1. Spirit Fanfics >
  2. Marry You >
  3. O Que Sei Sobre Você

História Marry You - O Que Sei Sobre Você


Escrita por: AlighieriMars

Capítulo 17 - O Que Sei Sobre Você


Fanfic / Fanfiction Marry You - O Que Sei Sobre Você

Alyssa On:

   Eu estava procurando uma resposta em minha mente, mais eu estava confusa demais para conseguir encontra-la e eu não sabia ao certo o q realmente dizer.

  _Como assim Bruno?(Eu perguntei confusa sentada de frente pra ele na cama)

  _Já estamos casados Alyssa, perante a lei somos marido e mulher, mais ainda tínhamos aquele fato de ser apenas fingimento.

  _Vc não quer mais fingir q somos casados?

  _Não (falou baixo) Seria muito ridículo da minha parte te pedir em namoro, pq nós já vivemos como casados, agimos como casados, estamos debaixo do mesmo teto, fazendo o q marido e mulher fazem, então pq não ficamos juntos logo de uma vez?

     Ele estava sentado de frente pra mim, com a parte debaixo do seu corpo coberta com o lençol e com seu peitoral gostoso e sexy a mostra, e eu estava de frente pra ele tbm nua, mais com o lençol cobrindo meu corpo. Meu queixo estava caído, meu coração estava em 200km por hora e minha cabeça não conseguia processar tudo q ele estava me dizendo. Parecia até mesmo um sonho q eu jamais queria acordar.

  _Então Anjo, o q me diz? (ele perguntou ansioso com meu silencio)

  _Bruno...eu...eu... (estava gaguejando)

  _Diz q sim, por favor. Vc mora comigo, vc me faz me sentir tão bem, e desde q vc veio morar aqui eu estou mais feliz, nossa convivência foi tão boa e talvez essa tenha sido uma experiência  na qual nós precisávamos ter para saber q nos damos tão bem juntos.

     Ele chegou mais perto de mim, alisou meu rosto e agora brincava com meu cabelo. Não conseguia esconder meu espanto e ao mesmo tempo minha alegria nos olhos, o sorriso bobo logo se fez grande em meu rosto e minha deusa interior já estava saltitando em um salão de festas com a plateia batendo palma.

  _Eu seria uma idiota, ridícula e sem noção se eu não aceitasse. (falei sorrindo)

  _E eu seria um cara infeliz se vc não aceitasse.

     Ele caiu em cima de mim na cama novamente e me deu um beijo longo, calmo e apaixonado, eu sentia até meu coração bater acelerado no peito, e o calor q ele me proporcionava era inebriante.

  _Agora vc já pode se considerar uma verdadeira Sra Hernandez. (ele disse)

  _Vc acha q isso vai dar certo Bruno? (eu ainda me sentia insegura)

  _Pq não daria? De todo jeito vamos ter q continuarmos casados, eu não quero q vc e nem eu sejamos presos, e já se passaram quase dois meses, e eu percebi q estou apaixonado por vc, vc está apaixonada por mim e não há motivos pra não dar certo.

  _É q nos conhecemos a tão pouco tempo, ainda fico insegura, se não der certo eu iria sofrer muito.

  _Quem disse q não nos conhecemos direito? (ela falou com um sorriso desconfiado)

  _O que vc quer dizer Peter? (meu tom era brincalhão)

  _Eu te conheço muito bem sabia?(seu olhar era desafiador)

  _Ah é?

  _Sei que sua comida favorita é macarrão, que sua cor é azul, que vc prefere o dia do que a noite,que seu maior sonho é fazer um grande desfile de moda assinado por vc em Paris, que vc calça 36, seu filme favorito é “Um Dia”, que sua banda favorita é Bom Jovi, vc ama ler livros de literatura americana, detesta molho de pimenta na comida...

    Enquanto ele falava, não conseguia conter minhas lágrimas. Como ele pode saber tanto assim de mim em tão pouco tempo? Será q sei o bastante dele? A cada palavra q saía de sua boca, eu via q ele era mais perfeito do q eu imaginava q ele fosse, e sentia mais ainda q ele estava mesmo louco por mim, assim como eu estava louco por ele.Ele passou seu dedo indicador pelo meu rosto, limpando minha lágrima q insistiu em cair.

  _E não é só de suas preferencias q eu sei. Eu sei de muito mais do q vc possa imaginar Anjo. Eu sou um cara observador. (ele sorriu sexy)

  _Uau, então me diga (meu som quase não saiu)

  _Vc tem 4 tipos de sorriso. Um vc usa qd está realmente feliz com algo, vc fica linda com ele de orelha a orelha. Outro vc ultiliza qd está irônica, aí vc dá aquele sorriso sarcástico e debochado, e logo em seguida vc revira os olhos. Vc tbm tem um sorriso pra quando está triste, na qual vc tenta esconder as mágoas atrás dele, e tem aquele sorriso q é o meu favorito, e é o q vc está me dando agora, um sorriso tímido q deixa vc com um rosto jovial e corado e q me deixa ainda mais apaixonado por vc.

      Meus Deus, esse homem é perfeito. Eu poderia jurar q caras assim só existiam em filmes e livros, mais eu estava  completamente equivocada, por ele existe sim, e o inacreditável é q ele existe pra mim.

  _Oooh Bruno, vc me surpreendeu agora. Eu jamais poderia me descrever melhor em sorrisos do q vc me descreveu agora, eu jamais imaginei q um dia pudesse encontrar alguém perfeito.

  _Eu tenho defeitos Anjo.

  _Todos nós temos Bruno, mais vc é completo para mim. Eu adoro ouvir vc tocar, amo o jeito com q vc me olha, o jeito com q vc fala e ri, vc cativa as pessoas apenas com o olhar, suas palavras me fazem delirar de amores por vc...(fiz uma pausa para beija-lo e abraça-lo) vc num tem ideia de como gosto de olhar pra vc, de pensar em vc e ver q ninguém no mundo me deixaria feliz como vc me deixa. Não importava se eu estava com vc como amiga, ou como esposa de mentirinha. Em um ponto da minha cabeça e do meu coração, eu já sabia q ñ importava como, eu só tinha q estar perto de vc..

  _Aaaaaahhh anjo (ele suspirou segurando minha cintura e me beijando) Nunca saia da minha vida, nunca mais saia correndo com raiva de mim de novo...eu não suportaria mais sua ausência.

  _Eu não farei Bruno,eu tbm preciso de vc. Vc sabe tanto de mim, e eu pensando q não, e eu já sei tanto de vc.

  _Sei muito mais do q vc possa imaginar Sra. Hernandez.

  _Eu pensei q isso fosse tudo Senhor Hernandez. (soltei uma risada)

  _Vc usa shampoo de aloe vera no cabelo haha

  _Isso não vale, vc está sentindo meu cheiro (brinquei)

  _Não me provoque, pq se eu te contar o q sei, vc vai ficar indignada.

  _O que? Do q vc tá falando? O q vc pode saber de mim q me deixaria indignada?(falei meio nervosa e rindo)

  _Vc quer mesmo saber?

  _Por favor Senhor Hernandez. (meu tom era debochado)

  _Sei q seu período mestrual é na segunda semana do mês. (ele disse com um risinho longo. Minha pele corou)

  _Como vc sabe disso? (eu estava vermelha como pimentão, e mais envergonhada do q tudo)

  _Descobri sozinho. E sei tbm q qd vc está de “sinal vermelho” (ele fez aspas com as mãos) vc fica bastante bipolar, e seu humor muda em segundos.

  _Num acredito q vc saiba dessas coisas (falei incrédula)

  _Não me pergunte como descobri. Eu disse q sou um cara observador, e sei muito mais de vc, do q vc imagina anjo.

        Ficamos mais um longo tempo na cama, conversamos como sempre sobre tudo, mais o foco de hj era nosso relacionamento. Depois de muito tempo, tomamos um banho e descemos para comer algo. Em seguida ficamos deitados no carpete da sala vendo CSI, eu e Bruno assistíamos todo dia, desde q começamos a morar juntos, só q dessa vez assistimos bem grudadinhos um no outro, trocando beijos a cada minuto.

       Em seguida fomos dormir, e Bruno insistiu q agora q eu estava casada com ele de verdade, a gente tinha q dormirmos juntos, ele já fazia planos para o closet dele e disse q ia reservar um grande espaço para por as minhas coisas (com coisa q tenho tanta roupa assim, tenho certeza q um metro de espaço seria suficiente) e organiza-las perto das dele. Eu não me hesitei, apesar de ainda estar insegura, eu queria tanto quanto ele.

       No dia seguinte, de um domingo bem quente e ensolarado, eu e Bruno havíamos decidido ficar em casa, eu estava um pouco constrangida de saber q ele sabia o pq eu não queria sair de casa. Era segunda semana do mês e hj havia começado minha tpm. Quando disse à ele q não estava me sentindo muito bem para sair de casa, ele já logo deu um sorrisinho tosco e eu corei. Dei um tapinha em seus ombros. O q mais ele sabe de mim? Q vergonha ele saber meu período mestrual.

       Optamos então para um almoço à dois na varanda de casa. Ele tinha uma churrasqueira magnífica perto da piscina, e ele levou vários vinhos e champanhes para q pudéssemos saborear junto com a carne q ele preparava. Desde q fomos morar juntos, a gente dividia as tarefas alimentares, e enquanto ele cuidava da carne, eu organizava as outras coisas, e nosso plano depois era passar horas dentro dessa piscina. Gerônimo já estava até se divertindo com os pedaços de carne q Bruno jogava a ele.

   Enquanto eu organizava uns petiscos para levar para a varanda, ouço a campainha tocar. Corri e fui atender a porta na esperança de q fosse alguém q logo fosse embora. Abri a porta e logo me deparo com aqueles cabelos loiros e esvoaçantes pulando em cima de mim para um abraço.

  _Oiiieeee amigaaaaa

      Natalie gritou me sufocando entre seus braços, e logo eu senti uma angustia crescendo dentro de mim.

 

  


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...