1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Quarenta e quatro

História Marry you lVersão Drarry - Quarenta e quatro


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 44 - Quarenta e quatro


[quarenta e quatro] "o que aconteceu com o seu carro?"

//

Pov. Draco

"LUNA!" Harry grita, assim que vê o carro da minha irmã e logo corre até lá. "Anda, lesma!" Ele reclama comigo, me puxando pelo braço e me fazendo rir. 

"Harry?" Ouço Luna dizer. "HARRY!"

"Harry?" É  a vez da minha mãe aparecer.

"CISSA" O meu lindo marido grita, não sabendo para quem correr. 

É bom ver que eles se dão tão bem. 

Todos nos dirigimos á porta da minha antiga casa, nos cumprimentando alegremente. 

"O que aconteceu com o seu carro Draco querido?" A minha mãe pergunta, apontado para a parte da frente amassada do meu carro. 

"Huh... Bem..." Murmuro, sem saber o que dizer. "FOI O HARRY!"

"O QUÊ?" O Harry se apressa a resmungar. "Não me culpe pela sua condução horrível, Augustus Waters."

Não consigo segurar uma pequena gargalhada devido ao  seu comentário. 

"O pai não vem?" Questiono, enquanto todos entramos em casa.

"Não, querido, ele teve uma emergência no trabalho." A minha mãe responde, nos encaminhando para a sala.

"Ótimo! Estou preso com três malucos." Resmungo, cruzando os braços contra o meu peito.

O Harry me encara. "Eu vou mostrar o maluco." 

"Não seja tão chato, Draco." A minha mãe resmunga.

E, com isso, os três se sentam num dos sofás, ocupando-o completamente, sem me deixar outra opção senão me sentar no sofá individual. 

"Quando é que vão para a lua de mel?" Luna se vira par mim entusiasmada.

"Oh, sim! Era exatamente isso que eu ia perguntar!" A minha mãe afirma, igualmente entusiasmada. 

"Bem, não somos exatamente ricos para viajar para algum lugar assim 'extravagante'..." Murmuro, brincando com os meus dedos. 

Seria, simplesmente, espetacular ir em "Lua de mel" com o Harry... Podíamos ir um mês para Havaí ou para Paris...Sem ninguém para nos chatear. 

Bem... Sem outras pessoas para nos chatear, porque nós iríamos, definitivamente, chatear um ao outro.

"O dinheiro não é problema, querido. Eu posso pagar a viagem." A minha mãe oferece. 

"SIM, SIM, SIM!" Respondo, ao mesmo tempo que o Harry diz "Não é preciso, Cissa."

"E nós temos nossos trabalhos... Não podemos." Ele acrescenta, se lamentando. 

"Oh, eu compreendo, querido." A minha mãe sorri. 

"Harry... Posso falar contigo por um segundo?" Peça, me levantando. 

 O meu companheiro de casa se levanta também, me seguindo, com uma expressão confusa. 

"Não se esqueçam de usar proteção!" Luna avisa, me fazendo rir. 

Puxo o Harry para fora da sala e me viro para ele. 

"É burro ou come palha?!" Resmungo. "Se a minha mãe oferece dinheiro, você aceita!"

"Draco, uma viagem é cara hoje em dia." Ele me lembra. 

"Vai." Insisto. "Podíamos ir um fim de semana pra algum lugar aqui perto. Já não saio de Miami há muito tempo." 

"Talvez tenha razão... Mas sua mãe não paga!" O meu esposo concorda. "Podíamos ir para Las Vegas!"

"Por que Las Vegas?" Questiono, elevando uma sobrancelha. 

"Porque, nos filmes, eles sempre fazem coisas divertidas em Las Vegas." Ele diz dramaticamente. "E o que acontece e Vegas... Fica em Vegas." 

Um fim de semana de loucuras em Vegas... Hm, me agrada. 

Dou-lhe os parabéns por sua ideia e ambos voltamos para a sala. 

"VEGAS, AQUI VAMOS NÓS!" Dizemos ao mesmo tempo, fazendo meus familiares darem um pequeno salto com o susto. 

*

*

*

"Aposto que já estou discutindo em qual hotel vamos ficar." Afirmo, ligando a luz da cozinha. 

"Definitivamente." Ele concorda, enquanto pouso o saco de Taco Bell na mesa. 

Ambos no sentamos e cada um pega um dos tacos dispostos. 

"Hey, esse é meu!" O rapaz ao meu lado reclama. 

"É seu o caramba! Pedimos o mesmo!" Resmungo. 

"Mas o seu é maior." Ele faz beicinho, me deixando derreter.

"Tá, vamos trocar." Reviro os olhos e lhe entrego o meu taco. 

Ele me entrega o seu, rindo. "Obrigado."

"Aconteceu algo de especial no trabalho? Questiono, dando uma mordida no meu jantar. 

"Huh... O wood me convidou para jantar com ele amanhã." O meu esposo conta, me fazendo começar a odiar imediatamente o tal wood, e dá uma pequena mordida no alimento em sua mão.

"Oh... E você aceitou?" Pergunto, tentando parecer desinteressado.

"Claro. O Olivio é super doce, além de ser bem bonito." Ele afirma, comendo o seu jantar.

"Hm... E onde vão?" 

"Vamos àquele restaurante ao lado da Target - já não me lembro do nome."

E, do nada, uma lâmpada se ilumina na minha cabeça.

"Vou ao banheiro." Informo e pouso a minha comida, me levantando e correndo para fora da cozinha. 

Retiro o meu celular do bolso, procurando pelo nome da Pansy nos meus contatos. Assim que o encontro, clico nele. 

Não muito surpreendentemente, ela atende logo. 

"Draco? Já não falávamos há tanto tempo, amor." Ela murmura do outro lado da linha.

"Está livre amanhã à noite?"

Depois de uns segundos a combinar os detalhes com ela, volto para a cozinha.

Me sento no meu lugar, de novo, e pego no meu jantar, começando a comer novamente. 

Sem querer, um arroto escapa pelos meu lábios.

"Ops." Murmuro, rindo. 

"Isso é o melhor que consegue?" Harry pergunta, me fazendo  olhar para ele. 

"Está me desafiando, Harry?" Brinco e abro a boca, me fingindo de ofendido.

"Oh, estou sim, Baby!" Ele responde, decidindo. "Passe a coca-cola!"

Rio e estico o braço, abrindo o frigorífico e retirando uma garrafa de coca-cola.

"Força." Encorajo-o, enquanto lhe entrego a garrafa. 

E passamos o resto da noite fazendo concurso de arrotos, até percebemos que já era tarde e já devíamos estar dormindo.


Notas Finais


1. MORTE AO OLIVIO WOOD (no off olivio eh amorzao)
2. enfim harry hipócrita c ciume do Draco mas vai ficar de encontrinho c outrokk
3. draco para de cadelar, o harry n merece
4. cissa e luna <3
5. VEM AE LUA DE MEL. HMKK OQ ROLA EM VEGAS FICA EM VEGAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...