1. Spirit Fanfics >
  2. Marte - Geomione >
  3. Capítulo 03

História Marte - Geomione - Capítulo 03


Escrita por: SrtaZabini

Notas do Autor


Olá.
Capítulo de transição.
Espero que gostem. E comentem!

<3

Capítulo 4 - Capítulo 03


Fanfic / Fanfiction Marte - Geomione - Capítulo 03

Dois dias.

Hermione dormia há malditas quarenta e oito horas.

George estava em seu limite... Ele foi interrogado exaustivamente por um cético Ronald Weasley, além disso, foi obrigado a rever toda sua extensa família. Ou seja, muitas lágrimas, abraços, broncas e silêncios constrangedores.

 

- Você não precisa ficar. - Malfoy afirmou frio, tocando com afeto os fios encaracolados de uma adormecida auror. - Eu posso oferecer uma vida muito melhor para Hermione.

- É verdade. - George confirmou, entediado. - Acontece que isso não é uma escolha sua. - Eles se encaram firmes. – Hermione Granger me ama e você sabe disso. - Constatou com arrogância.

- Ela amava aquele extraordinário gêmeo Weasley, porém você não pode mais ser ele... Não é? - Draco destilou seu veneno, abrindo a ferida e esfregando sal.

- Hermione já ama o bruxo que eu me tornei. Quem eu sou - Apertou as mãos em punhos.

 

Ronald entrou no quarto do Saint Mungu’s com feições sobrecarregadas, acenou friamente para Draco e ficou ao lado do irmão. Nesses dois dias, tinha-se montado um verdadeiro circo em torno da prisão de Scabior, o auror fez questão de nublar os detalhes e acreditava que tudo daria certo... Um sorriso vingativo adornou seus lábios quando acertou os detalhes da vida infernal que o snatcher teria em Azkaban... Ele apodreceria lá antes de receber o beijo do Dementador, garantiu isso.

 

- Lee está lá fora. - Avisou cansado. - Eu faço companhia para minha melhor amiga. - Ron garantiu olhando com desagrado o ex-namorado da morena.

- Caso ela acorde, me chame. - George disse tocando o ombro do irmão.

 

O melhor amigo de George Weasley sorriu ao reencontra-lo, nunca perderam o contato, mas, não era igual. Eram dois ao invés de três, dupla e não trio. Caminharam até a lanchonete do hospital num silêncio confortável.

 

- Eu imaginei que sua determinação cairia se a encontrasse novamente. - Lee exclamou com um sorriso implicante. - Anos evitando qualquer notícia e por coincidência, ela reaparece gloriosa. - O negro riu do leve rubor que apareceu no rosto do amigo.

- Eu a subestimei. - Revelou com uma careta. - Hermione aguentaria minhas merdas durante esses anos.

Lee Jordan analisou rapidamente as feições do outro. - Não importa porque agora você retornou, mesmo que não fique. Eu tenho certeza que será tão feliz quanto pode ser.

- Que sentimental, Jordan. - George zombou. - Eu o convido para ser meu padrinho de casamento. - Eles trocaram um sorriso cúmplice.

 

Nesse momento Ron surgiu com um sorriso aliviado, e antes que ele abrisse a boca, George já corria entre os corredores atrás de sua Hermione. Abriu a porta num rompante, estacando ao notar que o loiro filho da puta abraçando a morena enquanto sussurrava algo em seu ouvido.

 

- Chega, Malfoy! – O Weasley rugiu. - Eu quero ficar sozinho com ela. – Mandou, cruzando os braços.

 

O bruxo loiro revirou os olhos, beijou a testa da ex-namorada e saiu sem cruzar seus olhos com o ruivo babaca. Definitivamente, tinha perdido a batalha pelo coração da auror.

George encarou com um sorriso petulante a mulher pálida deitada, ele se aproximou, com ternura distante de seu habitual, ele a beijou. Quando separou seus lábios dos dela, beijou sua testa e suas mãos.

 

- Eu fiquei. – Apontou o óbvio. - Você quer que eu permaneça?

- Sim. - Ela sorriu puramente, os olhos repletos de afeto.

 

#

 

Hermione deixou uma vida cheia de perigos e relatórios para trás, abriu mão dos acolhedores braços de sua família postiça, Weasleys, desistiu da vida cinza que levava em Londres. A ex-auror fitou as águas cristalinas à sua frente, com um sorriso feliz aproveitou os últimos raios de sol em sua pele, depois de meses, bronzeada.

 

- Você está linda. – George aproximou-se com um sorriso torto, sentou ao lado da mulher na areia. - Esse lugar desabrochou a Vênus escondida em você. - O ruivo falou galanteador enquanto beijava os lábios macios da noiva.

- Eu curti muito a Nova Zelândia, contudo eu realmente amo morar no Mediterrâneo, a ilha de Malta é fantástica. – Ela sorriu. - O mundo é muito mais bonito do que eu imaginava. – Refletiu.

- Eu concordo. - Ele pegou sua mão. - Eu compreendo a motivação de Potter e Lovegood em viajar tanto, por isso, enviei uma carta os convidando para uma visita. – Contou admirando a expressão surpresa da morena. - Também pedi que Lee chamasse nossa família. – Agora ela definitiva o encarava, embasbacada.

 

Após Hermione sair do hospital, o ruivo quis imediatamente ir embora. Ele não se sentia confortável com a ideia de convívio com os parentes, a bruxa apenas prometeu a Molly que cuidaria de George e mandaria notícias. Então, entregou o cargo de chefe dos aurores para o melhor amigo e partiu com o homem que amava para uma vida nova.

 

- E qual seria essa ocasião tão especial? - Ergueu uma sobrancelha, intrigada.

- Eu jamais te privaria das pessoas que ama em nossa cerimônia de casamento. – George exclamou quase com aborrecimento. - É importante para você.

- E para você? - Ela pressionou, gentilmente.

- Tudo que é vital para você também é para mim. - Ele declarou com aquele sorriso debochado que a deixava louca. - Eu procurei em muitos lugares algo que me fizesse feliz sem Fred, e descobri que tudo o que me faz feliz é estar contigo. – O ruivo encarou o horizonte.

- Eu me arrependo de nunca ter ido atrás de você. - Confidenciou também, olhando o mar. - Eu tinha meios para isso, entretanto achava que devia respeitar sua escolha. E, quando eu o vi na Travessa do Tranco, esqueci qualquer promessa que tenha feito em deixa-lo seguir sua vida.

- Eu agradeço o sequestro. - O homem ironizou. - Agora eu sei que não estava seguindo em frente, estava apenas procurando formas de morrer... E devo dizer, Fred teve muito trabalho preservando minha vida, eu me meti em muita encrenca nesses longos anos.

- É passado. - Ela amenizou. - O importante é que estamos juntos, e nós nos amamos. – Hermione o beijou apaixonadamente.

 

#

 

A família Weasley e agregados estava inteira presente, o casamento ocorreria à beira-mar e Molly não poderia estar mais emocionada. Ela agradecia imensamente Hermione por ter resgatado seu filho e o conduzido a uma vida mais tranquila e afortunada. Lee e Ginny eram os padrinhos por parte de noivo e Harry e Luna por parte da noiva.

Hermione entrou acompanhada por Ronald, seu melhor amigo. Ela estava deslumbrante num vestido esvoaçante, os cabelos trançados e um sorriso confiante... George sorriu verdadeiramente. E a matriarca Weasley derramou-se em lágrimas.

 

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

You'd be like heaven to touch

I wanna hold you so much

At long last love has arrived

And I thank god I'm alive

You're just too good to be true

Can't take my eyes off of you

 

George enlaçou a cintura da esposa e a rodopiou, a música continuava ao longe... Contudo, tudo que interessava ao homem ruivo era a bela bruxa em seus braços.

 

- Feliz? – O bruxo perguntou num sorriso torto.

- Bastante, ruivo. – Hermione o beijou rapidamente.

- O suficiente para sairmos daqui e começarmos a verdadeira comemoração? – George mordiscou a orelha da morena e riu ao notar o estremecimento dela.

- Apressadinho você. – A mulher o encarou com bom humor. - Ansioso por algo?

- Somente para arrancar esse vestido, Sra. Weasley. – Exclamou malicioso e a beijou apaixonadamente.

 

#

 

George acordou com o cabelo de Hermione fazendo cócegas em seu nariz. Sorriu. Não seria ruim acordar daquela forma pelo resto de sua vida. Ela estava nua e com metade do corpo jogado no dele, passou um dedo sobre uma pequena cicatriz na altura do cotovelo da mulher. Então, uma coruja começou a bater insistentemente na janela, o homem soltou um palavrão e tentou levantar sem acordar a morena.

 

- Durma, baby. – Falou ao vê-la abrir os olhos ainda sonolentos. Hermione virou-se abraçando o travesseiro, deixando o ruivo sair de seus braços.

 

George deu passagem para a coruja que despejou uma carta em sua mão, ele deu umas migalhas de pão para o animal e o liberou. Encarou com curiosidade o envelope pardo e sem paciência o rasgou.

 

Weasley,

 

Claire Fontaine está morta.

E ela tem algo seu.  

Procure-me com urgência.

 

Charlotte Benoit.

 

- Droga! – George praguejou. E jogou a primeira coisa que viu contra a parede, uma garrafa vazia de champanhe.

 

Hermione sentou-se alerta, o lençol caiu em seu colo revelando pedaços de pele macia. Ela observou com crescente preocupação o ataque de raiva do esposo. Decidida, pulou da cama e caminhou até o ruivo.

 

- O que houve, Georgie? – Ficou na ponta dos pés, pegou o rosto sardento entre suas mãos. Ele estava possesso. - Conte-me! – Pediu, firme.

- Eu tinha uma amiga, uma pessoa que me apoiou durante algum tempo,... Claire. – Respirou fundo, buscando a calma perdida. - Ela morreu, ainda não sei do quê. – Contou puxando a morena para um abraço. - Eu desabafava sobre o quão brilhante você sempre foi, como eu tinha saudades e como eu te amava,... Ela era realmente boa ouvinte.

- Eu sinto muito, George. – Hermione buscou os lábios dele num beijo para consolá-lo. O casal permaneceu vários minutos abraçados assim. A bruxa sentiu um calafrio ao encarar novamente os olhos azuis, sua intuição lhe dizia que a calmaria estava perto do fim.

 


Notas Finais


N.B.: Ahhh Esse Malfoy apaixonado me deixa aqui com vontade de um certo loiro rsrsrs. Fico feliz que tudo tenha se acertado e que George tenha um pouco de paz... E a gente vai achando que seria assim até que... Uma super reviravolta! O que será que nos aguarda? Bjs bjs. Ártemis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...