1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Quarenta e seis

História Marry you lVersão Drarry - Quarenta e seis


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 46 - Quarenta e seis


[quarenta e seis] "Reserva em nome de wood"

//

Pov. Draco

"Então..." Murmuro, lambendo os meus lábios, provavelmente vermelho por ter acabado de beijar o rapaz a minha frente.

"Então... Boa sorte para o... encontro? com o Olívio." Digo, sem saber que entonação dar à frase. 

"É. Huh... Obrigado ?" Ele começa, anuindo com a cabeça. "O mesmo para você e a Pansy."

Assinto e olho para a porta, sem saber o que fazer. 

"Hum... Adeus?" Falo, enrugando a testa. 

"É.... Adeus... Até logo." O garoto a minha frente sussurra. "Espero eu." Ainda acrescenta. 

"Não morra." Ele se despede, rindo.

Abano a cabeço, sem conseguir conter um sorriso, e abro a porta dando de cara com uma Pansy zangada.

"Então... vamos?"

*

*

*

Pov. Harry

"Draco?" Resmungo, esfregando os olhos para ter certeza se estou vendo bem, quando entro no restaurante e o avisto. 

"Huh?" Olívio chama, ao meu lado. 

"Nada, nada." Me apresso a responder. 

"Reserva em nome de Wood." O meu patrão informo o senhor de uniforme na entrada. 

Aproveito para apreciar a vista que tenho de seu perfil. O seu sorriso é, provavelmente, a coisa mais fofa do mundo. 

"Vamos nos sentar?" Olívio me acorda dos meus pensamentos.

Assinto, oferecendo-lhe um sorriso ao qual ele responde igualmente.

Ambos caminhamos até a nossa mesa e ele, como o cavalheiro que é, até puxa a cadeira para trás para eu me sentar. 

Quando olho para o lado, os meus olhos se arregalam imediatamente. 

Ficamos numa mesa ao lado da de Draco e Pansy!

"Olá, esposo." O idiota murmura, enquanto o Olívio está distraído com um dos empregados e a Pansy arruma algo no vestido. 

"O que está fazendo aqui, idiota?" Pergunto baixinho e me sento mais confortavelmente na cadeira. 

"Estou aqui com minha amiga Pansy." Ele faz um pequeno gesto para ela. "Jantando."

"Você sabia que nós vínhamos para cá seu sabotador de encontros com patrões legais." Resmungo, apesar de até achar engraçado o fato do Draco ter vindo para o mesmo restaurante que nós. 

"Oh, não se preocupe. Eu não vou sabotar o seu encontro, você vai sabotar. Basta abrir a boca e ele foge daqui a sete pés. Você só sabe dizer porcaria." Draco diz, me fazendo revirar os olhos. 

"Peço por você?" Olívio pergunta e Draco e eu nos calamos imediatamente. 

"Por favor." Sorrio. 

"Draco?" Pansy chama-o e eu logo olho para ele. "Não é o seu-"

"Não, não, não... É apenas um rapaz muito parecido." O idiota corta ela e a mesma encolhe os ombros.

"Hm... Costela?" O meu patrão questiona, alternando o seu olhar entre mim e o garçom.

Abro a boca, me preparando para responder, mas o meu marido se adiante. 

"Ele não gosta de costela."

Olho para Draco com os olhos arregalados. 

"Hm... Ok..." Olívio murmura, elevando uma sobrancelha, e volta a olhar para mim. "Eu volto a chamá-lo quando decidirmos." Diz ao garçom, que logo se despede e se afasta. "Devo me sentir ameaçado pelo rapaz da mesa ao lado saber do que gosta e do que não gosta?" Ele sussurra e se aproxima de mim." 

"Sim, deve." O idiota responde por mim, me fazendo revirar os olhos novamente. 

"Bem... Sou Olívio." Se apresenta, estendendo uma mão para o meu companheiro de casa. 

"Malfoy, Draco Malfoy." Malfoy responde e aperta a mão do meu chefe - com tanta força que fico com medo que possa parti-la. 

"E eu sou a Pansy!" A voz esganiçada da amiguinha do Draco soa. 

"Bom saber..." Draco murmura, revirando os olhos. 

"Bem... picanha?" O Olívio sugere, sorrindo. 

Concordo, sorrindo também, e do nada, uma mão é pousada na minha perna. Olho para o lado, encontrando o Draco distraído, observando o menu, enquanto descansa a sua mão na minha perna. A minha respiração acelera imediatamente.

Olívio começa a falar sobre algum assunto aleatório, em que eu tenho me concentrar, mas apenas não consigo desviar minha atenção da mão do meu maldito esposo na minha perna. Coloco a minha mão por cima da dele, tentando retirá-la, mas somente consigo piorar a situação, o meu coração começa a bater tão depressa que parece que quer saltar do meu peito, enquanto eu apenas assinto para tudo que o meu patrão diz. 

"Eu..." Me levanto rapidamente, fazendo a atenção das únicas três pessoas que conheço neste restaurante se focar em mim. "Vou ao banheiro."

 

 


Notas Finais


não me matem por parar aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...