1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Trinta

História Marry you lVersão Drarry - Trinta


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 31 - Trinta


[trinta] “falar com a julie”

//

Pov. Harry

“Podemos comer pizza? Peço ao Draco, com um beicinho, ao reparar que já está na hora de jantar.

Ele apenas assente, sem retirar o olhar do celular e se levanta para caminhar até a cozinha, CONTINUANDO SEM TIRAR O OLHAR DO CELULAR! Mas que raios ele está fazendo para estar assim tão concentrado?

“O que está fazendo de tão interessante para nem sequer me insultar por eu estar respirando?” Pergunto, realmente curioso, enquanto o sigo para a cozinha- agora com o chão cheio de panos, o encanador disse que só poderia vir amanhã à noite.

“Falar com a Julie.” Ele, FINALMENTE, levanta o olhar do aparelho e pousa-o em mim, piscando-me o olho.

“Sim, claro. E eu acredito nisso?” Resmungo, já começando a sentir o meu sangue ferver e, inevitavelmente, começo a bater o meu pé.

“Não acredito que você tem ciúmes de uma garota que nem sequer se interessa por homens.” O idiota ri e eu apenas reviro os olhos.

“Ciúmes? O que é isso? Eu não tenho ciúmes. Eu odeio você e adoro-a mesmo sem a conhecer.” Respondo rapidamente, fazendo-lhe um sorriso forçado.

Ele apenas ri e abana a cabeça em divertimento.

“Estou esperando que saia o novo clipe do Bruno Mars.” Draco informa e pisca-me o olho. Faço uma cara de nojo, devido a sua piscadela e ele apenas ri. “Segura aí, para eu pôr a mesa.” Ele me atira o seu celular, mas... Adivinhem! O mesmo se escapa e cai no chão, com o ecrã virado para baixo.

“Oooops.”

“Potter...” Ele murmura, consigo sentir a fúria na sua voz e já estou me preparando para fugir.

“Ele está bem...” Digo rapidamente, me baixando para apanhar o seu celular. “Viu? Ele apenas... ELE ESTÁ BEM, OK? AINDA PARECE UM CELULAR POR ISSO ESTÁ BEM!”

O estúpido a minha frente bufa (mas eu sei que ele está secretamente muito feliz porque... PORQUE SIM, OK?) e retira o seu celular das minhas mãos.

“Vamos apenas ligar para o homem das pizzas...” Tento mudar de assunto, retirando o meu celular do bolso.

“Mas ainda temos aquelas para aquecer.” O Draco retruca, enquanto abre o frigorífico para confirmar a afirmação.

“Mas assim não podemos assustar o Homem das pizzas...DUUUUH!”

 

 


Notas Finais


hmm potter, desejando tanto a atenção do malfoy nem parece que ODEIA ELE... e esse ciuminho ein...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...