1. Spirit Fanfics >
  2. Marry You >
  3. First Night Love

História Marry You - First Night Love


Escrita por: AlighieriMars

Capítulo 11 - First Night Love


Fanfic / Fanfiction Marry You - First Night Love

Bruno on:

    Me beija

    Essa era a única frase que eu queria ter ouvido nos próximos dias, eu estava louco para fazer isso mais tinha medo da reação dela, do q poderia acontecer caso eu tentasse algo inesperado, na última vez q nos beijamos ficou um clima estranho e desde então eu tinha medo do q estava sentindo. Um sentimento q eu já desconfiava q sentia, talvez eu já estivesse encantado a muito tempo, mais só a pouco descobri q tinha algo errado comigo, na verdade com meus sentimentos, e depois de vê-la conversando com aquele tal de Ben, eu tive certeza de q poderia estar apaixonado por ela.

      Seu beijo agora era quente, inebriante, tentador e provocante, ao mesmo tempo ele era inocente, com desejo e carinho apaixonado, meu coração  estava acelerado e um sentimento q jamais eu sentia antes, eu estava sentindo agora, ainda mais forte do q qd a beijei nas últimas duas vezes, de tal forma q até eu msm me estranhei.

  _Venha

     Ela sussurrou em meu ouvido com a respiração acelerada pelo beijo, eu tbm estava ofegante pelo beijo demorado. Ela pegou em minha direita, e vagarosamente me levou até a escada, eu estava com os olhos em chamas, não conseguia parar de admira-la, ela era tão linda, como não pude ter percebido antes? Com certeza é a mais linda q já vi na minha vida.

      Ela caminhou ainda me segurando pelo braço direito e paramos em frente a porta de seu quarto, qd a olhei nos olhos seu rosto corou, e ela parecia envergonhada, eu sem conseguir me controlar a joguei na parede a e beijei ferozmente.

  _Venha para o meu quarto. (falei q a puxei para a porta da frente. O meu quarto)

       Estava nervosa, e de repente eu me senti assim tbm, ela estava usando um pijama rosa, com shorts e blusão ambos transparentes, suas pernas brancas e grossas mostravam o quão deliciosa ela era. Mordi os lábios ao perceber o maravilha q estava em minha frente completamente ruborizada e trêmula. Ela me queria, eu sei q ela me queria, ela não ia subir aqui me trazendo sem querer algo, eu a queria ainda mais com certeza, meu corpo estava pedindo por isso, eu queria toca-la, eu queria senti-la, como nunca quis com ninguém antes. Meu pés já formigavam de desejo, mais meu coração saltava de alegria.

      Eu fui até ela q estava parada de frente pra ponta da minha cama, eu levei a mecha de cabelo escuro q estava na frente do seu rosto para trás de sua orelha e olhei nos olhos dela, ela me abriu um sorriso tímido e desviou o olhar, a beijei novamente e enquanto a beijava deitei seu corpo em minha cama coberta de lençóis brancos, fiquei por cima dela, e ela não parava de olhar pra mim. Levei minha boca para seu pescoço, fui beijando vagarosamente, alcancei sua orelha passei minha língua quente. Ela gemeu baixo e senti logo minha ereção. Comecei a desabotoar sua camisa enquanto passava minha boca pelo seu pescoço, logo em seguida tirei seus shorts e ela ficou só de calcinha. Parei por um instante e fiquei admirando seu belo corpo, sua pele e sua delicadeza. Ela parecia com envergonhada com meu olhar.]

  _Não fique com vergonha de mim Lissa, vc é tão linda.

  _Não me olhe desse jeito Peter (ela desviou seu olhar)

  _Eu poderia olhar vc assim a vida toda Anjo. Vc é maravilhosa.

     Ela se inclinou até mim tentando me distrair de olha-la e tirou minha camisa vagarosamente. Ela mordeu. OMG isso me fez ficar ainda mais louco. Oh aqueles lábios sendo mordidos por ela, como eu mesmo queria morde-los e saboreá-los.

     Logo eu tbm já estava totalmente despido, e vagarosamente removi sua calcinha para fora, subi a beijando da cabeça aos pés.

  _Oh Anjo, o q estás fazendo comigo (falei enquanto minha mão brincava com seu corpo)

  _Me diz vc o q fez comigo Peter.(ela sussurrou embriagada de deseja enquanto beijei seus seios. Senti ela gemer)

  _Diga Peter novamente querida.(eu não parava de beijar seu belo corpo)

  _Peter (sussurrou) Não me torture Peter

 _Eu não quero te torturar Anjo, quero apenas ter vc, quero ter vc de um jeito especial.

      Eu nunca havia feito amor antes, eu nunca havia tocado alguém com tanto desejo antes, eu geralmente praticava o sexo, praticava o amor carnal e o desejo da pele, mais agora eu queria antes de tudo satisfazê-la, queria q ela estive satisfeito antes mesmo deu me satisfazer, eu acho q não estava fazendo sexo,eu estava fazendo amor.

  _Eu quero vc Anjo, eu quero vc como nunca quis ninguém antes. (eu falava ofegante entre os beijos e carícias)

  _Vc me tem Peter, vc me tem agora, vc me tem qd quiser.

       Ela gemia, ela gritava, ela passava sua mão pelo meu corpo, sua unha roçava minhas costas, seus dedos apertava fortemente meu braços a cada vez q eu tocava na sua parte íntima, a cada vez q eu brincava com sua orelha. Seu cheiro era tão bom, sua pele era tão macia, e a forte com q ela expressava sua excitação me deixa tbm ainda mais excitado, me deixava completamente dependente dela. Pra mim o melhor de tudo isso, além de tê-la em meus braços, na minha cama, era saber q ambos estávamos fazendo isso, completamente cientes dos nossos atos.

 

   Alyssa On

 

      Seu toque me torturava, me deixava ainda mais louca de desejo, eu queria q ele entrasse em mim logo mais me torturava com sua mãos quentes e delicadas, eu estava gostando desse jogo, eu estava gostando da forma com q ele conduzia isso. Parecia tudo tão inovador pra mim, tão inocente e puro, eu me sentia uma virgem me entregando pela primeira vez para a pessoa amada. Isso estava errado? Não, isso não está errado, eu estou entregando para meu marido, apesar de tudo, da manipulação, das mentiras por trás disso tudo, a única verdade q eu tinha é de q estava ciente desse ato e de q meus sentimentos por ele agora, estavam atingindo um nível q eu realmente não esperava q fosse sentir.

  _Oh Peter, vc me tortura (gemia inebriada)

  _Vc não tem ideia do q faz comigo Alyssa, não tem ideia do quanto esperei e desejei isso.

  _Não fale nada agora Peter, apenas faz de mim o q quiser, eu quero ser sua.

      Ele parou de brincar com meu corpo e logo senti ele entrando dentro de mim. Foi tão quente, tão excitante e tão apaixonante. Seu jeito calmo e delicado, seu medo de me machucar, parecia q eu estava realmente tendo minha primeira transa, ele mexia com cuidado, ele não tirava os olhos de mim e olhar olho no olho só deixava a situação ainda mais excitante, eu via o desejo no olhar dele, ele via no meu rosto a loucura com q ele me deixava. Ele estava satisfeito consigo mesmo, eu posso sentir. Eu tbm estava satisfeita comigo mesma ao ver a expressão dele completamente dependente de mim, eu não podia parar, ela estava gostando, ele estava louco e ele estava louco por mim. Quanto mais eu gemia ou gritava, mais ele parecia satisfeito, mais ele abria um sorriso entre seu gemidos e respirações ofegantes. Ele estava por cima de mim e eu puxava os lençóis com a unha a cada vez q ele aumentava a velocidade.

  _Mais Peter, mais por favor (eu implorava para ele)

  _Vc parece insaciável Anjo

  _É o efeito q vc causa em mim.

     Ele foi mais rápido, eu fui ficando mais louca, ele sorria para mim, ele me desejava. Eu podia sentir q era só sexo alí, ele estava apaixonado, eu sei q estava, assim como eu estava, isso era impossível de negar, estava estampado em nossos olhares, em nossa forma de nós tocar nos últimos dias, na forma com q ele me deixava desconcertada algumas vezes, na forma com q ele me beijou na frente dos fotógrafos e depois no chão da sala de jantar. Eu poderia jurar q ele ficou com ciúmes de Ben, mais ele negou, talvez eu esteja paranoica, talvez não foi ciúmes da parte dele, mais negar q aqui agora nessa cama ele não estava enfeitiçado por mim, era msm uma mentira.

    Chegamos ao clímax juntos, foi longo, foi mágico e foi o mais perfeito q já tive, ele caiu em cima de mim ofegante, eu senti seu peso em mim, o suor dele e meu suor se misturando em nossa pele, minha respiração acelerada indo de encontro em sua nuca, e seus belos cachos roçando meu peito. OMG como ele é perfeito, como ele pode ter esse efeito sobre mim? Eu estou perdida de amor por ele, isso jamais poderia ter acontecido, eu não devia ter um me apaixonado, mais agora depois disso tudo, de ter seu corpo no meu, e depois de tudo q vivemos, eu vi q eu já não tinha mais volta, eu vi q eu já estava totalmente dependente dele.


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...