1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Trinta e sete

História Marry you lVersão Drarry - Trinta e sete


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 37 - Trinta e sete


[trinta e sete] "Harry, onde está a roupa da julie?"

//

Pov. Harry

"De manhã, nem reparei que tinha trazido fruta também." Draco afirma, caminhando até a mesa da cozinha.

Uma expressão confusa se forma no meu rosto. Mas a fruta que eu trouxe está dentro da despensa...

Rapidamente percebo ao que ele está se referindo, quando o vejo olhar para uma taça em cima da mesa e retirar uma maçã de lá.

"DRACO, ISSO É-" Começo, mas ele me ignora completamente e trinca a fruta.

"AU!" O idiota resmunga e eu reviro os olhos.

"... De plástico." Acabo, sem conseguir aguentar uma gargalhada.

O meu celular vibra em cima da mesa e eu e Draco olhamos um para o outro intensamente... Antes de corremos os dois para o meu celular.

Ele consegue apanhá-lo primeiro. Idiota. 

"Draco!" Chamo, saltitando para tentar agarrar o celular que ele segura em cima de si, com os braços esticados.

Enquanto eu faço o maior esforço do mundo, o idiota se encontra completamente descontraído responder a quem quer me tenha mandado uma mensagem.

Momentos depois, ele finalmente me entrega o aparelho, com um sorrisinho. Eu imediatamente sei que ele fez porcaria.

Deslizo o meu dedo pelo ecrã, vendo as mensagens da minha mãe.

Mãe

Mãe: eu sei que esteve aqui

Mãe: não sei como conseguiu não me acordar

Mãe: você é um ninja e eu não sabia?

Mãe: é compreensível não ter acordado seu pai

Mãe: tendo em conta que ele dorme mais que o papai noel, e olhe que o papai noel dorme durante todo o ano.

E, finalmente, vejo a mensagem que o Draco lhe mandou... Os meus olhos rapidamente se arregalam e se movem até ele, e depois voltam movendo para o celular, para confirmar se vi bem. 

Eu: mãe

Eu: estou grávido

"Eu... Vou.. TE MATAR!" Grito, alternando o olhar entre ele e o celular, sem conseguir acreditar no que foi enviado.

Me apresso responder a minha mãe.

Eu: estava brincando!!!!

Eu: feliz dia da mentira!!

Eu sei que não é dia da mentira... Mas ela provavelmente não, por isso está tudo bem.

"Agora nós" Me viro para o idiota, com um sorriso assassino nos lábios, mas a campainha me interrompe. 

"Um momento." Ele murmura e se escapa para o hall de entrada. 

Pode fugir, Draco. Pode fugir. Mas não pode se esconder.

"JULIE!" Ouço-o exclamar alegremente. "Entra!"

Os meus olhos reviram-se automaticamente e eu já posso sentir o meu sangue ferver.

"POTTER, ONDE ESTÁ A ROUPA DA JULIE?" O meu companheiro de casa grita, me fazendo revirar os olhos, mais uma vez.

Agora que está aqui a amiguinha dele, eu de repente viro escravo.

"PROCURA. NÃO SOU SEU CRIADO." Resmungo gritando e cruzo os braços contra o meu peito, passando por eles para ir à sala.

"AW, QUE FOFOS! A tal Julie guincha e eu reviro os olhos, pelo que parece ser a milésima vez hoje.

Momentos depois, o Draco está dizendo a sua amiguinha para ficar um pouco.

"O encanador deve estar chegando." Reviro os olhos, ao vê-los entrarem na sala.

Não quero saber se ela gosta de garotas, eu odeio o Draco e acabei casado com ele, por isso, tudo é possivel, 

"Ele só vem à noite." O Draco retrucca.

O idiota se senta ao meu lado no sofá e bate no lugar ao seu lado, olhando para Julie. "Senta." Ele sorri.

"Draco?" Chamo-o e ele imediatamente se vira para mim

"Huh?" O rapaz ao meu lado murmura.

Os meus pensamentos estão completamente embaralhados e, sinceramente, neste momento, eu não sei distinguir o certo do errado. Por isso, apenas decido fazer o que me parece mais certo e, segundos depois, os meus lábios estão a chocar-se com os do Draco.


Notas Finais


Oh... My... God.
eles se beijaram....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...