1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me (Levi Ackerman x Petra Ral) >
  3. - Capítulo Único -

História Marry Me (Levi Ackerman x Petra Ral) - Capítulo 1


Escrita por: Nily_Nixx_

Notas do Autor


Oii anjinhos! Consegui fazer meu notebook gostar de mim e colaborar com a minha vida kkkkkk

Essa é a primeira OneShot da semana amorzinho. O tema é "Um Pedido de Casamento Incomum".

Já está bem claro no título, mas vou reforçar: Essa é uma fic envolta no shipp "Levi x Petra", portanto, se você não shippa, não leia! Não perca tempo comentando coisas do tipo "tenho ciúmes" ou ofendendo à personagem feminina, por favor.

Eu gosto dela, eu shippo o casal e peço o respeito de todos!

Agora sim, boa leitura abelhinhas!🐝❤

Capítulo 1 - - Capítulo Único -


Durante as missões, Petra se dedicava ao máximo para agradar seu capitão e ser uma cadete que merece pertencer ao seu esquadrão. E suas tentativas valiam bem a pena: Levi notara facilmente o poder que a jovem possuía. Toda a sua capacidade o impressionava como ninguém nunca havia feito, e, estranhamente, de uns tempos para cá, ele se sentia diferente na presença dela.

Quando Petra ia até sua sala com alguma informação, quando ela fazia de tudo para limpar as mesas do jeito que lhe agradava, quando a via dançar no ar matando os bichos que tanto atormentava os seres humanos... Tudo o deixava com ainda mais vontade de admirá-la. Ele se via feliz ao lado dela, como se ela lhe trouxesse uma paz alheia a todo o seu trabalho estressante.

Em sua inteligência suprema, Levi chamou isso de "amor".

Era isso. O Ackerman estava apaixonado por Petra Ral. Ele queria fazer dela sua para sempre, viver ao seu lado e permitir-se ser feliz. E foi o que ele decidiu fazer.

Ao contar tudo para os seus únicos e melhores amigos, Erwin Smith e Hange Zoe, os dois fizeram festas em alegria. Estavam contentes pelo companheiro e dispostos a tudo para vê-lo feliz.

- Vai pedi-la em casamento então? - o comandante Erwin indagou.

- Oh, sim, peça! - Hange interrompeu - Precisa ser inesquecível!

- Não venham com essas ideias extravagantes! - Levi cortou a empolgação dos colegas - Será simples e reservado.

Os olhares da dupla foram tristes o suficiente para fazer o baixinho mudar de ideia. Na manhã seguinte, lá estava seu pequeno esquadrão e novos aliados do reconhecimento, sabendo de toda a estratégia. O capitão deixara bem claro que quem estragasse o momento teria sua cabeça num cesto e o corpo num rio.

Quando os portões abriram, Levi deu uma última olhada em sua amada, que parecia avoada com uma borboleta que pairava ao seu redor, e sorriu. Ele estava mesmo certo de que a amava, e logo estalou as cordas de seu cavalo, liderando o grupo.

Pouco tempo de cavalgada foi necessário até acharem os primeiros titãs. Tudo ia como planejado. O capitão se aproximou de sua cadete para cavalgar ao seu lado, e, ao perceber sua aproximação, a moça lançou-lhe um sorriso que fez seu estômago se encher de borboletas.

- Não vá perder a cabeça, capitão - ela disse, sorridente.

- Não vá quebrar a coluna, soldado - o homem brincou de volta, e então seguiram caminho.

Os DMTs explodiam um atrás do outro nos disparos seguidos e intermináveis dos ganchos. Os soldados voavam de um lado para o outro a fim de acertar seus alvos, mas sempre na dança sincronizada que Levi planejara. O capitão também não abandonou sua missão: ao olhar para o chão, os respingos fumegantes do sangue dos bichos caíam da forma que Hange calculara.

- Capitão! - Petra gritou quando suas direções foram sincronizadas - Os titãs foram quase todos eliminados!

Levi sorriu com a notícia. A essa altura, tudo já devia estar pronto, e ao olhar para baixo, percebeu que realmente estava.

- Venha comigo! - o homem disse à garota, que fez uma cara confusa mas o seguiu.

Enganchando-se nas árvores, a dupla voou pelos ares até que o solo estivesse visível o suficiente.

- Petra Ral! - ele chamou sua atenção num segundo - Eu queria te dizer algo importante.

Petra ouvia com atenção, com as bochechas coradas ao olhar em volta e perceber que nenhum cadete ainda estava no ar.

- Você tem sido a minha melhor parceira de trabalho ultimamente. É super esforçada e dedicada, e eu admiro muito você. - ele fez uma pausa. Estava nervoso, o que é estranho em se tratando dele - Ultimamente, essa admiração se transformou em algo mais. E tenho uma coisa para te pedir.

Nesse momento, Levi apontou para baixo com o queixo. As bochechas da ruiva já estavam ruborizadas pelo acumulo de sangue, e, ao olhar pra baixo, ela foi incapaz de conter as lágrimas.

No chão, pincelado sobre a grama, o sangue e alguns pedaços esquartejados dos titãs formavam uma mensagem bem legível. Marry Me?

Ao redor, a tropa de reconhecimento aplaudia e vibrava de felicidade, à espera da resposta da mulher. A dupla voltou pra o chão, onde pararam no centro da mensagem, que já evaporava do chão. Petra, então, ergueu o olhar para seu capitão, que tinha o coração batendo à goela.

Sorrindo como uma criança, ela cobriu os olhos molhados e deu pulinhos de alegria.

- Oh, por Ymir, sim! Sim, sim, um milhão de vezes sim, capitão! - gritou e logo pulou nos braços de Levi, abraçando-o com todo seu amor.

Levi se sentiu mais feliz que tudo. "Ela aceitou. Não acredito que ela aceitou!" pensava.

O casal voltou seus olhares um para o outro. Os olhos dourados da moça brilhavam mais que tudo. Levi abraçou sua cintura com as mãos firmes e eles se aproximaram um do outro, selando seu acordo com um beijo profundo e apaixonado.

O reconhecimento vibrou de felicidade. E seu capitão? Ele creu pela primeira vez que poderia ser feliz!


Notas Finais


Ai gente, boiolei muito kkkkkkkk eu sou meio ruim pra desenvolver conteúdo em poucas palavras, mas espero do fundo do coração que tenham gostado.

Essa foi a primeira Fic da Semana do Dia dos Namorados. Não esquece de comentar u.u

Obrigada por ter lido!
Até outra fanfic❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...