1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Trinta e oito

História Marry you lVersão Drarry - Trinta e oito


Escrita por: NOEDJA19lupin

Notas do Autor


😏😏 ai ai drarry

Capítulo 38 - Trinta e oito


[trinta e oito] "legal"

//

Pov. Draco

O Harry me beijou.

O Harry me beijou.

O Harry me beijou.

O Harry me beijou!

O HARRY ME BEIJOU!

Ele me beijou, caralho!

Talvez eu deva mexer os lábios?! Sim, suponho que sim.

E fechar os olhos?! Sim, isso seria bom.

Antes de fechar meus olhos consigo vê-lo fazer um sinal à Julie para ela ir embora e não consigo evitar sorrir contra os seus lábios.

Segundos depois, ouço o barulho da porta da frente bater e o meu marido se afasta de mim.

Não consigo esconder um sorriso, enquanto o encaro.

"Estava... Uh... Sujo." Ele murmura baixinho, de uma maneira completamente adorável.

"Sim, foi isso." Ironizo, rindo, ao ver suas bochechas rosarem. "Estava com ciúmes." Acuso.

"Não estava não. Pff." Harry diz, revirando os olhos.

"Estava sim. Admite!" Insinuo e me levanto, apontando para ele com um dedo, como um menino pequeno.

"Não estava não!" Ele resmunga e se levanta também.

"Estava sim! Estava sim!" Repito várias vezes, continuando a apontar para ele, enquanto rio.

"Como quiser, idiota." O meu querido marido reclama e cruza os braços contra o seu peito.

"Estúpido." Resmungo, cruzando também os braços contra o meu peito.

"Idiota." Ele cospe, descruzando os braços

"Trasgo." Digo e descruzo também os braços, imitando-o.

"Não tem pães para ir fazer?" Ele pergunta, cruzando, novamente os braços.

"Tenho." Respondo e deito a língua para fora, ao mesmo tempo que reviro os olhos.

"Legal." Harry resmunga e se abaixa para se sentar no sofá, mas eu agarro o seu pulso, puxando o seu corpo para o meu. 

"Legal." Repito, pousando uma mão na sua cintura.

"Legal." Ele retruca e um  pequeno suspiro escapa pelos seus lábios, ao ver a proximidade dos nossos rostos.

"Legal." Sussurro, raspando o meu nariz no seu, à medida que me aproximo cada vez mais.

O Harry não recua ou resmunga, por isso, eu apenas tomo como uma iniciativa para juntar os nossos lábios de novo. Ele logo corresponde, me fazendo crer que fiz a decisão certa ao beijá-lo.

"Legal." Consigo ouvi-lo murmurar contra os meus lábios, antes de cairmos ambos no sofá.

As suas mãos caminham pelas minhas costas, acabando por subir até meu pescoço e ele as descansa lá, por uns segundos.

E, neste momento, eu sou o homem mais feliz do mundo.

"Legal." Sussurro, deslizando meus lábios até o canto da sua boca.

"Então, vai embora." Ele reclama e eu sinto as suas mãos a fazerem um pouco de força contra mim, estranhamente não me empurrando, mas a empurrarem-me contra ele, o que contraria completamente o que acabou de dizer. 

Pov. Harry

Agora, eu apenas desejava não ter hormônios.

"Então, vai embora." Peço, desesperadamente, sabendo que, se ele ficar por mais algum tempo, eu irei fazer algo que eu não quero - mas que, ao mesmo tempo, quero mesmo fazer (E NÃO, NÃO ESTOU FALANDO DISSO, OK ? ESTOU APENAS FALANDO DE... FICARMOS NO SOFÁ, VENDO O SHEREK E O DRACO SE ATTRASAR PARA O TRABALHO!).

As minhas mãos se pressionam institivamente contra ele e eu amaldiçoo-me mentalmente por isso. 

"Vou mesmo." Draco murmura, se afastando de mim, com um sorriso, e eu agradeço-lhe - mas o odeio ao mesmo tempo- mentalmente.

"Legal." Resmungo e me sento no sofá, arrumo minha camiseta e tusso para clarear a minha voz.

"Legal." O idiota retorce, pegando suas chaves de casa, em cima da mesa da sala.

"Legal." Digo, um pouco mais alto, enquanto o mesmo sai do cômodo.

"LEGAL!" Ele berra e o barulho da porta da frente se fechando é ouvido.

Pego no controle da televisão, ligando-a num canal aleatório, enquanto me afundo no sofá, sem conseguir esconder um sorriso.

"Legal." Murmuro para mim mesmo.


Notas Finais


ouvimos um amem?
legal é o novo sempre de DRARRY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...