1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Vinte cinco

História Marry you lVersão Drarry - Vinte cinco


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 26 - Vinte cinco


[vinte cinco] "aqui fala o homem do draco"

//

Pov.Harry

"Espera, esqueci o meu celular no seu carro!" Exclamo, correndo até ao Draco.

Ele abre a porta do carro e eu estico o braço, pegando no celular em cima do banco do passageiro. Corro de volta para o meu carro, enquanto o idiota já está no fim da rua.

Quando entro para o meu lindo carrinho, o celular começa a tocar. Mas este não é o meu toque...

Olho para o aparelho e confirmo as minhas teorias: é do Draco. Droga. 

Quem estará ligando para o idiota? Quem é Julie?

Sem pensar duas vezes, atendo.

"Oi, Draco? está com a minha roupa interior? Acho que deixei em sua casa." Ela murmura, do outro lado da linha. 

"Oh, olá. Aqui fala o HOMEM do Draco." Falo, dando ênfase e elevando a minha voz na palavra 'homem'. "E, sim, ele tem suas peças intimas. Aliás, pode passar lá em casa para ir buscá-las amanhã, querida?" Digo, fazendo um sorriso falso, mesmo sabendo que ela não o pode ver.

"Oh... Eu não sabia que ele era casado." A tal da julie murmura. "Eu... não aconteceu nada entre nós... eu apenas dormi na casa."

"Não se preocupe, querida. Nos casamos recentemente." Murmuro, da forma mais cínica possivel.

Consigo sentir o sangue ferver nas minhas veias, enquanto ela diz que vai passar pela casa dele - bem, nossa casa- amanhã.

"Mulherengo do caralho." Resmungo, atirando o seu celular para o lugar do passageiro, e ligo o carro, começando a conduzir para a minha nova casa.


Notas Finais


JEALOUS POTTAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...