Escrita por: angelicahartman
_ Bom eu ja disse o que eu queria dizer é melhor eu ir .
Ele fala após o silêncio contrangedor que se instalou no local depois das poucas palavras que ela e ele trocaram .
_ Não vai não fica , eu gosto de você , você me anima eu sinto uma coisa boa quanto estou contigo eu só não sei se é amor ou gratidão mas eu tenho certeza que te amo só não sei se é do jeito que você gostaria que eu amasse se você me desse um tempo...
_ Te dou todo o tempo que precisar eu te amo minha pequena , posso te der um beijo ? .
A mesma cora violentamente .
_ É que eu não sei beijar... E eu nunca beijei ninguém nem de selinho.
_ Não tem problema eu só quero te beijar !! .
_ mesmo assim você ainda quer me beija ?.
Ela o indaga , fernando não diz nada apenas se coloca em cima dela sem debruçar todo o seu peso nela apoiando seu peso no cotovelo , ele ficando no meio de suas pernas fazendo a mesma cruzar as pernas em seu quadril colocando a mão em sua coxa e a apertando ainda que por cima da calça .
Ele começa o beijo com pequenos selinhos demorado nos lábios e rosto dela sem debruçar todo o seu peso nela apoiando seu peso nos cotovelos e ficando no meio de suas pernas fazendo a mesma cruzar as pernas em volta de seu quadril colocando a mão na coxa da mesma ainda que por cima da calça a apertando com presão.
Fernando começa a circular sua língua pelos lábios de Letícia adentrando sua boca e a tomando em um beijo avassalador sugando os lábios dela com preção Fernando passou seus beijos para o pescoço a mesma deu espaço para que ele procegui-se com seu trabalho , fernando estava sugando e de vez e outra mordida o pescoço da mesma , Letícia estava com uma das mãos em seus cabelos arranhando seu coro cabeludo levemente enquanto sua outra mão estava nas costas, Fernando lentamente começo a se mover suas intimidades estavam juntas a única coisa que impedia o contato direto eram as peças de roupas que estavam nos mesmos .
Letícia se sentia extasiada com as carícias de fernando a mesma nunca foi tocada daquele geito tão pra falar a verdade a mesma nem o se quer tinha dado o seu primeiro beijo isso aconteceu com fernando .
Por um momento ela parou de se questionar o que ele viu nela e começou a ver que a a aparência não importa é que ela é uma incrível , parecia coisa de filme né ? Seu melhor amigo está apaixonado por ela mas ao mesmo tempo a mesma se perguntava se aquilo que ele sentia seria duradouro ela não queria estragar a amizade com seu amigo seu ÚNICO amigo .
_ huum... Fernando para um pouquinho por favor .
Ela fala manhosa o mesmo para seus atos pra ver o que Letícia queria .
_ sim lety ...
Ele fala ofegante .
_ Me promete uma coisa ? .
- sim pequena o que ? .
_ se não der certo me promete que vai continuar falando comigo e vai continuar a ser meu amigo por favor eu não quero perder a sua amizade é a única que eu tenho!!! .
_ Lety eu não vou ver se vai dar certo eu vou fazer dar certo e se por acaso não de eu não vou me afastar de você eu não tenho força pra isso .
_ Brigada .
...
_ Lety qual o sentido de ficar o dia trancada e sair a noite pra vim pra praia você igual do contra .
_ Fernando entenda de dia o sol tá queimando como se estivéssemos no deserto e eu fico toda queimada e de noite a gente sente a brisa fresca batendo no rosto e as estrelas sobre nos hoje é lua cheia veja como ela está linda .
_ É ela está linda também é noite de lobisome e vampiros .
_ para de ter a imaginação fértil por um momento , vem vamos molhar os pés .
Ele seguiu ela até a beira do mar e a puxou para um abraço a fazendo encostar suas costas em seu peitoral fernando começou a beijar o pescoço da mesma fazendo ela tombar a cabeça para o lado .
_ pronto vamos caminhar a noite pela praia matou você .
_ Não mas quase a praia tá vazia poderia ter aparecido um louco e atirado na gente sabia .
...
_ Ja voltaram ?
_ sim Fernando é um dramático e tem uma imaginação fértil , Terezinha eu super aconselharia a senhora levar ela pra fazer um teste para uma tele novela ele tem talento .
_ Você me ama .
_ Convencido .
_ são apenas fatos que você não asseita .
_ Me erre Fernando !!! .
_ gente eu já vou dormi boa noite .
As mães presentes achava graça da situação memso se falando eles ainda não pararam de pegar no pé do outro .
...
_ Você aqui que susto Fernando .
Letícia fala após sair de seu banho já arrumada ela vestia uma camisola que era um pouco abaixo da coxas .
_ Vou começa a trancar a porta do meu quarto assim você vai começar a bater antes de entrar .
_ eu estou com sono queria dormir .
_ também tou morrendo .
Ela vai até a cama se achegando até a ele é se deitando ficando de frente ao mesmo .
_ Te amo meu galã de telenovela inrreconhecido .
Ela o acariciando .
_ também te amo pequena.
Os mesmo começaram um beijo lento e molhado , mesmo que Letícia não quisese assumir pra si mesma que ama fernando como um homem ela estáva siente do que ocorria com o seu coração , ela apenas tinha medo de se apegar é ir embora é triste você se apegar a uma pessoa e depois ela te abandonar ou quando você mas precisar ela não está lar pra te acolher .
Ela sempre vai preferir a solidão pois nos momentos que ela mas precisou sempre foi ela por ela .
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.