1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Episódio 12 - Especial

História Marry Me? - Episódio 12 - Especial


Escrita por: SaturnCat

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu coração <3

DESCULPEM TER SUMIDO ASSIM!

Eu teria postado há dois dias se minha internet não tivesse feito graça. Sério, eu fiquei muito chateada por ter sumido e tal. Desculpem ainda não ter respondido aos comentários do capítulo anterior, saibam que eu li todos com muito carinho e provavelmente vou respondê-los agora mesmo ^^

Eu disse há uns capítulos atrás que escrever pelo celular era horrível, mas os últimos capítulos de Marry Me foram todos escritos pelo celular, acabei pegando gosto pela coisa, haha

Esse aqui foi só finalizado e revisado pelo computador, mas eu provavelmente deixei passar alguma coisinha, então me perdoem por isso.

Eu queria ter postado esse especial de Halloween antes, mas aceitem com todo o carinho mesmo assim.

O capítulo do encontro ainda não foi escrito, então se você ainda não votou no capítulo anterior e quiser, pode correr lá e votar.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É MUITO, MUITO IMPORTANTE!!

Capítulo 16 - Episódio 12 - Especial


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Episódio 12 - Especial

TaeHyung estava no palco do programa. Ficou sabendo de antemão que aquele episódio tinha uma surpresa da qual não fazia a menor ideia. E seu lado infantil e curioso o fazia querer sair pulando por aquele cenário inteiro, implorando para que o dissessem logo. Apesar disso, segurou-se sentado e quieto. Jin se aproximou dele e dos três candidatos.

— Vocês estavam esperando pelo próximo encontro hoje, certo? Lamento informar que ele ficará para o próximo episódio. — A plateia se desfez em um coro chateado. — No entanto, nós preparamos uma surpresa muito legal para vocês! Em comemoração ao Halloween, os nossos quatro garotos vão para uma festa à fantasia.

Dessa vez as pessoas gritaram animadas. TaeHyung ousou espiar a reação dos outros três e, todos pareciam meio confusos com aquilo. Ele próprio estava bastante animado com a ideia de poder sair novamente com todos eles.

— E não acaba aí! Nós da produção escolhemos quatro fantasias muito legais e vamos deixar que eles escolham. Mas não será tão fácil assim, eles vão sortear as fantasias. E pra deixar ainda mais interessante, separamos duas fantasias combinando, ou fantasias de casal, como queiram chamar.

Jin sorriu simpático, mas parecia ter a menor noção do que aquilo poderia virar. E aquilo preocupava a todos os presentes, pelo que se podia observar nas mãos nervosas e suando feito loucas.

Uma nova assistente de palco apareceu com uma caixa de sorteio. Ela a entregou para o apresentador, que sorridente se voltou para os rapazes.

— Antes que vocês escolham, vou dizer quais são as quatro fantasias… — Ele consultou, para uma breve leitura, o cartão com o roteiro do programa. — E elas são: policial e bandido para a primeira combinação e a minha favorita, princesa e sapo.

Várias pessoas deram risada, inclusive o loiro que estava de pé em frente ao corpo de TaeHyung. O ruivo apenas engoliu em seco e rezou parar que não escolhesse aquela maldita fantasia de princesa. Já se considerava uma pessoa bastante “humilhada” e envergonhada em público para aquilo.

Jin ofereceu a caixa para si e, de olhos fechados, TaeHyung selecionou uma das plaquinhas ali. A retirou e entregou para que o apresentador de cabelos descoloridos lesse em voz alta o que estava escrito na plaquinha.

— TaeHyung, a sua fantasia é de… Policial!

— Ufa. — Ele soltou se sentindo verdadeiramente aliviado.

— Sua vez, HoSeok! — Jin ficou de frente para o candidato número um.

HoSeok, despreocupadamente até demais para a opinião de TaeHyung, mexeu a mão em breves voltas e então retirou a própria plaquinha. Jin leu e esboçou um biquinho.

— Infelizmente ainda não formamos nosso primeiro casal em fantasias. HoSeok, você escolheu a roupa de sapo. — Ele caminhou fazendo certo mistério até o mais novo, o candidato número dois. — Só lembrando que vocês podem trocar de quiserem. Alguém?

Alterou o olhar entre os dois garotos com plaquinhas em mãos e ambos negaram com a cabeça após uma breve troca de olhares entre eles mesmos.

— Certo. Será que JungKook vai ser a nossa princesa essa noite? — Até TaeHyung deu risada, principalmente por não se tratar dele ali naquela situação. — Temos cinquenta por cento de chances. JungKook, você quer escolher primeiro ou dar sua vez ao YoonGi?

O mais novo pareceu pensar a respeito, mas logo fez que não com a cabeça.

— Vou arriscar.

— Então fique à vontade. — Jin lhe estendeu a caixa.

Ao ler o conteúdo da plaquinha escolhida, deu uma risada divertida. Pelo menos ele estava se divertindo ali. JungKook quase fechou os olhos antes de o apresentador abrir a boca para falar.

— JungKook, sua fantasia é de…

Fez suspense e TaeHyung estava quase pulando para ler por si mesmo de uma vez por todas.

— Prisioneiro! — JungKook ficou visivelmente aliviado e suspirou alto. Muito diferente do garoto ao seu lado, que não sabia para onde correr. — Isso quer dizer que você faz a combinação de fantasia com o TaeHyung. E, você YoonGi, será a princesa. Alguém quer trocar as fantasias?

YoonGi olhou para todos eles, praticamente suplicando com os olhos para que qualquer um deles tivesse piedade de si.

— T-TaeHyung… — Gaguejou o nome do mais novo, que desviou o olhar para outro ponto no palco. Revirou os olhos e deixou que seu semblante mau humorado se fizesse presente. Se arrumou no banquinho e todos os outros três garotos citaram manter qualquer contato visual que fosse com ele.

— Muito bem. Se preparem no camarim e vão até a festa. Eu estou muito ansioso para assistir as filmagens dessa noite. Boa sorte!

Eles se retiraram ao som de aplausos. Foram cada um com seu próprio ajudante do programa para um camarim reservado. Estavam proibidos de ver as fantasias um do outro antes da hora. TaeHyung notou um último olhar chateado que recebeu do mais velho e, embora se sentisse culpado, teve que rir.

— Sua roupa é essa aqui. — A mulher entregou a ele o figurino dentro de um plástico que o mantinha limpo e intacto. — Vista-se e nos encontramos lá fora em alguns minutos.

Assim que ela saiu fechando a porta, o ruivo abriu o plástico que envolvia a roupa. Era um traje de policial comum, mas ao mesmo tempo pensou que o deixaria muito bonito. Pessoalmente acreditava que a cor preta o realçava.

Vestiu a roupa e em seguida os acessórios, que incluíam algemas presas na cintura, um chapéu preto e um daqueles porretes dos policiais de filmes que assistia pela televisão. Olhou-se no espelho que ia do chão até quase o teto em uma das paredes e pegou o celular para tirar uma foto de si mesmo.

Não aguentou e enviou uma das fotos para o amigo Jimin. Não esperava que ele fosse responder logo em seguida:

“O policial mais sexy que eu já vi. Pra onde você vai vestido desse jeito?”

“o programa vai gravar um episódio especial de Halloween com todos os candidatos. Vai ser divertido ^^ que bom que vc não vai estar lá pra estragar tudo, não é mesmo?”

“Ei! Eu quero ir também!! Preciso conhecer cada um deles de perto”

“e você lá tem fantasia, Jimin??”

“Claro que eu tenho. Homem gato, usada 24/7”

TaeHyung deu risada e voltou a ler. O melhor amigo estava de fato implorando para que o levasse, como se tivesse essa possibilidade. Ainda assim prometeu que tentaria, ao menos.

Abriu a porta e a mulher estava ali, como o combinado. Sorriu para ela.

— Yang Mi, será que eu posso levar um amigo pra essa festa? Por favor!

Ela coçou a nuca.

— Bom, acho que sim… Eu posso te passar o endereço da festa, mas ele não pode ir com a gente e nem dar a entender que está lá propositalmente. Não deixe ele aparecer nas câmeras, feito?

— Tudo bem, muito obrigado! — Deu um beijo estalado na testa da mulher, que sorriu gentil.

Entregou o celular para ela, que digitou o endereço do lugar. Jimin disse que estaria lá antes que TaeHyung pudesse sequer pensar em chegar perto de um dos “abusados”.

 

***

 

Kim TaeHyung desceu do carro preto da produção e se despediu de Yang Mi. Ela piscou o olho direito e o garoto risada

Deu uma olhada para o lugar, que era um tipo de sobrado com cores escuras e decorações assustadoras e nojentas. Abóboras, zumbis e coisas que o garoto só imaginaria ver na ficção.

Uma câmera mais discreta o seguia enquanto entrava na casa, cujas janelas expeliam uma luz forte e piscante. A música tocava bem alta e poderia ser ouvida em todo o quarteirão.

A primeira coisa que viu ao estar com os dois pés lá dentro, foi o incontável número de pessoas ali, dançando ao som da música eletrônica e tomando suas bebidas em copos coloridos. Todos estavam fantasiados e aquilo animou TaeHyung, que agora também estava curioso para se encontrar com os candidatos ali.

— Pensei que fosse demorar muito. — Ouviu uma voz falar alto bem próxima ao seu ouvido, devido a dificuldade de comunicação com a música.

Olhou para trás e encontrou HoSeok. A fantasia de sapo lhe caía bem. Não era do tipo sapo gordo e rechonchudo, mas era até engraçado é charmoso. Se aproximou do ouvido do candidato e falou tão alto quanto achou necessário para que fosse compreendido:

— Viu os outros?

— Ainda não me encontrei com eles, infelizmente. Quer beber alguma coisa? — Notou que HoSeok já tinha um copo nas mãos.

— Sim.

Os dois foram até o bar improvisado no que deveria ser a sala de estar do sobrado. TaeHyung escolheu algo não tão forte, não queria mostrar seu lado bêbado para as câmeras ou os candidatos. Procurou por Jimin no meio do aglomerado de pessoas que era aquela festa e não o encontrou. Pensou em mandar uma mensagem para perguntar onde ele estava, mas preferiu por passar algum tempo com HoSeok.

Beberam e tentaram conversar um pouco apesar do ambiente. TaeHyung estava um pouco preocupado com o melhor amigo e, ao notar a cara que ele fazia, HoSeok interveio:

— Vamos dançar? Você gosta?

— Gosto.

Saíram do bar e foram até a pista de dança, apesar de pessoas dançarem por todos os cantos da residência. HoSeok ficou bem perto de seu TaeHyung e movimentaram seus corpos no ritmo da música eletrônica. Em pouco tempo, HoSeok virou o corpo do mais novo e se posicionou atrás dele, apertando a cintura e encaixando o rosto na curvatura de seu pescoço. TaeHyung não sabia se estava deixando o garoto fazer aquilo por livre e espontânea vontade ou pelo leve efeito que o álcool fazia no organismo, mas estava gostando da sensação que a proximidade lhe dava.

Após mais algum tempo dançando grudados um no outro, TaeHyung disse que daria uma volta sozinho. Foi para o segundo andar, onde estava um pouco menos barulhento. Encontrou JungKook um pouco deslocado e com um copo na mão.

— Tudo bem? — Perguntou e o candidato o olhou um pouco assustado de início.

— Ah, sim. Só não gosto muito dessas coisas.

— Sua fantasia está muito legal.

— Obrigado. — Ele respondeu envergonhado.

Analisou o mais novo com a roupa listrada de branco e preto. A blusa tinha uma pequena série de números no peito, como uma identificação. Mesmo assim ele continuava fofo no ponto de vista do ruivo.

— Qualquer um que passar aqui vai pensar que fizemos de propósito. — TaeHyung comentou a respeito das fantasias que se complementavam e o mais novo pareceu entender.

— Talvez eles pensem… Acho que a sua roupa também ficou muito boa.

— Ei, JungKook… — TaeHyung se aproximou e deixou um curta distância entre ele e o candidato, que estava colado à parede gelada. — Sabe qual é a função dos policiais?

Inclinou a cabeça e sorriu de lado, sabendo que o mais novo não responderia. Continuou:

Eles punem os bandidos.

H-Hyung! — JungKook ficou vermelho como um tomate e TaeHyung deu risada ao se afastar e ficar ao lado dele, também apoiado na parede do estreito corredor.

— Só estou brincando com você. Acho que eu bebi mais do que devia.

Tentava não ligar muito para a câmera que o perseguia até aquele momento, mas algo o deixava simplesmente inquieto e desconfortável sobre ela.

— Por que você está aqui em cima sozinho?

— Eu já disse, não gosto sou de ir pra festas. Me sinto fora do lugar aqui.

— Você devia ao menos ficar lá embaixo com as outras pessoas. Mas se quiser ficar aqui tudo bem, também.

Olhou para o chão pela primeira vez e reparou em todos os copos jogados, papéis de bala e outros doces. Sentia pena da pessoa que limparia tudo aquilo no dia seguinte. Ouviu som de passos e ao focar na escada, viu o amigo ali. Jimin se aproximou dos dois e os cumprimentou casualmente. O ruivo havia sido bem claro sobre Jimin ser discreto caso houvessem câmeras por perto.

— JungKook, porque você não fala um pouco com o meu amigo e nos vemos mais tarde? — Sugeriu um pouco baixo, para que não fossem escutados.

Hyung, você o conhece?

— Sim, mas vamos dizer que não. Esse é o Jimin, aquele amigo que eu falei no outro dia.

— Ah, é um prazer te conhecer! — Se curvou meio nervoso. — Do que está vestido, hyung?

Notou então que Jimin estava usando roupas de cor escura da cabeça aos pés. E por sinal, aquela calça era de TaeHyung e marcava as coxas definidas do garoto. Como ele era bem mais alto que Jimin, o mesmo usava coturnos pretos que cobriam as canelas. Nos olhos uma maquiagem escura e bem delineada. No geral o amigo estava bonito, mas achava de Jimin ficava bonito de qualquer forma.

— Acho que era pra ser gótico ou alguma coisa assim. Foi de última hora. — Fitou o amigo de cabelos alaranjados. — Você vai sair? Tenho algumas coisas pra conversar com ele.

— Não assuste o JungKook, ele é inocente das suas acusações bobas.

— Ele só é inocente na hora em que eu disser.

— Certo, certo. Faça como bem entender. Eu já volto, JungKook. Não precisa se preocupar com o meu amigo.

— Eu geralmente não mordo muito forte. — Jimin comentou e recebeu um olhar repreensivo de TaeHyung.

O ruivo se afastou dos dois e desceu as escadas de volta ao primeiro andar. A única câmera presente o seguiu, deixando Jimin fora de foco.

Só não havia se encontrado com YoonGi ainda. E isso o deixava frustrado, porque queria mais do que tudo poder ver a roupa do menor. Depois de rodar a festa inteira e não encontrar o moreno, parou no bar novamente e pediu outra bebida. Com o copo cheio em mãos, saiu da casa para tomar um ar fresco.

Foi até o jardim dos fundos e ali achou um garoto sentado em um tronco de madeira, solitário. Ao chegar mais perto, reconheceu o candidato número três e ficou feliz. O mesmo estava de costas para si. Cutucou o ombro do garoto mais velho, que em seguida o devolveu o olhar curioso.

— Por favor, me deixe um pouco sozinho…

— Você é tão ranzinza às vezes! Deixe eu ficar aqui um pouquinho também.

Ficou de frente para YoonGi e verificou a fantasia. Era um vestido não muito curto, porém acima dos joelhos, cobertos por uma meia fina. O garoto estava com as pernas cruzadas e TaeHyung não pôde deixar de reparar no belo corpo que possuía. No topo da cabeça, uma pequena coroa prateada fazia seu complemento. Uma sapatilha simples nos pés e ele estava lindo, apesar da careta desgostosa que fazia.

— Desculpe, mas isso é muito engraçado. — TaeHyung soltou depois de analisá-lo por mais alguns instantes. — Seu sapo deve estar te procurando agora.

— Muito engraçado. Eu me sinto ridículo…

— Não é tão ruim.

— Então por que não trocou comigo aquela hora?

TaeHyung estava se colocando em risco ao tentar melhorar a situação dele.

— Achei que ficaria melhor em você.

— Eu nem vou responder.

— Mas é sério! Não me leve a mal, mas as suas pernas são muito bonitas. Já te disseram isso?

— O tempo todo…

O mais novo deu risada e puxou o candidato pelo braço, fazendo com que se levantasse e o encarasse com aquele olhar assustador nos olhos.

— Vamos entrar.

— Nem ferrando. Eu não vou entrar lá vestido assim. Meu contrato não dizia que eu era obrigado a passar por isso.

— Não exagere, não é o fim do mundo. Se você for ficar aqui fora então nem vamos passar algum tempo juntos…

YoonGi bagunçou os cabelos, evitando tocar a pequena coroa.

— Tudo bem, mas vou ir embora na primeira brincadeirinha idiota que ouvir.

— Feito. — Agarrou o braço do menor novamente e o arrastou até dentro da casa.

Conforme passavam pelo aglomerado de pessoas bêbadas, YoonGi parecia relaxar mais. Ninguém estava sóbrio o bastante para achar sua fantasia estranha. Ninguém com exceção de HoSeok, que chegou perto dos dois assim que os notou ali no meio. TaeHyung reparou que HoSeok deu uma boa olhada para outro o candidato.

— Uau, estou impressionado. Você até que deu uma boa princesa.

TaeHyung imaginou que YoonGi perderia a paciência, mas este apenas revirou os olhos e olhou para outro lado. No entanto, HoSeok estava querendo provocá-lo um pouco mais.

— Se o TaeTae não fosse o meu futuro marido, eu até poderia propor que você tentasse me transformar em príncipe. — Brincou.

— Acho mais fácil você virar uma mosca do que um príncipe. E quem disse que o TaeHyung vai se casar com você?

O alaranjado ficou olhando para um candidato depois do outro, enquanto se alfinetavam como se ele mesmo não estivesse ali.

— Uma princesa deveria ser mais delicada e gentil. Tente entrar no seu personagem.

— E um sapo nem deveria falar, pra começo de conversa.

YoonGi viu que logo seria respondido, então puxou o garoto ao seu lado.

— Vamos sair daqui antes que eu perca a minha paciência.

— Tudo bem… Ah, eu quero te apresentar uma pessoa. Se lembra do Jimin, o meu melhor amigo?

— Acho que sim.

TaeHyung o guiou até o segundo andar e ficou feliz ao encontrar o melhor amigo ainda lá, conversando com JungKook. Ficou feliz ao constatar que os dois estavam se dando bem e que Jimin não importunava o mais novo.

— Jimin! — Chamou o garoto, que o olhou parando de falar. — Esse aqui é o Y-

— Sim, sim. Eu sei quem ele é. — Respirou fundo e chegou perto. O sangue de TaeHyung esfriou. — Será que nós podemos nos falar por um instante?

— Não! — TaeHyung se colocou na frente do candidato, que parecia confuso diante da cena.

— Kim TaeHyung, não me atrapalhe. Eu só quero falar com ele, vai ser breve.

— E por que não pode falar aqui?

— Porque eu não sou obrigado. Sai da minha frente. — Empurrou o mais alto e em seguida arrastou YoonGi consigo até o andar de baixo.

TaeHyung ficou preocupado, mas sabia que era melhor não contrariar o amigo. Era até melhor que ele soubesse de uma vez por todas que YoonGi era um bom rapaz. Se virou para o mais novo, que até então se mantinha calado.

— Sobre o que vocês falaram? — Perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

— Primeiro ele me fez umas perguntas estranhas, mas depois a gente só conversou sobre coisas aleatórias, tipo a cor da parede.

— O que achou dele?

— Ele é legal. — Sorriu tímido.

— Isso é bom, eu fico feliz que vocês estejam se dando aparentemente bem com o Jimin. Ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida.

TaeHyung e JungKook conversaram por um tempo, até que os outros dois, Jimin e YoonGi, voltassem para lá. YoonGi parecia emburrado e o mais baixo esbanjava uma pose vitoriosa, que deixou o ruivo confuso.

— E então? — Perguntou receoso.

— Digamos que o recado foi dado. — Jimin deu um jeito de ser simplista com as palavras, o que só ajudou a intrigar o amigo.

— Eu preciso de uma bebida forte pra aguentar até o final da noite. — YoonGi falou baixo e se virou para descer as escadas outra vez.

TaeHyung fitou o melhor amigo. Eles dois poderiam conversar sem usar palavras e o olhar do mais alto claramente dizia “o que você fez?”, que Jimin devolvia com um balançar de ombros e um “nada demais” que somente o alaranjado entendeu.

O resto da festa passou tranquilamente e sem maiores problemas, a não ser por um YoonGi num estado de semiembriaguez, que teimou em tentar tirar aquele vestido e precisou ser levado embora com a ajuda de dois ou mais assistentes, que o deixaram em casa em segurança. TaeHyung se esforçou na árdua missão de não rir do mais velho, mais foi impossível. Min YoonGi parecia sempre muito sério para ser verdade e, vê-lo daquela forma, era um tanto quanto esquisito.

Foi para “casa” com o melhor amigo. Ao menos gostava de chamar o lugar de casa e Jimin nunca pareceu se importar com isto. O menor dormiu em seu colo durante o trajeto e TaeHyung acariciou seu cabelo com delicadeza.

Estava curioso sobre o paradeiro de HoSeok durante a festa, já que o viu apenas algumas vezes, sempre aparecendo para fazer alguma piada da situação de YoonGi, que devolvia cada uma delas. JungKook se manteve sóbrio a noite inteira, assim como TaeHyung. Era um garoto comportado no ver do mais velho, que o admirava por não ceder à pressão de beber uma grande quantidade num ambiente daqueles, onde lhe ofereciam alguma bebida de alto teor alcoólico a cada quinze ou vinte minutos.

Dormiu se sentindo leve. Fazia tempo, anos para ser exato, que ele não saia para dançar, beber e conversar com pessoas interessantes. O relacionamento antigo havia lhe tomado todo o tempo e agora ele podia simplesmente sair por aí e curtir a vida noturna como fazia na época da escola com o melhor amigo.

Sentia aquele gosto da liberdade tocar a ponta da língua e, daquela vez, não a deixaria escapar sem antes beber o copo todo.


Notas Finais


Então... Não sei se esse capítulo foi bom, mas perdoem o meu humor ruim e não desistam de mim. Prometo que os próximos capítulos vão compensar (tanto a demora quanto esse aqui em si) <3
#Sobre a parte importante:

Para o próximo especial, eu estava pensando em abrir "perguntas" para que vocês fizessem aos personagens. Como se fossem programas de TV mesmo, onde os telespectadores mandam suas dúvidas e etc. O que acham?

Se quiserem participar, é bem simples:

Comentem aí o nome do candidato para quem você quer fazer a pergunta (ou o Tae) e a pergunta. Podem fazer quantas perguntas quiserem e não precisa ser para todos eles. Só lembrem de uma coisa: o Marry Me é um programa que passa em horário "livre", ou seja, têm crianças assistindo, então nada de perguntas exageradas. Vamos pensar com um pouquinho de censura. Portanto, nada de "JungKook, por que você não entrega o seu corpo nu para o Tae de uma vez?". Vamos acalmar o coração, haha

O próximo capítulo eu não sei quanto vai sair, porque amanhã tem ENEM e eu SOU MUITO IMBECIL e consegui perder a data de inscrição. Então pelo segundo ano não vou fazer essa prova de Lúcifer. O que isso tem a ver? Absolutamente nada, mas quem for fazer, meus parabéns por ter um cérebro e boa sorte <3

Tenho muito trabalho para fazer esse final de semana, então não esperem por capítulo novo antes do domingo. E isso vale para a minha outra fanfic. Desculpem <3 <3

Beijos e, participem do próximo especial >//<'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...