História Marry me? - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Casar, Incesto, Irmãos, Lemon, Sadomasoquismo
Visualizações 34
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - 10-Chapeuzinho vermelho.


Fanfic / Fanfiction Marry me? - Capítulo 10 - 10-Chapeuzinho vermelho.

Narradora on:

-Aiin! Acende a luz! E-Eu tenho medo do escuro!! -Grita levantando rapidamente da cama, se esbarrando nas coisas por conta de não enxergar nada.

-Shiiu. Papai e mamãe vai ouvir-nos, não queremos isso, né? -Ele dá um tapa na sua bunda.

-AH-

-Eu já falei para ficar quietinho. -Ele pega-o por trás pondo a mão em sua boca o impedindo de gritar. -Vamo lá, vamos brincar de chapeuzinho vermelho. Eu serei o lobo mau e você a chapeuzinho. -Ele o joga na cama.

-n-não... AH! -Ele entra no meio de suas pernas ascendendo o abajur. -Michael, somos muito jovens para fazer issu~ E aliás, somos irmãos!

-Urff -Dá um suspiro pesado -Não era o que você queria lá no banheiro?

-eu só estava brincando...

-então você não me ama?

-...

-...

-e-eu...

-Sabia -Ele saí do quarto.

-Michael espera! -Ele vai atrás dele mas o mesmo bate a porta na sua cara. -Mike, abre a porta! -Ele fica batendo insistentemente na porta.

Enquanto o outro, que havia trancado a porta, tentava dormir e esquecer tudo isso. Mesmo que fosse bobagem, se sentia ferido e enciumado por seu irmão não poder ser seu "por que são novos de mais" ou "por que são irmãos e isso é incesto". Mas ele iria esperar o tempo vir, o tempo em que ele será o dono de sua própria vida, repensa se iria fazer aquela loucura no dia do aniversário do seu irmão. Enquanto isso iria dormir para poder aliviar um pouco a cabeça. E enquanto ele não tiver seu irmão para si, ele iria brincar de chapeuzinho vermelho com ele, até chegar o dia que o menor iria visitar a casa da vovó.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...