1. Spirit Fanfics >
  2. Marry me? >
  3. Curiosidades de Marry me

História Marry me? - Curiosidades de Marry me


Escrita por: Takimochii

Capítulo 27 - Curiosidades de Marry me


Não é capítulo, eu sei é chato mas não estou com tempo de fazer um, tirei alguns minutos para fazer isso já que estava em rascunho.

Tentarei fazer o mais rápido possível um cap pra vocês, mas fiquem com algumas curiosidades do book.

— Em caso paralelo, para um alfa lúpus ser reproduzido e acabar com a extinção de sua raça, um dos alfas teria que acasalar com seu próprio filho ou filha ômega lúpus, isso sendo considerado como incesto, por isso é denied ❌ .

— Jimin a princípio seria transgênero ou não binário, ele também teria uma ppk em vez de pênis, isso também foi retirado.

— Yoongi seria namorado de Jungkook, mas preferi deixar os dois como irmãos.

— Taehyung era para ser um ômega e Hoseok um alfa, o tae já estaria marcado pelo hobi desde o primeiro dia na faculdade.

— Jin estaria grávido de gêmeos e Namjoon seria apenas um professor de Pilates.

— Carla do capítulo "minha criança" é brasileira.

— Yoongi seria professor de física e consequentemente odiaria Jimin.

— O lobo do Jimin é cinza com alguns assombrados pretos e olhos lilás. 


—O lobo do Jungkook é totalmente preto carvão e olhos vermelhos. 


— Ao invés do Jungkook dar um anel para o Jimin, ele tentaria marcar ele obviamente falhando já que ele não sabia que apenas os Lúpus podem marcar na relação, então o jungkook teria ficado doente e adquirido a asma.

— Taehyung seria irmão de Jimin sendo apenas um alfa  normal por parte de mãe.

— Jungkook não é e nem será um alfa lúpus, descartei essa possibilidade.

— No meu modo ABO todos seriam híbridos de animais diferentes, não possuindo calda ou orelhas, apenas ao se transformar, e os híbridos não seriam por base da genética ou seja, se uma mãe e um pai fossem gatos, não teriam um filhote  também híbrido de gato, basicamente seria tudo em aleatório.

Então em ordem dos personagens principais seria assim:

Jimin, Leão branco.

Jungkook, leopardo preto.( Pantera negra)

Taehyung, tigre.

Hoseok, gavião.

Yoongi, coruja-das-torres.

Namjoon,  urso.

Seokjin, lince-euroasiático

— Jimin ao invés de ser professor seria de uma facção criminosa na qual ele era o chefe.


Então é isso, agradeço aos votos, futuramente gostaria de expandir o book para um livro físico, isso se tudo der certo, não sei se minha história está em altura para isso, mas sonhar é gratuito.


Obrigada e até mais, amo vocês.
❤️


Nay✨



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...