se intrometeu quando viu que Jimin ia chorar se ouvisse mais alguma coisa sobre seu peso. — O médico disse que cada pessoa é diferente, e é normal Jimin ter a barriga grandinha assim.

Abraçou então o ômega novamente, que se soltou dos braços de Yoongi, irritado.

— É, parem de falar sobre ele parecer uma bola, porque depois somos eu e Jungkook que temos que aturar ele chorando por isso. — Taehyung disse, revirando os olhos enquanto lembrava do irmão debulhado em lágrimas por aquele motivo bobo.

— Tudo bem. — Yoongi se rendeu, voltando a ser abraçado por Hoseok. — Viemos para saber se já está preparado. O médico disse que pode ser a qualquer momento, não é?

Jimin assentiu, afundando o rosto já bastante redondo por causa da gravidez no ombro de Jungkook e aspirando o cheiro dele para se acalmar.

— O quartinho está tão lindo! — Taehyung animou-se ao contar. — Venham ver! — Chamou animado e os Jung seguiram o ômega.

Tinham terminado de montar todo o quarto no dia anterior, este que ficava no mesmo corredor onde também estava o quarto de Jimin e Jungkook. O berço grande e posicionado no meio do quarto, onde depois de um tempo seria colocada uma cama. Os tons azuis, pois Jimin adorava essa cor. E branco também para dar suavidade ao ambiente. Estava perfeito, na opinião de Jimin, mas toda vez que entrava no quarto, parecia que faltava alguma coisa e o ômega não sabia o porquê de sentir isso. Era como se tudo o que já tivesse ali não fosse o suficiente para o filho ou filha.

Não fez questão de acompanhá-los para mostrar o quarto, pois havia acabado de descer todos aqueles lances de escada e, mesmo querendo demonstrar disposição para Jungkook, se cansava facilmente com aquilo.

— Eu quero morangos, Jungkookie. — Pediu baixinho, ainda passando o nariz pela pele descoberta do pescoço do alfa. — Pega pra mim?

Jungkook apenas assentiu e deixou um beijo nos cabelos de Jimin antes de sair dali e ir até a cozinha. Jimin apenas ficou olhando até as costas do alfa desaparecerem de sua vista e se encaminhou até a salinha que ficava ali perto. Com a mão na barriga, realmente enorme, foi andando devagar até estar acomodado no sofá grande e confortável que a sala possuía. Com alguns movimentos lentos conseguiu colocar seus pés sobre o banquinho com almofada que estava ali, este que já era seu melhor amigo. Suspirou, encostando a cabeça no encosto do estofado e acariciando a barriga enquanto isso. Olhando suas mãos, só via duas bolinhas, e seus pés não ficavam atrás. Estava totalmente inchado e não via a hora daquilo acabar, pois estava se sentindo o homem mais gordo e feio do mundo todo. E devia ser por isso que Jungkook andava estranho nos últimos dias.

Não sabia o porquê, mas o alfa parecia mais ansioso que o próprio Jimin. Sempre o via com os pensamentos distantes e um traço de nervosismo presente em seu rosto, e quando o ômega perguntava o que estava havendo, Jungkook apenas dizia que não via a hora de conhecer o filho deles. Mas Jimin sentia que havia algo a mais, pois Jungkook parecia um pouco cabisbaixo às vezes, como se aguardasse algo ruim acontecer e isso deixava o loiro bastante nervoso. Ele pegava o alfa o olhando e o beijando como se não fosse fazer isso novamente e acabava com pensamentos de que talvez o médico houvesse falado para Jungkook que sua gravidez era de risco. Mas Jungkook não esconderia isso dele, esconderia?

— Morangos com chantilly, do jeito que você mais gosta. — O alfa entrou na sala, segurando uma bandeja cheia das frutas e o creme preferidos de Jimin.

— Me dá! Me dá! — Jimin se animou, já salivando só de ver a bandeja com as guloseimas.

Jungkook sentou-se ao lado do ômega, apoiando a bandeja em seu próprio colo e levando a fruta coberta com o creme até a boca do ômega.

— Hmmmm, tão gostoso. — Jimin dizia, revirando os olhos tamanha satisfação ao sentir aquele sabor em seu paladar.

O alfa apenas sorria por aquela ação de Jimin, nem parecia que ele comia aquilo no mínimo duas vezes por dia, isso quando Jungkook não o encontrava implorando por mais para Yujin, que tinha ordens claras para não dar mais doces ao ômega, já que isso poderia fazer mal.

Felizmente aquela era a guloseima que Jimin mais pedia, e não houveram desejos esquisitos por parte do ômega. A coisa mais diferente que havia pedido fora frango ao molho de limão, e Jungkook tinha que admitir que ficou realmente muito boa aquela combinação. Mas os morangos tinham que estar sempre em grande quantidade na cozinha, pois uma vez haviam acabado e Jimin chorou a noite toda por não poder comer sua fruta preferida. Foram longas horas de carinhos e mimos até Jungkook conseguir que o ômega dormisse.

Quando percebeu, já deixava o último morango nos lábios abertos de Jimin, que o mastigou e engoliu rapidamente.

— Já acabou? — O loiro fez biquinho, este completamente vermelho pelo morango e com bigodes brancos pelo chantilly.

— Sim, e já chega por hoje. — Jungkook disse sério, pois aquela já era a segunda tigela do dia.

Não demorou muito para o alfa desfazer a expressão séria e levar os lábios aos de Jimin para limpar toda aquela sujeira na boca do ômega. Chupou os lábios docinhos até não ter mais nenhum resquício do creme branco, mas a vermelhidão ainda era presente na pele do rosto de Jimin. Riu com aquilo, mas em seguida teve seu pescoço puxado pelas mãos cheinhas e sua boca tomada com ansiedade. Jungkook se aproveitou de todo aquele desejo que o ômega parecia ter em lhe beijar, para fazê-lo com vontade também, levando sua mão até os cabelos loiros e afundando os dedos ali. As línguas se sentiam com intensidade e não hesitavam em aproveitar-se de qualquer cantinho da boca do outro. Quando o ar já estava escasso e a mão de Jimin já adentrava pela camisa do alfa, se afastaram relutantes e com respirações desreguladas.

Trocaram sorrisos e olhares cúmplices. Estavam prestes a se beijar novamente quando ouviram passos perto da sala em que estavam. Se afastaram e Jungkook arrumou a gola da camisa que havia sido amassada por Jimin, e este ajeitou os cabelos bagunçados pelas mãos do alfa.

— Hm, estava comendo morangos, Jimin? — Taehyung perguntou ao entrar na sala. — Não deixou nenhum pra mim, de novo!

— Eu sou o grávido aqui! — Jimin disse, não ligando para a expressão emburrada do irmão.

— Pegue mais lá na cozinha, Tae. — Jungkook falou, colocando a bandeja que ainda se encontrava em seu colo na mesinha ao lado. — Temos um estoque.

Taehyung não perdeu tempo em correr até a cozinha, pois, assim como o irmão, também era apaixonado pela fruta. Yoongi e Hoseok, que também haviam chegado no cômodo, se acomodaram no outro sofá.

— Estava comendo morangos também, Jungkook? — Hoseok disse, cutucando o marido minimamente para prestar atenção.

— Hm, comi alguns sim, por quê? — Jungkook estranhou a pergunta e buscou a mão de Jimin para segurá-la.

— É, devem ter comido bastante. — Yoongi entendeu o sorriso sarcástico de Hoseok. — As bocas de vocês estão muito vermelhas. E inchadas.

Jimin corou automaticamente, e desviou o olhar para qualquer lugar que não fossem os rostos acusadores a sua frente.

— Agora Jimin está inteiro vermelho! Fofo! — Hoseok disse, apontando para o ômega.

Jungkook semicerrou os olhos para o casal e apertou ainda mais a mão do ômega na sua, para lhe passar cumplicidade.

— Parem com isso! — Jungkook falou. — Vocês adoram deixar Jimin irritado. Depois quem tem que aguentar a fera sou eu!

O loiro arregalou os olhos e soltou a mão da do alfa no mesmo instante, o fuzilando com o olhar.

— Aguentar a fera? — Jimin disse, em um tom alto, assustando as pessoas ali presentes e inclusive Taehyung que assim que chegou perto da porta resolveu dar meia volta e ir para qualquer outro canto da casa. — Agora eu sou uma fera? Já fui chamado de bruxa, bola, bolinho de arroz, balãozinho e até mesmo de elefantinho! — O ômega se levantou com dificuldade para acusar todos ali presentes. — E agora eu sou uma fera?! Jeon Jungkook, você é um ogro! Um estúpido que não tem respeito por alguém que carrega seu filho de uma tonelada na barriga! De alguém que atura o peso, as dores nas costas, os chutes, o cansaço, a fome, a droga dos gases, só para depois você me dizer que eu sou uma fera que você tem que aguentar? Tomara que você caia de boca e quebre todos esses seus dentes de coelho! Senão eu mesmo faço questão de entortá-los com a minha mão! Seu insensível! — Terminou aos gritos, saindo dali em seguida apressadamente, e puderam ouvir os passos pesadinhos e duros do ômega por toda a escada, até escutarem o barulho uma porta ser batida com força.

Estavam os três de olhos arregalados, não entendendo o surto que Jimin havia acabado de ter, e principalmente Jungkook, que tinha recebido a maior parte da culpa.

— M-mas eu só estava brincando. — Jungkook disse baixo, ainda assustado e sem conseguir se mexer.

— Eu acho melhor você ir lá. — Yoongi disse, também aturdido pela ação do irmão. — Jimin está sob muita pressão esses dias, a gravidez deixa ele mais nervosinho do que já é.

Jungkook concordou com a cabeça, saindo dali e indo até o quarto dos dois, que pensava ser onde o ômega estava. E acertou ao deixar-se levar pelo cheiro floral de Jimin, até estar em frente a porta do cômodo. Iria simplesmente entrar, mas achou melhor bater na porta antes para não irritar ainda mais o ômega.

— Sai daqui, Jungkook! Some! — Jimin gritou e Jungkook identificou o choro presente na voz dele.

Não acatando o pedido do ômega, entrou de uma vez no quarto, se deparando com Jimin deitado na cama e aos prantos enquanto abraçava o travesseiro.

— O que foi, Jimi— Começou Jungkook.

— Eu disse pra você sumir! — Jimin interrompeu, sem nem olhar para o alfa.

— Não vou, não. — Jungkook falou mansamente, se aproximando devagar para não obter uma ação raivosa do outro. — Você sabe que eu estava só brincando, não é?

— Brincando? Sei, brincando! — Jimin riu sarcástico. — Eu sei que tudo o que vocês falam é verdade! Eu estou mesmo gigante e parecendo uma droga de elefante! E devo ser mesmo uma fera, já que você está olhando com essa cara de assustado pra mim!

Jungkook não se aguentou e riu, mesmo sabendo que aquilo poderia fazer Jimin ficar ainda mais bravo, mas o biquinho do ômega e o jeito dele de falar eram muito engraçados, pois parecia que a qualquer momento Jimin ia chutá-lo com todas as forças.

— Ria mesmo de mim, você não perde por esperar. — O loiro disse entredentes, voltando a afundar o rosto choroso no travesseiro. — Eu vou te matar asfixiado à noite, você vai ver. — Disse abafado, mas Jungkook pôde ouvir.

Aquilo só o fez rir mais ainda, e logo foi até a cama e engatinhou sobre o colchão até estar deitado do lado do ômega.

— Bebê, não fica assim. — Jungkook disse carinhoso, abraçando o corpo cheinho do ômega da maneira que conseguia, já que ultimamente estava cada vez mais difícil por causa da barriga de nove meses no meio dos dois.

Jimin apenas continuou na mesma posição, sentindo os braços de Jungkook o contornarem e a cabeça dele repousar no travesseiro que abraçava, ficando assim com o rosto coladinho no seu. Fungou baixinho, pelo choro ainda presente e sentia beijos em sua bochecha.

— Eu estava sim, brincando com você. — O alfa falou, rente a orelhinha arrepiada do ômega. — Você sabe que eu não apenas te aguento, não é mesmo? Sabe que esses apelidos são só para te irritar e ver o biquinho fofo na sua boca. Você ainda continua lindo, e nem se engordasse mais ia conseguir mudar isso pra mim.

— Então por que você está esquisito esses dias? — Jimin se aproveitou para perguntar o que realmente o incomodava. Retirou o rosto do travesseiro para olhar nos olhos de Jungkook.

— Ah, Jimin, eu não estou. — O alfa suspirou, evitando encarar Jimin.

— Está sim! — Jimin disse. — E está mentindo pra mim. Por quê? — O ômega já tinha seu coração apertado, pois algo o dizia que aquilo não era algo bom.

— Não se preocupe com isso, tudo bem? — Jungkook falou, finalmente olhando nos olhos já tristes de Jimin. — Eu só não quero falar sobre isso. Pode respeitar essa minha vontade?

Jimin ficou ainda mais chateado com as palavras de Jungkook, pois pensava que eles já estavam em um nível que não precisavam esconder algo sério um do outro. Os últimos meses de sua gravidez haviam sido tão tranquilos entre os dois, pareciam cada vez mais um casal normal e apaixonado, fazendo o ômega ter cada vez mais certeza de seus sentimentos e esperar o mesmo de Jungkook. Mas aquilo fazia parecer que estava se enganando e sendo o único que queria de verdade que aquela relação evoluísse. Não conseguiu esconder o quanto se decepcionou com a atitude do alfa, e se virou da maneira que pôde até ter dado as costas a Jungkook. Ouviu um suspiro sair da boca do homem atrás de si e pensou que ele fosse pedir desculpas e o mimar, como sempre acontecia quando Jimin se emburrava, mas não obteve nenhuma dessas ações. Apenas ouviu Jungkook sair do quarto e isso o fez chorar baixinho, por não entender o que estava acontecendo.

Ficou ali por horas, somente quietinho e sentindo o incômodo em sua barriga, que já era constante nos últimos dias. Virava para um lado e para o outro, tentando achar uma posição onde não se sentisse tão desconfortável, mas algo muito errado não o deixava se sentir bem. Piorou ainda mais quando uma dor aguda foi sentida no pé de sua barriga e só o que fez foi arregalar os olhos pelo susto que teve. Quando a dor passou, respirou fundo e tentou se levantar para chamar alguém, mas foi somente estar sentado na cama que sentiu algo vazar de si. Olhou imediatamente para o meio de suas pernas e viu uma mancha de algo que parecia xixi ali, estranhando um pouco até realizar que era mesmo o que pensava. Sua bolsa tinha estourado!


Notas Finais


Vixe, problemas no paraíso??? O que será que está havendo? Hm, não sei de nada!

E O BEBÊ VAI NASCER, SOCORRO GLR

Gente, esse é o antepenúltimo capítulo! Dá pra acreditar?

AI
MEU
CORAÇÃO

Até sábado, beijos galera <3


Trailer da fic: https://www.youtube.com/watch?v=A82dJLFJfVo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...