1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Oito

História Marry you lVersão Drarry - Oito


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 9 - Oito


Fanfic / Fanfiction Marry you lVersão Drarry - Oito

{oito} "Quer casar comigo?"

Pov.Draco

"lembra-se de alguma coisa que aconteceu ontem à noite?" Harry pergunta, enquanto afunda seu belo corpo no sofá da minha sala, logo que entramos em casa.

Memórias da noite de ontem, invadem meus pensamentos.

"harry" o melhor amigo do garotoa dançar comigo chama-o."Vou embora e vou levar seu carro."

Um outro garoto aparece por trás dele e agarra sua cintura, deixando alguns beijos em seu pescoço.

Harry assente e coloca as mãos no meu pescoço, aproximando nossos corpos.

"Divirtam-se" ainda tenho tempo de dizer antes do Rony e Zabini irem embora.

a minha atenção voltou para o garoto que dançava comigo. Deus ele parece ainda mais bonito que o normal.

"Vamos nos sentar, Draco, já estou cansado." Ele pede e eu logo assinto, dirigindo-nos para um pequeno sofá no canto do bar.

"Espera, vou só buscar mais alguma coisa para bebermos." ele diz e eu assinto.

Caminho para o sofá e sento nele, enquanto observo o pequeno corpo do potter a passar por entre corpos muitos maiores que o dele. Espero que ele não se perca.

Não muito tempo depois, ele está a fazer o seu caminho de volta para mim e um rapaz qualquer agarra-o. Levanto-me imediatamente, começando a sentir meu sangue ferver. Ou talvez seja apenas o alcool que percorre minhas veias que esteja alterando a minha forma de pensar.

De qualquer forma, não consigo parar e vou ate ele.

"Desculpa, huh...Me deixa só...Com licença." Murmuro para o rapaz que pegou no meu Harry e agarro a cintura dele, colando meus lábios ao seu.

Pela primeira vez em toda minha vida, sinto o quão macios os seus lábios são e eu só sei que não quero larga-los.

Ew, fico tão louco quando estou bêbado.

O meu cérebro sabe o que está acontecendo, mas meu corpo não está nem um pouco interessado no que ele tem para dizer.

"Draco..." Ouço o garoto que está nos meus braços murmurar contra meus lábios.

"Vem, vamos nos sentar." Digo e pego na sua mão, puxando por entre a multidão para nos sentarmos no sofá onde estive sentado a uns minutos atrás.

Depois de algum tempo conversando com ele, uma frase que pode mudar tudo escapa dos meus lábios.

"casa comigo." Murmuro ao seu ouvido

O nosso Primero beijo aconteceu há, literalmente, minutos atrás e eu estou pedindo-o em casamento ?

Acho que o álcool ja tomou completamente posse de mim. E a minha mente tem consciência disso. Mas o resto do meu corpo não.

"Vou pra casa com você?" Ele pergunta inocentemente e eu percebo logo que ele não ouviu bem o que eu disse.

"Não, estupido." Resmungo- "Quer casar comigo ?"

Em segundos, os seus lábios cobrem os meus e eu tomo isso como um "sim".

"Onde vamos casar a essa hora da noite, Dray?" Ele pergunta, rindo, e eu acabo a rir com ele.

Não porque estamos numa situação engraçada, Apenas porque estou podre de bêbado.


Notas Finais


soft demais, esse pedido de casamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...